Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) « 1 [2]
Sep 6, 2017 12:45 PM
Dec 2016
1
Boas pessoal! Obrigada pelo convite :)
-Isabel
-21 anos
-Madeira, aparentemente sou a única das ilhas ;)

Anime:

-Shingeki no Kyojin
-Dragonball
-Fullmetal Alchemist
-Noragami
-Naruto

Manga:

-Monster

(Não costumo ler muitos mangas)
Gosto imenso de ouvir os OP e EN dos animes ^^
Costumo fazer alguns desenhos dos meus personagens favoritos e publico no deviantart, quem tiver interessado fica aqui o link ;) https://mirodriguex95.deviantart.com/
Sep 10, 2017 2:35 PM

Apr 2014
21
Olá.

Francisco
21 anos
Alentejo -> Lisboa (Mestrado)

Infelizmente só descobri anime e manga aos 18 anos. #time_to_catchup

Animes:

- Haikyuu!!
- Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
- Shigatsu wa Kimi no Uso
- Jojo Bizarre Adventures
- FMA
- Only Yesterday
- Barakamon
- muitos outros

Mangas:

Só leio mangas quando não consigo esperar mais por um episódio de anime. #sad

Outros interesses?

Atualmente Dois. Ficar em boa forma física e desfrutar de ler livros.
RodraSep 10, 2017 2:39 PM
Sep 13, 2017 7:07 PM
Apr 2016
1
Boas, pessoal!

-Nome: Elisa
-Localidade: V.N.Famalicão
-Curso de Ciências e Tecnologias (e de momento sem qualquer ideia do que quero seguir)

-Animes:
1.Death Note;
2.Code: Breaker;
3.Zankyou no Terror;
4.Mob Psycho 100;
5.Spiral: Suiri no Kizuna.

(Não sei se filmes contam para a lista, por isso não acrescentei nenhum, mas quero dizer que adoro Sen to Chihiro no Kamikakushi e Bakemono no Ko.)

-Não tenho o hábito de ler mangás, mas ando a ler Death Note (acabei agora o 3º volume) e até agora estou a gostar bastante.

-Outros interesses: Praticar Alex Ryu Jitsu, jogos (apesar de ter pouco tempo para jogar), ver séries (Supernatural, Sherlock, The Mentalist,…), ler livros, ouvir musica, Youtube, Twitter, Tumblr, aprender línguas estrangeiras, entre outros.

Prazer em conhecer-vos!
Oct 17, 2017 12:49 PM
Jul 2011
5
Nome: José
Localidade: Margem Sul
Top animes: Aqui
Top mangas: Aqui
Top Jogos:
- Grisaia
- Persona 3 Portable
- Valkyria Chronicles™
- Empire: Total War™
- Pokemon FireRed
- TERA
- Bayonetta
- WRC 4 (PS2)
- God Eater
- Black Rock Shooter

Outros interesses: Dormir e Trabalhar
Dec 11, 2017 6:05 AM
Sep 2014
26
Boas!

O meu nome é Alina e sou uma Potterhead com pouco mais de um quarto de século. A minha mente e corpo estão em conflito quanto ao sítio onde estou, já que o corpo tenta convencer a mente de que estão ambos na zona de Coimbra mas a mente insiste que está na bela cidade de Sona-Nyl, criada pelo génio de H.P. Lovecraft.

Top 5 de Animes:
- Death Note
- Steins;Gate
- Psycho-Pass
- Fullmetal Alchemist: Brotherhood
- Trigun

Top 5 de Mangas (os dois primeiros na lista estão empatados):
- Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE
- Berserk
- Bleach
- xxxHOLiC
- Not Simple

Outros interesses: Livros (tenho perfil no Goodreads - para quem me quiser adicionar, o link está no meu perfil), Cinema, Música, Chá e Ronha (esta ordem pode mudar conforme os dias). Embora também goste de jogos RPG e MMORPG, mal tenho tempo para me dedicar a eles.

Muito prazer!
Alinex29Dec 11, 2017 6:15 AM
Dec 11, 2017 9:28 PM
Dec 2012
1
Não sou de aderir a estes grupos, mas estive a ler as apresentações e identifico-me com muito do que foi dito.

João
32 anos
Santarém

Top Anime

One Piece
Trigun
FMA: Brotherhood
Monster
One Outs
Cross Game

Não leio manga

Vejo anime activamente há 12 anos por isso tenho acompanhado a evolução do mundo anime nos últimos anos e noto uma crescente diminuição na qualidade.

Conto convosco para mudar a minha opinião.

Espreitem o meu perfil para conhecer melhor o que gosto de ver. Estejam à vontade se quiserem perguntar algo sobre um anime que tenha visto.
HookJimmyDec 11, 2017 9:31 PM
Dec 18, 2017 6:19 AM

Dec 2017
6
Oi!

Sou o Henrique, tenho 19 anos e sou de Leiria(estudo)/Sintra(descanço).

O meu top de anime é (sem ordem):

-Youjo Senki (War loli best loli)
-Made in Abyss (Rabbit loli best loli)
-Shoujo Shuumatsu Ryokou (Post war loli best loli)
-New Game! (Game dev loli best loli)
-Working!! (Man who can appreciate lolis)

Outros interesses são videojogos (tanto que até estou num curso de jogos), programação, kendo, rugby e lolis(plis no lewd).

No the avatar cat is not my cat. It's just some random cat whose ambitions I can appreciate and relate too (GIF unrelated).
Dec 18, 2017 12:01 PM
Aug 2017
1
Sup people? Sou a Sofia, mas podem-me tratar por Luke ou Deku (alcunhas xD). Tenho 20 anos, estudo no Porto, na FLUP portanto, se alguém estudar lá também, nice. Não sei se isto importa muito, mas sou non-binary (qualquer pronome dá, ok? Não me importo muito com isso) e assexual. Não sou natural do Porto, mas sou de perto.

Alguns dos meus animes preferidos são Cowboy Bebop, Wolf´s Rain, Samurai Champloo, One Outs, Code Geass, NHK ni Youkoso entre outros. Alguns dos meus mangas preferidos são Slam Dunk, Ruroni Kenshin, One Outs, Hunter x Hunter entre outros (não vou dar as listas completas ahah).

Agradeço o convite e espero conhecer muitas pessoas aqui e fazer amigos. Btw, também gosto de comics, livros, games e Star Wars.

Por agora, é só ahah.
Dec 18, 2017 4:39 PM
Nov 2017
6
Boas pessoal sou o Rúben tenho 23 anos e sou de Lisboa é bom ver pessoal de Portugal a ver animes pelo que vejo nao é muito uma moda ou costume aqui.

Vejo animes há pouco tempo sem ser os que via quando era puto como dragon ball e naruto, só este ano é que comecei a ver mais a sério.

Animes favoritos:
1- Death Note - Foi a razão de eu começar a ver mais animes, é inteligente, tem suspense e a relação do L com o Light é excelente. Ignoro a 2ª metade.
2- Steins/Gate - Das personagens principais mais engraçadas que já vi, começa lento mas vale completamente a pena, personagens secundarias e historia excelentes.

3- Noragami Aragato e Noragami - O Yato é das minhas personagens favoritas de sempre, a serie é muito engraçada e a relação entre as personagens são muito bem construída. Tem boas batalhas. Há uma canção do fim que é das minhas favoritas em animes e a trilha sonora tambem é muito boa.

4-Haikyuu 2ª Temporada - Outro anime que me fez rir muito mas em vez de ser um ou dois personagens engraçados são praticamente todos, a arte está muito bacana tanto na parte comica como nos jogos, acção excelente e relação da equipa e rivais muito boa. Trilha sonora excelente.

5- HunterxHunter- Obviamente adoro o Killua, bons combates, a relação de amizade do Killua com o gon para mim é melhor de todos os animes que já vi, pura amizade.

6- Naruto Shippuden- O Itachi é o meu personagem favorito de sempre! O mundo criado e a historia é excelente apesar dos fillers mas eu não os vi passei á frente.

7- Dragon Ball Z - Nostalgia pura, Son Gohan era o maior agora estragaram no Super, batalha contra o cell continua a ser dos momento mais emocionante que ja vi em animes.

8-Tokyo Ghoul - Muito sangue, odeio o taneki mas quando ele ficou com o cabelo branco fica muito bacano, toda a gente diz que a segunda temporada foi uma merda mas eu gostei, arte e musica excelente.

9- Ataque aos Titãs - O mistério todo à volta dos titãs é muito bem construido. A mikase é muito bacana e gosto da arte.

10- Code Geass - Um fim excelente. Personagem principal muito foda e o nome é lindo. A cc é linda

Mangas nao posso dizer muito porque o primeiro que li foi a semana passada e foi do Tokyo Ghoul.
Jan 3, 2018 5:58 AM
Jan 2015
3
Hello!

Nome: Sara
Localidade: Margem Sul
Licenciatura de Fisiologia Clinica (3 ano)

Top animes:
1. Haikyuu (animação + personagens + character development + very addictive)
2. Hunter x Hunter ( história e os diferentes arcs top + character development e dupla killua e gon perfect)
3. Kyoukai no Kanata ( animação + mirai)
4. Magi (história e os diferentes arcs + persoagens e as historias das mesmas )
5. Kuroko no Basket ( história + very addictive + personagens )
6. Mahoutsukai no Yome ( different concept + main characters + animação )
7. Boku no Hero Academia ( a interação dos diferentes estudantes é interessante e chama a atenção + animação top + as fight scenes são demasiado op)
8. Shokugeki no Souma (animação top + história e os diferentes arcs + personagens + comédia )
9. Ballroom e Youkoso (adorei o desenvolvimento da main character + animação top )

Não leio muitas mangas mas as minhas top mangas são:

1. Haikyuu
2. Magi
3. Citrus
4. Boku no Hero Academia
5. Shokugeki no Souma
6. Noragami

Gosto de ver algumas séries como The Flash, SuperGirl, The Good Doctor, Grey's Anatomy, Stranger Things.
Gosto de ver filmes como Harry Potter, Marvel, Terro, ...
Adoro K-Pop principalmente, TWICE e BTS
Amo gatos
nekoo03Jan 7, 2018 2:24 AM
Jan 31, 2018 1:20 AM
Oct 2015
3
HokaHoka said:
Márcia
28anos (a mais velha pelos vistos OAO)
Arouca (Distrito de Aveiro)

Fazer uma lista.... voçês so me lixam.

Vou fazer uma lista NAO por ordem.

ANIME:
Mob, one punch man, Gundam 00 season 1 (sim, porque a season 2 é uma comédia), Deadman Wonderland, Code geass, Bungou, Gangsta, Kill la Kill, Ao no exorcist, BLAME! (love it)

MANGA: One punch man, deadman wonderland, BLAME! (obviamente), Peacemaker, Fairy Tail e penso que é só, que me lembro... ah! Inuyasha!

Outros interesses... ora bem, sou uma fujoshi, tenho um scanlation group que só faz yaoi...mostly.
E penso que é só XD

Prazer em conhecer-vos!

Isso deve fazer de mim a segunda mais velha (quase 27 anos) e hardcore fujoshi! Yaoi is love, yaoi is life!
Jan 31, 2018 1:20 AM
Oct 2015
3
-E said:
Boas, pessoal!

-Nome: Elisa
-Localidade: V.N.Famalicão
-Curso de Ciências e Tecnologias (e de momento sem qualquer ideia do que quero seguir)

-Animes:
1.Death Note;
2.Code: Breaker;
3.Zankyou no Terror;
4.Mob Psycho 100;
5.Spiral: Suiri no Kizuna.

(Não sei se filmes contam para a lista, por isso não acrescentei nenhum, mas quero dizer que adoro Sen to Chihiro no Kamikakushi e Bakemono no Ko.)

-Não tenho o hábito de ler mangás, mas ando a ler Death Note (acabei agora o 3º volume) e até agora estou a gostar bastante.

-Outros interesses: Praticar Alex Ryu Jitsu, jogos (apesar de ter pouco tempo para jogar), ver séries (Supernatural, Sherlock, The Mentalist,…), ler livros, ouvir musica, Youtube, Twitter, Tumblr, aprender línguas estrangeiras, entre outros.

Prazer em conhecer-vos!

De que zona de Famalicão? :)
Jan 31, 2018 1:48 AM
Oct 2015
3
Olá caros colegas otakus!

-Andreia
-26 anos
-Vila Nova de Famalicão

Tenho licenciatura e Pós-Graduação em Direito, mas não estou a exercer. Trabalho como assistente administrativa numa empresa.
Sou otaku há quase 10 anos.
Quando entrei na universidade, infelizmente, desliguei-me um pouco de animes e passei só a ler mangá... Conto convosco para me ajudarem a voltar ao activo!
Fã de dramas asiáticos, cinema, música (rock).

Animes:
FMA Brotherhood
Naruto
Kuroko no Basket
ReLife

Manga:
Blade of the Immortal
Midnight Secretary
Dengeki Daisy

Todas as outras são yaoi, a minha grande obsessão!

Feb 1, 2018 8:39 AM
Apr 2015
17
Boas malta, sempre bom ver malta tuga junta.

- André
- 28 Anos
- Vila Nova de Gaia

Animes:

Monster
Mushishi
Cowboy Bebop
Saint Seiya

Mangas (ainda não li muitas):

Devilman
Jojo's Bizarre Adventure
The Ancient Magus Bride

Vemo-nos por aí. xD
Feb 1, 2018 10:08 AM
Jan 2017
1
Hey! =)

Carolina
18 anos
Fafe
Top 10 de animes:
1. desde sempre e para sempre, Naruto
2. One Piece
3. Fullmetal Alchemist Brotherhood
4. Boku no Hero Academia
5. Hotarubi no Mori e
6. Kimi No Na Wa
7. Shigatsu wa Kimi no Uso
8. Death Parade
9. Hunter x Hunter (ainda não vi tudo)
10. Shingeki no Kyojin

Ainda tenho imensos animes que anseio ver, por isso esta lista irá muito provavelmente ser alterada

Top 5 de mangas:
1. Orange
2. Yakusoku no Neverland
3. Shingeki no Kyojin
4. Ao Haru Ride
5. Strobe Edge

Não sou fã nº1 de mangas porque sinto sempre a enorme necessidade de associar caras a vozes e ações a sons, pelo que acabo sempre por optar por mangas que despertem mais o meu lado emocional.

Interesses: Adoro jogar e tocar piano, os animais são a minha paixão e sofrer pelos meus Itachi e Ace tornou-se quase rotina =( Tenho andado a aprender Japonês e espero daqui a dois anos poder finalmente entrar para um curso de japonês!
Haru-chaFeb 1, 2018 10:38 AM
Feb 2, 2018 9:42 AM
Oct 2016
1
Nome: Bruno
Localidade: Vila Nova de Gaia
Frequento o curso de Engenharia Mecânica na Escola Superior de Tecnologia e Gestão em Viana do Castelo. À semana estou em Viana do Castelo e ao fim de semana em Vila Nova de Gaia.

Top Animes (para já)
1º - Tokyo Ghoul (pq sim)
2º - Initial D (pq sou um amante de carros)
3º - Another
4º - Kimi no Na Wa
5º - Elfen Lied
6º - Angel Beats
7º - Hyouka

Sinceramente não leio manga porque não tenho paciência para ler xD

Gosto de jogar pc e tocar guitarra.
TomoZushidoFeb 2, 2018 9:47 AM
Feb 4, 2018 4:10 AM
Apr 2016
2
Joana
17 anos
Porto
Animes:
One Piece (o meu anime fav, adoro-o mm)
Fullmetal Alcemist Brotherhood (cry a river)
Tokyo Ghoul
One Punch Man
Attack on Titan
Dragon Ball Z

Manga:
Kakegurui (adoro a personagem principal)
Berserk
Aoharu x Kikanjuu
Death Note
One Punch Man

Estas listas não estão por ordem.

Interesses: adoro ver anime, kdramas, ouvir kpop e outros estilos musicais. Desenhar, pintar, tirar fotografias, jogar no pc ou ps4 e aprender novas linguas.

Se quiserem seguir-me nas redes sociais, é só pedir ahah

Aug 21, 2018 5:41 AM
Sep 2015
1
Olá pessoal, sou o Luís moro em sintra e tenho 23 anos!

Agradeço desde já por o convite.

Não leio mangas por um simples motivo, sou preguiçoso xDD e gosto mais de animação gráfica :D

TOP ANIMES QUE ME MARCARAM (não estão ordenados):
Naruto Shippuden
SAO
SAO II
Guren Toppa Guren Lagann
Girls und Panzer
Girls und panzer der Film
Tokyo Ghoul
Mirai Nikki
Shingeki no Kyojin
Shingeki no Kyojin II
Jun 11, 2020 3:57 PM

Dec 2017
286
Olá!

Carolina
26 anos
Madeira

Top 10 anime (por agora):
1. Steins;Gate
2. Monster
3. Versailles no Bara
4. Noragami
5. Sailor Moon
6. Fushigi Yuugi
7. xxxHOLiC
8. One Piece
9. Banana Fish
10. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Aug 18, 2020 5:34 AM
Apr 2018
14
Boas gente.

Bruno
25
Setúbal
Estou a tirar um doutoramento em Bioquímica, então Dr. Stone bate cá perto :)

Attack on Titan, Naruto, Bleach, Haikyuu, Death Note, Assassination Classroom, Boku no Hero Academia

Sempre fui de animes, então só comecei a ler manga há 2 dias atrás, mas por enquanto estou a ler Bleach e estou a vibrar com aquilo.

Outros interesses: guitarra, crossfit, obstacle course races

Não conheço ninguém na comunidade, então apitem :)
May 6, 2021 2:48 PM
Jan 2021
1
Hello,
Sara
16 anos
Aveiro
Top 5:
Boku no hero academia
Demon Slayer
Jujutsu Kaisen
Attack on Titan
Sword Art Online
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) « 1 [2]

More topics from this board

» Boa Noite

KrayRui - May 27, 2024

0 by KrayRui »»
May 27, 2024 4:03 PM

» [Anime] 18if

BlueDi - Feb 12, 2018

4 by BlueDi »»
Mar 3, 2018 3:59 PM

» Melhor Anime no MAL

Jemuzuru - Aug 10, 2017

1 by ayumiis »»
Aug 15, 2017 2:37 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login