You are viewing anime list of
Musashi-sama
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Watching
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Shinseiki Evangelion | 9 | TV | 10/26 | por enquanto estou adorando está obra e gostando do jeito que estão mostrando os personagens. |
TV: 1, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0.17, Mean Score: 9.0, Score Dev.: 0.65 |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Ajin | 7 | TV | 13 | vou ser sincero começei assistir e achei meio parecido com Tokyo Ghoul só que melhor |
2 | Akame ga Kill! | 9 | TV | 24 | achei um anime bom mais só não dou um 10 pois o final foi meio cagado. |
3 | Angel Beats! | 9 | TV | 13 |
4 | Another | 5 | TV | 12 | um anime com um ótimo potencial mais o final foi deveras uma merda. |
6 | Ben-To | 7 | TV | 12 | achei um anime bom kkk as cenas de luta são muito boas e a comédia é ótima |
7 | Berserk: Ougon Jidai-hen I - Haou no Tamago | 6 | Movie | 1 | achei bom só não dou 8 por que tem muito gore mais um 7 é merecido |
8 | Boku dake ga Inai Machi | 7 | TV | 12 | ótimo anime final ótimo a única coisa que não gostei foi a Hinazuki ficar com o amigo gordinho do cara ;-; foda em. |
9 | Boruto: Naruto the Movie | 6 | Movie | 1 | achei que Boruto em formato de filme fica melhor que em formato de episodios e tauz por mim só existia o filme pois o Boruto do anime é mimado e chato demais. |
10 | Death Note | 8 | TV | 37 | uma batalha de verdadeiros gênios óbvio que o kira tinha uma puta vantagem e tal mais ja adianto sou team L. |
11 | Devilman: Crybaby | 7 | ONA | 10 | dei um 7 pois o anime para mim foi meio estranho sei que tem uma questão social e bla bla, mais o final não me agradou. |
13 | Kill la Kill | 7 | TV | 24 | ao contrário da maioria gostei do ecchi e achei a história boa mais não merece um 8 |
14 | Kimi no Na wa. | 9 | Movie | 1 | uma história ótima com um bom desenvolvimento merece até mais que 9 |
16 | No Game No Life | 8 | TV | 12 | achei um dos melhores animes que já vi que consegue misturar comédia com ação por isso nota 8 |
17 | One Punch Man | 8 | TV | 12 | achei o anime bom com ótimas lutas e uma história boa. |
18 | Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan | 8 | TV | 94 | achei bom dou nota 8 um dos melhores animes que já vi é bem old mais não perde a graça com o passar dos anos. |
19 | Tokyo Ghoul | 7 | TV | 12 | achei que poderia ter acabado aqui mais dou um 7 pois achei melhor que o segundo. |
20 | Tokyo Ghoul √A | 6 | TV | 12 | um anime confuso para caramba! casa temporada o Kaneki muda e não da resposta só joga mais coisa só dou 6 pois gostei das cenas de luta e da animação. |
TV: 17, OVA: 0, Movies: 3, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 9.37, Mean Score: 7.3, Score Dev.: -0.55 |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
2 | Boruto: Naruto Next Generations | 5 | TV | 10/293 | sinceramente Boruto seria melhor em formato de filme como já fizeram não como um anime dou um 5 pois o Baruto e muito mimado e a história não me cativa. |
3 | Fairy Tail | 6 | TV | -/175 | achei bem cliche praticamente um Naruto com magia e magos meio chatinho. |
4 | Fullmetal Alchemist: Brotherhood | 8 | TV | -/64 | droppei esse anime pois achei as lutas meio chatas á história e boa por isso merece 8. |
6 | One Piece Airing | 6 | TV | -/- | droppei nem lembro a saga de tão grande que é está merda |
8 | Sword Art Online | 6 | TV | 1/25 | droppei pois não achei muito legal a história droppei no 1 episodio. |
9 | Yami Shibai | 8 | TV | -/13 | bom demais só droppei pois me cago todo assisindo essas histórias de terror. |
10 | Zankyou no Terror | 5 | TV | 1/11 | droppei pois achei meio chato talvez em um futuro distante eu assista. |
TV: 10, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 8.35, Mean Score: 6.4, Score Dev.: -1.43 |