Report angella_'s Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 49.1
Mean Score: 8.90
  • Total Entries106
  • Rewatched0
  • Episodes2,953
Anime History Last Anime Updates
Bungou Stray Dogs 3rd Season
Bungou Stray Dogs 3rd Season
Dec 3, 2:42 PM
Completed 12/12 · Scored 9
Bungou Stray Dogs 2nd Season
Bungou Stray Dogs 2nd Season
Dec 3, 2:42 PM
Completed 12/12 · Scored 9
Bungou Stray Dogs
Bungou Stray Dogs
Dec 3, 2:42 PM
Completed 12/12 · Scored 8
Manga Stats
Days: 6.2
Mean Score: 9.25
  • Total Entries12
  • Reread0
  • Chapters1,115
  • Volumes15
Manga History Last Manga Updates
Yakusoku no Neverland
Yakusoku no Neverland
Nov 30, 1:31 PM
Reading 158/? · Scored 10
Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
Nov 30, 1:31 PM
Reading 184/? · Scored 10
Slam Dunk
Slam Dunk
Nov 18, 2:19 PM
Reading 172/276 · Scored 10

Favorites

All Comments (256) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Dottachin Dec 4, 12:12 PM
Com certeza <3 Lembra qual foi o anime que vc mais reassistiu?
Também acho. É o anime que mais revi até hoje haha
Verdade. Eu quero ler o mangá quando puder <3 Já viu o anime Gin no Saji? É da mesma autora xD
Ah saquei. Vou ler assim que possível então :D
vitin022 Dec 3, 5:47 PM
ah bom kakakaka, ele é foda xd
simmm, tomara q venha logo msm
Aaa, eu vi com meu amigo, foi realmente um hype enorme que nós tivemos :p
sim sim, hunter x Hunter é mt bom msm, hisoka é maravilhoso aaaa
Eu tmb pretendo, quando terminar o anime dnv kskska
N li mt mangá no :v, mas eu gostei bastante de Orange
só que eu li um pouco de noragami, Boku, kimetsu... Mas a maioria dos mangá que li é pq do anime, só li Orange inteiro msm e n vi o anime shshsh :v
O problema tmb, é que o manga no mal é organizado por volumes e caps, e tipo no app é meio q tu junto,
aí nem sei organizar aqui no mal :(
VitorZ7 Dec 3, 5:04 PM
Eu também tenho um monte de mangá acumulado kkkk terminei até um aqui inclusive e já tenho mais um monte ainda pra ler. Como tempo livre faz falta...
É, novels, mangás, jogos, animes... Muita coisa para os fãs de Fate consumir.

Sim kkkk e tem essa também, né?! Black Clover é daqueles shounens infinitos, então é complicado acompanhar ele. Nada contra shounens infinitos mas o meu é só One Piece mesmo.
Kkkkk claro! Digo a mesma coisa pra você, se encontrar algum anime nesse nível, gostaria de saber também. Mas sendo franco, é bem difícil achar um anime que se equipare a Code Geass, tipo, muito difícil mesmo, os que se aproximam na minha opinião são FMAB e Boku Dake ga Inai Machi... Mas não existe impossível, então é capaz de eu acabar me batendo com um anime com nível de qualidade extrema que nem Code Geass.
Sim, eu assisti ele super rápido! Vale a pena, acredite.

Ok, verei em breve. Tem alguns animes que estão na frente da fila ainda, mas acho que Janeiro eu vou ter um tempo a mais pra pode me dedicar aos animes (ou não, ainda não sei se é garantido) mas se tudo der certo, vou adiantar bastante coisa.
Espero que assista Inazuma mesmo, e goste (é importante kkk). Mas saiba que o começo de Inazuma é bem bobo e infantil, não deixa de ser bom, porém com o tempo vai ficando sério o negócio. Depois do Inazuma clássico vem meus Inazuma favorito que é a série GO, é mais madura, os personagens são muito bem desenvolvidos, a produção está melhor...
Mas acho que Hajime no Ippo é top kkkk não acho que vai ser um Haikyuu da vida em qualidade, se for: que bom!! Mas contanto que seja divertido, tá valendo.

Concordo kkkk
Ok (faz um tempo mesmo...).
Kkkk mas eu vejo gente com mais de 500 ou até 1000 animes completos na lista, eu fico impressionado. Por mais que possa ocorrer, eu não me imagino chegando nessa marca algum dia...
Sim, vai ter personagens novos em Tate. Eu tenho uma amiga que leu as Novels e me deu alguns "spoilers" do que vai acontecer; segundo ela, o anime não mantém uma qualidade constante, ele tem quedas mas depois volta a se manter bom, cai de novo, volta... Vamos ver aí.

Kkkkk é mó boa mesmo.
Ok, acredito que no próximo comentário você já tera começado a assistir então pode começar a falar suas impressões iniciais do anime, estou ansioso pra saber sua opinião ^^
Fique tranquila que Haikyuu é muito bom do primeiro ao último episódio lançado.
Sim, quando eu assistir Kuroko, irei comentar com você também, toda vez vou falar dos episódios que eu assisti.
Ok.
Informação Extra: a quarta temporada de Haikyuu vai sair em janeiro de 2020 (isso nem é tanta novidade assim), mas a surpresa é que vai ter uma outra temporada em julho de 2020!!! Vai se chamar "Haikyuu!! Tô the Top: Second Season", vai ser uma segunda temporada dessa temporada (tipo ocorreu com Shingeki na terceira temporada que foi dividida em duas partes, só que nesse caso são temporadas diferentes da mesma parte do anime... Interessante). Enfim, vamos ter bastante Haikyuu ano que vem!!
Dottachin Dec 1, 12:54 PM
AAA eu faço isso porque sempre bate a saudade deles kkk <3 Tô revendo Shigatsu e Naruto haha. Fullmetal Alchemist eu revi ano passado <3
Pior que não é não kkkkk Um amigo me mostrou um anime da série Gundam e eu adorei xD
Ah sério? Não sabia disso. Agora vou querer ler também pra ver as diferenças x.x kkkk
vitin022 Nov 30, 10:33 PM
Sim, todos os personagens de lá são ótimos, aquele ex parseiro do dazai tmb, um de chapéu e cabelo vermelho da máfia lá, não lembro o nome, gosto bastante dele tmb :v
Só shounen kakakakak, a maioria pelo menos, haikyuu é bom mesmo, veja logo :)
sim, sim, vou continuar logo, mas tô mais no hype de Hunter dnv akxjsjzjs, na minha tava tmb, tava só dxando ali e comecei logo :v
dms aaa, pena que n teve continuação mesmo, o mangá tem algumas coisas a mais, acho que vou ler v:


VitorZ7 Nov 30, 6:25 PM
Exatamente.
Sim, Fullmetal é outro nível de qualidade kkkk é absurdo o negócio.
E One Piece é top mesmo, é muito legal.

Na verdade, qualquer coisa com sistema de rotas já me deixa com um pé atrás, eu gosto mais de coisas lineares. Também não gosto de flashback's, vale dizer.
Caramba kkkk eu gosto muito de light novels, mas são basicamente livros comuns mesmo, então quem já gosta de ler, não tem porquê evitar as Novels. E tem muita novel boa, de fato.
Ok, pode deixar. Engraçado é que Fate nem saiu das light novels, se não me engano, essa franquia vem de jogos ou coisa assim... Não tenho certeza mas é algo do tipo, acho que as novels saíram depois do anime, mas existem.

Sim. Na verdade eu nem tava achando ruim, é que eu queria dar espaço pra outros animes e como Black Clover é aquele feijão com arroz de sempre, eu simplesmente parei. Dificilmente vou voltar a ver, confesso, pois eu gosto de coisas diferenciadas e estou sempre buscando por elas, e fora que eu dei tempo de mais pra Black Clover tentar mostrar potencial mas não adiantou (ainda que tenha tido uns arcos legais).
Não dá pra comparar com Code Geass mesmo, é outra coisa alí, enredo genial! Estou a procura de mais animes assim.
Monster é bom, eu recomendo bastante. É uma trama mais séria e pé no chão. Tá aí algo diferente do convencional. Ele é grande pra caramba, mas eu lembro que assisti rapidinho, os episódios passaram que eu nem vi.

Sim, vou ver, é um anime que estou falando que irei ver desde 2017, fiz até essa promessa pra uma pessoa. Mas fique tranquila que eu vou cumprir.
Sério?! Kkkk eu nem lembrava. Vou reforçar então: quando tiver tempo, assista Inazuma, é muito bom ^^
Kkkkk essa temporada que vai entrar vai ser muito boa mesmo, mantendo o padrão de qualidade da série.
Sim, falam muito bem mesmo. Tem gente que diz ser o melhor anime de esporte (outros dizem Haikyuu, aí fica nesse debate. Como eu só vi Haikyuu, você imagina de que lado eu estou). Veremos no futuro, com certeza!

Kkkk é bom que você fica mais ansiosa pra ver Shokugeki, tá aí outra promessa da sua lista (caramba!! É muitos animes que temos pra assistir, né?!).
Acho que essa temporada nova de Tate com certeza vai ser melhor que a maior parte da primeira temporada, porém não vai ser melhor que os 4 primeiros episódios da própria primeira temporada... Mas tomara que seja e que seja divertido também.
Ok, pode deixar. É um anime até que famoso... Não tanto assim, mas muita gente conhece.

Eai, escutou a abertura?! Caso sim, o que achou??
Vôlei é muito legal, de fato. E acho que Haikyuu vai fazer você gostar ainda mais xD
Sim, esse personagem me manteve firme no anime, ele dá uma carregada legal no começo, e o desenvolvimento dele... É muito bom (só perde, na minha opinião, pro de um personagem que eu não vou falar por agora).
Tomara que eu tenha conseguido me expressar bem mas, sério, o negócio é muito bom... Só assista, é o melhor jeito de descobrir kkkk.
A terceira temporada é MUITO boa, mas aí que tá, a segunda temporada também é nesse nível, porém a primeira também é... Tudo é muito bom, não tem muito o que ficar discutindo qual a melhor na verdade, só aproveitar as três que são incríveis, na verdade, agradeço por ter três temporadas que mantém uma qualidade imensa, pois normalmente, muitos animes decaem a qualidade com o passar das temporadas (SAO, Tokyo Ghoul, entre outros...). Mas se for pra escolher uma preferida... Gosto pessoal mesmo, porque qualidade, as três ganham, acho que eu prefiro a terceira... Não, a primeira também foi muito boa... Mas acho que terceira... Se bem que a segunda teve muita coisa legal... Enfim, decidi: minha favorita é a terceira!!
1TrafalgarLaw Nov 30, 1:40 PM
Obrigado por aceitar <3
VitorZ7 Nov 29, 2:17 AM
Shingeki é um ótimo concorrente com certeza... Mas eu estou considerando apenas animes do gênero shounen daqueles mais "normais" mesmo e não os que estão dentro da demográfica shounen (tipo Death Note, etc...). Acho que se pensando dessa forma, pra mim, eu ficaria com One Piece mesmo, não consigo pensar em nenhum que supere, mas pode ser o meu lado fã que esteja falando mais auto. Tem Fullmetal também que é shounen (nem parece) e é um negócio incrível.

Pior é que muita gente já me recomendou Fate.
Eu duvido que eu vá ver no futuro, se eu for consumir a obra, provavelmente vai ser por meio das Light Novels (porque eu gosto muito de ler), então pode ser que eu acabe entrando no universo por aí, mas aí eu nem veria a produção incrível do anime, mas o que importa mesmo é a história.
Outra coisa que eu sempre torci o nariz pra Fate e pra qualquer obra que faz isso, é o sistema dele de que a ordem não importa tanto, e as linhas paralelas que tem, nossa, isso é horrível ao meu ver e tira até mais da minha vontade de ver. Se fosse um negócio mais linear (igual a quase todos os animes) iria ser mais atrativo.

Sim, uma comédia, e uma das melhores que eu já vi, vale dizer.
Blz, quando começar, me diga. Acho que é 100% que você vai gostar, e o Sakamoto é a melhor pessoa.

Pra falar a verdade eu dropei Black Clover, porém eu vi bastante coisa (mais de 50 episódios), e realmente, a produção é bem pobrezinha, só nas cenas de ação que a equipe da aquela empenhada, mas nada que nois achemos incrível nem nada do tipo.
Black Clover é aquele exemplo de shounenzão ao estilo clássico mesmo, elenco de personagens meio esteriotipado e história bem clichê; eu já tô um pouco enjoado desses tipo de história então eu acabo que fugindo disso e procurando coisas novas.

Gostei dos seus comentários sobre esportes!! Também curto muito animes do gênero, independente de qual esporte abordar. Você acredita que eu nunca assisti Kuroko?! Mas é um dos que tá na minha lista já, eu só preciso desocupar com os que eu tô vendo (e é um anime que eu tô prometendo ver desde 2017...).
Acho que Haikyuu vai se tornar se favorito também porque o negócio é de outro nível. Não sei se eu já cheguei a comentar com você (acho que já) mas meu anime de esporte favorito é Inazuma Eleven.
Hajime no Ippo é um anime que eu já vi um episódio ou outro no passado, mas nunca peguei pra assistir de fato, porém, se não me engano, está na minha lista, assistirei um dia quando tiver tempo (até porque só a primeira temporada são 75 episódios e ainda tem mais uma duas além dessa... Mas é MadHouse, vale ressaltar!!).

Na verdade já teve outros torneios ou competições nas temporadas anteriores de Shokugeki, esse inclusive está tendo um sistema bem diferente do convencional. Pra vencer eles não tem que preparar uma comida específica, eles tem uma ingrediente principal, e trabalham o prato em cima dele; até porque se fosse tema livre, ia ser bem fácil, aí eles dão essa limitação.
Pra mim o começo de Tate (os primeiros episódios) foram excepcionais, principalmente o primeiro (o segundo nem tanto). O universo da obra é bem engraçado também, mas realmente o anime tem uma notória queda de qualidade com o decorrer dos episódios. Muita gente odeia esse anime, eu não odeio, também não amo, mas valeu a pena!
Ah sim... Boa opinião kkkk então não deve ser ruim mesmo, pode ser no mínimo interessante. Bom, são três temporadas, né?! Acho que é capaz de eu ver futuramente sim, só não por agora.
———
Absoluta certeza mesmo!!
Minha experiência com Haikyuu... Eu conheci o anime faz bastante tempo e foi através da abertura "Fly High" que é bem famosa inclusive e que é, por muitos, a melhor abertura do anime. Porém eu sempre gostei de vôlei, é um esporte bem legal, diga-se de passagem, e Haikyuu é bem falado pela comunidade, você dificilmente vê alguém que odeia particularmente Haikyuu; vemos pessoas que não gostam de esportes, mas Haikyuu é amado pela maioria das pessoas que assistem. Eu meio que já sabia que ia gostar e quando eu vi os primeiros episódios... Foi um balde de água fria, pois eu não achei tudo isso. Não era ruim... Longe disso... Mas não supriu as expectativas. Porém com o passar dos episódios (eu me mantive bem pois tem um personagem chamado Kageyama que é sensacional, meu preferido) o negócio começou a ficar bom... Depois melhorava... E quando eu achava que não podia ficar melh- melhorava ainda mais!! Aí o negócio ficou inacreditável, foi surpreendente (isso tudo na primeira temporada). Daí em diante foi só alegria, eu não duvidava mais do potencial da série e as temporadas posteriores manterem o mesmo nível de qualidade sem decair um décimo, Haikyuu é surpreendentemente bom, seria como eu definiria esse anime.
Dottachin Nov 28, 7:41 PM
Também acho <3 Já revi os dois e pretendo rever de novo haha
É verdade kkkk Conheço gente que ama mas é bem raro mesmo x.x Acho que não gostam muito de ver robôs lutando kkkkk
Ahh eu já vi ele também e gostei xD Gostei do drama dele.
vitin022 Nov 28, 9:07 AM
é mt bom mesmo ksjajaj, dazai é maravilhoso xd
realmente, mas acho haikyuu um pouco melhor :), soul eater é bonzin, mas ainda to no começo entao tem mt coisa pela frente e até agr to gostando.
o meu tmb xd, foi um dos primeiros animes que assisti, entao ele merece ta em primeiro :)
zNanase Nov 27, 3:50 PM
Bom, eu só vou agradecer por entender. E espero que tu ainda se lembre de boa parte de nossa conversa. ><
Entendo. Ainda deve precisar gastar dinheiro pra ir na outra cidade + a entrada do cinema. Pior que não tenho muito carinho por cinema, eu prefiro ver em casa. Por isso que algo como Netflix é uma boa.
Pior que em todo esse tempo eu assisti 6 dos 14 filmes que tenho em espera, mas já é algo, com o tempo que demorei pra ver... Dois deles foram totalmente nostálgicos. São eles: O Rei Leão e Aladdin. Sim, os que foram lançados esse ano, não o desenho.
HAHAHA; Aposto que se fosse tentar cantar no banheiro, o espelho ia rachar de tanta "alegria" com minha "bela voz". Mas falando sério, cantar bem não é algo que tenho de bom. E tu, tem algum talento quando se trata disso? xD
Isso também vale na aí fora, na vida real? Porque se for por texto não se preocupe, realmente é mais complicado interpretar direito o que uma pessoa quer transmitir por aqui. Aqueles meus momentos em que me desmereço (não achei outra palavra) faz parte do jeito que me comunico. Só tu saber disso e ignorar que já basta. \/ Pode acreditar, porque existe várias formas de fofura, e você é fofa do seu jeito. ^^

Eu concordo que poder ver um anime que é muito bom já completo é melhor, mas só faço isso quando o anime saiu em uma temporada passada. Tipo, se é um anime que gosto muito(ex:SnK), a minha ansiedade é pra ver no momento atual, não consigo esperar até que a temporada termine pra começar a ver.
Acho que ser mangaká é uma profissão bem arriscada, principalmente financeiramente. Pior que nem todos vão conseguir ter sucesso com isso, e ainda precisa agradar tanta gente. Não que entenda perfeitamente sobre isso mas parece que ser mangaká é mais uma aposta.
Se você diz, então vou deixar Code Geass como uma das prioridades logo que acabar meus animes planejados. Depois disso eu te falo o que achei sobre ele. Pior que assim como Code Geass, devo ter deixado muito anime mais antigo passar despercebido.
Dá um enorme dó da Myne quando todas as tentativas dela deram errado e ela começa a chorar. ;-; Pelo menos parece que com esse comerciante que "contratou" ela as coisas vão começar a andar. O anime é basicamente ver alguém indo atrás do seu sonho e observando a vida cotidiana dela. Tem gente que dropou, porém como eu gosto de slice of life é bem agradável de se ver.
Oresuki começou bem diferente do que esperava, só que agora dá pra dizer que se tornou um harém, não é(?) Bom, ainda acho que o anime está bem divertido e o Jouro é motivo principal disso. Ele é um ótimo protagonista! xD
Eu gostei bastante de Kimetsu no Yaiba! Gostei tanto que pretendo ler o mangá sim, só que não ainda nesse ano, ainda tem coisas que quero me livrar primeiro. Por falar em se livrar, já consegui ver as 3 temporadas de Boku no Hero, e foi simplesmente maravilhoso assistir esse anime! *-*; Ele é cheio de momentos emocionantes, superação, determinação e tals, exatamente o tipo de coisa que adoro ver. >< // Sabe que no PRIMEIRO episódio eu não gostei do visual do All Might, achei que era sem graça pra ser o Top 1 herói, mas logo eu comecei a gostar bastante dele.
Outro que tive que ver é Steins Gate, eu vi a visual novel recentemente(jogo) e amei a história e os personagens! Uma pena que o anime é bem rushadinho e com ele cortam muitos diálogos, além de modificar certas cenas e acontecimentos. Fora isso, valeu muito a pena ver o *charme excêntrico* do Okabe, a tsundere da *Christina* e a interação maravilhosa dos dois. <3
Agora tô vendo Steins Gate 0 e esse é novidade. Tô achando muito interessante como as coisas seguiram com a falha dele em salvar Kurisu, o desgaste emocional/psicológico por tudo que aconteceu e por se sentir responsável pela morte dela.
Obrigado! Pior que nesse tempo consegui me livrar bem dos animes que precisava ver. Só falta o anime de esporte que te pedi e aquele Chuunibyou lá.
Eu lembro que no começo te perguntei se tu não estava assistindo nada, justamente por deixar sua lista do MAL em branco. Ah, que bom saber que eu não sou o único curioso. SHUASHUA; Mas no meu caso, como tenho o costume de fuçar e comentar algo que vejo na lista, né. ><
Sobre a cena do trem de Violet Evergarden... Bom, se tu não sabe, acho que te falar da mudança que teve aí seria spoiler. Porque ele cortaram essa cena por um certo motivo e esse motivo deve aparecer no filme, eu acho.

HUAHUAHUA; Por um momento eu achei que tu estava usando gírias, mas se foi apenas um erro, tudo bem. xD
É normal, pessoas tímidas sempre vão ter mais facilidade com quem já tem intimidade. Dependendo da pessoa, eu também falo bastante, sabe.
Capaz! No mínimo seria um *momento desconfortável do bem*, quem não gosta de receber elogios, né. Não acho que tenha sido um exagero, porém foi algo meio que inesperado ler tudo aquilo. SHUASHAU; Como disse, isso faz parte do seu comportamento fofo.
Eu tô com tanto receio de comentar qualquer coisa de SnK(spoiler) que nem sei o que responder aqui. Mas se tu resistir a vontade de ler o mangá, o bom é que falta menos de 1 ano pro anime voltar. Só espero ainda ser capaz de ler seus comentários sobre as coisas que vão acontecer no anime.
Pior que eu nunca dei muita bola pra estúdio, portanto mesmo que seja anunciado eu vou ficar boiando no assunto(tipo se é bom ou ruim). kkk; Nas sendo SnK, não deve ir pra qualquer um, eu espero.
Diferente da minha experiência com Steins Gate onde pude ver claramente modificações e cortes, parece que tu não vai ter a mesma concepção com Blade of the Immortal, digo por não ter visto o conteúdo original. Mas deixando isso de lado, você está gostando do anime?
Aliás, tu optou por não ver Hoshiai no Sora né. Eu tô gostando bastante do anime, e tem mais drama nele no que eu esperava.
Seu amigo está apenas lendo o mangá de One piece? Se sim, eu até entendo o motivo. Porque sempre vejo gente falando de como o anime de OP é enrolado. Talvez o ideal seja assistir tanto o anime quanto ler o mangá, mas fazer isso >hoje< seria muito desgastante, porém é muito bom ver uma obra com vida, trilha sonora e tals. Por esse motivo eu sempre vou preferir o anime.
Eu espero mesmo que OP sempre te deixe animada para o próximo episódio, assim como foi comigo.
Então das recomendações, eu vou ver Haikyuu mesmo. Vôlei me atrai mais que Basquete. Portanto vou deixar Kuroko para bem depois. Slam Dunk realmente ainda não sei se vou acabar vendo, justamente por ser tão antigo como tu comentou. Enfim, obrigado! Por ter falado sobre os animes e sua opinião sobre eles. :)
Como citei um tempo atrás, sua lista está aumentando bastante! Então tu está dando conta de ver tudo que queria. Eu também vou começar a ver Haikyuu em breve, assim que terminar tudo de Steins Gate e o filme de Boku no Hero.
Ah, é mesmo! O lance com Ousama Game... Então, o outro "desafio" seria esse Pupa aqui. (olha a nota) Esse sim tem tudo pra ser bem bizarro.
Facilidade naquelas. É como tu disse, eu tenho essa "facilidade" porque eu sempre tive contato constante com inglês.
Na verdade não sou lá uma pessoa autodidata, só cheguei até nesse nível de inglês por causa do enorme interesse que tenho. Sério, só assim pra mim conseguir(ou tentar) aprender algo por vontade própria.
Eu espero, porém futuramente pretendo entrar num curso de inglês porque acho que só assim vou conseguir chegar onde eu quero.
Eu te falo sobre o final de Ore Monogatari sim, só preciso dar um jeito de terminar Kimi ni Todoke. O bom é que Ore só tem 52 capítulos, e se me empenhar um pouco eu termino em alguns dias.
Confesso que esse ecchi de Shokugeki foi inesperado pra mim, eu não esperava ver isso num anime de culinária, mas né. Embora tem gente que acha desnecessário, isso vai depender da tolerância de cada um. Bom, vou ficar esperando pra ver o que tu acha quando assistir o anime. Aliás, ainda não sei quantos ep's essa temporada vai ter, e se tiver uma segunda parte em abril, daí tu vai ter mais 3 meses pra assistir o anime com calma. Tu pretende ver o mangá também?

Mais uma vez, só vou agradecer pelas palavras carinhosas. ❤
Por falar em recomendação... Eu vi que tu gostou de Re:Zero,(é um dos poucos isekais que realmente vale a pena, não é?) e que também já viu Konosuba. Então, dito isso, se quiser dê uma olhada em Isekai Quartet algum dia, é bem divertidinho. Caso não conheça. eu posso tentar falar mais sobre o anime.
Dottachin Nov 27, 1:10 PM
<3
Ah é uma boa ideia viu? xD Só melhora haha
Exatamente :D Ah tem sim. Um bom exemplo é Steins;Gate que eu pensei que não iria gostar e hoje tá nos meus favoritos <3 Também tem Tengen Toppa Gurren Lagann e Code Geass que por serem mecha, achei que não iria gostar mas adorei também kkkk E você? :D
VitorZ7 Nov 27, 5:17 AM
Melhor shounen da atualidade (contando os que lançaram de 2015 pra cá) acho que seria Kimetsu no Yaiba mesmo, que lançou ali por 2016... Acho que não tem outro que chegue no nível de Kimetsu, não que tenha saído nos últimos tempos.

Exatamente!
Fate é uma franquia que eu nunca me interessei, por mais que eu saiba que é um negócio lindo e bem produzido, a Ufotable sempre faz ótimos trabalhos, mas o universo e a premissa de Fate nunca me atraíram, é aquele anime que eu sei que não irei gostar mesmo que eu me force a ver, então, é um anime que dificilmente verei no futuro. Pode ser muito bom, mas, não é pra mim...

Ah, é mesmo, Sakamoto!! Nossa, Sakamoto é muito bom, você vai gostar muito, certeza. E vai amar o Sakamoto também, melhor pessoa! O anime é bom de seu início até o último minuto e os episódios passam voando. Assista, duvido que você não vá achar no mínimo incrível!

É, Black Clover é bem ruinzinho mesmo e tem uma produção bem meia boca. Mas também ele é feito pela Pierrot (que já não é um estúdio tão bom assim) e o carro chefe deles é Boruto, eles dão prioridade pra Boruto e Black Clover acaba sofrendo com isso; não que eu ligue mas isso prejudica o anime.
Sim, irei acompanhar. Espero que seja bom.

Sim, é de esporte e é de... Futebol americano... Mas não se engane, o mangá é muito bom!!
Você gosta de animes de esporte ou de algum esporte em específico?? Qual o seu anime de esporte favorito??

Sim, já assisti, tá rolando uma espécie de torneio kkk (tem de tudo nesse anime, e tudo envolve comida). Só achei um pouco previsível o resultado da partida, mas ainda foi legal.
Mas eu acho Tate bem melhor que Fire Force porque esse eu consegui levar até o final. Na verdade, uma curiosidade, eu não acho Tate no Yuusha ruim, longe disso, acho um anime legal, eu dei uma nota positiva pra ele. E eu gosto de isekais também...
Bungou eu nunca assisti, tá aí um anime que é até que famoso mas eu nunca vi, dizem ser bom. Se quiser me falar mais a respeito, fique a vontade.
Você vai começar a ver Haikyuu?! Você vai amar!! Eu achava que você já tinha visto (até perguntei sobre esportes mais acima), veja mesmo.
vitin022 Nov 27, 5:10 AM
Igualmente :D
Bungou é mt bom aaaaaaawww, maravilhoso dms xd. Tô vendo soul eater, kuroko e one piece (fora os da temp). Tb comecei a reassitir o maravilhoso Hunter x hunter.
Von_San Nov 26, 4:47 AM
E aí, viuuu?

Ahuahauhauhauhau.
Sim, eu li alguns, mas gostei. Se quiser algumas recomendações avisa;