You are viewing anime list of
Lorver
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Watching
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Ao Haru Ride | - | TV | 2/12 |
2 | Date A Live | 6 | TV | 7/12 |
3 | Death Parade | - | TV | 10/12 |
4 | Kill Me Baby | 5 | TV | 1/13 |
5 | Kiseijuu: Sei no Kakuritsu | 7 | TV | 13/24 |
6 | Koe no Katachi | 7 | Movie | -/1 | Eu parei na metade do filme, mas eu estou gostando do desenvolvimento. |
7 | Koi to Uso | 7 | TV | 5/12 |
8 | Kuzu no Honkai | - | TV | 7/12 |
9 | Momokuri | - | ONA | 3/26 |
10 | Noragami Aragoto | - | TV | 1/13 |
11 | One Punch Man | 7 | TV | -/12 | huehuaehueuha :v |
12 | Samurai Flamenco | 6 | TV | 15/22 |
13 | Sankarea | - | TV | 2/12 |
14 | Serial Experiments Lain | - | TV | 2/13 |
15 | Shiki | 7 | TV | 13/22 |
16 | Soul Eater | 7 | TV | 18/51 |
17 | Soul Eater NOT! | 6 | TV | 10/12 |
18 | Tsurezure Children | 6 | TV | 2/12 | Anime bem calmo pra assistir. |
TV: 16, OVA: 0, Movies: 1, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 1.77, Mean Score: 6.5, Score Dev.: -1.01 |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Ai Yori Aoshi | 7 | TV | 24 | Esse foi um dos primeiros animes que assisti, pelo que me lembre, eu realmente gostei. Talvez um dia eu revejo. |
2 | Ai Yori Aoshi: Enishi | 7 | TV | 12 |
3 | Amnesia | 7 | TV | 12 | O traço é lindo demais e a história trabalha muito bem com o gênero ''Harém-Reverso''... recomendo pra quem gosta de animes desse gênero. |
4 | Ano Natsu de Matteru | 8 | TV | 12 | Os personagens são bem carismáticos (Não me fez odiar nenhum.) E, mesmo que a história esteja com alguns ''furos'', me fez chorar muito com esse final. |
5 | Another | 6 | TV | 12 | Bem, o resumo deste anime: O autor não sabe oq fazer pra desenvolver a história e fica fazendo mortes WTF. Mas, eu recomendo pra quem gosta de mistério e de gore. |
6 | Aoharu x Kikanjuu | 7 | TV | 12 | A protagonista não é irritante, os personagens são legais, e principalmente a premissa é bem interessante, se houvesse segunda temporada assistiria com certeza. |
7 | Blood-C | 5 | TV | 12 | Ao invés desse anime transmitir o gore, ele transmite aqueles anime de comédia que não fazem sentido... Mas, eu admito que eu gostei um pouco desse anime. (PFV ALGUÉM ME MATA.) |
8 | Blood-C: The Last Dark | 6 | Movie | 1 | Eu falei sério em ter gostado do anime. Não me pergunte o porque... ;-; |
10 | Btooom! | 6 | TV | 12 | É sério, quando eu vi o final, nem pensei q já tinha acabado dali. |
12 | Diabolik Lovers | 2 | TV | 12 | Protagonista: Inútil... Personagens: FDP'S... Só dou 2 pontos pela história deixada no final que é um pouco interessante... vou dar mais uma chance. |
13 | Eikoku Koi Monogatari Emma | 7 | TV | 12 |
14 | Eikoku Koi Monogatari Emma: Molders-hen | 8 | TV | 12 |
16 | Fruits Basket | 6 | TV | 26 |
17 | Handa-kun | 7 | TV | 12 |
18 | Hunter x Hunter (2011) | 10 | TV | 148 | HUNTING FOR YOUR DREAAAAAAAAAAM!!!!! Melhor anime! |
19 | Hunter x Hunter Movie 1: Phantom Rouge | 7 | Movie | 1 |
20 | Hunter x Hunter Movie 2: The Last Mission | 7 | Movie | 1 |
21 | Inferno Cop | 6 | ONA | 13 | Se sabe quando você está no tédio e não tem nada pra fazer? A solução é essa: assiste este anime. |
22 | Itazura na Kiss | 8 | TV | 25 |
23 | Kaichou wa Maid-sama! | 9 | TV | 26 |
24 | Kimi ga Nozomu Eien | 6 | TV | 14 |
25 | Kimi no Na wa. | 10 | Movie | 1 | Animação TOOP demais, a animação que só de você olhar, você se apaixona.. trilha sonora perfeita e a história é muito boa. Realmente, este filme foi o melhor do ano. |
26 | Kotonoha no Niwa | 10 | Movie | 1 |
27 | Mirai Nikki (TV) | 5 | TV | 26 | Sério que o Yuki é o protagonista? |
28 | Nanatsu no Taizai | 5 | TV | 24 |
29 | Nijiiro Days | 6 | TV | 24 |
30 | Nodame Cantabile | 6 | TV | 23 |
31 | Nodame Cantabile Finale | 6 | TV | 11 |
32 | Nodame Cantabile: Paris-hen | 6 | TV | 11 |
33 | Noragami | 6 | TV | 12 |
35 | Owari no Seraph | 7 | TV | 12 | Um anime que seria muito bom se parassem de pensar em atrair fujoshis e focasse na história. |
36 | Pandora Hearts | 9 | TV | 25 | Esse anime é bom pra caralho, eu pensei que ia ser uma bela de uma bosta e foi melhor do que eu imaginava... Esse anime realmente precisa de mais fama. |
37 | Peach Girl | 5 | TV | 25 | Esse anime é completamente uma novela mexicana. Cada cena que passa só sinto pena da protagonista. |
41 | Sakamoto desu ga? | 9 | TV | 12 | Final melhor que alguns animes de drama. (Você irá entender dps que assistir.) |
43 | Shingeki no Kyojin Movie 2: Jiyuu no Tsubasa | 6 | Movie | 1 | Bem... praticamente é a mesma história de SNK, mas com as cenas que não são chatas. |
44 | Shingeki no Kyojin OVA | 7 | OVA | 3 |
46 | Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku | 7 | OVA | 2 |
47 | Shingeki! Kyojin Chuugakkou | 8 | TV | 12 | só quem assistiu o anime irá entender as piadas e as refêrencias xDD |
48 | Shugo Chara! | 7 | TV | 51 |
49 | Skip Beat! | 7 | TV | 25 |
50 | Special A | 6 | TV | 24 |
51 | Suki tte Ii na yo. | 6 | TV | 13 |
53 | Tokyo Ghoul | 6 | TV | 12 |
54 | Tokyo Ghoul √A | 5 | TV | 12 |
55 | Yamada-kun to 7-nin no Majo | 7 | TV | 12 |
TV: 43, OVA: 2, Movies: 9, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 14.84, Mean Score: 7.0, Score Dev.: -0.60 |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Aku no Hana | 1 | TV | 1/13 | Cara... só vê o mangá mesmo... sério. |
2 | Dakara Boku wa, H ga Dekinai. | 4 | TV | 1/12 |
3 | Diabolik Lovers More,Blood | 1 | TV | 2/12 | Pensei que os personagens fossem desenvolver mais... mas é a mesma merda. |
4 | Free! | - | TV | 3/12 |
5 | High School DxD | 1 | TV | 2/12 |
6 | Onegai☆Teacher | 4 | TV | 2/12 | Éé... WTF. |
7 | Sword Art Online | 5 | TV | 8/25 | O protagonista vira um Hacker no nada?? Que? |
TV: 7, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0.3, Mean Score: 2.7, Score Dev.: -4.14 |
Plan to Watch
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Akira | - | Movie | -/1 |
2 | Angel Beats! | - | TV | -/13 |
3 | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. | - | TV | -/11 |
4 | Ao Oni The Animation | - | TV | -/13 |
5 | Bakuman. | - | TV | -/25 |
6 | Byousoku 5 Centimeter | - | Movie | -/3 |
7 | Chrno Crusade | - | TV | -/24 |
8 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch | - | TV | -/25 |
9 | Fate/stay night: Unlimited Blade Works | - | TV | -/12 |
10 | Fullmetal Alchemist: Brotherhood | - | TV | -/64 |
11 | Great Teacher Onizuka | - | TV | -/43 |
12 | Kakegurui | - | TV | -/12 |
13 | Kino no Tabi: The Beautiful World | - | TV | -/13 |
14 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! | - | TV | -/10 |
15 | Kuroko no Basket | - | TV | -/25 |
16 | Monster | - | TV | -/74 |
17 | ReLIFE | - | TV | -/13 |
18 | Shigatsu wa Kimi no Uso | - | TV | -/22 |
19 | Shingeki no Kyojin Season 3 | - | TV | -/12 |
20 | Shugo Chara! Party! | - | TV | -/25 |
21 | Shugo Chara!! Doki | - | TV | -/51 |
22 | Steins;Gate | - | TV | -/24 |
23 | Tokyo Ghoul:re | - | TV | -/12 |
TV: 21, OVA: 0, Movies: 2, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0, Mean Score: 0.0, Score Dev.: 0.00 |