Report kawaiibuthentai's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 40.5
Mean Score: 0.00
  • Total Entries475
  • Rewatched0
  • Episodes2,422
Anime History Last Anime Updates
Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Youth
Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Youth
May 22, 6:08 PM
Completed 1/1 · Scored -
Fruits Basket (2019)
Fruits Basket (2019)
May 21, 7:42 PM
Watching 7/? · Scored -
JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze
JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze
May 21, 7:09 PM
Watching 30/39 · Scored -
Manga Stats
Days: 19.1
Mean Score: 0.00
  • Total Entries125
  • Reread0
  • Chapters3,429
  • Volumes326
Manga History Last Manga Updates
One Piece
One Piece
Yesterday, 12:46 PM
Reading 447/? · Scored -
Komi-san wa, Comyushou desu.
Komi-san wa, Comyushou desu.
May 22, 4:19 PM
Reading 198/? · Scored -
5-toubun no Hanayome
5-toubun no Hanayome
May 21, 3:26 PM
Reading 86/? · Scored -

Favorites

Manga

All Comments (7) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
HarpieChanneler May 22, 9:55 AM
Haha, tranquilo então, tô assistindo uns 3 episódios de anime também só, aí quase não entro aqui :<.

Aí é algo pessoal dele né, mas provavelmente ele irá se arrepender no futuro, gastar em jogo não vale a pena. Eu já gastei mais de mil reais no LoL, e hoje em dia quase não jogo ou quando jogo é ARAM. AUHEUHAE, mas de qualquer forma a pessoa vai ter que gastar uma grana seja qual for o modo, HS nunca mais ASDOHIJOEQW. Tá jogando algo atualmente?
Sim, sim, ela só coloca na plataforma e só, o foda é que os jogos que eu queria, ou não roda no PC ou é caro demais, complicado.
É, eu também curto bastante a estética, tanto que em alguns RPG eu era o retardado que comprava roupas para os personagens invés de aperfeiçoar os equipamentos DISAHUDSA.
Então, LoL você tem que escolher entre se divertir ou ganhar PDL, os dois não dá. Ah, agora nerfaram meu Rakan, acabou a pool, rip.
Por aqui tão reclamando bastante também, eu queria assistir justamente porque tava no fim, e tinha esperanças que iria ter um final bom. É incrível como é raro uma série ter uma conclusão boa, puta que pariu, How I Meet Your Mother era uma das minha séries favoritas até chegar nas temporadas finais. Acredito que a única que chegou perto de ter um bom desfecho foi Breaking Bad, o resto foi só decepção, é por isso que hoje em dia não assisto muito seriados.
Ah, quando tava assistindo algo bem ruim mesmo, como Juuni Taisen, eu ficava mexendo no celular AOJIEOJIAE.
Hmm, Violet Evergarden e Hakomari são algumas LN boas que tem versões traduzidas, o último recomendo muito. Acho que até a voz é forçado naquilo, haha. Youjo Senki é algo que não vi nenhuma característica boa: personagens, história, desenvolvimentos de personagens, etc,.
Se for apenas comédia por mim, há melhores como Gintama, Hinamatsuri, Saiki Kusuo, etc,. Agora isekai, é Konosuba mesmo.
Eu acho dramas um pouco lento sim, mas ainda assim gosto de assistir, porque vai progredindo, mesmo que lentamente; Chihayafuru e um mais recente Carole & Tuesday é exemplo disso. Fora que, pode ser algo só pessoal mesmo, mas os personagens de dramas são os melhores! São bem desenvolvidos e ainda melhoram bastante a história.
É que o começo de 3-gatsu fala um pouco mais de shogi e ninguém espera aquele drama e o desenvolvimento dos personagens que irão ter com o decorrer da história, e ainda é slice of life, não tem muita gente que é fã desse gênero por aqui, haha.
Bom, se você diz não vou forçar então, mas é um jogo bem tranquilo, só depende de você, não tem outros jogadores para estragarem, haha.
Então, mas a superioridade faz parte de uma pessoa arrogante, por isso que acho que quando elas criticam tudo, querem demonstrar superioridade com essas críticas excessivas :<.
Ah deve ter mais coisa aí que só quem faz parte da indústria de anime deve entender, como tem uns estúdios que só fazem um anime por vez, a staff muda ou produzem um filme porque rende mais, mesmo tendo a impressão de ser um pouco rushado.
Sim, só o início mesmo, depois foi começando os ''mini-arcos'' que foram muito bom também. Haha, é meu preferido também, só não cheguei a chorar, único anime que conseguiu essa proeza foi 3-gatsu.
Pois é, e ainda tem gente que gosta da Emilia, olha o que o gênero isekai e uma animação bonita não faz JOIADSJOIEWQ.
Ah sim, entendi, então é só o cara assistir K-On! que ele vai ter tudo AEHIUAEUHIAE! É um bom anime, é da KyoAni então character design nem se fala né? Tem até um bom desenvolvimento dos personagens, como não gostar de K-On!? Vai mesmo, a segunda temporada é de boa, mas o final do filme é foda, viu aeoijajioe.
Filme da Ghibli é exatamente isso mesmo, é simples porque é aberto para todo o público desde crianças até adultos, então não vai ser uma história complexa para uma criança não entender, é tipo um filme da Disney haha. Entendo, mas quando tiver essa vontade, com certeza não irá acabar e vai querer ver o restante dos filmes da Ghibli, haha!
Eu também quero ver, claro, mas vai demoraaaaaaar, por isso só de ter a parte 7 traduzida já fico feliz! Até lá já volta HxH e Haikyuu! para substituir Jojo temporariamente AIOHEHUAIE
heislash Apr 27, 11:10 AM
XD

Sim, pra quem curte os jogos da nintendo, é uma mão na roda por conta da quantidade enorme de jogos que vc consegue jogar num único console.

De fato, tendo em vista a saturação de gênero, é muito difícil pra mim hj em dia tbm pegar algum battle shounen novo pra ver, ler. KKkkkkkkkk eu vou mais pela premisa, ainda não cheguei nesse nivel de preconceito haha
Xandy1608 Apr 25, 4:28 PM
O bagulho do Levi é mais tentando atrair os erros da historia historia pra ele, por assim dizer. Usar um personagem/ elemento que os fãs gostam em um momento não exatamente bom da obra pra atrair atenção. Vi a mesma coisa com Sailor Stars: "Ei, a gente perdeu Kunihiko Ikuhara e TODO MUNDO que sabia fazer boas cenas de mahou shoujo, então agora a gente tem um plot bom que provavelmente não vai te prender por conta própria... OLHA SAILOR SATURN DE VOLTA!!!!! OLHA ESSES OUTROS PERSONAGENS QUE NÃO TINHAM MOTIVO PRA VOLTARRR" e assim vai.

Eu com certeza to julgando Sailor Stars cedo de mais, mas com os erros que os caras cometeram nesses primeiros dois episódios vão me fazer considerar SuperS como o final definitivo de Sailor Moon (Sério, eles até agora nem criaram personagens novos pra esse final como eles estavam acostumados a fazer).

Carole vai me ser o próximo Dororo, um anime que eu gosto mas deixo acumular e acaba que eu vejo de 2 a 6 eps de uma vez kkkkkkkkkkk Como ele vai ter 24 eps eu não vou ver na grande pressa, mas o anime promete.
Maviael Apr 21, 6:33 PM
Então vc não conseguiu ver o vídeo? Então vou te enviar como vídeo do Facebook, não é possível que tenha copyright no face. Veja ai, quem sabe vc consiga entender mais palavras além das que eu entendi. Se quiser tbém posso te enviar por e-mail ou algo assim: https://www.facebook.com/maviael.nascimento.14/videos/vb.100006164011478/3315130825369019/?type=2&theater&notif_t=video_processed&notif_id=1555894142414432
Na verdade os tweets feministas não foram dela, foram de algumas pessoas que participaram da discussão. A Kana-chan não se pronunciou em relação a isso. Fez o certo, pq ela se justificaria sem ter feito nada de errado? Nem no Hitokana ela falou nada em relação a isso. Ela não gosta de se expor. Mesmo quando teve o caso com o Ono Kensho vindo a público, até hoje ela nunca falou nada à respeito disso, quem assumiu o relacionamento foi o Ono-san. Além de que, pra variar, veio em uma hora que ela tava sobrecarregada de trabalho. Ela tava na correria dos preparativos do Show em Shangai. Ela foi a primeira mulher japonesa a fazer um show no Shanghai Mercedes-Benz Arena. Algumas músicas dela são hits na china, até existe a versão chinesa de Ren'ai Circulation.
A verdade é que a maioria dos dubladores se vestem diferente. O próprio Hiroshi, o Ono Daisuki, o Matsuoka e o Yuki Kaji, todos eles têm o próprio estilo. O que me faz pensar que talvez só tenha dado o que falar pq ela é uma mulher.
O único twitter dela é esse mesmo que vc conhece. Ela raramente posta coisas sobre a vida particular e a maioria dos twitters é a equipe dela quem posta. Quando é ela quem posta, ela usa o kanji de flor(Hana) no final do twiter, assim= 花. Esses dias ela postou um twitter muito bonitinho sobre a saúde dela. Ela tava fazendo check-up no ortopedista. Ela postou dizendo que ira fazer perguntas pra poder se cuidar melhor. Esse tweet gerou só comentários carinhosos dos fãs dela.
Eu nem tenho tantas imagens dela assim. 2700 são muitas imagens? Kkkkkkk. Eu sou assim, quando eu sou fã, eu sou fã. Eu tenho 3 ídolos, e dos 3 eu tenho muitas imagens, produtos e etc. Não acho que eu seja exatamente um fã saudável, mas tbém tá longe de ser algo doentio. Os 3 eu os vejo como ídolos mesmo, e não faria nada maluco se eu os encontrasse. Na verdade é o oposto, acho que eu travaria e não conseguiria falar nada.

Com certeza devia ser a Ayana, ela é muito emotiva. Tem o DVD ao vivo do Ho-kago Tea Time no Youtube, ela e a Sato Satomi choram pra caramba nesse show.
Com certeza eles fazem total diferença. Mesmo tendo o diretor geral, os autores, e talvez até o diretor de som, quem realmente entende de dublagem é o diretor de dublagem. Primeiro que são eles quem escolhem o cast de dublagem. Isso já é bem difícil. Sempre que eu leio um mangá, eu fico pensando que voz se encaixaria nos personagens, e esse é um exercício bem difícil de se imaginar. O diretor literalmente escolhe quem vai dar vida ao personagem. Não só isso, eles tbém escolhem que tom de voz o dublador deve usar. É quase a mesma coisa de um diretor de cinema, eles tbém são quem conduzem as atuações dos dubladores. Além disso tudo, são eles quem determinam as pausas na fala e o tempo entre uma fala e outra, pra facilitar o lyp sync de quando a cena for animada(geralmente a dublagem sai antes da cena estar pronta). Tem um capítulo extra no mangá de Soujo Shuumatsu em que o autor(O nome do autor é Tsukumizu, um verdadeiro gênio) conta do dia que ele foi ver a gravação de dublagem. Ele conta como ficou impressionado com tudo. É um capitulo muito bom, e a Inorin ficou muito engraçada desenhada por aquele traço maluco do Tsukumizu. Se eu pudesse escolher, por incrível que pareça eu gostaria de ser diretor de dublagem, e não dublador.

Isso é verdade, às vezes parecem que os japoneses aceitam tudo. Anime de incesto de pedofilia, agora a moda é estupro. Pior é que se é isso que eles querem, então é isso que a industria vai dar aos montes. A indústria dos animes é uma cobra devorando o próprio rabo, alguma hora vai dar merda. O Miyazaki falou certa vez que anime é um erro. Anime não é um erro, é só a pessoas assistir um 3-gatsu ou um Yorimoi que a pessoa vê que tem muita coisa boa. O que realmente é um erro, são os otakus. Na verdade tbém não são os otakus, é a própria indústria. De épocas em épocas, surgem demandas por coisas cada vez piores. Uma hora é incesto, outra hora é harém, agora é isekai misturado com harém. Só Deus sabe o que vai ser a próxima demanda bizarra dos otakus japoneses. O que eu realmente acho bizarro é os japoneses aceitaram tanto material de pedofilia, com a desculpa de "são só personagens fictícias". Quando alguém criou coragem pra tentar combater isso, chamaram o cara de louco e botaram na emenda dele o apelido de "Lei-anti-otaku".

Mahoutsukai foi um ótimo anime, embora pudesse ter sido bem melhor. O começo e o fim dele são muito bons. E ele tem várias cenas muito marcantes. Além de que é muito divertido pesquisar no que a autora se inspirou pra criar toda aquela mitologia. Já Violet além daquela animação que por si só já compensa e muito assistir, ainda me fez chorar várias vezes. Mesmo que ele tenha seus problemas de roteiro, foi um anime incrível. Koi wa Ameagari tem a personagem mais sexy já feita em um anime, e nem sequer precisam fazer fanservice em cima dela. Não existe outra protagonista igual a Akira Tachibana, a mulher literalmente brilha na tela. E Saiki Kusuo é Saiki Kusuo.
Caraca, vc droppa anime fácil demais. Shoumetsu Toushi eu até entendo, mas até agora não vejo motivo pra droppar Mix e Senryuu Shoujo, mas enfim. No Hitokana ela anuncia que está em 4 animes dessa temporada, mas ela tbém está creditada no trailer da terceira temporada de Bungou, então significa que a Lucy)oba) vai aparecer em qualquer momento. Eu adoro a dublagem da Lucy, e tbém adoro Bungou Stray Dogs.

Qual foi o caso envolvendo a Aya Hirano? Não conheço esse caso. O que eu sei sobre a Aya é que ela já teve um grave problema na voz, passou por cirurgia e tudo mais. Por sinal, a voz dele perdeu um pouco da suavidade. Pra variar, isso aconteceu pouco tempo depois dela ter dublado a Reira em Nana. Não tem pra onde, existe mesmo uma aura de azar em cima de tudo que envolve Nana.

Pior que eu não acho constrangedor, na verdade acho bastante fofo. Tem muitos videos dela com a Ayana do programa de rádio de Oreimo que são bem engraçados. Não me lembro onde, mas já vi ela dizendo que ama coisas fofinhas, isso até se reflete na maneira dela se vestir. No fim não importa mesmo o que ela for. Não vai mudar o tanto que eu a admiro.
Aliás, pessoas bissexuais geralmente são pessoas incríveis, justamente por não terem preconceitos e nem travas. Inclusive já ouvi falar que bissexuais sofrem mais preconceitos do que homossexuais. Isso é pq existe preconceito contra os bissexuais dentro da própria comunidade LGBT.
Com mais de 170 animes, acho bem difícil que vc só tenha visto um personagem da Yui Ogura. Imagino que esse único personagem que vc viu, seja aquela garota de Goblin Slayer, né? Mas tenho certeza que vc já deve ter visto no mínimo uns 4 personagens dela. Por exemplo, ela está em Tsurezure Children. Ainda me lembro o nome da personagem dela, é Kamine, e o namorado dela é o Gouda. É aquela garota do cabelo azul com uma trança jogada sobre o ombro, lembra? Aliás, aquela personagem fica cada vez mais maravilhosa no mangá. Ela desenvolve uma personalidade extremamente carente, é muito engraçado. A Yui Ogura canta a opening de Tsurezure, ou talvez seja a ending.
Isso é, ela realmente não é do tipo que se destaca muito pelas atuações. A dublagem dela se destaca pela fofura mesmo. Ela interpreta crianças e garotas fofas, e ela faz isso muito bem. No cenário geral, ela se destaca pela beleza e pelo carisma, e ela canta muito bem tbém. É uma boa dubladora, do tipo que dificilmente ficará com poucos personagens durante o ano.
Falando em quantidade de personagens de um dublador, acabei de completar 50 personagens de Kana Hanazawa. Yay, parabéns pra mim! Kkkkkkkkkkk.

Isso é verdade. É como dizer que se achasse um celular na rua, devolveria para o dono. Não tem como saber, à não ser que a pessoas realmente ache um celular.
Vc acha mesmo? Então vc com certeza é bem mais empático do que eu. Eu sei tudo que existe por trás dos filmes pornôs, só que eu não vejo como se fosse problema meu. Apesar de tudo, todo mundo que tá nessa indústria é com consentimento. Eu sei que raramente os atores realmente sentem prazer durante as gravações. Sei que muitos deles são usuários de cocaína. E sei que tirando essas atrizes mais consideradas, muitas ganham mau, embora muuuitas ganhem muito bem. Inclusive muitos ficara milionários, tipo o Keyran Lee. Tem até um documentário que fala sobre isso, embora eu já ouvi dizer que esse documentário é muito sensacionalista. Acho que se chama "The Life After Porn", ficou conhecido por ser o maior catalizador de aposentadorias prematuras entre as atrizes pornôs. Até mesmo na edição dos filmes eles deixam passar muitas coisas que mostra que gravar filme pornô deve ser uma merda. Tipo, o diretor dando ordens, ou tocando a perna das atrizes pq tá na frente da câmera. Tem uma cena da Lisa Ann(acho que ela é a atriz pornô mais bem paga até hoje) que ela tá com um cara, e ai do nada ela dá um tapa muito forte na perna dela. Ela faz uma cara de muita dor e surpresa. E ela passa uns 4 segundos sem entender o que aconteceu, depois ela volta a fingir que tá gostando.
O cenário americano tem muitos contras, mas tbém tem muitos prós. Agora, a indústria brasileira já é outra história. Praticamente todo mundo é mal pago, a maioria se prostitui pra complementar a renda. As gravações são ruins, é tudo ruim, até os filmes são ruins. A Raquel Pacheco(Bruna Surfistinha) narra isso muito bem no livro "O Doce Veneno do Escorpião", que por sinal é um excelente livro.
Não sabia que o dublador do Ryuuji já tinha dublado hentais, não que eu me lembre quem é o dublador do Ryuuji.
Dos hentais que eu vi, não me lembro de nenhuma dublagem sensual. Era mais forçado do que qualquer outra coisa.
Sim, Doukyoousei, é esse mesmo o nome. Não sei pq, mas nunca consegui decorar o nome desse filme. É um filme bem legal. A trama é bem leve e praticamente nem tem um conflito de verdade. O que faz a trama girar é mais a psicologia do personagem protagonista. Vale à pena assistir, até pq não tem muitos yaois e shounen-ai bons. Outra recomendação é Hourou Musukou, um anime sobre a infância de pessoas transgênero, é bem mais leve do que a premissa sugere, infelizmente. Essa ai tem uma dublagem bem natural, ao estilo Mirai no Mirai.

Tsurezure ficaria bem com eps de 24 min. O que realmente não dava era botar episódios de 12 sem cortar nenhum personagem. Se tivessem feito isso, cada personagem praticamente só iria ter uma cena, já que o mangá tem mais do que o dobro de personagens que tem no anime. Foi cortado muita coisa mesmo, só lendo o mangá pra ver o tanto de coisa que cortaram.

Apesar de tudo, ainda acho que todo fã da Kyoani deveria pelo menos tentar assistir Free!.

Acho que foi no ep 13, teve uma cena que realmente meio que dá a entender que o Dororo se vê como uma garota mesmo. Mas agora eu fiquei sem entender. Vc acha que ele é uma garota que se enxerga como garoto, ou um garoto que se enxerga como uma garota?

Tentarei assistir então.

Eu considero aquele arco como o melhor de SAO mesmo considerando o Ordinal Scale. Pra falar a verdade, acho o Ordinal Scale o pior arco de SAO, pior até do que quando ele para de jogar pra brincar de casinha com a Asuna. Ele já é o melhor arco só pelo fato do Kirito ser um coadjuvante nesse arco. O Ordinal Scale é bom por causa da animação, o resto pode jogar fora. Pra mim, só aquele vilão é o suficiente pra estragar tudo. Vilão clichê, sem motivação e com um dos planos mais sem sentido que eu já vi na vida. O cara quer roubar memórias pra colocar em um AI e fingir que essa AI é a filha dele, qual é o sentido disso?

Na verdade é o oposto disso, a quantidade de filmes lançados em Hollywood é mais de duas vezes maior que o número de animes que saem por ano. São mais de 700 fucking filmes por ano só nos EUA. É que o que chega aqui no Brasil é só a nata dos filmes. Mesmo quando a gente vê um filme muito ruim, ainda assim esse filme faz parte dos que passaram no filtro. É uma quantidade absurda. E assim como os animes, a grande maioria é ruim. Só que enquanto os animes é pelo menos um bom pra cadas 10 ruins, os filmes devem ser mais ou menos um bom pra cadas 30 ruins.

A Ise Maria faz mais personagens masculinos. Os poucos personagens femininos que eu vi dela, não acho que sejam mulheres fortes como as da Sawashiro.

Shoujo Shuumatsu pra mim, é uma obra que ultrapassou o adjetivo "bom". Essa é uma das poucas obras que eu uso o adjetivo "genial". Sugiro que vc veja o anime, espere uns 4 meses, e depois leia o mangá, que dá pra ler em uma semana tranquilamente. O final do mangá é inacreditável, o melhor final que eu já vi na vida. Aquele final consegue ser mais genial do que outros finais geniais, como o de Clannad e o de Iron-Blooded Orphans. Fazem mais de 6 meses que eu terminei de ler o final de Shoujo Shuumatsu, e até hoje eu continuo interpretando ele, tão metafórico que ele foi.

Hahahahaha, tbém queria ter essa capacidade de gostar de um anime só pela dublagem! Eu consigo facilmente assistir um anime até o fim só pela dublagem, agora, gostar já é outra história. É bem difícil eu droppar anime atualmente. Não tenho problemas em assistir animes ruins, eles ressaltam a experiência de assistir um anime bom. O único anime que eu realmente gostaria de ter de volta o tempo que eu perdi assistindo, é One Piece. Vc droppa fácil demais. Droppar em um só ep, que só lançou os mistérios e nem começou a explicar nem a própria premissa, é muito pouco.

Eu procurei informações sobre a carreira de cantora dela, mas não encontrei nada que indique que ela ainda tenha uma carreira musical, mas tbém não encontrei nada que indique que ela se aposentou. Agora dublagem realmente não teve mais nada. Resolvi assistir Pokemon Advanced Generation só pra ver ela dublando a May(que se chama Haruka em japonês). E cara, é um espetáculo. A dublagem dela é tão boa, que faz a dublagem brasileira da May parecer uma fandub, tamanha a diferença de qualidade. Ela antes era minha seiyuu de um personagem só favorita, agora ela é minha seiyuu de dois personagens favorita.
Peraí, vc não tá acreditando em uma informação minha sobre Nana? Porra, ai tu me ofende, kkkkkkk. Brincadeira(mais ou menos), mas pode acreditar em qualquer coisa que eu disser sobre Nana. Eu sou um alto-proclamado fã de Nana. Claro, o auto-proclamado tira o mérito da coisa, mas de fato vai ser bem difícil vc encontrar alguém que entenda mais de Nana do que eu entendo. Mas essa informação vc nem precisa ler pra descobrir, é só vc procurar o mangá de Nana no MAL e vc vai ver que ele esta marcado como "em hiatu". Não é que ele tenha final aberto, na verdade ele não tem final. Acho que eu preferia um final aberto do que não conhecer o final da obra mais importante da minha vida. Enquanto eu e Ai Yazawa-sensei vivermos, eu sempre vou esperar pelo retorno de Nana. Como diria a Hachi, "sabe Nana, até hoje vc é minha única heroína".

A Gahara-san é a rainha de quebrar a quarta parede. Ele tem o próprio estilo até pra fazer isso. E na verdade ela nem quebra, dependendo da maneira que a pessoa interpretar. Ela tem frases como "faz tempo que eu não apareço, não lembro direito como era o meu personagem" ou "a personalidade do personagem se perdeu, mas eu ainda mantenho meus direitos sobre isso", mas são frases que fazem sentido ela dizer com ironia. Gahara-san é demais.


Arima é o típico protagonista tapado que não enxerga quem tá afim dele. Eu tbém prefiro personagens que têm defeitos.

Lerei com certeza, até pq ultimamente eu tô viciado em mangá. Mas por enquanto não, pq o anime acabou faz pouco. Quero esperar pra ver se vai ter segunda temporada, e provavelmente vai. Foi um dos que se saiu melhor em venda de bluray. Imagino que ela vai figurar na lista dos 10 melhores pros japoneses. É estranho que Asobi Asobase foi considerado um dos 5 melhores pelos japoneses, e mesmo assim vendeu pouco bluray.
Então segundo isso, fica ainda mais provável que terá segunda temporada. 5-toubun vai ser igual a Nisekoi, se falhar, vai ser na segunda temporada. Embora em Nisekoi eu goste muito mais da segunda temporada. A diferença é que 5-toubun não é um emaranhado de clichês igual a Nisekoi.
TaikoKazuki Apr 8, 10:06 AM
E aí, amigo! Desculpa a demora imensa, vou ser honesto e dizer que não tem um porque, eu só não tava respondendo ninguém por aqui, estava logando só pra atualizar database. Espero que você ainda lembre que tínhamos uma conversa, hehe.

Concordo que 2018 foi um ótimo ano pra anime, fiquei muito satisfeito mesmo, e 2017 também foi bem gratificante. Sobre Banana Fish, eu to junto de você nessa, não só digo que a segunda parte foi decepcionante como estragou boa parte do que já tinha construído, o que é péssimo :/. O Yut Lung se mostrou um dos piores personagens que vi, e o Ash um dos maiores problemas do próprio Banana Fish, logo um personagem que um pessoal hypa tanto...
Bunny Girl eu só achei normalzinho, e os dois primeiros casos são melhores mesmo, dali pra frente é bem difícil de aguentar.
Eu sei como é esse sentimento com Karakuri, estou me sentindo assim também, mas eu não droppo porque o mangá não tem tradução. Estou vivendo aquele paradigma, vou completar algo, mas longe de ser a melhor experiência possível. Só que eu optei por isso porque ao menos eu irei ver a história completa, né. Depois eu posso me agraciar com o mangá, não sinto que vou ter estragado tudo com o anime, apesar de que possa perder um pouco da graça nas revelações, mas num contexto geral consigo me divertir ainda quando traduzirem tudo.

Sobre Golden Kamuy, não li o mangá então não sei dizer se tá igual ao mangá, mas achei que fez um bom trabalho como adaptação. Eu fiquei bem satisfeito com o que eu assisti, e eu não me importei com essa animação do urso, só os animais que são assim, os personagens são bem feitos, achei satisfatória também a animação, nenhum momento que me enojou. Curti o saldo geral, sou fã da história, quando acabar o mangá eu vou ler.

Sobre Piano no Mori, eu só vi o anime também, e essa animação pra mim tem o mesmo valor de uma playlist de piano, só vejo pra escutar as músicas que tocam. A história pra mim é fraquíssima e toma uns rumos contestáveis, até a relação dos personagens é bem estranha pra mim. Não gostei da animação e nem da história, e os recursos de roteiro foram muito mal usados até onde eu vi.

Acabou que eu baixei esse Colorful ai e droppei com 10 minutos UAHSUAHSUAHSU
Só não superou o meu tempo de droppar D.Gray-Man Hollow, que eu droppei quando o protagonista abriu a boca pra falar e eu percebi que mudaram o dublador e ficou simplesmente ridículo. Só fechei o anime com uns 20 segundos e segui a vida.

Acabou gostando da opening de Neverland? Gostei bem da animação, tomaram boas decisões de reprodução, adorei os takes da câmera no estilo de relógio ou bisbilhotando as crianças.

O autor de Dororo é Osamu Tezuka, você acabou pegando pra ver? O anime ta dando umas mudadas bem positivas no mangá, to gostando do carinho que estão dando.

SIMMM, Jacarandá é bem a cara de Junji Ito, só que menos sofrido e mais rápido.

Acabou a temporada já, Mob foi incrível, apesar do final não ter sido o mesmo do mangá, deu pra aceitar (fora o episódio final, todos foram sensacionais).
Minhas expectativas do ano... ser feliz? UAHUSHU
Eu só tó hypado pra ver como vai ser Vinland Saga, Dorohedoro e Dr.Stone mesmo, de resto eu descubro na temporada o que eu espero algo bom ou não.
Acho que essa temporada de inverno já foi a melhor do ano, em? Só dizendo...
E LEIA SIM VINLAND SAGA. É uma história que vai mudar sua vida e sua visão sobre violência e justiça. Experiência absurda, umas da melhores obras de todas as mídias para mim.
igorss Feb 9, 5:59 PM
Eu detesto maneirismos. Particularmente não mudaria nada em mim pra encaixar os gostos de outra pessoa. PRA ISSO. Se for por mim, eu faço. E aí não seria mudar, seria melhorar. Claro que pro que você ta falando, tem coisas que podem mesmo ser trejeitos negativos seus, que prejudiquem a si mesmo, mais do que por fora, e nisso vale a pena trabalhar. Só complementando mesmo. No seu exemplo já se trata mais do lado profissional da coisa, e é um setor específico que a gente não tem muito o que fazer. E alguém que faria essas coisas é um belo pau no rabo, só pra constar hehehe.
É por isso que eu não considero todo mundo que conheço de amigo, por essa superficialidade de relação. São "amigos de convivência", você fala do dia a dia, trabalho, estudo ou hobbies. Mas você não chamaria ela pra desabafar, por exemplo. As coisas que citei primeiro são apresentações de quem você é e gosta mesmo. Todo mundo tem interesses que podem dar assuntos, mesmo quando você não tem conhecimento naquilo.
A minha definição de autenticidade não é nem exclusivismos, é ser genuíno, mesmo. Esse jeito de pensar faz parecer que a gente tem basicamente dois caminhos, ser igual a maioria, o que seria imitação. E se rebelar, o que traria a influência de ainda só ser assim porque a outra "forma" não te agrada. Auhauahuha. Ideias bizarras.
Eu odeio o significado místico por trás da sorte, então se a gente concordar que por ela a gente fala mais de matemática e probabilidade do que conceitos abstratos, aí concordamos, kkkkkkkk. Mas existe a arrogância do "superior" e aquele que apenas exerce (hipoteticamente comigo concordado sobre isso), e no fim, me faz pensar que tudo que a gente faz é julgar e analisar as pessoas e a si mesmos. Eu não fico pensando nisso teoricamente, mas na prática, é uma coisa que a gente se depara por aí.
A gente é que nem praga usufruindo dos prazeres até se enjoar e então partindo pra próxima experiência inédita. Eu não sou ganancioso, essa coisa toda se reflete em como trato muitas relações na minha vida, e eu me devoto pelo que eu tenho. Não existe um jeito de se viver uma coisa "direito", é viver aquilo o tempo que cabe e, sentir que não fez certo e o bastante, ou se enjoar e deixar.

A fotografia é importante na série por causa disso, quando a mudança de cenário acontece, as cores são ávidas e cada uma define bem uma personagem, junto dos tons. Isso pertence também à caracterização delas, como também enriquece o visual, porque anime é uma mídia visual e precisa ser atraente aos olhos. Eu não acho que tenha tanto a trabalhar com o cenário quando se trata disso, aí a ideia puxa mais pela contemplação e o sentimental, ainda mais quando se trata da trama que deu início à série que é a mãe da Shirase. Funciona como é possível.
Japonês tem péssimos nomes pras obras que eles fazem, NÉ, diga-se de passagem, uahauahua. O moe do anime é uma coisa mais aliviada no sentido visual e prático da coisa, porque quando o anime é moe de verdade, o moe ta lá é porque quem assiste esse tipo de coisa quer ver exatamente isso, e aí em Sora Yori não é o caso. Elas são típicas personagens de anime interagindo. A imagem que usam no MAL dá exatamente essa impressão, tenho certeza que o anime foi vendido mais no boca a boca do que por quem se interessou de cara.
E cara, faço nem ideia de como traduziram Devilman, mas na real, nem traduzido foi, é o nome internacional de divulgação do anime. Em português seria uma merda, kkkkkkkkk.
Sim, sei o que quis dizer, e era bem nítido essa fórmula de kaiju da semana. Japonês e tokusatsu deve vender com facilidade independente do que seja, mas é mais grafiticamente quando é algo realmente bom né. E pô, run with the wind flopando é zoado... Não é do tipo que venderia muito, mesmo.
E sim, a Akane é a única desenvolvida, realmente. E o que era pra ser um defeito, como o Yuuta que é o herói da história, ser tão profundo quanto uma poça d'água, é completamente justificado pelo twist. Não é uma história sobre eles, afinal. Ainda que incomode de alguma forma. Falar a verdade que Gridman não se vende, a menos que você seja fã do Trigger ou de tokusatsu, e o segundo aqui pro ocidente é meio... né. E aí o que faz o anime ser diferenciado, é algo que atrai outros tantos. Os poucos que gostaram tanto pela porrada de robô gigante quanto pela parte psicológica da coisa, são caras agraciados, uhauahua, e raros.
Não sabia que parte da staff de Hibike tava nesse anime, tanto que sou de reparar pouco na parte sonora dos animes. Myth & Roid só não curto muito quando as músicas são barulhentas demais, tipo, muita coisa ao mesmo tempo, inclusive nessa OP do Boogiepop. Eu gosto dessa música, por exemplo.

E a ending é melhor pra mim, ouço bastante fora do anime. Mas aí na parte que incomoda em Boogiepop, eu não acho a produção TÃO boa assim também, mas o pacing é uma coisa que me incomoda. Eu acho que ele superestima o próprio roteiro, na verdade. Os personagens são instrumentos de narrativa, não tem carisma ou fatores que provoquem empatia. Talvez seja proposital, mas poderia bem ser o contrário. Se você ou qualquer um ter conseguido entender qual a trama do anime, pode me explicar, porque eu to à deriva auhsuhauhs.
Domestic na Kanojo é tipo "novela", ih rapaz... hauahsuhuahs, já considero negativo. Eu acho que tem é umas coisas 'meio erradas' nesse anime, ouvi falar, mas não acho que depois de ter droppado o Tatte no Yuusha eu adicione outro. E sim, droppei porque eu não to a fim de ver lolis galinha gigante, vai tomar na cozinha. E o anime da gata e o escritor é tipo isso mesmo, tanto que vou ver ocasionalmente, sem pressa. Prosciutto
E a demora de responder quase me bugou, mas em Jojo você falava da luta do Bruno com o Prosciutto? Auhauahua, porque é tanta batalha, cara, frenético. Só sei que o Melone tem o stand mais bizarro ever de todas as séries, que negócio foi aquele.
Eu também me sinto assim com Run with the wind, é mais reconhecimento meu pelo trabalho na série que é bem competente, do que outra coisa. Eu esperava mais ação no atletismo, bem Production I.G tipo Haikyuu, mas foi por outro lado. É um anime que não me decepcionou até agora, então considero um belo feito.
A Fujiwara é única kkkkkkkk, aquela ending dela no ep 4* foi WTF demais, e ela mandando o rap no desafio da palavra foi meu momento.
diewhitme Jan 27, 11:03 PM
Meu querido, realmente sinto muito pela demora, acho que você me dá aquela stalkeada no twitter, tu pode ter visto que minha vida é meio complicada e atarefada, eu só consigo mexer no PC agora 1 ou 2x por mês, então me perdoa mesmo pela demora, espero que não ache que eu não curta falar contigo ou algo assim, é que realmente é complicado pra mim ligar o PC e entrar no MAL pra responder o POVÃO INTEIRO. Porém, estou aqui agora, vamos lá. UHASUHJASHUSH.

Como eu disse, não pense assim não, alias, você realmente tem esse gás todo pra responder todo mundo tão rápido? HUAHUUHA. Espero que não esteja se forçando demais, isso pode acabar te deixando cansado e fazer tu enlouquecer, se acha que precisa pegar mais leve, pegue. – Sério, só em 2010? Tu pegou a internet um pouco tarde, então, não que tenha perdido muita coisa, mas os tempos de Orkut eram realmente muito bons, eu amava estar lá, demorei pra ir pro facebook porque simplesmente não gostava e não via nada de divertido lá. HUHUSAHU. – Ano novo eu fiquei olhando o twitter também, respondendo uma galera lá como eu e tudo mais. Hehe.

O grande “ás” dessas pessoas que não se importam com as vidas delas é que ela geralmente não pensam sobre isso. Posso usar meu pai por exemplo, ele sempre me contava como ele tinha uma adolescência super boa e ele zuava completamente todos os dias com os amigos dele e fazia certas coisas muito radicais e tudo mais, ao mesmo tempo que dava palestra em faculdade e coisas do tipo. Depois de um tempo ele começou a trabalhar, começou a namorar a minha mãe, e a vida dele começou a ser normal, mas em nenhum momento ele pensou que a vida dele estivesse se transformando em “nada”, ele só viu que “ah, então é assim que é” algo como “realidade que existe quando se torna adulto”, sabe? Vamos lá, você estuda certo? Seja escola, um curso ou algo do tipo, tu segue esse tipo de vida, você faz o melhor possível pra continuar vivendo em sociedade e dá lucros para as pessoas da sua rotina, principalmente pais. Você faz o possível e o certo do seu modo meu amigo, então não diga que a sua vida é um monte de nada, e mesmo que tu pense que não faça nada que seja mérito bom, creio que, uma hora tu fará algo que com certeza se orgulhará.

Bem, eu não vou falar o que rolou comigo para o que me fez “me conformar” pois daria uma história super triste de anime shounen. UHAHUHUA, mas vamos dizer que foi complicado. Então sim, eu sigo vivendo apenas pensando em sobreviver o próximo, e se eu não sobreviver sei que fiz o melhor possível, pois realmente fiz. De verdade, as pessoas até se impressionam com algumas coisas que acontece a minha volta. Ainda sim, todas essas conformações serviram de aprendizado pra mim, pra mim aprender diversas outras coisas, por exemplo, opiniões e ideologia de diversas pessoas. Todas completamente incríveis de seu modo, cada ser humano tem seu lado mais “deep” escondido nele mesmo, assim como você. Posso ver e observar aqui com essa nossa conversa, e como você mesmo disse, essa sensação que talvez nem seja mais tristeza pois vai diminuindo a cada ano que passa, talvez seja algo mais perto do que eu tenho e sou agora também, e assim como eu tu vai obtendo coisas novas. Tipo essa sua gramática nova que você me disse, ou até mesmo uso de palavras novas, e relaxa que, isso é algo que fica guardado no seu cérebro, então na hora certa tu vai se lembrar, com certeza. HUAUHUA. Fora isso, uma pena você não gostar de ler nada que não tenha ilustrações, eu não sei como dizer e nem te dar uma dica de como perder essa mania, creio que existia uma época na minha vida que eu também não gostava de ler, acho que mudou pegando coisas em que eu me interessava e tudo mais. Depois de um tempo foi livrozinhos de mistérios, até então que eu fui atrás de novels pra ler, ainda se tratando de mistérios, policial e coisa do tipo, são as minhas favoritas de leitura. Porém ainda é bem complicado pra mim ler algo, então eu acredito que se tu quer ir atrás desse tipo de mídia, vai devagar. Não precisa ir direito há algo GAME OF THRONES DA VIDA. JUDAUHADSHU Porém, um chapeuzinho vermelho, bem curtinho de 40 páginas, já vale.

Realmente todos temos um lado Shinji em nós, né? Mas ultimamente veja, só, já leu Punpun? Eu diria que eu tenho um lado muito Punpun dentro de mim, desde sua infância até seu ultimo arco no mangá, é complicado. UHASUHASHUSH. – E rapaz, vira essa boca pra lá, nada dessas coisas acontecerão contigo, assim como tu não vai precisar e nem se tornará alguém mais frio com o tempo. Realista está tudo bem ser, eu sou, e isso é ótimo. Apesar de que ter uns 20% de otimismo em si é suficiente pra viver equilibrado e pleno. Mas ser realista e tampouco sentimental é muito bom. Sobre 2019, é complicado pra mim, tenho um problema com a minha saúde, tenho umas dívidas pra pagar e correr atrás, procurar emprego, nosso governo novo e muito bem trabalhado.. cof cof.. HUHUSAHUAS enfim, diversas coisas que só de pensar e visualizar, me botam pra baixo.

Eu acho que ser cético desse modo, é muito bom. Olha por aí, tem gente que em pleno 2019 acredita em terra plana... que bom que você é cético, meu querido. QUE BOM. – Pode deixar! Só preciso de tempo pra ver, agora.

Eu gosto muito de como o Kitsune e Marco são 2 extremos totalmente diferentes, é como uma balança que eu não consigo decidir em qual estar. Apesar que, meu junto com o Kitsune facilmente entre uma escolha de ambos. Mas é, Marco parecia apaixonado pelo Sakura, os títulos e thumbnails de Bunny Girl dele são muito engraçados. HUSAUHAHSU, já o Kitsune odiou o Sakuta, não vi o review dele todo mas ele resumiu algo como o problema ser literalmente o Sakuta ali. Ele inclusive fica de boca aberta vendo como a galera pode gostar dele. UHHUASHUA é engraçado. Mas é, Marco é um problema muito grande, ele tem um site gigante e uma quantidade enorme de leitor e otaku que vai nas idéias dele e aí acaba criando uma margem de otakuzinhos genéricos. É muito triste que quando tu pesquisa por Monogatari no Youtube o primeiro vídeo é o vídeo dele reclamando do anime, simplesmente por ele não ter gostado da direção e implicou falando que a história e tudo era uma porcaria. É realmente muito triste. Não que a fanbase de Monogatari aqui no Brasil seja boa, é só um bande de pseudo-cult elitista também, então que sofram. UHHASUUHAS. Porém, a grande parte das comunidades são assim, e agora é esperar a galera fazer clickbait com Evangelion no youtube. UHJAUHAUHSSH. Vai ser realmente isso mesmo!!

Sim, é isso mesmo!! Kkkkkkkkkkkk.
Ah, eu confio no Sawano também. E bem, RTS é a parte que a galera mais hypa né, é literalmente o “ops, parece que é o final mas não é.” Então eu espero muitas coisas também. E é, o uprising não foi uma das melhores adaptações, estava lembrando aqui e bem, lembro que a direção pecou em algumas cenas, faltava filtro e acabamento em algumas imagens, além do timing dos episódios serem bem corridos direto a ação. Foi como tu disse, deletem tudo e deixem só o que é necessário. Sobre ter a maior nota, é que a galera gosta bastante, é um dos animes mais populares dos últimos tempos, mesmo que não entregue algo legal, a galera ainda irá gostar. Porém, RTS está aí e vai mostrar como ser um dos melhores animes de Abril, tenho certeza! Fé na WIT e no Sawano. NUASUHASHUAS.

Ah, mas tinha que ser no intoxi né? – E eu pensei exatamente a mesma coisa, se ela perdesse o savepoint do antigo, seria mesmo bem interessante, apesar de ser só um mínimo detalhe. E realmente, se trocassem a Nodoka lá por talvez sei lá, a Futaba ou a Koga falando que hoje era aniversário da Mai, seria totalmente ótimo e nem precisaria dela e do arco dela, até porque por mais que o tema rivalidade entre as mães/madrasta delas e tudo mais com a carreira de idol/modelo, ainda sim foi muito pouco pra se importamos com a personagem e a sua relação/trama, não tem como. Não teria e nem teve. A cena da cabeçada rola no primeiro ou no segundo episódio do arco da Futaba, onde ela dorme no quarto do Sakuta e ai a Mai vai pra sala deitar no chão com o Sakuta, ai os dois quase se beijam e aí, puff, batem a cabeça ou o nariz, algo assim, é muito ruim.

Foi esse? Eu soube que rolou uma polêmica do tipo assim, só não lembrava de que anime que era, então era Kokoro Connect? Que loucura, depois vou procurar mais afundo, porque gosto dos dubladores de lá, seria ridículo se eu descobrisse que todos ali são babacas, principalmente a Sawashiro. Gosto muito dela!! – Beleza então, irei pegar o mangá e te direi o que achei. Você até colocar no Plan to read já.

Foi o que eu disse a ela. UHJASUHHASU Mas ainda sim, terá continuação (a novel) depois do arco do filme? Foi algo que me peguei pensando. Novas garotas, será? Ou algo estilo Monogatari, dando desenvolvimento pras heroínas e tudo mais.

O Miura com certeza faz 3 horas de Yoga antes de desenhar um painel, inclusive eu acho que é por isso que um capitulo demora tanto, mas o desenho dele é lindo, a arte é incrível. É uma pena como demora, mas nunca cheguei a pensar que estaria talvez 70% finalizado, acho que ele deveria dar uma entrevista sobre isso. Até o Oda deu falando de One Piece está acabando. UHUHSAUHAS. Mas é, sem contar que o Miura ele é esse famoso japonês sacana, ele fez finalmente o que a galera tanto esperava, a Casca “retornando” e aí quando acabou o capítulo ele trocou direto para o Griffith e sua batalha. HUHUASHUASUH MUITO FILHO DA PUTA.

Ah, nem me fala, eu só assisti uma obra assim pra nunca mais, cof cof.. Date a Live... cof..