Report ikazayim's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 3.3
Mean Score: 7.09
  • Total Entries20
  • Rewatched0
  • Episodes189
Anime History Last Anime Updates
Hachimitsu to Clover
Hachimitsu to Clover
Jan 25, 2016 11:47 AM
Watching 6/24 · Scored 9
Owarimonogatari
Owarimonogatari
Dec 21, 2015 11:32 AM
Completed 12/12 · Scored 9
Tsukimonogatari
Tsukimonogatari
Oct 19, 2015 2:56 PM
Completed 4/4 · Scored 7
Manga Stats
Days: 2.6
Mean Score: 8.00
  • Total Entries31
  • Reread0
  • Chapters462
  • Volumes25
Manga History Last Manga Updates
Nana
Nana
Jan 18, 2016 4:57 PM
Reading 21/84 · Scored 10
Kokou no Hito
Kokou no Hito
Dec 23, 2015 3:56 PM
Reading 40/170 · Scored -
Hunter x Hunter
Hunter x Hunter
Aug 29, 2015 10:29 PM
Reading 56/? · Scored 9

Favorites

All Comments (7) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
alan_mangaka Jul 28, 2016 8:28 AM
*Mais de um ano depois...*
E aí! Lembra de mim? xD
Como eu desapareci do site (tenho acessado o MAL pelo app do celular, e lá não dá pra responder q) pouco após começarmos a conversar, não vou culpa-la se não lembrar. Mas espero que lembre '3' kkkk (Sua ultima mensagem ainda está quase no topo do meu perfil, se quiser relembrar. -q)

A faculdade anda bem tensa nesses últimos semestres, aí o pouco tempo que sobra eu aproveito para ler/assistir/jogar algo, na medida do possível, e vários contra tempos rolaram neste ultimo ano, como passar um tempo sem pc e outro sem internet em casa. ;-;
Estou aproveitando um momento de calmaria aqui no trabalho, pra entrar no site, e falar com @s amig@s que não me excluíram aqui no MAL. haha
E respondendo suas perguntas com um ano de atraso... -q
Bem, acho que na época que você perguntou, acho que eu ainda era bem ligado em assistir os animes da temporada. Mas de uns tempos pra cá, parei de prestar atenção nos lançamentos da temporada, e vejo só o que me chama a atenção, independente de estar completo ou não. Maaaas, até que, no momento, estou acompanhando (ou tentando) três que estão em exibição (Re:Zero, Love Live Sunshine!, e Orange), devido a comentários de amigo, por eu curtir muito o jogo do Love Live para celular, e por eu ter comprado e lido todos os volumes do mangá de Orange. :3 Eu meio que não me importo de esperar uma semana por episódios novos, pq eu gosto de assistir aos poucos, saca? (fora que mesmo que eu quisesse fazer maratona, anda bem difícil fazer isso, ultimamente. ;-;)
E gostei de yuyu sim. :) Até comprei absolutamente todos os volumes da coleção, mas ainda não tive tempo de ler todos. haha Apesar de ter gostado, tive outras prioridades, e ele acabou ficando pra trás. Mas um dia termino. :B
"Para sempre Alice", eu ouvi falar recentemente, e "Crônicas de Gelo e Fogo" eu sou doido pra ter e ler, um dia. *u* E aí, como avalia eles dois? Recomenda?
Gosto muito de livros sim. :) Mas minha coleção de livros é uma formiguinha, comparado à minha coleção de mangás... :c Faz pouco tempo que comecei a comprar livros. Mas os que tenho, eu gosto muito. haha Estou tentando completar minha coleção de livros da saga Harry Potter, e de obras do autor John Green. <3 Curte "Quem é você, Alasca?" e "A culpa é das estrelas"? Eu amo ambos, e a saga Harry Potter, claro. haha *u*

(Pausa dramática, devido ao fato de eu ter fechado o navegador sem querer, e ter tido um mini ataque cardíaco, achando que perdi toda a mensagem digitada até aqui, mas ao reabrir, sinto-me aliviado em ver que a mensagem continuou intacta. *Ufa!* -q)

Continuando... :B
Sim! Eu desenho mangás, e meu objetivo de vida, é virar um profissional nisso. :3
Inclusive, meu TCC envolverá a produção de um mangá. hehe Escolhi um que eu criei a muitos anos, mas irei refazer do zero, pois o que fiz até agora está horrível. ;-;
E colocar aqui, absolutamente todos os desenhos que fiz até hoje? D: Acho que não cabe. ;-; Fora que boa parte que desenho, são paginas das minhas obras. hehe
Mas tenho uns desenhos no meu instagram, facebook, e Deviantart. c:
Quer add? Se sim, só procurar @alan_mangaka ( instagram), Antonio Alan (facebook), e AlanMangaka (Deviantart). :3
É... minha criatividade para nicks tirou férias. hahaha
Depois me diz o que achou, e pode ser sincera. xD

Ah, nunca jogou RPG? Eu acho tão legal. D': Estou sempre jogando no celular e no pc. haha Meu gênero favorito, ao lado de fps. Só não joguei RPG de mesa, ainda. :<

E enfim... Nem preciso dizer que eu que tenho que pedir desculpas pela demora, né. haha
Desculpa. ;-;
Tenha um ótimo dia. o/
Macabra Feb 7, 2016 7:43 AM
Annarasumanara é irlandês e significa algum outro libertador
E combina perfeitamente com a obra

Assisti boku no pico com a censura censurada hihihihihih
mathzinho Feb 1, 2016 4:43 PM
MDS, MELHOR FOTO DE AVATAR !!!!!!!!!! REGINA RAINHA DESSA BOATE CHAMADA TERRA. <333

Verdade, é muito humilhante me comparar a uma mera figurante como você, sou estrela principal e você nadinha. <3
Adorei o "MADONNA: ela não cansa de passar vergonha" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem, eu nem sei direito quem é essa Avril Lavigne mais a besha é podre mesmo, ridícula de tudo.
Nossa, eu nem sei quem é essa Lily Santos, pra falar a verdade é muito difícil eu assistir pornô. Pro c ver, minha auto estima é tão grande que nem preciso ficar vendo essas coisas. Meu sonho assistir um vídeo da Gretchen, ainda tem na internet ou a monstra já se encarregou de mandar retirar tudo?
Eu ia stalkear mesmo queridinha. Affs, você então não tem mais conta lá e quer que eu faça? Não vou entrar naquele ninho de cobrinhas sem uma pra me acompanhar, não rola. Como era seu nick? Putinha? Lanaputinha? Aposto que algo parecido. HAHAHAHA!
Migs, sou bem moreninho só pra sua informação ta. KKKKKK, fala isso comigo de novo e te processo por racismo, advogado lá da Inglaterra ainda funciona. Nossa, mais a foto de avatar era feia que doía, não é questão de ser negra, era perturbador ta bom. E olha, nada de usar mais esses textinhos comigo, processo. Bem, agora você colocou a Regina vadia então ta melhor.
Aliás, tive que printar essa belezinha de Punpun:
Tebaldi Jan 31, 2016 9:01 AM
Bem, até agora não temos conversado muito. Ela sempre se diz bastante ocupada e demora para ler minhas mensagens, sempre sem resposta.

Responder essas perguntas é complicado pelo simples fato de que, se eu respondesse não, que foi o que pensei primeiramente, não seria totalmente verdade. Mas sim também não é. Acredito que depende do momento e circunstância, além do fato de que não é exatamente assim, a esmo. Provavelmente é pelo fato de que não aceito como as coisas são, não aceito a mim mesmo e quero mudar tudo sem esforços, por pura preguiça de colocar minhas energias em prol dessa mudança. Arrogância, prepotência, ou apenas desânimo, descrença de que eu possa mudar algo para melhor? Eu não sei dizer. Mas entendo que a maioria das pessoas considere pessoas como eu que vivem em conflitos internos e tristes um saco, e eu entendo o porquê também. Porém não sei como sair dessa situação, como ter ânimo para lutar contra tudo isso.

Bem, confiar em pessoas é complicado nesse site, ainda mais se tratando de quem está do outro lado. Mas pouco a pouco vou me abrindo quando vejo que não há como ser alguém se passando por outra pessoa.

Não me lembro mais da última pergunta que fiz, e você apagou meu comentário. Não tem como eu te responder.
mathzinho Jan 23, 2016 10:24 AM
Que fórum seria esse? Eu gostava de participar de alguns sobre anime há bastante tempo atrás, hoje já não tenho mais ânimo. AI MEU DEUS, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse filme da Gretchen, presta? (ou melhor, não presta pra mim ver?). KKKKKK, ia morrer sem assistir uma obra prima de Oscar dessas.
HUAHUA, amei o vídeo, melhor parte ever:
"Ah gente só vive de bolsa família, queria que sexta feira você me desse a resposta."
"DO QUÊ?"
"Ce tu poder me ajudar no que eu to precisando."
"NO QUE É?"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não consigo parar de rir disso. Olha só o que você fez.
"A Gretchen, A CANTORA" Senhor, não vou me pronunciar mais sobre isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, obrigado. "EU DESISTOOOO" relembrou uma parte importante na minha memória, esse dia foi um dos melhores. Mais o final foi o melhor, dramaturgia purinha:

Dava um Oscar pra essa cena.
Agora apareceu mais uma garota pulando no "rio" com você, gostava mais da foto só com você. Quem vê popô não vê cara não é mesmo? HUAHUA.
E o que dizer desse friozinho que apareceu nesses dias? Não sei por ae mas aqui deu uma chuvinha e o clima deu uma mudada, tá tão bom. Daqui a pouco precisa usar roupa de frio, não gosto muito de roupa de frio sabe, não da pra destacar direito. KKKKKKKK, eu me destaco com qualquer roupa pra falar a verdade. Mas o fato é que é chato ficar usando só roupa de frio, não gosto. Com roupa de calor tem como mostrar os braços ne, não são de academia mais a natureza cuidou pra que nem precisasse disso. HUAHUA. Eu no momento: https://www.youtube.com/watch?v=9V9gO_td_q8
mathzinho Jan 23, 2016 9:47 AM
Um menage à trois? Hum, pode até ser. Sério que não se importaria? Nossa, você é uma pessoa tão legal ne. Claro que foi uma ameaça, mas da próxima vez já mando matar porque sou desses. Eu chamo meu advogado da Inglaterra, te mando pra cadeia rapidinho sabia.
A vida tem disso mesmo, no meu caso várias surpresas horrendas que eu não aguento mais. Nossa, que coisa meiga que aconteceu entre vocês então heim, suponho que você já não era mais virgem (não estou julgando) KKKKKKKK. Mais foi lindo mesmo assim, parabéns. Nossa, acho que nunca teria coragem de falar isso pra uma amiga, acho que ele também não disse com essas palavras né migs, não piora as coisas.
Os pais sempre fazem isso, fica tranquila que alguma perguntinha constrangedora ele vai fazer. Seus pais gostam dele? Ygorina, eu sabia.

KKKKKKKKKKKKKK, melhor frase que eu já ouvi na minha vida. Dona Irene ganhou espaço no meu coração depois dessa pérola.
"Gretchen, para de tentar fazer a TenTen acontecer, isso nunca vai pegar." TenTen tava nem conseguindo vencer aquele clone, mds. Ela não tem nem sobrenome cara, não rola. Melhor foto da TenTen:

Sakura é muito mais conceitual e diva do mundo ninja. Mesmo sofrendo pakas conseguiu casar com o homem agressivo que ela sempre quis, ela lutou bravamente pra se tornar Sakura Uchiha, chore baby. Além do mais TenTen foi a única que acabou solteirona e sem nenhum filho, depressiva.

HUAHUA. Músicas emocionantes simplesmente são aquelas que emocionam, não essas que te levam pra escuridão absoluta. Tem que cantar alto pra ser bonito, entende? =D
Huum, interessante. Você é fluente em inglês? Bem que eu queria saber.

Super concordo com o que você disse, a índia potiguara misturada com chimpanzé não pensaria duas vezes antes de te apunhalar pelas costas. Bem, não é um defeito, essa qualidade faz ela ser a rainha né monamur. Morro de rir das jogadinhas de cabelo dos gifs, assustador.

Amei o suporte, bonito. Claro que tinha que ser sua escova, é seu cachorro. HUAHUA.
Hum, não pensei sobre o enem esse ano ainda, então não sei dizer o que pretendo fazer. Acho que não tenho essa sua força pra focar estudos durante muito tempo, na verdade não nasci pra fazer enem, to olhando uma vaguinha de limpador de piscina ae ..
Sou super fofo, você largaria o Ygor por mim né? Não precisa responder. Que pena pro piroquinha, manda meus pêsames (melhor não, vai ficar sem conversar com você por mais 4 meses). Uhuuuuuu, passou? Diz que sim, diz que sim.
Ah, deve ser isso mesmo. Foi só dar um papel de drogada e olha só, cagou no pau mesmo, a besha é destruidora mesmo heim viado.
Eu gostei muito de toda a trajetória da Grazi mas pra falar a verdade não agradei muito daquele final. Sei que não dava pra ela virar modelo de novo depois de tudo mas foi tão "deprimente", mas a interpretação tava very good.

Procurei, vi um pouco sobre e umas imagens, parece interessante. Vou tentar assistir pra gente comentar aqui. (última vez que fiz isso você sumiu por um tempinho, tenho medo). HUAHUA.
Perguntei, KK. Não nasci no dia certo também, era pra nascer em setembro mas nasci dia 20 de agosto. Hoje agradeço a Deus por não ser um virgem e sim um leão super lindo.
Aiai, acho que vai ter que continuar tentando acabar com meu preconceito. Eu ouvi suas músicas (com pesar) e não consegui achar nada, esse é o problema. Mas continua tentando, uma hora talvez aconteça. Agora sua vez, ouça essas e me diga o que achou:

Brincadeirinha! Porém sobre eu amar a Sandy é super verdade, mulher imortal.
Os vídeos do youtube não querem ir por raio nenhum, o que você fez pra conseguir? Infelizmente tive que mandar os links, brochante.
Ué, foi você mesma que se chamou de senhora, não se lembra senhora? Se foi você mesma que se chamou disso porque ta tentando virar o jogo agora senhora?
Nossa, que complexa você, máquina de sentimentos ruins. Eu sou apenas emo gótico, super relevante nos dias de hoje.
KKKKKKK, amei o look, melhor que a Marina de hoje em dia. :s
Foi uma falta de respeito, sempre achei aquela jurada muito metida. HUAHUA, claro que não. Eu assistia mais porque não tinha nada pra fazer e não era sempre, para de tentar fazer esse assunto acontecer.
HINO:
Piripiripiripipiripi, Piripiripiripipiripi, Piripiripiripipiripi, pi! aii! Piripiripiripipiripi, Piripiripiripipiripi, Piripiripiripipiripi, pi! Oh, hum, ah!
Je suis la femme, ooô, Je suis la femme, ooô, Je suis la femme, ooô, Oh, mon amour! Je suis la femme, ooô, Je suis la femme, ooô, Je suis la femme, ooô, Oh, mon amour!

Migs, a Lana só é isso ae pros fãs dela, pessoas como eu nem sabiam que ela existia até pouco tempo. KKKK, reencarnação da Afrodite é a Gaga, única demônia nesse mundo que merece esse título. HUAHUA, não se engane, não ouço nada dessa ae também, só que qualquer um nesse mundo é melhor que a Lana, aceita.
KKKKKKKKKK, não vamos começar a falar da Lú aqui também ne, já vou pegar o vídeo da Rita Cadilac aqui ..
"Eu não quero que vocês gostem de mim. Isso é uma honra. Isso glorifica que sou diferente e eu estou feliz em ser diferente. GENTE, VOCÊS SÃO NOJENTOS." Schievano, Lú. Mais conhecida como a rainha da Fazenda!
Ah, não concordo pra variar. Migs, a vilã do segundo arco de Kill era muito boa, acho que a história das roupas fez jus ao anime que nunca teve nenhuma noção de vida, só pra descontrair mesmo. Sobre Gurren sem comentários pra você. KKKKKKKKk
Eu assisti uns 8 episódios de Higurashi e não vi nada demais, não como algumas pessoas adoravam comentar. Então eu tava bem desanimado na época e abandonei, até já pensei em ver de novo mas tenho preguiça.
Obrigadoo, vou ver se assisto Monogatari, parece bem legal. Primeiro tenho quer terminar Nanatsu, não gosto de assistir dois animes ao mesmo tempo. Sacomé né.
Não sei se foi só você, mas é um crime não ter visto a melhor novela de todos os tempos. HUAHUA. Paola eterna rainha das dramaturgias mexicanas, junto com Marimar/Maria do Bairro/Maria Mercedes que são as mesmas pessoas mais mesmo assim quis citar.
Querida, não gosto que duvidem da minha desconfiança. KKkKKK. Affs, você é loka. Claro que o que eu disse faz sentido, mais uma vez você soltou uma pérola sem sentido: "Eu gosto de BUNDAS e elas ficam em evidência justamente no sexo gay." Ah é, que lógica tem isso? HUAHUA, No sexo hétero o homem mostra a BUNDA do mesmo jeito.
Supernatural floppou, cê loko! The Mortal Instruments, a nova bosta sensação do momento. Eu tenho o primeiro livro e é mediano, o filme uma bosta e a série ta indo no mesmo caminho. Não adianta ter atores bonitos (no geral) se não tem atuação e nem efeitos bons, o que ta acontecendo no mundo. Aliás, viu da nova série de terror que a globo fez e vai passar esse ano? "Supermax" Não parece estar incrível mas quero muito ver essa belezinha/tragédia logo.
Levando em conta que PunPun fica cada vez melhor eu posso acreditar em você. Mulher, estou na parte que a namorada do Yuchi transa (quase um estupro) com o PunPun, mas o que foi aquilo? Nossa, eu nem tava conseguindo acreditar que aquilo tava mesmo acontecendo, o trem só fica mais enrolado. Não, essazinha ae não deu as caras ainda. Já andei olhando ela nos seus favoritos e tem cara de puta, não me admira vindo de uma fã da Tenten. Na fábrica, onde? KKK, nem conheço essa e sou muito mais Aiko, rainha das galáxias, eterna deusa do franjão e mal falada pelos colegas.