Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) « 1 2 [3] 4 »
Nov 21, 2013 2:05 PM

Nov 2012
2673
Será que esse cabelo branco do Coco significa que ele perdeu o veneno?
Ele deve ter se ferrado bastante depois da luta com o Grin, afinal, ele não morreu por pouco.
Avatar - Diane, Nanatsu no Taizai
Nov 21, 2013 2:24 PM

Nov 2013
1461
Uzumaki451278 said:
Ele deve ter se ferrado bastante depois da luta com o Grin, afinal, ele não morreu por pouco.
sim, o capitulo foi ruim em demasia, creio que ele não perdeu a capacidade de produzir veneno, porem ele deve ter perdido quase totalmente o veneno que havia acumulado em seu corpo, e com a luta sobrecarregando as celulas produtoras dele, ele provavelmemte deve estar com um nivel de veneno muito baixo, como tambem penso que ele o esta produzindo mais devegar para não lesar mais suas celulas.
Corvo O Revolucionario
Nov 21, 2013 2:27 PM

Nov 2012
2673
konton_no_kami said:
Uzumaki451278 said:
sim, o capitulo foi ruim em demasia, creio que ele não perdeu a capacidade de produzir veneno, porem ele deve ter perdido quase totalmente o veneno que havia acumulado em seu corpo, e com a luta sobrecarregando as celulas produtoras dele, ele provavelmemte deve estar com um nivel de veneno muito baixo, como tambem penso que ele o esta produzindo mais devegar para não lesar mais suas celulas.
Sim, é isso que eu quis dizer, ele perdeu o veneno que tinha no corpo.
Nov 21, 2013 2:34 PM

Nov 2013
1461
Uzumaki451278 said:
konton_no_kami said:
Uzumaki451278 said:
Sim, é isso que eu quis dizer, ele perdeu o veneno que tinha no corpo.
mas ele não esta zerado veja que em alguns lugares ele ainda tem faixas pra prender o veneno.
Corvo O Revolucionario
Nov 21, 2013 2:46 PM

Nov 2013
1461
A discrepancia do nivel de poder do zebura para o resto é impressionante
enquanto toriko e coco quase morreram e sunnyteve severas dificuldades, o zebura passou intacto.
Corvo O Revolucionario
Nov 22, 2013 10:16 AM

Dec 2012
292
É porque o Zebra é o mais foda, flw.

Capítulo morno, gostei da re-aparição do Terry, só que achei que ele estaria maior comparado com o seu nível de crescimento que vem sido mostrado ultimamente, e o Coco de cabelo branco é estranho.
Nov 22, 2013 10:21 AM

Nov 2012
2673
Passoka, porque não aparece mais no chat?
Nov 22, 2013 11:47 AM

Nov 2013
1461
LucasJoker said:
É porque o Zebra é o mais foda, flw.

Capítulo morno, gostei da re-aparição do Terry, só que achei que ele estaria maior comparado com o seu nível de crescimento que vem sido mostrado ultimamente, e o Coco de cabelo branco é estranho.
facil d+ pro zebura afinal ele não lutou com nenhum oponente humano queria ver uma luta dele com alguem depois do treinamento ele so fez conter a multidão e dar k.o nos nitros red.
Corvo O Revolucionario
Nov 22, 2013 1:23 PM

Dec 2012
292
Uzumaki451278 said:
Sei lá, desinteresse talvez. Sou antissocial.
Nov 22, 2013 1:24 PM

Nov 2012
2673
LucasJoker said:
Uzumaki451278 said:
Ah, vamo lá cara, somos seus amiguinhus.
Nov 24, 2013 5:44 AM
Nov 2012
19
capitulo meh ,e achei estranho quando toriko fecha a mao ,da impressao q tem um vento
Nov 28, 2013 4:13 AM

Nov 2013
244
Uzumaki451278 said:
LucasJoker said:
Uzumaki451278 said:

No Orkut ele é social rsrs
Nov 28, 2013 10:18 PM

Nov 2013
859
Gostei do capítulo de Toriko dessa semana! Parece que o autor quer ligar o mundo de Toriko ao nosso ou algo parecido com o nosso! rsrs Tipo, num passado distante a mundo Gourmet era a nossa Terra! :)
Se for isso, mais um ponto pra Toriko na minha preferência. Acho que isso dá pra iniciar um bom debate! u.u
Nov 29, 2013 9:15 AM

Dec 2012
292
Andy23 said:
Uzumaki451278 said:
LucasJoker said:
Uzumaki451278 said:

No Orkut ele é social rsrs
lol
Nov 29, 2013 9:15 AM

Dec 2012
292
Toriko foi legal, então "o mundo" é um ser vivo, pqp.
Dec 6, 2013 10:54 AM

Nov 2013
1461
konton_no_kami said:
LucasJoker said:
Fiquei interessado como vai ser tratado o cenário apocalíptico em Toriko agora, quase da mesma forma da época onde Midora era jovem e o Mundo estava em Guerra contra a fome.

creio que não sera tão apocalíptico, penso que o menu completo do ichiryuu tenha algo mais haver com produção em massa de grande quantidade de comida, penso isso desde que vi aquela semente.
no começo pode ser um pouco apocalíptico .

ANTES DE COMENTAR O #259 GOSTARIA DE DIZER QUE MITEI GRANDEMENTE.
MAS EU NÃO ESPERARIA MENOS DE MIM POIS AFINAL EU SOU LINDO.
Corvo O Revolucionario
Dec 8, 2013 5:48 AM

Nov 2012
2673
Capitulo meio bosta, boa parte foi o Toriko depre, porém as últimas páginas valeram a pena.
Dec 9, 2013 8:04 AM

Nov 2013
1461
bem vamos ao capitulo #259 de toriko, um capitulo deveras interessante, bem na primeira pagina coco fala por onde esteve e confirma a hipótese do novo visual dele ser por motivo de ter usado em demasia o veneno, também sabemos que agora suas celulas gourmet se ativaram, bem agora so falta as de zebura, tambem foram reveladas algumas particularidades da fisiologia de grimpach e como o hisoka disse ele se revelou realmente o tipo de person que torna as habilidades de coco inuteis, muito embora provavelmente el ira sofrer os efeitos tardios do veneno, visto que ele ja se mostrou diferente na chegada a sede da bishokukai,parece que com a luta ele acabou escavando ainda mais fundo do que qualquer lugar no mundo humano, onde ele encontrou algo um mineral com celulas gourmet e que aparentemente tem o apetite infundido nele pois ele absorve energia e cresce com ela , com o qual fez as celuas gourmet de coco vibrarem com o sabor porem ele ainda não estava apto para obter este sabor a energia da vida aparentemente a entrada que o fantasma de coco falou é a mesma buscada pela neo, bem na pagina seguinte sunny questiona se aquilo é um organismo vivo, e coco responde que quase, todas as características desse mineral me lembram a tecnica do sunny o cabelo de satan, provavelmente é um coisa parecida, ele tambem chega a mesma constatação que zebura que a pedra não é rará e pode ser encontrada em quase todo mundo exceto no centro do mundo humano isso, as paginas seguintes ele explica que a esse tipo dr rocha provavelmente veio do espaço e se chocou com a terra atingindo seu nucleo absorvendo energia e crescendo a partir dai, infundindo em todo solo as celulas gourmet que mais tarde foram repassadas para toda a cadeia alimentar, achei muito interessante esse rumo da historia pois ela faz um link direto com a historia do nosso planeta, pois somente apos se chocar com teia a terra conseguiu atingi massa suficiente para gerar um campo gravitacional que segurasse a atmosfera alem de obter a lua que é um dos principais fatores para manutenção da vida na terra alem do que o núcleo ferroso de theia se uniu ao nosso o tornando maior possibilitando outro fator primordial para a vida na terra o nosso campo magnético, realmente foi um belo link, fora que uma excelente alusão ao ciclo caotico em que segue a vida pois ate as catástrofes são necessária para evolução constante dos seres, fazendo a alusão direta ao evento que extinguiu os dinossauros porem possibilitou a maior evolução dos mamíferos, foi realmente fascinante o rumo que o autor deu ao manga, não so para explicar o porque do planeta ser maior e tão variado em formas de vida porem tambem para explicar o surgimento das celulas gourmet, e ainda deu mais uma apimentada no manga, pois agora ele deixou clara a possibilidade de vida fora da terra e futuramente pode explora-la, alem do fato de deixar mais misteriosa a trama do acacia oque sera que ele descobriu? oque ele sabia? sera que ele realmente morreu?oque realmente ele queria?
alem do mais temos nesse capitulo muitas informações sobre oque a neo que e oqueé que ela quer, ela pretende cegar a entrada para o mundo verdadeiro, que contem a origem de todos os sabores do mundo, e por isso que eles precisam não so do livro dos nitros para se ter as recitas de como preparar esses ingrediente, mas como tambem chefes habilidosos que tenham muita sorte com a comida, ligando alguns pontos da pra entender tambem o porque deles quererem o menu completo de acacia http://www.mangasproject.net/Online/toriko-capitulo-259/48897-scansproject#4 eles precisam elevar o nivel das suas celulas gourmet para poderem passar da entrada do mundo verdadeira eles usaram o menu completo para se qualificarem, provavelmente acacia deve estar no mundo verdadeiro.
a partir desse ponto eles contam como esta a situação no mundo humano e como os humanos estão se comportando como verdadeiros humanos, e que para apascentar o caos eles teriam que ir ao bio tipo 1 para pegar o ultimo prato do menu completo do presidente ou melhor pegar o prato que falta, o prato principal,e a partir dai eles explicam que o menu completo do presidente é um ingrediente que pode ser comido infinitamente mas so nasce quando todos os pratos do menu completo estão juntos, e precisaram dos 4 reis para terminar que captura-lo, zebura tambem questiona coco sobre ele ja saber o resultado da luta de toriko e o porque dele ter mandado komatsu para a batalha se ele sabia do que ocorreria, porem coco diz que foi para proteger torilo e komatsu pois assim os dois ficariam vivo, ele tambem diz que logo recuperaram o komatsu, mostrando que um embate dos 4 reis com a bishokukai deve ocorrer eme pouco tempo, depois a cena muda para toriko que ainda esta parado la sendo observado pela aquela guria randon, quando chega o velho do nocaute. e capitulo acaba.

um excelente capitulo de toriko o melhor dessa semana.
Corvo O Revolucionario
Dec 9, 2013 8:12 AM

Nov 2013
1461
bem vamos ao capitulo #260 de toriko, um capitulo fraco envolto em sentimentalismo mas pouco comovente, jirou conta pra toriko que ichiiryi morreu fla um monte de coisas boas sobre o velho, tem algumas falas pra upar o toriko e um blabla bla, depois a cena muda pra bishokukai, onde a sede foi devastada pela neo, e o capitulo termina com komatsu acordando e take dando lhe as boas vindas a acabada bishokukai.
Corvo O Revolucionario
Jan 10, 2014 3:15 PM
Jan 2013
127
Apenas estou ansioso para o capítulo 264... O nível de captura das feras do mundo gourmet estão absurdos... E ao ver um lobo de batalha tão forte como aquele, creio que o Terry possa evoluir muito mais e se tornar um parceiro lendário para o Toriko.

Agora será que podemos considerar essa parte a segunda parte do mangá? Até agora tivemos 263 capítulos baseados nos acontecimentos do mundo humano, raramente o rumo mudava para o mundo gourmet.

Mais agora, finalmente acredito eu que o mundo gourmet vai começar a ser mais explorado, os próximos arcos vão ser baseados no que acontece lá, e o nível do mangá vai aumentar muito. Shimabukuro está tomando um rumo muito foda pro mangá... Até porque as lutas de Toriko são muito fodas e bem trabalhadas, basta aguardar que Toriko é um mangá FODA! Espero que não decepcione e só melhore com o tempo.
Jan 31, 2014 5:07 AM

Nov 2013
1461
Feb 5, 2014 4:41 PM

Nov 2013
1461
Não gostei desse recomesso de toriko
deveria ter voltado de onde parou

Perdeu o ritmo e a continuidade da historia.
Corvo O Revolucionario
Feb 6, 2014 9:56 AM

Dec 2012
292
Eu gostei. Cria expectativa para o que pode ter acontecido nesse meio tempo.
Feb 6, 2014 10:00 AM

Nov 2013
1461
LucasJoker said:
ficou uma historia sem nexo, pode melhorar pra frente mas por agora não ta agradando e nem fazendo sentido.
foi terrivel pra continuidade
Corvo O Revolucionario
Feb 6, 2014 1:05 PM

Dec 2012
292
konton_no_kami said:
LucasJoker said:
ficou uma historia sem nexo, pode melhorar pra frente mas por agora não ta agradando e nem fazendo sentido.
Ficou sem nexo se você for ficar pensando: "O que aconteceu nesse período de tempo?", mas ao mesmo tempo isso deixa o leitor ansioso para saber o que pode ter acontecido ali, e como está sendo retratado o futuro agora, isso ter deixado pra ser mostrado mais pra frente não vai atrapalhar em nada no andamento do mangá, muito pelo contrário, se mostrassem aquilo primeiro, a etapa de transição para o fim da Era 01 / Mundo Humano para a Era 02 / Mundo Gourmet ficaria arrastado.
Feb 6, 2014 2:24 PM

Nov 2013
1461
LucasJoker said:
konton_no_kami said:
LucasJoker said:
Ficou sem nexo se você for ficar pensando: "O que aconteceu nesse período de tempo?", mas ao mesmo tempo isso deixa o leitor ansioso para saber o que pode ter acontecido ali, e como está sendo retratado o futuro agora, isso ter deixado pra ser mostrado mais pra frente não vai atrapalhar em nada no andamento do mangá, muito pelo contrário, se mostrassem aquilo primeiro, a etapa de transição para o fim da Era 01 / Mundo Humano para a Era 02 / Mundo Gourmet ficaria arrastado.

muito pelo contrario, ele perdeu de fazer grandes sacadas como o reencontro com komatsu, o ultimo prato do menu de ichiryuu, encontro com midora, tudo isso saiu do foco e quebrou o ritmo do manga, ele fez a parada em um momento inoportuno ele deveria ter concluído direito o final do mundo humano. agora oque ele tem é um monte de pontas soltas.
na minha opinião ele fez um transição porca, atrapalhou o andamento do manga, e agora ele faz o manga se arrastar em capitulos sem nexo.
Corvo O Revolucionario
Feb 8, 2014 12:57 PM

Dec 2012
292
konton_no_kami said:
LucasJoker said:
konton_no_kami said:
LucasJoker said:

muito pelo contrario, ele perdeu de fazer grandes sacadas como o reencontro com komatsu, o ultimo prato do menu de ichiryuu, encontro com midora, tudo isso saiu do foco e quebrou o ritmo do manga, ele fez a parada em um momento inoportuno ele deveria ter concluído direito o final do mundo humano. agora oque ele tem é um monte de pontas soltas.
na minha opinião ele fez um transição porca, atrapalhou o andamento do manga, e agora ele faz o manga se arrastar em capitulos sem nexo.
Ele pode fazer isso mais pra frente, por motivos que eu já falei, enfim.
Feb 8, 2014 4:50 PM

Nov 2013
859
Eu fiquei sem entender também. Cheguei a pensar que era até delírio de algum personagem... e.e

Enfim, se o autor conseguir explicar, tudo bem. Mas acabou com o impacto! u.u
Feb 9, 2014 9:44 AM

Nov 2012
2673
Eu gostei do capitulo, mas achei que dava pra explorar mais esse momento de crise do mundo, foi resolvido muito fácil, tirou toda o clima apocalíptico que estava muito mais legal.
Enfim, vamos ver o que nos aguarda nesse que podemos considerar o incio da segunda parte de Toriko.

Toriko shippuden.
Feb 9, 2014 9:45 AM

Nov 2012
2673
Komatsu parece que não tá tão mais gay, mas só parece.
Feb 9, 2014 10:42 AM

Dec 2012
292
Um cara que usa um avatar de uma mina de cabelo rosa falando de gay k
Feb 9, 2014 11:28 AM

Nov 2012
2673
Que eu saiba, gay é quem sente atração por outro individuo do mesmo sexo, o que não é meu caso, um avatar não define sexualidade de ninguém, ao contrário da atração física de Komatsu por Toriko.
Feb 9, 2014 11:30 AM

Nov 2012
2673
E mesmo se eu fosse gay, não faria do Komatsu menos gay.
Feb 9, 2014 11:33 AM

Nov 2012
2673
Ah, e se for pra partir pros avatares, muito hétero o que vc está usando.
Feb 9, 2014 11:34 AM

Nov 2012
2673
Hisoka sim é um simbolo de heterossexualidade, da pra sentir a testosterona daqui.
Feb 9, 2014 2:39 PM

Dec 2012
292
Muito choro.
Feb 9, 2014 2:40 PM

Nov 2012
2673
Choro?
Claro que não, foi só uma resposta assertiva para o seu post.
Feb 11, 2014 5:56 AM

Nov 2013
1461
muita viadagi pro lugar só.
Corvo O Revolucionario
Feb 11, 2014 12:58 PM

Dec 2012
292
É o Uzumaki também, o que você esperava?
Feb 12, 2014 1:09 PM

Dec 2012
292
Antes que o pelicano moribundo venha encher o saco, Toriko foi foda essa semana. Gostei demais desse "alivio cômico" que teve nesse capítulo, fazia um bom tempo que não rolava isso, gostei também da surpresa que o Toriko proporcionou aceitando o casório com a Rin (essa aqui não causa guerras, ainda), diferente do clichê atual onde o casalzinho só se acerta no final da história essa ideia de uni-los agora foi muito boa, e inovadora. E achei legal (mas nem tanto) a evolução do Toriko em comparação com os outros 3 Reis, já que ele viveu por um tempo no Mundo Gourmet (o ruim é que isso deu a entender que ele superou os outros e está em um nível bem maior, pelo menos eu percebi isso) e finalmente conseguiram achar o ingrediente final do Menu do Ichyriuu, agora tem aquele Nitro corcunda e careca vivendo dentro daquele casinha, algo inesperado ele, possivelmente mais uma peça chave na história nesse momento, muito interessante.

E caso eu me esqueça, aqui procê bicuço _I_
Feb 13, 2014 5:28 AM

Nov 2013
1461
todo mundo ficou surpreso dele aceitar casar com uma mulher, todos eles ja aceitavam o toriko e o komatsu como casal.
ja não gostava dessa saga agora ficou menos ainda, antes os reis divinos todos treinavam, não tinha porque dos reis divinos ficarem parados no mundo humano sem fazer nada, eu entendo que foi pra upar o toriko mas pra historia não foi produtivo, muito menos o zebura que ja treinou com o darmah no mundo gourmet.

da forma com que o arco esta sendo trabalhado ficou parecendo que a historia parou pro resto do mundo.

não gostei do novo visual do massam, pouco original.
Corvo O Revolucionario
Feb 13, 2014 6:39 AM

Nov 2013
1461
gostei do conceito de bolha de isolamento total embora a forma que foi abordada é totalmente irregular pois o toque do sunny e um sensor do tipo fisico e pelo que foi mostrado teria como perceber muito bem.

alias o sunny era dos 4 o unico que realmente poderia ter percebido aquela bolhas, pois ela pode ser imune e anular ondas do espectro eletromagnético (zebura, coco), mas ela não é uma distorção espacial logo é suscetível a rastreios físicos.

obs. o olfato também é um tipo de rastreio fisico pois ele nada mais é que a capitação de moléculas, muito embora a bolha não emita cheiro ela não permite a entrada também, assim tornando possível sua detecção por analise de rastro.
Corvo O Revolucionario
Feb 13, 2014 9:44 AM

Nov 2012
2673
Então Toriko vai casar, e com uma mulher?
Fiquei espantado como todos, sempre achei que o coraçaum dele já pertencia ao Komatsu.
Mas tirando isso, o faro do Toriko tá tenebroso, ele conseguiu sentir trocentos aromas antes de chegar no presidente, o mundo gourmet realmente é um bom lugar pra treinar.
Feb 13, 2014 10:07 AM

Dec 2012
292
konton_no_kami said:
todo mundo ficou surpreso dele aceitar casar com uma mulher, todos eles ja aceitavam o toriko e o komatsu como casal.
ja não gostava dessa saga agora ficou menos ainda, antes os reis divinos todos treinavam, não tinha porque dos reis divinos ficarem parados no mundo humano sem fazer nada, eu entendo que foi pra upar o toriko mas pra historia não foi produtivo, muito menos o zebura que ja treinou com o darmah no mundo gourmet.

da forma com que o arco esta sendo trabalhado ficou parecendo que a historia parou pro resto do mundo.

konton_no_kami said:
gostei do conceito de bolha de isolamento total embora a forma que foi abordada é totalmente irregular pois o toque do sunny e um sensor do tipo fisico e pelo que foi mostrado teria como perceber muito bem.

alias o sunny era dos 4 o unico que realmente poderia ter percebido aquela bolhas, pois ela pode ser imune e anular ondas do espectro eletromagnético (zebura, coco), mas ela não é uma distorção espacial logo é suscetível a rastreios físicos.

obs. o olfato também é um tipo de rastreio fisico pois ele nada mais é que a capitação de moléculas, muito embora a bolha não emita cheiro ela não permite a entrada também, assim tornando possível sua detecção por analise de rastro.

Pior que eu concordo em muitas coisas ditas aqui, mas ainda sim eu to gostando de como o mangá está sendo levado, mas tu observou muito bem, enquanto Toriko foi upado os outros três pareceram que ficaram parados no tempo, principalmente o Zebra que já tinha treinado no Mundo Gourmet e era claramente o mais forte dos 4, o que não parece ser mais, por causa do Toriko.
Feb 13, 2014 10:08 AM

Dec 2012
292
Cara, o Toriko conseguiu descobrir quem esteve em determinado local e a quanto tempo isso aconteceu só com o cheiro, porra, ele ta ficando muito OP.
Feb 13, 2014 10:38 AM

Nov 2013
1461
LucasJoker said:
Cara, o Toriko conseguiu descobrir quem esteve em determinado local e a quanto tempo isso aconteceu só com o cheiro, porra, ele ta ficando muito OP.
quanto tempo não so a ordem pela sobreposição de cheiros e so os cheiros de especies que ele conhece, baseado nas substancias deixadas nas pela pele no solo.
Corvo O Revolucionario
Feb 13, 2014 10:43 AM

Nov 2013
1461
LucasJoker said:
konton_no_kami said:

konton_no_kami said:

Pior que eu concordo em muitas coisas ditas aqui, mas ainda sim eu to gostando de como o mangá está sendo levado, mas tu observou muito bem, enquanto Toriko foi upado os outros três pareceram que ficaram parados no tempo, principalmente o Zebra que já tinha treinado no Mundo Gourmet e era claramente o mais forte dos 4, o que não parece ser mais, por causa do Toriko.
se for olhar o toriko era um dos mais fracos dos 4, o sunny que era extremamente forte tambem ficou parado fora o coco, e se for olhar por personalidade, o zebura seria um dos primeiros a ir para o mundo gourmet e fiar por la, e se o sunny e o coco ficassem no mundo humano eles não ficariam parados eles fariam alguma coisa sobre a situação do mundo.

da forma que esta feito parece que tudo ficou estagnado pro toriko treinar.

dos 4 o unico que possivelmente ficaria no mundo humano era o coco pra investigar aquela pedra e o resto da historia e mesmo assim ele iria ao mundo gourmet para saber mais sobre os nitros.
Corvo O Revolucionario
Feb 13, 2014 11:10 AM

Dec 2012
292
konton_no_kami said:
LucasJoker said:
konton_no_kami said:

konton_no_kami said:

se for olhar o toriko era um dos mais fracos dos 4, o sunny que era extremamente forte tambem ficou parado fora o coco, e se for olhar por personalidade, o zebura seria um dos primeiros a ir para o mundo gourmet e fiar por la, e se o sunny e o coco ficassem no mundo humano eles não ficariam parados eles fariam alguma coisa sobre a situação do mundo.

dos 4 o unico que possivelmente ficaria no mundo humano era o coco pra investigar aquela pedra e o resto da historia e mesmo assim ele iria ao mundo gourmet para saber mais sobre os nitros.
Sim, pensando por essa forma não da pra engolir, Zebra claramente era para estar morando praticamente no Mundo Gourment, tanto é que o seu menu principal tem várias coisas de valores imensuráveis lá, ou seja, mundo gourmet .-. E em relação ao que tu disse sobre o Sunny e o Coco eu concordo também, mas enfim, garanto que mais pra frente ele virá com alguma desculpinha para essas coisas.
Feb 13, 2014 11:19 AM

Nov 2013
1461
LucasJoker said:
konton_no_kami said:
LucasJoker said:
konton_no_kami said:

konton_no_kami said:

Sim, pensando por essa forma não da pra engolir, Zebra claramente era para estar morando praticamente no Mundo Gourment, tanto é que o seu menu principal tem várias coisas de valores imensuráveis lá, ou seja, mundo gourmet .-. E em relação ao que tu disse sobre o Sunny e o Coco eu concordo também, mas enfim, garanto que mais pra frente ele virá com alguma desculpinha para essas coisas.
desculpa que o autor é noob, e poderia ter feito melhor esse recomeço.

o encontro com midora e starjum por exemplo em um FB vai perder toda a emoção.
Corvo O Revolucionario
Feb 13, 2014 11:43 AM

Dec 2012
292
konton_no_kami said:
LucasJoker said:
konton_no_kami said:
LucasJoker said:
konton_no_kami said:

konton_no_kami said:

desculpa que o autor é noob, e poderia ter feito melhor esse recomeço.

o encontro com midora e starjum por exemplo em um FB vai perder toda a emoção.
É, chegamos a um acordo, realmente.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) « 1 2 [3] 4 »

More topics from this board

» Chat provisório ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Uzumaki451278 - Oct 30, 2013

7727 by konton_no_kami »»
Apr 13, 2024 5:44 AM

» Comunicado

Uzumaki451278 - Jun 17, 2014

0 by Uzumaki451278 »»
Jun 17, 2014 7:35 AM

» Naruto ( 1 2 3 )

Uzumaki451278 - Nov 6, 2013

134 by Squall2121 »»
Jun 6, 2014 12:01 PM

» Bleach ( 1 2 3 )

133 by Squall2121 »»
Jun 6, 2014 11:17 AM

» One Piece ( 1 2 3 )

122 by Ruqui »»
Apr 9, 2014 11:42 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login