You are viewing anime list of
Watanukii
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags | Rated | Days | Storage |
2 | 91 Days | 3 | TV | 5/12 | Ambiente totalmente maçante, esperava mais pra um anime com temática em mafia, protagonista com motivação bosta, totalmente sem conteúdo. | R | 2840 |
5 | B-gata H-kei | 2 | TV | 1/12 | Foi somente um episódio mas deu pra ter uma ideia do que se trata, protagonista clássica puta virgem que quer dá pra todo mundo, totalmente sem graça. | R+ | 2985 |
20 | Garo: Honoo no Kokuin | 4 | TV | 3/24 | Fiquei curioso com a adaptação de um Tokusatsu pra anime, felizmente depois de 3 episódios parou, achei bem ruim e não é meu estilo, além do CGI ser bem porco. | R |
25 | Itai no wa Iya nanode Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. | - | TV | 5/12 | Sem tempo pra ver, não parecia tão chato, mas de certa forma meio generico. | PG-13 |
30 | Konjiki no Gash Bell!! | 6 | TV | 92/150 | Simplesmente enjoei, as batalhas eram tudo as mesmas coisas, e já tinha visto o suficiente pra ter uma base boa do que se tratava o anime. | PG-13 | 4037 |
32 | Luck & Logic | 3 | TV | 4/12 | Lixo completo, de logica esse anime não tinha nada, mahou gakuen geralmente seguem uma formula infalivel, mas esse de tão fracassado nem isso conseguiu seguir. | PG-13 |
34 | Mahou Sensou | 5 | TV | 4/12 | Um das dezenas de milhares de animes de escola magicas genéricos, simplesmente perdi o interesse em continuar. | PG-13 | 1 |
38 | Ninja Slayer From Animation | 6 | ONA | 10/26 | Provavelmente algo feito pro estagiários da Trigger com uma animação totalmente tosca mas proposital, abandonei simplesmente por falta de interesse. | R | 3305 |
40 | Qualidea Code | 5 | TV | 6/12 | Valar Fansub | PG-13 | 2862 |
41 | RDG: Red Data Girl | 6 | TV | 8/12 | PG-13 | 4057 |
43 | Sakura Quest | 6 | TV | 7/25 | PG-13 | 2596 |
44 | Sakura Trick | 3 | TV | 3/12 | Um dos meus primeiros contatos com animes Yuri, nos dias de hoje (vi muito tempo atrás) talvez eu curtiria, mas lembro que dropei pelo simples fato de achar sem graça. | PG-13 |
45 | Sakura-sou no Pet na Kanojo | 2 | TV | 2/24 | PG-13 | 3444 |
46 | Samurai Flamenco | 5 | TV | 17/22 | R |
47 | Seikaisuru Kado | 5 | TV | 2/12 | PG-13 | 2596 |
48 | Seikon no Qwaser | 2 | TV | 4/24 | R+ |
49 | Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités | 2 | TV | 5/13 | R | 2964 |
50 | Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! | 3 | TV | 3/12 | R+ |
51 | Shirobako | 5 | TV | 8/24 | Bom, mas não o meu tipo de anime, é interessante saber como é a vida dentro de um estúdio, mas também achei simplesmente chato, fim. | PG-13 | 3375 |
52 | SKET Dance | 2 | TV | 10/77 | PG-13 |
53 | Strike the Blood | 5 | TV | 18/24 | R+ |
54 | Strike Witches | 4 | TV | 3/12 | R+ | 2898 |
55 | Tokyo ESP | 3 | TV | 6/12 | R | 3595 |
56 | Tokyo Underground | 5 | TV | 4/26 | PG-13 |
57 | Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai | 4 | TV | 4/26 | R | 3219 |
58 | Triage X | 2 | TV | 2/10 | Assistir pelo hype de HOTD mas achei o ecchi fraco e as personagens muito feias, infelizmente se nem o ecchi é bom, não sei oque seria bom nisso. | R+ |
59 | Tsuritama | 5 | TV | 4/12 | Não consegui tankar a fumação, talvez algum dia quando eu tiver chapado talvez consiga entender o que krls acontece nesse anime. | PG-13 |
60 | Working!! | 3 | TV | 2/13 | Anime com garotas histéricas que gostam de bater em homens, não suportava a maioria das personagens e não parecia valer a pena o esforço. | PG-13 | 3541 |
61 | Yojouhan Shinwa Taikei | 7 | TV | 5/11 | R |
62 | Yosuga no Sora | 4 | TV | 4/12 | R+ | 3626 |
65 | Yuri Kuma Arashi | 7 | TV | 4/12 | Um anime bem raro e com muito simbolismo, esperei tanto tempo pelo Dollars para lançar episódios que o fansub acabou falindo e acabei não terminando. | R |
66 | Yuu☆Yuu☆Hakusho | 8 | TV | 75/112 | Não sei por que parei, mas algum dia voltarei e verei até o fim. | PG-13 |
TV: 65, OVA: 1, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 14.28, Mean Score: 3.9, Score Dev.: -3.06 |