Report ricciraphael's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 141.0
Mean Score: 5.87
  • Total Entries470
  • Rewatched0
  • Episodes8,433
Anime History Last Anime Updates
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Sep 10, 10:26 AM
Watching 9/13 · Scored -
Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
Sep 9, 10:30 AM
Watching 23/26 · Scored -
Manga Stats
Days: 77.4
Mean Score: 7.06
  • Total Entries171
  • Reread0
  • Chapters13,933
  • Volumes1,254
Manga History Last Manga Updates
Deathtopia
Deathtopia
Aug 25, 5:48 PM
Completed 66/66 · Scored 3
Shingeki no Kyojin
Shingeki no Kyojin
Jul 24, 1:37 PM
Reading 119/? · Scored -
Domestic na Kanojo
Domestic na Kanojo
May 31, 11:50 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (60) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Enelnoenti Jul 26, 2:33 PM
Que bosta é Deathtopia? Nome foda. Parece foda.
Enelnoenti Jul 13, 6:46 AM
Cheguei nos semanais de Hajime no Ippo, vulgo "melhor mangá já criado".
Riluthut Jul 2, 12:07 PM
Cara, eu vi que voce nunca assistiu Sora no Woto. É um anime que me lembra bastante os que estão no seu top 10 (Haibane, Shuumatsu), mesmo não sendo uma obra prima, acredito que vale a pena e gostaria de saber a sua opinião sobre.
adoro seus videos, vê se termina a série de SSR logo kk
Ig0y Jun 13, 7:35 PM
Feliz aniversário
KanouShinichi Apr 20, 7:42 PM
Só queria dizer que adoro seu trabalho. Apenas isso. Obrigado por um conteúdo tão legal.
Tebaldi Mar 29, 10:03 AM
Teria um espaço a mais na Vigilância Sanitária?
Luci- Mar 25, 9:54 AM
Devilman
3 hours ago
Watching 2/39 · Scored -

Kkkkkkkkk
Ig0y Feb 14, 7:30 AM

Hi no Tori (1967)
Feb 12, 2:17 PM
Completed 19/19 · Scored 10

E ai? chorou alguma vez?
Ou ainda acha que o marco tá certo e diz que o Tezuka desenha mt ruim? kkkkkk
Ig0y Jan 18, 9:06 PM
Ótimo vídeo sobre o Marco, estou livre pra divulgar?
-Cyberpunk Dec 31, 2018 9:54 PM
Feliz ano novo, cara! Lhe desejo sucesso no canal em 2019 (assim como em qualquer área da vida)! Curto muito o seu trabalho no YouTube!

Ig0y Dec 6, 2018 5:03 PM
Caramba, onde você leu Niji no Prelude?
Ig0y Nov 23, 2018 8:30 AM
O anime de Goblin slayer já passou o manga?
-Cyberpunk Nov 18, 2018 4:46 PM
Assisti ao vídeo, então o foco mesmo do animê é a construção da amizade, só que de uma forma mais genuína que os animês habituais... Olhando por esse lado, talvez eu aproveite mais a obra, mas aquele guardinha lá kkk, ele me dá nos nervos. No mais, bom vídeo.




Já que estou aqui, deixo-lhe duas sugestões de animês; Psycho-Pass e Fate/Zero, são do mesmo autor de Madoka Magica, então acredito que você irá gostar:

Psycho-Pass é um cyberpunk com características neo-noir, também tem inspiração em Minority Report e 1984, bebe de alguns filósofos e do mito da Caverna de Platão, a primeira temporada é muito boa, mas na segunda mandaram para outro estúdio e foi uma catástrofe.

Fate/Zero é um battle royale, mas ele não é como um Juuni Taisen nem um Mirai Nikki da vida, a história realmente quer dizer várias coisas e não fica nessa de apresentar um personagem e contar o passado dele só para matar em seguida, em Fate/Zero os personagens são desenvolvidos aos poucos... Apesar do episódio 1 ser um infodump massivo, ele progride muito bem, não tem uma narrativa concentrada em um único protagonista, o conceito de bem e mal é ambíguo, até mesmo os ideais de mestre e servo se chocam, é bem interessante ver uma briga por ideologias distintas ao invés de cair num maniqueísmo barato, e ele explora diversas camadas do niilismo conforme vai quebrando o romantismo que a série havia construído através dos personagens, é feito nos moldes de uma tragédia grega literária.
Otaku_Modinha Nov 17, 2018 12:25 AM
Lula é vc? seu corrupto! XDDDDDDDDDDD
-Cyberpunk Nov 14, 2018 8:42 PM
Olá, poderia me falar um pouco sobre Rainbow? Notei que você deu uma nota 9, o que é bem alto —e como acompanho o canal— considero a sua opinião de valor, por isso, gostaria de saber o que esse animê faz de melhor.

Eu assisti aos 3 primeiros episódios e realmente não gostei, me pareceu que seria algo muito preto no branco, até mesmo algumas pessoas aqui no MAL reforçam isso, queria saber se o animê realmente explora tons mais cinzentos nos personagens ou se fica na boa e velha dicotomia do "bem contra o mal". A narradora também me incomodou, assim como algumas atitudes ingênuas dos personagens.

PS: Realmente gosto do canal, conheci ele através do vídeo de Genocyber. Nós temos uma afinidade bem alta, lol.