Report _-Killua_-'s Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 174.4
Mean Score: 7.20
  • Total Entries785
  • Rewatched0
  • Episodes10,530
Anime History Last Anime Updates
Sewayaki Kitsune no Senko-san
Sewayaki Kitsune no Senko-san
Yesterday, 3:03 PM
Watching 7/12 · Scored -
Kenja no Mago
Kenja no Mago
Yesterday, 3:03 PM
Watching 7/12 · Scored -
Tate no Yuusha no Nariagari
Tate no Yuusha no Nariagari
Yesterday, 8:26 AM
Watching 20/25 · Scored -
Manga Stats
Days: 40.5
Mean Score: 7.25
  • Total Entries176
  • Reread0
  • Chapters7,294
  • Volumes255
Manga History Last Manga Updates
Reincarnation no Kaben
Reincarnation no Kaben
11 hours ago
Reading 21/? · Scored 8
Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
11 hours ago
Reading 54/? · Scored 6

Favorites

All Comments (122) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
-Ray May 15, 2018 7:50 PM
O começo de Boku no Hero é fraco, mas vale a pena maratonar qualquer dia aí que tu tiver tempo livre. O protagonista só fica daquele jeito no início.
Hinamatsuri e Wotaku tu pode pegar para ver quando acabar e tiver um tempo livre, afinal são bons animes de maratonar. Hinamatsuri é um que tu ri e chora no mesmo episódio, muito bom mesmo, principalmente na questão do drama. Queria saber sua reação ao assistir o episódio mais recente até este momento de Hinamatsuri.
Eu peguei quase tudo da temporada e agora mal tenho tempo, e o pouco tempo que tenho tá pouca a vontade de ver anime e muita a vontade de dormir, já que meu trabalho está sendo exaustivo e destruindo minhas pernas/costas.

Caligula eu nem sabia o que esperar e acabou que não gostei nem um pouco, que anime mais sem noção. Uma Musume é o tipo de anime que não gosto, mas acabei curtindo, sei lá o porquê.
Os melhores para mim foi Wotaku e Hinamatsuri de estreia, Wotaku eu já esperava algo, então não foi uma surpresa, mas Hinamatsuri foi a maior surpresa para mim, gostei bastante do anime nos últimos episódios, fica dividindo um arco de drama e um de comédia e acaba que o drama é bem comovente. Outro que curti bastante é Souten no Ken, a animação é horrível, mas tem umas cenas que são boas demais, também gostei por causa do drama, se bem que as lutas também são legais, embora a animação. E a OP de Souten é a melhor da temporada para mim, muito boa a música.
E também tem Saredo que se sai melhor do que o esperado, achei que seria uma porcaria e acabou que foi bacana. Pena que as lutas não têm boa animação, o que estraga, mas o protagonista tendo uma namorada e tendo relações íntimas toda hora já ajuda a convencer de que o elenco pelo menos é diferente do padrão nesse quesito.
Posso te dizer que de decepção eu tive Dorei-ku, eu gostei bastante até do começo, mas colocaram um rumo que não está me agradando, dado ao episódio atual.
-Ray May 14, 2018 2:37 AM
E aí, man, quanto tempo. kkkk
Então, eu tava olhando sua lista e vi que você nem assistiu Boku no Hero, acho que você iria gostar bastante, pensei que acompanhava já. Vale a pena.
Você poderia tentar assistir também Wotaku e Saredo, o Saredo nem é grande coisa para mim, mas eu acho que você iria curtir. Wotaku é muito divertido, então tem que averiguar. E claro, também tem Hinamatsuri, este tá cada vez melhor, dá uma olhada que também tem tudo para você curtir.
-Ray Jan 1, 2018 2:11 PM
E aí, cara. Chega no grupo do discord aí: https://discord.gg/NpCNDH
Kenzo170 Dec 14, 2017 10:45 AM
Vlw por ter aceitado.
-Ray Mar 16, 2017 1:46 PM
Ainda continua o melhor anime da temporada, estou gostando muito, principalmente as partes com a Kanna, bate aquela sensação de estar assistindo animes como Usagi Drop. A única coisa que tá fazendo falta é aqueles fanservice de lutinha delas, mas não tem a ver com o anime, então tudo bem não ter.

Ah, já assisti quase tudo que estava pendente no on-hold, foram vários e vários animes, mas finalmente terminei a maioria, mas ainda falta os que tem mais episódio que vai exigir muito tempo e alguns até esforço, mas vou firme quando tiver tempo para tal.

Até agora a Aki continua um pé no saco para mim, e aquele novo gordinho aparecer do nada foi bem nada a ver.

Mangás é o que normalmente eu mais leio durante a semana já que consigo tirar um tempinho pelo menos para isso. Agora que estou em dia com Prison School, estou quase ficando em dia com Mahou Shoujo of the End, daí eu começo algum novo. Sobre aquele que você recomendou que tem poucos capítulos: por enquanto não tem no aplicativo de celular por onde eu leio, então quando lançar lá, eu começo a ler, mas até lá não vou ter tempo para começar a ler no PC até porque estou sem internet já faz quase 1 mês e provavelmente vai continuar assim.

Atualmente estou sem tempo até para dormir, mas consigo ainda dedicar um tempo de sono para pelo menos ficar em dia com a temporada e nos finais de semana eu assisto algum anime aleatório, preferencialmente os que estão no on-hold e no plan to watch. No caso eu comecei a trabalhar e também estudo de noite. Acordo mais ou menos 7:30 da manhã, fico até 8:20 vendo anime, me arrumo e vou trabalhar, fico das 9:00 até às 18:00 trabalhando, chego em casa, como, troco de roupa e já vou pra escola, daí chego umas 23:10 em casa e fico até 01:30 vendo anime, bem corrido. E também, bem no dia que comecei a trabalhar, eu voltei a morar numa casa que morava na adolescência, antes eu ficava numa casa dos meus avôs e chegava internet boa lá, mas onde eu moro atualmente não chega nada de bom, a que chega é no máximo 10 megas e ainda é caro, além de não ser fibra ótica, o que deve oscilar muito a conexão, e 10 megas já não me atende também. Não aguento esperar muito para baixar os episódios. Por ora, uso a internet do serviço para baixar as coisas.

Agora para a próxima temporada, queria ver o mesmo tanto que vi nessa, mas não estou com medo de perder a paciência e atrasar tudo de novo e encher o on-hold, talvez eu selecione melhor os animes de abril e acabe diminuindo uns 5.
-Ray Feb 6, 2017 6:41 PM
Eu gostei de todos personagens e achei o quarto episódio o melhor de todos os animes da temporada.

Ahh, eu tive que terminar logo, tinha baixado em BD, tava pesando muito no meu pequeno HD, daí resolvi assistir o quanto antes só pelo tamanho dos episódios. Ainda tem Luck & Logic e Divine Gate com 600 megas de tamanho por episódio, ou seja, 7,2 gigas esses dois ocupam no meu HD, logo eu devo assistir para me livrar logo desse peso todo e também para limpar meu on-hold.

One Piece eu tinha que começar logo, fui até o 61 e agora o próximo vai ser Naruto até o 128, depois volto a One Piece até o 130 e depois finalizo Naruto clássico, depois disso devo intercalando de arco em arco em Naruto Shippuuden e em One Piece.

Pior que eu gostei da garota nova. Pelo final do episódio atual, alguém deve chegar e atrapalhar o beijo. E sério, eu não suporto essa garota de cabelo azul, além de não ter nada de mais na aparência, é chata de dar raiva. A sem calcinha foi a mais gente boa.

Beleza, eu vou dar uma lida nisso daí e nos outros dois mangás que você já recomendou. Finalmente criei coragem para começar a ler uns mangás de novo, vou tentar pelo menos botar em dia os que comecei (alguns já finalizados, mas os BRs como sempre, lança 1 capítulo a cada eternidade). E parece que um mangá que você gostava saiu do hiatus, até dei uma animada para dar uma lida já que você recomendou e na época ainda estava em hiatus e nem tive interesse de começar.
-Ray Jan 30, 2017 11:47 AM
O CG da corrente em Hand Shakers ficou bem feio, mas o resto ficou bom pra caramba, e tem um monte de movimento no cenário, é um dos animes mais bem feito. O cenário faz os personagens parecer parte deles, os personagens não ganham um destaque.

Tooru é a melhor personagem e acabei gostando da Kana também, ela é gente boa. O Fafnir também foi hilário.
Gabriel é o tipo de humor que eu enjoo rápido, só consegui rir em 1 cena dos dois últimos episódios. Masamune-kun eu nem consigo dar risada, só assisto por assistir mesmo.
-Ray Jan 20, 2017 6:51 PM
Vish, deve ter dado trabalho visto que tem que se comunicar em inglês.

Eu acompanho o IntoxiAnime, fiquei sabendo que ele voltou a escrever a novel.

One Piece parece ser fácil de assistir, devo demorar ainda alguns meses para acompanhar, visto que tenho os animes da temporada também que costumam ser uns 30/40.

O ideal para mim é um anime ser todo sério, sem alivio cômico, com violência sem censura e com protagonista OP com superpoderes. Um casal de protagonista OP é ainda mais bem-vindo. Pena que nunca sai um anime do jeito que eu quero.

Eu já sei dos spoiler de Fuuka antes de anunciar anime, tinha um carinha que lia isso e acabei sabendo por ele, e tem algo além disso, mas vou ficar quieto e deixar você saber quando mostrar no anime.

Masamune-kun é só mais um anime para mim, não ficou tão ruim quanto pensei que ficaria, mas também não acho bom.
Em quesito comédia, Kobayashi-san está sendo o anime mais agradável para mim.

Hand Shakers eu gostei, é um dos animes mais bem feito da temporada, é bem bonito visualmente, só a história que é bem sem graça e os personagens também não são simpáticos. Mas não achei tão ruim quanto fazem parecer.
-Ray Jan 6, 2017 10:40 PM
Eu acho que todo mundo que lê sabe que ele vai terminar com a Yukino, só espero que ele não desaponte a nível de deixar em aberto o par romântico do Hachiman.

O episódio final teve uns erros muito brutos na animação, mas conseguiu entregar o que precisava e foi até um episódio movimentado no geral, mas Keijo funciona só como comédia e não como ação, a ação não é empolgante e não traz tensão alguma.

Izetta sobreviver não atrapalhou, mas né, seria melhor mesmo terminar com ela morta, ou pelo menos ter a decência de explicar como ela viveu. Ela só viveu porque sim.

É, quando eu for assisti-lo, eu vou ir com a mente mais aberta. Eu dei uma olhada em One Piece nos 12 primeiros minutos do primeiro episódio, acredito que vou acompanhá-lo ainda este ano, mas primeiro quero tirar alguns atrasos, pelo menos ficar em dia com Tekketsu no Orphans (nem comecei a ver ainda) e assistir todo o resto de Yowamushi Pedal para acompanhar a terceira temporada.

O AMV ficou legal, o problema é que a música não é das melhores para combinar com cenas de ação, embora ela seja uma boa música separadamente do vídeo.

Se eu fosse assim, eu teria droppado Bungou Stray Dogs, mas sou paciente com isso, dou mais valor as outras coisas do anime, se bem que alívio cômico toda hora é um pé no saco, vide Taboo Tattoo, mas deixamos aquilo de lado, não quero nem lembrar mais coisas sobre esse anime.

Essa OST combinaria com um protagonista overpower massacrando vários inimigos de forma bem violenta, seria 10/10 uma cena assim com essa música.
Eu ouvi algumas músicas deles, são realmente muito boas, curti bastante. Faz meu tipo de música.

Cara, dado que a temporada já começou, os que eu gostei até agora foram Fuuka e Seiren, ambos têm potencial para ganhar uma nota 7, mas vou deixar para aumentar nos próximos episódios porque só os primeiros não dá para saber. Masamune-kun para mim começou valendo 8/10, eu estava adorando a obra até chegar a heroína principal que para mim perdeu a graça da obra, tomou um rumo que eu não gosto dele ficando com ela, e essa obra já é previsível ao extremo, deve terminar junto com o mangá com os dois namorando e ele acabar não se vingando dela mesmo tendo a oportunidade. Sinceramente, se ele continuar valendo 6/10 até o fim já é um feito para mim. Além disso, a mãe dele é um facepalm, acho ridículo meter loli em quem deveria ser adulta/adolescente, dá um desconforto e um facepalm vem automático. Mas não vou me estender muito aqui, talvez me surpreenda até o fim.
Os que ainda tem para lançar que eu tenho expectativa é Kono Subarashii, Demi-chan, Kobayachi-chan e Tales of Zestiria. O Youjo Senki que teve um PV legal pela música, eu assisti e acabei dormindo no processo, achei muito tedioso e não vi nada ali de surpreendente... Ultimamente animes com ação, embora seja meu tipo de anime preferido, só está decepcionando porque nem lembro qual foi a última vez que eu empolguei vendo cena de ação. Ah, eu lembro sim, foi em JoJo, acho que episódio 24 ou antes, quando o Joutarou fala para o cara uma frase extremamente ridícula, foi algo do tipo: "Belo relógio, mas não se preocupe porque eu vou arrebentar tanto sua cara que você nunca mais vai conseguir olhar a hora nele", no caso ele falou isso para um vilão, eu chorei de rir de tão nada a ver que foi e a cena, mas ao mesmo tempo foi muito estilosa porque foi uma reviravolta ele se levantar quando tudo parece perdido e ainda deu uma surra bonita no vilão.
E você, tá esperando o que de bom nesta nova temporada?
-Ray Dec 22, 2016 9:41 PM
Eu queria conseguir pensar assim, mas quero ter tudo de todas franquias que vi, então não dá.
Acredito que se ele for terminar com alguém, vai ser com a Yukino, é a que mais combina com ele. O engraçado do autor de Oregairu parar de fazer a novel é que ele vai focar em projetos piores e que não dá o mesmo retorno, que cara burro...

Acredito que se você se organizar certinho, consegue ver isso daí mesmo trabalhando.

O último episódio de Keijo foi bacana, mas teve uns erros feios na animação, mas devem corrigir na versão BD.

Realmente ficou bem melhor essa segunda temporada, seria bem-vinda uma terceira. O clímax final ficou a desejar justamente por ser o último episódio e deveria ser o mais empolgante, porém não foi. E se fosse 3 minutos de lutas intensas tava bom, mas tem falação e muita cena parada no meio dessa luta, deu nem graça como uma luta final, eu esperava algo do nível de One Punch Man.

Izetta teve um final muito surreal, a Izetta deveria ter morrido na explosão, mas não me incomodou, foi um anime legalzinho e só.

Cara, foi só eu te dizer isso que quando fui ver JoJo, em cada divisão do episódio (parte A, parte B, parte C e prévia) a legenda mudava a temporização, eu tive que mexer no timing 3 vezes em cada episódio, passei uma madrugada fazendo isso, puta raiva, mas agora deve estar certinho.

Eu fiquei sabendo que o começo é humor pastelão, eu provavelmente não vou gostar, mas farei um esforço para ver logo as partes de ação, mas estou com medo de não gostar e ter centenas de episódios pela frente. Ah, Gintama eu vou ver de boa, mesmo não gostando da comédia, eu sei que vai ter arcos fodas, e normalmente eu consigo ver anime de comédia de boa mesmo se não me agradar.

Eu descobri uma música muito foda aqui, vou te passar para você dar uma olhada. Esta música daria uma ótima cena em anime com um protagonista OP matando geral.
https://www.youtube.com/watch?v=VBlaWzMiZYw
-Ray Dec 18, 2016 9:11 AM
Ultimamente eu nem entro direito no chat do IntoxiAnime também. Só estou entrando no discord para falar com alguns amigos em privado mesmo.
Tenho umas 10 OVAs aqui para assistir ao total, fora os filmes e especiais. Eu acabei baixando os especiais Sword Art Offline, e puta que pariu, tem vários episódios de 15 minutos, para assistir todos eles vai equivaler a 15 episódios de anime normal, e é naquele formato chibi, é muito ruim, mas eu tenho que completar tudo da franquia logo...
Realmente o OVA de Oregairu ficou legal, gostei bem mais da parte final quando ele fica com a Yukino na hora da compra, a Yukino ficou muito fofa, espero que eles possam terminar juntos.
Vai diminuir o ritmo dos animes? Você já não vê muitos, dá para acompanhar de boa essa quantidade que assiste apenas trabalhando.

Além do anime que deve ter gastado uma grana considerável para um ecchi, ainda vai vender pouco BD e não aumentar as vendas do mangá, isso é um baita prejuízo, dificilmente deve sair mais alguma coisa animada de Keijo...
Minha personagem preferida em Keijo é a Kusakai Mio, e das quatro protagonista a que eu mais gosto é a Miyata Sayaka, e você gosta mais de quais?

Esse episódio foi um dos melhores, já a luta final ficou a desejar, mal teve luta por assim dizer, ainda sim foi um bom final.

Parece que vai ter uns especiais de Ansatsu sobre o Koro-sensei, vale a pena dar uma olhada.

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku deu uma melhorada bruta na metade final no meu conceito, mas vi várias pessoas xingando o anime nessa reta final. Eu também peguei uns spoiler sobre o que acontece depois, parece que a Snow White fica fodona e badass, para de demonstrar expressão, e sai matando umas mahou shoujo por aí e fica conhecida por um nome do tipo "caçadora de mahou shoujo", tem um nome certinho que não lembro, e claro, acho que ela só mata mahou shoujo do tipo da Cranberry para evitar esse jogo de sobrevivência, mas não tenho certeza. Seria legal isso receber mais animes, porém deve finalizar por aqui mesmo visto que não deve ter uma venda boa.

JoJo é bizarro mesmo, mas acostuma fácil, eu já terminei a primeira temporada da terceira parte, a segunda temporada da terceira parte eu tive uma dificuldade do caralho aqui, eu peguei uma legenda em softsub e baixei uma RAW (arquivo sem legenda) do BD, aí tive que sincronizar a legenda com o tempo do BD, fiquei horas fazendo isso, é um baita pé no saco, mas agora posso assistir com legenda e em BD, já que no BR ninguém fez isso em BD...

Por falar em Reborn, deve ser um dos próximos shounen grande que eu vou assistir, por ora estou pretendendo ver Gintama, InuYasha e Saint Seiya, além de terminar a segunda temporada de Fairy Tail que já tá mofando no on-hold.
-Ray Nov 19, 2016 12:45 AM
Eita, eu sempre perco quando tu entra. lol

Sim, Discord é uma porcaria nesse aspecto e eu também odeio ficar atrasado com animes. Infelizmente fiquei uns 2-3 dias sem assistir nada por x motivos, e até hoje não tirei o atraso, ainda mais que os caras combinam de ver uns animes porcaria ou alguns OVAs aleatórios, daí atrasa ainda mais os animes semanais, e vou dizer, é um sofrimento tirar os atrasos e como se não bastasse isso, ainda tem um bando de OVAs de animes que já assisti que saiu e agora tenho que assistir, mas é foda, nunca consigo dedicar um tempo para isso porque o Discord suga tempo com conversar bem inúteis na maioria das vezes...

Eu também vou ficar feliz porque quero ver a obra do começo ao fim adaptada, afinal Drifters é um bom anime, tirando a comédia pastelão, o resto é realmente agradável. Sim, estou com um hype para assistir o episódio 7 que já baixei aqui, mas tá muito cedo e eu nem dormi ainda, então só vou ver quando acordar, e aproveitar para tentar botar o resto da temporada em dia.

Keijo!!! chega a ser bizarro algumas horas, parece um shounen mesmo, eles fazem isso de propósito, o que me mantém entretido. O anime de Keijo!!!, em comparação a outros ecchis comuns, gasta mais grana, então ele deveria vender um tanto a mais aí para se pagar pelo menos e pelas previsões, parece que vai dar é prejuízo, espero que pelo menos aumente bastante as vendas do mangá, que pretendo ler após dar um bom tempo que o anime tiver sido finalizado.

Eu também estou curtindo Bungou mesmo não estando naquele arco foda do Dazai, espero que o episódio 8 continue seguindo o bom ritmo. Vou poder confirmar isso quando terminar o sétimo de Drifters.

Eu também achei muito bem feita a cena, mexeu bastante com o emocional e até o último momento continuou aquele feeling, agora quero ver esse bang que vai ter a mais de Ansatsu, tomara que seja algo decente... No meu caso, aumentei de 6 para 8, só pelo episódio 24 em si.

Eu gostei do episódio 7 também, com o tempo estou aumentando a nota desse anime, diria que foi até bom tomar tal rumo, mas no começo não dava nada para esse anime...
Pelo jeito que você fala de Ikusei Keikaku, parece que você está curtindo bastante. xD

Acredito que você tenha visto bem mais animes que eu te recomendei do que o contrário, mas tá de boa, pelo menos você assistiu alguns. E realmente devo deixar Nanana um pouco de lado por enquanto, dado que comecei até JoJo aqui, e puta que pariu, tem mais de 1 giga cada episódio, meu HD tá com mais de 300 gigas de anime, preciso ir assistindo esses animes pesados e ir deletando para sobrar espaço.

Qualquer dia aparece no discord lá para a gente combinar de ver algum OVA aleatório ou algo assim, é engraçado assistir com todo mundo porque a gente seleciona algo ruim de propósito só para se divertir ouvindo as reações enquanto vê algo ruim. HSAUHS

Ah, a propósito, estou quase botando em dia os mangás que leio, quando eu terminar Übel Blatt, eu devo ler Dorohedoro e depois ler aqueles dois mangás que tu me recomendou.
-Ray Nov 11, 2016 9:59 AM
Se conseguir 3 temporadas de 26 episódios, dá pra adaptar boa parte da novel, a não ser que o autor enrolar ao infinito e além.

Nem vi você ainda no discord do intoxianime. lol

Seria ótimo mesmo, mas que não façam igual fizeram com Brotherhood: Final Fantasy XV, ficou muito sem graça.
Eu fiquei sabendo do mangá de Kingdom Hearts, mas nem tive vontade de ler...

Mesmo pulando fillers, Naruto vai ter uns 300 episódios...
Drifters ficou bem bacana no episódio 5, quero ver logo o 6, enquanto digito isto, está baixando o 6. Acho que Drifters vai garantir o mangá inteiramente adaptado, essa porra teve a maior pré-venda da temporada, só deve vender menos que Uta no Prince-sama porque essa porra de fujoshi vende mais que água no deserto.

Eu pensei que Keijo seria vergonha alheia, mas é engraçado pra caralho, obviamente não levei a sério, mas o anime ficou bem feito, pena que não deve vender muito, queria novas temporadas...
Até que os próximos episódios de Bungou ficou bacana, está tudo bastante movimentado, só não ficou melhor que os 4 primeiros episódios mesmo.

Uma notícia boa, eu estou morando agora com meu pai e nós colocamos internet de 30 megas aqui, agora posso assistir os animes em dia tranquilamente e sem problemas com alguém me enchendo o saco visto que o meu pai é tranquilo. Já lotei o HD de anime, agora quero esvaziar para baixar mais, porém tem uns 900 episódios aqui, vai demorar muito para assistir tudo. E disso, uns 300 é de animes atrasados. Quero limpar meu on-hold, pelo menos os animes curtos para não ficar tão grande, então assisto os da temporada e mais uns 3 aleatórios das temporadas passadas, e assim vai seguindo.
Recentemente terminei Brave 10 que achei bem sem graça, só gostei de um episódio mesmo, e também terminei Ansatsu Kyoushitsu 2nd, que me fez chorar pra caramba no episódio 24, foi bem foda esse episódio, para ele isoladamente, daria nota 10. Maratonei 15 episódios de Ansatsu seguido e fui dormir só 7 da manhã. lol
Agora estou na batalha para terminar Big Order que é ruim pra caralho e terminar Dimension W e Joker Game, mas sinceramente, esses animes não dá vontade de maratonar... é foda esses fansubs demorarem muito pra lançar e depois lançar tudo seguido, alguns animes são feitos para ver 1 episódio por semana mesmo se não fica enjoativo. haha

Nanbaka surpreendeu no episódio 6, mó luta da hora, esse arco de competição que começou agora ficou bacana e cheio das referências, teve até um kamehameha. Ainda bem que gostei do anime desde o começo e estou gostando ainda mais agora.
Também achei o episódio de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku decente, se o anime fosse inteiramente daquele jeito, eu daria uma nota 6 ou algo assim, mas não vou fazer isso agora porque já sei que não vai fazer mais isso, deve voltar a acontecer aquelas palhaçadas cheio dos moe e tal. Até agora foi o único episódio que eu vi tensão de verdade mesmo, o resto nas lutas mostra as garotas pulando na cabeça da outra e faz aquele "><" nos olhos, sendo que supostamente uma luta deveria ser séria e trazer tensão e empolgação...

Ah sim, agora comecei a ver filmes de anime, um amigo recomendou uns filmes aqui em troca recomendei Zetsuen no Tempest pra ele, então devo demorar ainda mais para terminar aqueles 3 pendentes que falei anteriormente.
E por falar em recomendação, ainda lembro do Nanana que tu me recomendou, mas não vi até agora... Sério, tô cheio dos animes aqui, mas devo terminar ele até o começo de 2017, já que não lembro de ter visto
-Ray Oct 26, 2016 2:16 PM
Trickster tá bem chatão mesmo, mas ainda não caiu no nível de Hitori no Shita. Como devo acompanhá-lo até o final, lhe aviso se ele melhorar.

Shingeki e SAO fez bem mais sucesso no geral, mas ainda sim, Re:Zero teve uma grande repercussão, e deve ser inteiramente adaptado em anime, só espero que a segunda temporada não demore tanto quanto a de Shingeki no Kyojin. eauhea

Você tem que começar a participar mais mesmo, você nem disse um oi lá. Quando entrar e me ver online, fala comigo, provavelmente irá me reconhecer.
Eu também uso uma imagem do Sora, ele é da hora e deveria ter um anime de Kingdom Hearts, seria bacana de assistir.

O nome da música do AMV é Sacred Organs da banda Ghost Atlas, se quiser baixar, recomendo que baixe aqui: http://mp3xd.eu/baixe/5mqslaKnaKqZn89rsJWhqGevl54/ghost-atlas-sacred-organs
Você é corajoso mesmo, nunca que eu vou re-assistir Naruto depois de completá-lo, não é um anime que valha a pena e tem outras centenas que pretendo assistir e que pode ser melhor. E eu já fiquei sabendo desses fillers, parece que tem umas novels por aí e eles decidiram adaptar tudo, ainda deve adaptar aquele mangá com a Sarada descobrindo que a mãe verdadeira dela é a Sakura.

Não sei direito, mas posso dizer 5 que estou gostando bastante:
Udon no Kuni
Keijo!!!!!
Drifters
Natsume Yuujinchou Go
Bungou Stray Dogs, mas a segunda temporada de Hibike Euphonium deve tomar o lugar de Bungou visto que Bungou vai voltar a ser o que era.
-Ray Oct 15, 2016 11:23 AM
Pior que tem uns marmanjos que acham kaleid melhor que Zero e que stay night...

Eu nem vi esse negócio do OVA. Fico me perguntando o que vão adaptar nesse OVA, já que fechou a história direitinho.

Hitori no Shita foi um dos piores da temporada passada, mas acho que ia achar pior Ange Vierge, por isso nem assisti.
O final de Rewrite foi bem estranho, teve um monte de fã da obra original dando rage. kkkk

Re:Zero vai deixar sua marca, foi um anime muito comentado, talvez o modinha de 2016, mas para mim fez jus à fama, foi um anime muito bom, aguardava ansiosamente os próximos episódios e lembro de algumas cenas ainda até hoje. Se o Reinhard fosse protagonista, a obra não teria metade da graça que teve. A obra é boa porque o Subaru se fode toda hora.

Eu sabia que você participava do blog, pois tem um Sora com a foto do Akashi que digita igualzinho você, daí só podia ser você. Sobre o Discord, você deveria participar mais, é bem mais bacana conversar com as pessoas em tempo real. Esse seu sócio me fez confundi-lo com você, mas depois vi que tinha dois Sora no blog mesmo. kkk

O povo elogiou bastante essa luta e eu gostei também pelo AMV, inclusive adorei essa música e baixei ela, é bom que aprendi a cantar e fico ouvindo ela em loop para dormir, talvez essa música tenha deixado a luta melhor do que deveria ser. Agora que Naruto já tá acabando, deve durar até metade do ano que vem no máximo se prolongar muito e talvez depois disso façam uma nova série do mangá do Boruto, e até metade do ano, eu devo conseguir ficar em dia com os episódios do Shippuuden, apesar de não ter vontade de dedicar todo meu tempo a ele. Enfim, devo começar a assistir Naruto desde o episódio 1 logo logo, quero tirar ele do meu on-hold faz tempo, e agora com ele quase acabando, me dá um pouco de coragem. Só fico pensando se devo pular ou não o começo porque assisti até a luta da cachoeira e uma boa parte do filler do Gaara. Talvez eu re-assista tudo e depois coloque um re-watch no MAL. Isso vai aumentar bastante meus time days. e_e