You are viewing anime list of
LixododiaEW
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Watching
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 |
Kimi ni Todoke
|
8 | TV | 1/25 | tava gostando muito, mas esqueci em qual ep parei |
2 |
One Piece
Airing
|
9 | TV | -/- | O anime deixa a desejar em comparação ao mangá, é mt arrastado e tem pouco conteúdo por episódio, mas ainda assim continua tendo a melhor história possível |
3 |
Yuu☆Yuu☆Hakusho
|
8 | TV | -/112 | Não lembro em qual ep eu parei, preciso começar a anotar |
TV: 3, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0.02, Mean Score: 8.3, Score Dev.: -0.06 |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 |
Aho Girl
Bem engraçadinho, ótimo pra passar o tempo
|
7 | TV | 12 | Bem engraçadinho, ótimo pra passar o tempo |
2 |
Baka to Test to Shoukanjuu
|
6 | TV | 13 | Assisti há mt tempo, só lembro q achei engraçadinho |
3 |
Baka to Test to Shoukanjuu Ni!
|
7 | TV | 13 | É bom, mas só isso, e o final aberto... |
4 |
Bakuman.
|
9 | TV | 25 | Incrível, quem se interessa por mangás deveria assistir isso aki 100% |
5 |
Bakuman. 2nd Season
|
9 | TV | 25 |
6 |
Bakuman. 3rd Season
|
9 | TV | 25 |
7 |
Ben-To
|
9 | TV | 12 | Marmita com desconto? Vem pro pau |
8 |
Bleach
|
6 | TV | 366 | Se vc tiver disposto a assistir com o cérebro guardado, é um bom anime |
9 |
Boku dake ga Inai Machi
|
9 | TV | 12 | Anime incrível, só faltou 1 ou 2 eps a mais pra poder adaptar o final original, que é infinitamente superior |
10 |
Boku no Hero Academia
|
9 | TV | 13 | Muito bom |
11 |
Boku no Hero Academia 2nd Season
Manteve o nivel da primeira temporada, melhor dos shounens atuais
|
9 | TV | 25 | Manteve o nivel da primeira temporada, melhor dos shounens atuais |
12 |
Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next
|
7 | TV | 12 | Um bom anime de slice of life pra ver enquanto joga de Yuumi |
13 |
Charlotte
|
7 | TV | 13 | É interessante, apesar das incoerências |
14 |
Clannad
|
6 | TV | 23 | Lento d+ |
15 |
Code Geass: Hangyaku no Lelouch
|
10 | TV | 25 | PERFEITO |
16 |
Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2
|
10 | TV | 25 | O Shingeki q deu certo |
17 |
Danshi Koukousei no Nichijou
|
8 | TV | 12 | Anime completamente sem sentido q faz vc rir o tempo inteiro |
18 |
Death Note
|
8 | TV | 37 | Até a metade tava perfeito, dps parece q tavam só enrolando pra lucrar um pouco mais. Quem tava certo? A Misa |
19 |
Death Parade
|
9 | TV | 12 | Um bartender mt loko julgando as pessoas, isso q é anime de qualidade |
20 |
Dragon Ball
|
9 | TV | 153 | Sou fanboy disso aki, n questiona a nota |
21 |
Dragon Ball Super
|
6 | TV | 131 | Nota 6 em consideração à nostalgia |
22 |
Dragon Ball Z
|
8 | TV | 291 | Lutas boas, as lutas são daora, tem umas lutas incríveis, as lutas são boas, ah, quase esqueci de dizer q tem lutas maneiras |
23 |
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
|
6 | TV | 13 | Podia ser melhor |
24 |
Fairy Tail
|
5 | TV | 175 | Tem uns personagem daora, uns poderzin maneiro, mas o roteiro disso aki é a coisa mais porca q eu já vi |
25 |
Fairy Tail (2014)
|
6 | TV | 102 |
26 |
Flying Witch
|
9 | TV | 12 | Anime q n acontece nd com uma bruxa fofinha? INCRÍVEL |
27 |
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
|
10 | TV | 64 | Se vc procurar a definição de perfeição no dicionário, FMAB vai ta lá |
28 |
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
|
8 | TV | 12 | Um romancezinho genérico bem divertidinho |
29 |
Golden Time
|
9 | TV | 24 | Romancezinho daora, personagens interessantes, história bem construída |
30 |
Gyakkyou Burai Kaiji: Hakairoku-hen
|
8 | TV | 26 | Se perde um pouco no final, mas ainda assim vale mt a pena assistir |
31 |
Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor
|
9 | TV | 26 | Interessante d+ os jogos, o Kaiji é um personagem incrível |
32 |
Haikyuu!!
|
9 | TV | 25 | Animezinho de volei mt empolgante |
33 |
Haikyuu!! Karasuno Koukou vs. Shiratorizawa Gakuen Koukou
|
9 | TV | 10 |
34 |
Haikyuu!! Second Season
|
9 | TV | 25 |
35 |
Hunter x Hunter (2011)
|
10 | TV | 148 | Obra prima |
36 |
Hyouka
|
9 | TV | 22 | Bem calminho, mistérios legais, protagonista 10/10 |
37 |
Kakegurui
|
7 | TV | 12 | Dx a desejar nos jogos, mas no geral da pra se divertir |
38 |
Kimi no Na wa.
|
10 | Movie | 1 | Se eu fosse vc versão anime |
39 |
Kiss x Sis (TV)
|
3 | TV | 12 | Pq eu assisti isso aki msm? |
40 |
Koe no Katachi
|
10 | Movie | 1 | Melhor filme |
41 |
Kuroko no Basket
|
9 | TV | 25 | Basquete com poderzinho, incrível |
42 |
Kuroko no Basket 2nd Season
|
9 | TV | 25 |
43 |
Kuroko no Basket 3rd Season
|
9 | TV | 25 |
44 |
Log Horizon
|
6 | TV | 25 | Um dos primeiros isekais, tão genérico quanto os q o sucederam |
45 |
Mahou Shoujo Madoka★Magica
|
8 | TV | 12 | Garotinhas mágicas fofinhas se matando? top d+ |
46 |
Mirai Nikki (TV)
|
5 | TV | 26 | Se vc ignorar os defeitos, é um anime mediano |
47 |
Nanatsu no Taizai
|
3 | TV | 24 | Admiro a minha coragem de terminar de assistir isso |
48 |
Naruto
|
9 | TV | 220 | Rock Lee vs Gaara sozinho já torna Naruto um anime incrível |
49 |
Naruto: Shippuuden
|
6 | TV | 500 | O anime é (flashback da pedra) muito bom (flashback do naruto triste) pena q (flashback do Madara jogando pedrinha no rio) tem mt filler |
50 |
No Game No Life
|
7 | TV | 12 | Divertidinho os jogos |
51 |
Noragami
|
7 | TV | 12 | Sem grandes defeitos, sem grandes qualidades |
52 |
Noragami Aragoto
|
7 | TV | 13 |
53 |
One Punch Man
|
10 | TV | 12 | Chegou a pizza |
54 |
Orange
|
8 | TV | 13 | Bem gostosinho de assistir |
55 |
ReLIFE
|
9 | TV | 13 | Deveras interessante |
56 |
Sakamoto desu ga?
|
9 | TV | 12 | COOL, COOLER, COOLEST |
57 |
Shigatsu wa Kimi no Uso
|
10 | TV | 22 | Enchi a piscina aki de casa com minhas lágrimas |
58 |
Shingeki no Kyojin
|
10 | TV | 25 | Qualidade GIGANTE |
59 |
Shingeki no Kyojin Season 2
|
10 | TV | 12 | Uma bela Historia(se é q vc me entende) |
60 |
Steins;Gate
|
10 | TV | 24 | El Psy Congro |
61 |
Suki tte Ii na yo.
|
8 | TV | 13 | Daorinha, pena q eu n tive q esperar 10 eps por um beijo |
62 |
Sword Art Online
|
8 | TV | 25 | Essa primeira temporada aki é mt boa, o resto a gente finge q foi delírio coletivo |
63 |
Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge
|
8 | TV | 12 | Fizeram um anime sobre minha vida |
64 |
To LOVE-Ru Darkness
|
4 | TV | 12 | Pq q eu assisti isso aki? Sério, oq eu tava fznd da minha vida nessa época? |
65 |
Tokyo Ghoul
|
7 | TV | 12 | OK |
66 |
Tonari no Kaibutsu-kun
|
8 | TV | 13 | Divertidinho, e tem uma galinha |
67 |
Toradora!
|
10 | TV | 25 | Romance perfeito |
68 |
Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai
|
7 | TV | 26 | N entendi nd, mais é mt bom kkkkkk |
69 |
Yosuga no Sora
|
4 | TV | 12 | Ta, eu tinha algum problema nessa época |
70 |
Youjo Senki
|
10 | TV | 12 | Um cara no corpo de uma loli encapetada no meio de uma guerra mágica, bizzaro, mas genial |
71 |
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
|
8 | TV | 12 | Deveras interessante |
72 |
Zetsuen no Tempest
|
7 | TV | 24 | Legalzinho, mas o autor usou algum entorpecente antes de escrever |
TV: 70, OVA: 0, Movies: 2, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 53.91, Mean Score: 8.0, Score Dev.: -0.03 |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 |
Elfen Lied
|
1 | TV | 1/13 | Isso deve ter sido a pior coisa q eu já assisti |
2 |
Koi to Uso
|
5 | TV | 8/12 | Começou bem d+, aí cagou td |
3 |
Little Witch Academia (TV)
|
5 | TV | 5/25 | Harry Potter versão baixo custo |
TV: 3, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0.23, Mean Score: 3.7, Score Dev.: -3.59 |
Plan to Watch
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 |
3-gatsu no Lion
|
- | TV | -/22 |
2 |
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.
|
- | TV | -/11 |
3 |
Baccano!
|
- | TV | -/13 |
4 |
Bakemonogatari
|
- | TV | -/15 |
5 |
Barakamon
|
- | TV | -/12 |
6 |
Cowboy Bebop
|
- | TV | -/26 |
7 |
Great Teacher Onizuka
|
- | TV | -/43 |
8 |
Hellsing Ultimate
|
- | OVA | -/10 |
9 |
Just Because!
|
- | TV | -/12 |
10 |
Kamisama Hajimemashita◎
|
- | TV | -/12 |
11 |
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
|
- | TV | -/24 |
12 |
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
|
- | TV | -/13 |
13 |
Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
|
- | TV | -/12 |
14 |
Kuroko no Basket Movie 4: Last Game
|
9 | Movie | -/1 |
15 |
Mahoutsukai no Yome
|
- | TV | -/24 |
16 |
Monster
|
- | TV | -/74 |
17 |
Mushishi Zoku Shou 2nd Season
|
- | TV | -/10 |
18 |
Nana
|
- | TV | -/47 |
19 |
Net-juu no Susume
|
- | TV | -/10 |
20 |
No Game No Life: Zero
|
- | Movie | -/1 |
21 |
One Outs
|
- | TV | -/25 |
22 |
Saiki Kusuo no Ψ-nan
|
- | TV | -/120 |
23 |
Shirobako
|
- | TV | -/24 |
24 |
Tengen Toppa Gurren Lagann
|
- | TV | -/27 |
25 |
Tokyo Magnitude 8.0
|
- | TV | -/11 |
26 |
Violet Evergarden
|
- | TV | -/13 |
27 |
Yowamushi Pedal: Grande Road
|
- | TV | -/24 |
TV: 24, OVA: 1, Movies: 2, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0, Mean Score: 9.0, Score Dev.: 0.92 |