Reviews

Nisekoi (Anime) add (All reviews)
May 27, 2020
[PT-BR] Nisekoi

O anime é bom, tem os seus pontos bons e seus pontos ruins. Se você quer dar uma risada vai fundo, a história tem uma base boa, e se desenvolve bem, e não é um anime previsível. NA MINHA OPINIÃO o desenvolvimento de personagens é bem feito, ou seja, não tem coisas que acontecem por nenhum motivo, e os personagens são muito carismáticos.
O design dos personagens é bem genérico, mas não é um anime feio. O design de som é normal, não é nada impressionante, mas não é ruim. A dublagem é incrível, as vozes encaixam perfeitamente nos personagens, o cenário é muito bom, com construções e paisagens bonitas, que não são mal feitas só porque estão em segundo plano.
Na minha opinião tem alguns episódios que não faz muita diferença na história principal, como se fossem OVAs, e isso pode ser observado muito na 1 temporada, que tem vários episódios que não fazem tanta diferença na história principal, mas esses episódios são bem engraçados, FATO.
Tem um ponto BEM ruim que é que o anime NÃO TEM FINAL, simplesmente o anime vai só até o 101 capítulo do mangá (que tem 229), que é bem decepcionante pra quem estava gostando do anime mas não gosta de ler mangá. Eu tive que ler o mangá e percebi que o anime é muito fiel ao mangá, ou seja, não tem adaptações, tem os mesmos ângulos, os mesmos enquadramentos, e as falas quase idênticas oque na minha opinião é um ponto muito positivo porque quem está vindo do anime não se perde no mangá.
Em um overall o anime é muito divertido, você sente prazer em ver ele, você da muita risada, quando você acorda, você já está querendo ver mais porque é muito divertido. Na minha opinião o principal ponto negativo é que o anime não tem final, e se você quiser saber o final você terá que ler o mangá.
Eu recomendo, (mas só se você estiver disposto a ler o mangá para saber o final). Oque eu acredito que aconteça, porque o anime é muito divertido igualmente ao mangá. Nisekoi, tanto a primeira temporada e tanto a segunda, elas te prendem ao anime de uma forma muito inesperada, você começa sem muita expectativa e sai lendo o mangá.

Lembrado: Essa é a minha opinião, não é a opinião de um especialista, ou um super otaku que sabe de tudo. É só a opinião de alguém que gosta de ver animes.

Espero que tenha conseguido ajudar em alguma coisa.
Reviewer’s Rating: 9
What did you think of this review?
Nice Nice0
Love it Love it0
Funny Funny0
Show all
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login