Ah tá,é que geralmente as traduções em espanhol não estão tão distantes das que estão em inglês.
Haikyuu! promete muito!!!Desses que você me recomendou só conheço o anime Nana (por causa da cantora Olivia).Obrigado pelas sugestões,também gosto de animes retrôs.
Realmente,o Suna foi pouco aproveitado e tals.Eu não gostei muito do final também porque odeio triângulos amorosos (chega a ser irônico quando vai assistir um shoujo),pelo menos deu tudo certo e a Yamato não fez aquele tipo de protagonista indecisa entre 2~3 machos,se bem que tava na cara que ela não é esse tipo de personagem desde o começo.
Bom,pelo menos Chihayafuru não têm poderzinhos porque senão ia ficar uma bosta (parece que os japas não sabem fazer efeitos especiais então se na hora que jogam Karuta eles não botarem efeitos especiais já tá bom.Mesmo no anime tendo muitos efeitos especiais pra ficar mais adrenalínico).
Em espanhol é mais fácil,não?Nem sei se tem ele traduzido em espanhol...
Estou acompanhando estes:
Gintama°
Haikyuu!!
Second Season
Lance N' Masques
Noragami Aragoto
Onsen Yousei Hakone-chan
Owarimonogatari
Rakudai Kishi no Cavalry
Ushio to Tora
Young Black Jack
Que eu lembre só vi um anime shoujo recentemente que é Ore Monogatari! Mas ele me decepcionou um pouco...
estou otimo.
kkk, eu dificilmente estou dropando um anime hoje em dia um dos unicos que eu dropei foi o boku no pico, por que eu vi o sinopse depois e acabei desanimando de ver.
quanto a esse anime vou colocar no plan pra depois que eu terminar o hajime.
eu fiquei decepcionado com deadman wonderland só que ja vi até o final e vou ler o mangá só pra não dropar skaopskapo.
love hina eu tinha assistido a um bom tempo atras assisti uns 15 episodios e depois eu parei pra ver outro mas não lembro por que, ai agora deu uma vontade de colocar ele no plan de volta.
opa, enredo inteligente ja gostei skaopskaop.
vlw pelas infos :)
oie tudo bem?
vendo algo interessante?
kk não sei sé é coincidencia, mas eu grande parte dos animes que eu vou ver , logo depois eu encontro na sua lista ksopaskpo.
queria te perguntar assim se você poderia me indicar um anime que não seja shounen yaoi e hentai skoapskaop.
e to com tbm queria saber o que você achou de deadman wonderland e pq dropou ?
você gosta de love hina?
é legal zetsuen no tempest? eu vi uma menina com a imagem desse anime e não sabia o nome, dai minha prima tava procurando um personagem na net e quando ela falou o nome apareceu a mesma imagem ksopaskaop.
Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo-(muito melhor do que eu pensava que seria)
Death Parade -(MADhouse é MADhouse,simplesmente imbatível)
Durarara!!x2 Shou-(fods como sempre,opening e ending mantendo o mesmo estilo da temporada anterior)
Hayate no Gotoku!-(muito melhor do que eu pensava que seria²)
JoJo Stardust Crusaders 2-(épico como sempre)
KanColle-(mais ou menos...)
Kiseijuu-(top 5 animes de 2014 sem dúvidas)
Kuroko no Basket 3-(pelos spoilers que recebi de um amigo acho que irei me decepcionar,mas por enquanto estou ansioso pelo próx. episódio)
Kuroshitsuji: Book of Murder-(Sebatiaaaaaaaaaaaan!!Nooooooooooooooooooooo!!!!)
Magic Kaito 1412-(serve pra passar o tempo,sempre me diverte)
Military!-(curtinho,única razão de estar acompanhando)
Nanatsu no Taizai-(não sei daonde o povo fala que Nanatsu é cópia de FT.E mesmo que fosse,é beeem melhor que FT :P)
Saenai Heroine no Sodatekata-(nem tava na minha lista do "plan" mas estou vendo pra ver como vai ser hehe,somos 2)
Shigatsu wa Kimi No Uso-(preocupado se farão uma final próprio pro anime ou darão uma enrolada pra terminar junto ao mangá)
Tokyo Ghoul √A-(o autor do mangá fianlmente decidiu agir no anime,depois da bosta que fizeram na temporada anterior.Nem preciso dizer que as lutas são d+.PS:ainda bem que lí o mangá pra ver o lixo que fizeram,agora deram uma diminuída,mas o primeiro epi. dessa segunda temporada foi uma bosta tbm)
Yowamushi Pedal: Grande Road-(enrolado demais mas emocionante,dá vontade de pular da cadeira e dar um mortal para trás,Midousuji best personagem)
Yuri Kuma Arashi-(não tenho nada a falar pois só ví um episódio e_e)
All Comments (27) Comments
Haikyuu! promete muito!!!Desses que você me recomendou só conheço o anime Nana (por causa da cantora Olivia).Obrigado pelas sugestões,também gosto de animes retrôs.
Realmente,o Suna foi pouco aproveitado e tals.Eu não gostei muito do final também porque odeio triângulos amorosos (chega a ser irônico quando vai assistir um shoujo),pelo menos deu tudo certo e a Yamato não fez aquele tipo de protagonista indecisa entre 2~3 machos,se bem que tava na cara que ela não é esse tipo de personagem desde o começo.
Em espanhol é mais fácil,não?Nem sei se tem ele traduzido em espanhol...
Estou acompanhando estes:
Gintama°
Haikyuu!!
Second Season
Lance N' Masques
Noragami Aragoto
Onsen Yousei Hakone-chan
Owarimonogatari
Rakudai Kishi no Cavalry
Ushio to Tora
Young Black Jack
Que eu lembre só vi um anime shoujo recentemente que é Ore Monogatari! Mas ele me decepcionou um pouco...
kkk, eu dificilmente estou dropando um anime hoje em dia um dos unicos que eu dropei foi o boku no pico, por que eu vi o sinopse depois e acabei desanimando de ver.
quanto a esse anime vou colocar no plan pra depois que eu terminar o hajime.
eu fiquei decepcionado com deadman wonderland só que ja vi até o final e vou ler o mangá só pra não dropar skaopskapo.
love hina eu tinha assistido a um bom tempo atras assisti uns 15 episodios e depois eu parei pra ver outro mas não lembro por que, ai agora deu uma vontade de colocar ele no plan de volta.
opa, enredo inteligente ja gostei skaopskaop.
vlw pelas infos :)
vendo algo interessante?
kk não sei sé é coincidencia, mas eu grande parte dos animes que eu vou ver , logo depois eu encontro na sua lista ksopaskpo.
queria te perguntar assim se você poderia me indicar um anime que não seja shounen yaoi e hentai skoapskaop.
e to com tbm queria saber o que você achou de deadman wonderland e pq dropou ?
você gosta de love hina?
é legal zetsuen no tempest? eu vi uma menina com a imagem desse anime e não sabia o nome, dai minha prima tava procurando um personagem na net e quando ela falou o nome apareceu a mesma imagem ksopaskaop.
Costumo perguntar isso a quem me add sem eu saber quem é, mas já tá aceita.
Aldnoah zero 2- (deviam mudar de protagonista)
Akatsuki no yona - (currti bastante até,mesmo sendo mais voltado pra garotas é um shoujo esperava o que?
Ansatsu no Kyoutsushi -(se eu não tivesse lido o mangá eu teria desistido do anime na hora)
Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!-(as fujoshis piram,nem sei pq estou vendo isto..)
Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo-(muito melhor do que eu pensava que seria)
Death Parade -(MADhouse é MADhouse,simplesmente imbatível)
Durarara!!x2 Shou-(fods como sempre,opening e ending mantendo o mesmo estilo da temporada anterior)
Hayate no Gotoku!-(muito melhor do que eu pensava que seria²)
JoJo Stardust Crusaders 2-(épico como sempre)
KanColle-(mais ou menos...)
Kiseijuu-(top 5 animes de 2014 sem dúvidas)
Kuroko no Basket 3-(pelos spoilers que recebi de um amigo acho que irei me decepcionar,mas por enquanto estou ansioso pelo próx. episódio)
Kuroshitsuji: Book of Murder-(Sebatiaaaaaaaaaaaan!!Nooooooooooooooooooooo!!!!)
Magic Kaito 1412-(serve pra passar o tempo,sempre me diverte)
Military!-(curtinho,única razão de estar acompanhando)
Nanatsu no Taizai-(não sei daonde o povo fala que Nanatsu é cópia de FT.E mesmo que fosse,é beeem melhor que FT :P)
Saenai Heroine no Sodatekata-(nem tava na minha lista do "plan" mas estou vendo pra ver como vai ser hehe,somos 2)
Shigatsu wa Kimi No Uso-(preocupado se farão uma final próprio pro anime ou darão uma enrolada pra terminar junto ao mangá)
Tokyo Ghoul √A-(o autor do mangá fianlmente decidiu agir no anime,depois da bosta que fizeram na temporada anterior.Nem preciso dizer que as lutas são d+.PS:ainda bem que lí o mangá pra ver o lixo que fizeram,agora deram uma diminuída,mas o primeiro epi. dessa segunda temporada foi uma bosta tbm)
Yowamushi Pedal: Grande Road-(enrolado demais mas emocionante,dá vontade de pular da cadeira e dar um mortal para trás,Midousuji best personagem)
Yuri Kuma Arashi-(não tenho nada a falar pois só ví um episódio e_e)