Report sandenson's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 78.3
Mean Score: 5.85
  • Total Entries991
  • Rewatched21
  • Episodes4,760
Anime History Last Anime Updates
Kore ga Watashi no Goshujinsama
Kore ga Watashi no Goshujinsama
Sep 27, 5:43 AM
Watching -/12 · Scored -
Junketsu no Maria
Junketsu no Maria
Sep 24, 5:47 PM
Watching -/12 · Scored -
Ganbare Douki-chan
Ganbare Douki-chan
Sep 24, 2:48 PM
Watching -/12 · Scored -
Manga Stats
Days: 27.5
Mean Score: 6.40
  • Total Entries300
  • Reread0
  • Chapters3,877
  • Volumes349
Manga History Last Manga Updates
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen
Oct 7, 12:20 PM
Reading 240/? · Scored 9
Kaguya-sama wo Kataritai
Kaguya-sama wo Kataritai
Oct 1, 1:35 PM
Reading 143/? · Scored 7
Kozure Ookami
Kozure Ookami
Sep 26, 10:29 AM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (264) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
_Labyrynthyunx_ Oct 14, 1:15 AM
Afe, respondi pelo android e tá sofrido fazer quebra de linha. My bad pelo tijolo de texto.
_Labyrynthyunx_ Oct 14, 1:14 AM
Ora ora, parece que temos um die-hard sommelier de ratings por aqui. Eu não levo muito à sério, até porque cada pessoa pode atribuir uma nota baseada mais em personal enjoyment do que de fato uma análise objetiva.

Também tem outros fatores que contam, mas a pluralidade de visões só não me parece enriquecedora quando REALMENTE o anime é uma merda total e não dá pra salvar nada. Mesmo assim, isso ainda tá aberto a debate, nunca se sabe que conceito aleatório uma pessoa pode extrair de uma obra que não tem nada a ver com aquilo, daí vai com o emparelhamento da vivência de cada um e como aquilo impactou de forma individual.

Da mesma forma, eu também acho um 8 uma nota alta pra 91 Days e Kiseijuu.

Aqui, personagem feliz não tem vez. É fudido? Então tá on.

Qual seu preferido dessa temporada, aliás? O meu menos gostável até agora foi Vivy. E talvez o pior anime que eu já tenha visto foi Evil Or Live ou Sabagebu.

どうもよろしく!
crybabymc Oct 5, 4:42 AM
I guess that’s true lol

Oh, that’s really cool! Did you find it really difficult? Ooh being a programmer sounds really cool!
Yes I was ! It was a cool experience but got very difficult at times.
Do you plan to do anything else later in life?
crybabymc Oct 4, 4:50 AM
Idk..I just found it super boring , How the ants actually got so strong so quickly feels bland. The pacing made me snooze at times and the beginning of the arc was boring asf with how they introduced the new characters.
Yea, I liked that episode:) It made me cry too:’)

That’s good to hear! I’m doing good too:) My studies went well school is getting really stressful now though.. Are you in school?
crybabymc Oct 3, 6:28 PM
Sorry for the super late response I was in Italy and busy with school!!
Haha yeah:))
Hxh was a good show I didn’t like the chimera ant arc though…
Yes HAHA LOL
Mhm..I didnt understand the hype around that anime I found it pretty boring.
How are you doing?
Josiel-Sama Oct 1, 1:20 AM
Tendi tendi, uma pena passar bleach mas fazer o que ksks. "Flasback do vietnã " KKKKKK
Josiel-Sama Sep 28, 2:01 AM
Tendi, meu amigo amo nagatoro tanto que até foi ler o mangá talvez só por ele gostar eu odeio mais ainda kkk. E sobre bleach realmente tem uns filler insuportáveis, acho que tem 2 filler que eu acho bom o resto é lixo principalmente o dos bounts, só não dropei bleach nos bounts pq eu sabia como seria mais pra frente, e você parou no 113 bem onde iria começar a ficar mto bom, as raças do ichigo são todas explicadinhas e mostradas como funciona mais pra frente, no anime ele só tem 2 raças no mangá ele usa as 3. Eu te recomendo você pular os fillers de bleach e dar uma chance algum dia, acho que o plano do Aizen ali já deixa tudo muito foda, ou se você quiser ir pro mangá também. Sobre black clover o asta é bem irritante no começo mesmo fica gritando igual um desgraçado, mas ali pelos ep 10, 15 ele já para com isso, Black Clover é um anime com muito clichê em certas coisas, mas é um clichê legal, não só algo jogado, e os plots também são uma coisa sensacional, e também black clover trabalha todos os personagens não só os principais como naruto que só destaca o time 7, em Black clover todos tem destaque e seus momentos, só de ter isso pra mim já supera Naruto e mtos outros shounens, black clover também tem episódios sem filler, mas na verdade eles são episódios para complementar algo do mangá que simplesmente foi pulado, como um treinamento de 6 meses no mangá foi pulado, mas no anime mostra e também o autor disse que é cânon mas alguns chamam de filler ou semi-filler, e também tem os filler realmente, mas diferente de bleach e outros shounens os filler aqui são curtos e legais até.

Desculpa o texto hahaha :)
Eroko-san Sep 27, 7:10 PM
Kkkkkkk eu estou assim também, quase pego o second season para rever .

Ah sim, eu já até me incomodei com isso, mas hoje nem ligo tanto, acho legal a confiança entre os dois .
E que cena gloriosa, viu kkkk

Olc, fiquei sabendo dessas insígnias recentemente kkkk . Ele é parte dessa trilogia mesmo, vou ver o primeiro de animerama hoje inclusive, espero que seja tão bom quanto Belladonna . Tezuka brabo demais
eFodezXZ Sep 27, 6:50 PM
Ksks é essa peça que eu queria.
Josiel-Sama Sep 27, 8:05 AM
O que você não gostou em bleach e black clover? naruto até entendo ter dropado, mas black clover e bleach são shounens bons por mais que sejam genéricos mtas vezes.
Josiel-Sama Sep 27, 8:02 AM
Nagatoro da não man, não sei o que é pior se é o senpai a nagatoro ou os outros personagens, e Aquatop é pq eu não curto mto slice of Life e tbm vai ser 24 ep, ficar assistindo 24 de dramas com pinguins é meio meh, mas se você gosta de slice of life e não liga mto pra isso acho que você vai gostar.
eFodezXZ Sep 27, 7:11 AM
Confia.
"Imagem do Will Smith"
eFodezXZ Sep 26, 12:22 PM
Cara vai na fé em Sonny Boy que experiência foda.
eFodezXZ Sep 26, 12:22 PM
Uma belíssima obra ksksks
eFodezXZ Sep 26, 10:48 AM
Dessa temporada recomendo Sonny Boy, Urumachi Oni-san e Vanitas.