lucris's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 95.5
Mean Score: 7.76
  • Total Entries378
  • Rewatched0
  • Episodes5,743
Anime History Last Anime Updates
Houseki no Kuni (TV)
Houseki no Kuni (TV)
Today, 7:44 AM
Watching 6/12 · Scored 7
Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken
Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken
Today, 6:44 AM
Watching 5/? · Scored 7
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou
Nov 17, 3:29 AM
Plan to Watch · Scored -
Manga Stats
Days: 24.2
Mean Score: 7.62
  • Total Entries134
  • Reread0
  • Chapters4,366
  • Volumes432
Manga History Last Manga Updates
Usotsuki Lily
Usotsuki Lily
Nov 16, 3:31 AM
Reading 2/119 · Scored -
Blame!
Blame!
Nov 14, 2:43 AM
Reading 6/66 · Scored -
Hadi Girl
Hadi Girl
Nov 14, 2:42 AM
Reading 3/30 · Scored 9

Favorites

All Comments (3) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
HikaruSe Nov 4, 6:49 PM
55.3% agora, e subindo.. <3 haha
awface Aug 27, 2016 7:35 PM
Acho que a maioria dos animes de esporte tem superação, drama, amizade e tals kk Um que eu vi que tinha esses temas mesmo tratando de uma maneira mais simples foi Inazuma Eleven (o nome era Super Onze quando passava na tv) Mas pelo jeito Haikyu deve ter um foco maior nos personagens que as equipes em si.

E eu falei de você mas eu também não conheço muito anime moe não kk Você já viu dois que eu curti bastante, que são Angels Beats e Bakuon, mas o meu preferido mesmo é K-On, esse é uma overdose de fofura. Tipo, o gênero sozinho acho que não tem muita base pra sustentar um anime sabe, eu gosto quando tem um equilíbrio com outros atrativos sendo um drama ou algo assim, em K-On seria a música e tals. Quando é puro moe sem uma digamos 'historia' envolvente não tem muita graça, por isso que não curti muito Anne Happy. Mas a maioria dos moe puxa pra um slice of life mesmo, tipo Kantai Collection e Girls und Panzer. Os que eu recomendo mesmo são K-On que eu já falei, e também Hentai Ouji to Warawanai Neko e Chuunibyou demo Koi ga Shitai, esse dois últimos tem uma ótima história. Fora esses tem Gochuumon wa Usagi Desu ka que faz tempo que eu quero ver e dizem ser um ótimo moe, e se você quiser arriscar tem Gakkougurashi que é meio diferente rs.

Recomendação de ecchi tem o Queen's Blade que é o meu favorito e outros ótimos como Kampfer, Highschool of the Dead, Yosuga no Sora e Aki Sora, o resto é meio aleatório kk Highschool DxD é famosinho mas não sei se é o seu estilo. Tem também Kiss x Sis que eu não curto muito mas muita gente adora. E de hentai, bem, acho melhor você me dizer o que gosta por mensagem porque acho que é um negócio bem específico kk, ou então você fala se quer um bom de NTR, trap, futa, ou sei lá, não faço a menor ideia do que você pode gostar.

E eu não tenho orgulho de ter tanto hentai não kk, pior que eu sempre vejo bastante. E se eu falo que é pela história ninguém acredita, se bem que são raridade os que tem uma mesmo.
awface Aug 26, 2016 7:57 PM
Oie ^^ Acho que você vai saber quem eu sou :v

Você queria saber o que acho das notas que você deu né?
Estão bem diferentes das minhas, mas meio que concordo com quase todas, tipo, acho que dá pra entender as partes positivas e negativas de cada anime fácil :)

3 coisas que chamaram minha atenção quando vi seu perfil:

-A nota de Boku Dake ga Inai Machi (kkk eu odiei o anime, mas não dei uma nota tão baixa, ri demais quando vi a sua)
-Anne Happy nos favoritos (adoro "moe", mas achei esse bem fraquinho, e pelo jeito você não viu muitos)
-Haikyuu nos favoritos (você gosta de animes de esportes? ou esse tem algo em especial?)

E uma dúvida, essa sua foto de perfil é de Corpse Party?