Forum Settings
Forums
New
Oct 10, 2009 5:11 PM
#1

Offline
Jul 2009
26
Sinopse: Na história, os membros da família Ushiromiya vão à ilha de Rokkenjima para o encontro familiar anual. Começa uma tempestade, e as 18 pessoas ficam presas na ilha, sem telefone ou rádio. A partir de então misteriosos assassinatos começam a acontecer, e a família recebe uma carta de uma pessoa que diz ser uma poderosa bruxa, e a autora dos assassinatos. Seria o assassino um dos 18 ou a "bruxa"?

Número de Episódios: 26 + 26 Especiais

Situação: Finalizado.

Último episódio lançado: Episódio 26

Índice:

Episódio 01 ao 26 - Nesta página.

-----------------------

Episódio 14:
Apesar do fanservice de alguns momentos, Umineko continua sendo uma das séries mais interessantes desse ano. Achei a luta Beatrice vs Virgillia do último ep. muito phoda. Ao menos agora o Battler também tem alguém para dar uma ajudinha...o problema é que esse episódio levantou ainda mais dúvidas, como de costume, aliás, xD. Esperando (muito) ansiosamente pelo próximo!
estevamApr 8, 2011 8:49 PM
Stelmaria.png
Reply Disabled for Non-Club Members
Oct 10, 2009 5:25 PM
#2

Offline
Sep 2008
423
esse anime é bom na primeira saga, ainda estou vendo a segunda, mas to achando meio viajada... sei lá, os epis com os pecados e tal e aquela regra da frase ficou forçado
Oct 10, 2009 6:56 PM
#3

Offline
Sep 2009
74
Correçãozinha, o último episódio foi o 15 ^-^

Adorei o jogo e adorei a versão animada, não tanto quanto Higurashi, talvez porque dessa vez eu tenha jogado o jogo antes do anime, o fandom ajuda muito a gostar de uma série~

Nem conto como foi emocionante encontrar a bruxa Bernkastel, que eu aguardava desde o fim de Higurashi Kai, a Maria... eu adorei tanto ela na novel, porque ela me é tão irritante no anime? Apesar de ter seus momentos adoráveis... XD

Beatrice-sama, excelente antagonista com excelentes capangas, ela até teve seus momentos fofos (no episódio 15 inclusive Eva/Beatrice foi dere dere dere~ moe moe!) uma excelente bruxa entediada!
Oct 10, 2009 8:18 PM
#4

Offline
Jul 2009
26
gustavoec said:
esse anime é bom na primeira saga, ainda estou vendo a segunda, mas to achando meio viajada... sei lá, os epis com os pecados e tal e aquela regra da frase ficou forçado

Quando eu acabei a primeira saga eu também pensei "Hã?!WTF?!?!", mas a essa altura eu já estou achando tudo normal, xD (acho que é porque eu já estou entendendo melhor as coisas também).
Dr_Onigiri said:
Correçãozinha, o último episódio foi o 15 ^-^

Adorei o jogo e adorei a versão animada, não tanto quanto Higurashi, talvez porque dessa vez eu tenha jogado o jogo antes do anime, o fandom ajuda muito a gostar de uma série~

Nem conto como foi emocionante encontrar a bruxa Bernkastel, que eu aguardava desde o fim de Higurashi Kai, a Maria... eu adorei tanto ela na novel, porque ela me é tão irritante no anime? Apesar de ter seus momentos adoráveis... XD

Beatrice-sama, excelente antagonista com excelentes capangas, ela até teve seus momentos fofos (no episódio 15 inclusive Eva/Beatrice foi dere dere dere~ moe moe!) uma excelente bruxa entediada!

Já saiu o quinze?! Eu acompanho o anime pelo Tea Party, e como eles ainda não lançaram nem me liguei, ^^'. Higurashi eu nunca assisti, mas o povo que gosta de Umineko fala tanto que eu acho que vou acabar dando uma conferida, xD E quanto a Maria, eu acho que o mais irritante é a voz dela, que é muita aguda. Isso somado aos "uh, uhh!" que ela faz o tempo todo dá nos nervos (a "risada maligna" dela também é irritante-mor, xD). Também adoro a Beato, só que acho que ela tem mal gosto pra escolher capangas (um bando de meninas que parecem saídas de um hentai e um esquadrão de homens-bode...é, só o Ronove se salva mesmo, xD). Nunca joguei as novels, mas ouvi falar que tem um patch em inglês...se eu me sentir disposta talvez eu jogue nas férias.
Stelmaria.png
Oct 10, 2009 9:17 PM
#5

Offline
Sep 2008
423
a segunda é q ta +/- x.x'
aquele negocio dos soldados cabras é muito estranho e as letras em vermelho x.x'
"jeito de enrolar master"
Oct 11, 2009 3:21 AM
#6

Offline
Sep 2009
74
Stelmaria said:
Já saiu o quinze?! Eu acompanho o anime pelo Tea Party, e como eles ainda não lançaram nem me liguei, ^^'. Higurashi eu nunca assisti, mas o povo que gosta de Umineko fala tanto que eu acho que vou acabar dando uma conferida, xD E quanto a Maria, eu acho que o mais irritante é a voz dela, que é muita aguda. Isso somado aos "uh, uhh!" que ela faz o tempo todo dá nos nervos (a "risada maligna" dela também é irritante-mor, xD). Também adoro a Beato, só que acho que ela tem mal gosto pra escolher capangas (um bando de meninas que parecem saídas de um hentai e um esquadrão de homens-bode...é, só o Ronove se salva mesmo, xD). Nunca joguei as novels, mas ouvi falar que tem um patch em inglês...se eu me sentir disposta talvez eu jogue nas férias.

Assista Higurashi sim, é muito bom, la você ve a origem da bruxa Bernkastel e da Lambdadelta (Apesar que pra entender a participação delas, você precisa prestar uma atenção extrema a história~)

Huehuehue, com os soldados bodes realmente foi muita loucura, acho que até tirou um pouco a seriedade da situação, mas as garotas eu gostei e o Ronove é muito legal, não tem idéia do quanto eu adoro mordomos, batalha épica entre Ronove x Genji é tudo! <3

O jogo é excelente, estar no papel de derrotar Beatrice é emocionante, talvez mais ainda agora que você ja conheçe o anime, eu recomendo, mas o estilo é bem diferente e um tanto amador, mas vale a pena.


gustavoec said:
a segunda é q ta +/- x.x'
aquele negocio dos soldados cabras é muito estranho e as letras em vermelho x.x'
"jeito de enrolar master"


Sabe que eu gostei, eu achei que isso das letras em vermelho permaneceria só no jogo, foi divertido ver eles levando varios desses aspectos adiante na versão animada (Apesar que tudo não passa realmente de um jogo)
Oct 11, 2009 2:51 PM
#7

Offline
Jan 2009
901
Tô adorando Umineko... realmente gostando MUITO!!

Eu também achei o 2º arco meio "errr" assim sabe? meio sem noção, foi um pouco tediante... eu ainda estou no epi. 13 pois estou acompanhando pelo Anime no Sekai, mas se eles não postarem o epi. 14 e nem o 15 sté amanhã eu vou baixar do Tea Party [não gosto de ficar trocando de sub] pois estou ralmente louco pra ver!!

Eu também não assisti Higurashi, mas estou morrendo de vontade, com certeza irei baixar ^^
Oct 29, 2009 2:02 PM
#8

Offline
Jan 2008
6128
Umineko simplesmente foda misterio divertido e risadas diabolicas e estou gostando de cada episodio apesar que o segundo capitulo foi meio sux mais o terceiro capitulo ja começou supremo
Oct 29, 2009 2:30 PM
#9

Offline
Jan 2008
1174
tipo ate onde eu vi achei meio fraco o grafico mais a historia é legal



Nov 3, 2009 4:47 AM

Offline
Jan 2008
6128
eu acabei de ver o episodio 16 alguem aqui aj assistiu o 17?
Nov 16, 2009 9:00 AM

Offline
Jan 2009
901
Eu ainda tô no epi. 18 de Umineko... o final do 3º arco foi MUIIIITO bom, meldels do céu, quase infartei com aquele final... ótimo d+++ ... pra mim o 3º jogo foi o melhor até agora!! *-*
Nov 17, 2009 9:18 AM

Offline
Jan 2008
6128
eu vi o episodio 17 ontem quer dizer que esse arco acaba no episodio 18 hum... que massa
Sep 6, 2010 7:07 PM

Offline
Mar 2008
3039
Anime ja finalizado

*esperava muito mais de umineko, ficou parecendo apenas um jogo pra ver quem fazia os assasinatos mais bizarros, bem diferente de higurashi ... onde sim tinha algum misterio, e o fim aberto ficou devendo uma segunda temp...

e ainda quero um anime que mostre a verdadeira historia por traz disso tudo ... assim as duas bruxas (ou deusas prara alguns) sendo reveladas e suas motivações ... (não falo aqui da tosca da beatrice...)
Sep 6, 2010 10:17 PM

Offline
Jun 2007
2243
O que me deixou chateado no anime foi que o Battler teve vários "Continues" neste jogo, porque no final das contas ele tinha que ganhar no final, a maneira como ele cuspiu no final tudo de uma vez como todos foram assassinados foi horrível também.

Este foi um anime que me empolgou no começo, mas no decorrer foi me decepcionando até o final, uma pena.
Sep 7, 2010 6:55 PM

Offline
Mar 2008
3039
bem lembrado estaban ... tipo o fim ele afirmando tudo e tudo sendo aceito foi @#$#@#$

tomara que tenha uma segunda temp ou outra VN adaptada ....

*ah sim aquela piralha do uuh uuh uuuh era chata pra #$@#$@#$ !
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [Anime] Ping-Pong the animation

isaquesmile - May 17, 2017

1 by hater666 »»
Apr 9, 2023 7:34 AM

» [Eventos de Anime] VocÊs costumam a ir? Pararam de ir quando?

RafaKojiro - Jul 15, 2016

14 by Cansow »»
Mar 5, 2023 12:37 AM

» [Anime] GOSICK

Lafeier - Feb 24, 2011

21 by RRHB »»
Nov 24, 2021 10:23 AM

» [Manga] One Piece ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

m4rc0 - Aug 25, 2009

767 by jef »»
Aug 23, 2021 9:07 AM

» [Manga] Gantz

Sdzin - Oct 2, 2009

10 by removed-user »»
Nov 13, 2020 3:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login