Report Yurippee's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 99.9
Mean Score: 6.85
  • Total Entries438
  • Rewatched0
  • Episodes5,897
Anime History Last Anime Updates
Yuru Camp△ Season 2
Yuru Camp△ Season 2
Today, 2:23 AM
Watching 8/13 · Scored -
Haikyuu!!: To the Top 2nd Season
Haikyuu!!: To the Top 2nd Season
Today, 2:20 AM
Watching 7/12 · Scored -
School Days: Magical Heart Kokoro-chan
School Days: Magical Heart Kokoro-chan
Feb 21, 6:55 PM
Completed 1/1 · Scored 1
Manga Stats
Days: 33.1
Mean Score: 5.47
  • Total Entries79
  • Reread0
  • Chapters5,930
  • Volumes243
Manga History Last Manga Updates
One Piece
One Piece
Today, 4:37 AM
Reading 1005/? · Scored -
Gyo: Ugomeku Bukimi
Gyo: Ugomeku Bukimi
Feb 6, 10:02 AM
Completed 21/21 · Scored 6
Fairy Tail
Fairy Tail
Jan 28, 7:43 PM
Re-reading 130/549 · Scored 5

Favorites

All Comments (745) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
andrealmo Jan 26, 11:52 AM
um dos grandes nomes proibidos da internet
MAITOS Jan 10, 4:30 PM
Valeu por aceitar o/
Curti os favoritos, quais são seus personagens favoritos de Gintama além dos que contam no seu top 10?
Nathan_Felipe Dec 8, 2020 6:29 PM
Isso... Isso mesmo, nota 10 pra tudo que é Gintama, parabéns! Rsrs.

Feliz 2018
Feliz 2019
Feliz 2020
Feliz 2021 (Se Deus quiser, kkk.)
Billy_Griean Nov 7, 2020 5:30 PM
Obrigado por aceitar hihihi. Prazer em conhecê-la! (Com todo respeito)
WesleyXD_ Sep 29, 2020 7:28 PM
Olá, Helena! Adorei seus textos e seu site(caso seja seu). Parabéns!
gabrielz8 Sep 14, 2020 10:42 AM
Você escreve e participa de Podcasts!? Caramba, que maneiro! Eu sinto a sua dor, já que tenho que fazer a mesma coisa com o meu canal, e é muito diferente assistir/ler por prazer do que para trabalhar...mas fico muito feliz em encontrar mais pessoas nessa caminhada, é muito importante a gente tentar "mudar" a cabeça de nossa comunidade e mostrar que Animes/Mangás são mais do que apenas Shounen, na verdade existem milhares de obras maravilhosas que merecem ser faladas com mais frequência do que os mesmos de sempre! Parabéns mesmo =D (divaguei um pouco rs)

Eu assisti alguns episódios apenas de nichijou, preciso voltar e terminar (lembro de um cara lutando contra uma cabra...foi memorável rs)

Ultimamente ando meio ocupado (com o canal e a idade rs) mas assisti 3-gatsu e acompanho semanalmente alguns mangás, como Kaguya-sama, Komi-san e Iruma-kun, já ouviu falar delas?
gabrielz8 Sep 12, 2020 9:52 AM
Hey, valeu pelo follow! Eai, assistindo/lendo muita coisa boa ultimamente?
Ruizu Aug 18, 2020 5:48 AM
Bom dia, Helena!

Nossa... fiquei sem palavras, sério. Nunca imaginei que o fórum que criei pudesse servir de referência para outro site. Me sinto muito honrado por isso! Muito obrigado mesmo! Agora sei que posso me dedicar mais a sério sobre o tema ^^.

Gostaria de te fazer uma proposta "indecente": gostaria de ser admin no fórum? Já te enviei convite e confesso: me sentirei muito feliz se você aceitar.

Um grande abraço! ^^
Ruizu Aug 16, 2020 10:38 AM
Olá, Helena! Tudo bem?

Acabei de ler seu texto "O debate do feminismo em Anne With an E: O que aprendemos com Anne Shirley?" e adorei! :-)

Se, por algum momento eu tenha parecido ser meio rude no meu comentário anterior, te peço desculpas.

Um grande abraço e já favoritei seu site.
Ruizu Aug 16, 2020 7:13 AM
Olá, Helena! Tudo bem?

Agora que somos amigos no MAL, posso responder por aqui (seu perfil não permite que quem não seja amigo possa responder comentários nem enviar mensagens privadas).

Bom, caso você tenha pesquisado algo sobre o World Masterpiece Theater (Sekai Meisaku Gekijou), conhecido também como WMT, deve ter lido que foi um programa semanal de televisão exibido no Japão pela Fuji TV (Fuji Terebi) de modo ininterrupto entre 1969 e 1997, tendo retornado sua exibição entre 2007 até 2009, que exibia animes no estilo "novela" para todas as idades (bem "família" mesmo), cujo tempo de exibição durava em média um ano inteiro.

Esse programa acabou sendo uma referência para esse tipo de anime (conhecido como "meisaku" ou "literary", pois os animes desses estilo são, com raras exceções, derivados de livros da literatura infanto-juvenil ocidental, podendo ser originais ou não). Eu pessoalmente considero o World Masterpiece Theater a maior e mais conhecida coletânea de animes meisaku/literários, embora tenham existido também outros programas que já exibiram animes desse tema (cito eles no meu fansub "Avonlea Fansub"). A Wikipédia em inglês é um bom começo para pesquisa.

Dos 26 animes do World Masterpiece Theater eu assisti 11 completos e, dos que eu mais gostei foram "Akage no Anne" ("Anne of Green Gables", de 1979), "Alps no shoujo Heidi" ("Heidi, Girl of the alps", de 1974), "Flanders no Inu" (A dog of Flanders", de 1975), "My Daddy Long Legs" (1990), "Perrine Monogatari" (1978), "Wakakusa Monogatari: Nan to Jo-sensei" ("Little Women II", de 1993), "Ai no Wakakusa Monogatari" ("Little Women", de 1987), e "Shoukoujo Sarah" ("Little Princess Sarah", de 1985), mas recomendo fortemente que você assista a todos eles e também outros animes literários fora do WMT (se quiser sugestões, posso ajudar).

Sobre os que achei mais bem adaptados (embora eu ache a questão da adaptação bem relativa, considero que o mais bem adaptado é aquele que menos se "desviou" da obra original), acredito que os animes "Heidi", "Akage no Anne" e "Haha wo tazunete sanzen ri" ("Marco", de 1976) provavelmente estão no topo, mas geralmente todos são mais ou menos equilibrados quanto a isso. O ano em que o anime foi exibido (no Japão) também é uma importante referência, pois alguns desses animes já tiveram mais de uma versão em anos distintos e por empresas diferentes.

Em relação a Anne, você já chegou a assistir as séries que foram exibidas entre 1985 e 1991 (Com a atriz Megan Follows interpretando a Anne Shirley)? Recomendo a você! ^^

Recomendo que você leia os reviews dos animes "Akage no Anne" e "Alps Monogatari: Watashi no Annette" (Alps story: My Annette", de 1983), do Vinícius Pires, conhecido como Vini64, redator do site Goomba Reviews. Seria bom também você conversar com ele (ou até entrevistá-lo mesmo", caso o seu site tenha canal no youtube).

Um grande abraço! ^^

Ruizu / JefRuizu.
Yae_Sakura May 15, 2020 8:57 AM
Np ^_^
Hope u had a good one :)
Beautty May 13, 2020 2:59 AM
Parabéeeeeeeeens Helenaaaaaa !!!!! Você merece um bolo maior e mais gostoso que o do Shirogane <3 !!!!!

MarcelVidal May 12, 2020 9:01 PM
Parabéns!!!
Tudo de bom p/ vc, felicidades!
Abraço
Yae_Sakura May 12, 2020 9:23 AM
Happy Birthday :)
Fores Apr 7, 2020 5:24 PM
Claro que é divertido responder seus textões, por isso mesmo estou fazendo isso agora... Somente quatro anos depois, mas tipo, estou respondendo, não é mesmo? Isso que vale.
Inclusive, não quero vácuos depois de eu finalmente responder isso, okay? -q

Começou a conversar com o Hiromy? Hnmmm, sinto que essa resposta está meio desatualizada, mas tipo, eu to sentindo aqui que no futuro você iria ter umas discussões com ele relacionado a política. Eu não sei porque senti isso, mas é algo que veio do fundo do meu peito, estranho não é mesmo?

Tu se lembra o que respondeu referente a esse tema? Eu lembro que foi um tema muito bom, queria poder ter escrito. Uma coisa interessante sobre ele é a ambiguidade presente, sendo possível falar tanto da intolerância vindo por parte da religião, quanto o contrário, não deixando muito explícito. Fico curioso sobre como os textos de apoio abordaram.
Pra te ajudar vou até falar os temas aqui que vai ser nos seguintes... To sentindo aqui que será "Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil", “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na Internet” e "Democratização do acesso ao cinema no Brasil". Aproveitando sobre eu ter jogado eles aqui na roda, com meus poderes prever o futuro, o que achou deles?
Tu lembra o quanto tirou nessa redação? No caso essa que tu fez em 2016.
Nossa vei, que locura esse tema da PUC. SUAHSUHAUSUASUH Pelo menos hoje em dia eu sei quem ela é, mas se viesse isso pra mim na época estaria completamente fudido.
Sorte que no fim tu não foi pra lá pra PUC né.
Mas relaxa Helena, digo, Yurippe, tu nem vai querer fazer RI, to sentindo aqui.

Agora que eu já assisti shokugeki eu sei exatamente qual é essa cena, inclusive, ela é muito boa mesmo, mas não me marcou tanto, a Megumi nunca foi uma personagem tão impactante pra mim, apesar de nessa última temporada, o shokugeki triplo que ela teve com o souma e o aldini foi bem bom, gostei muito da performece dela, apesar de ainda ter perdido, novamente. TADINHA VEI, ELA SÓ PERDE NO FIM SUAHSAUHSUAU
Essa cena do final do anime eu não lembro, só a que ela é quase expulsa.
Pois é, era o Aldini. Como eu sou ele? Não tenho nem ideia, mas é isso ai. SUASHUASAHUASAHUSA

Então, hoje em dia eu acho que teria um impacto muito diferente se eu fosse assistir, ainda mais que sinto que me tornei bem mais empático com o tempo, principalmente em relação àquela época, e acho que tinha uma noção que o Jiraya ia morrer, então também não foi tão surpreendente, mas caramba, eu fico olhando hoje em dia para a cena do Jiraya sorrindo nos últimos suspiros, com as estacas do pain nele... Essa visão é uma coisa muito tensa, emblemática e bonita, realmente a morte dele é muito admirável na minha opinião.
Sobre a situação com o Itachi, eu não me lembro com detalhes, afinal, já faz muito tempo, porém eu tenho bastante essa sensação que tu falou, que o Sasuke de fato não venceu, ainda mais visto que o Itachi já teria o destino que seria a morte perante o objetivo dele, então acho que isso só reforçou um pouco a insatisfação com o Sasuke, e a o mesmo tempo, "diminui" um pouco da culpa dele, dando mais brecha para ele poder culpar terceiros por isso. Mas a ideia geral do Itachi ainda sim acho muito interessante, apesar de, estranha... Vários pontos do shippuden você nota que não é plenejado perante o clássico, e isso é uma coisa que, fazendo uma análise geral, torna tudo bem mais decepcionante, porque ele não tentou amarrar de uma forma consistente, ele simplesmente queria enfiar isso lá e foda-se que não ficaria conciso com o roteiro original. Enfim, da pra ficar falando de trocentas coisas de Naruto onde há problemas, talvez bem mais fácil seria procurar os pontos positivos levados até o final, que eu poderia citar a luta do Gai contra o Madara, mas no fim é uma decepção porque ele o Gai não ganha do Madara, sendo que seria incrível pra caralho se isso acontecesse. Foda-se que o nome do anime é Naruto, seria absurdamente melhor do que o final que teve.

Olha, se existe coisa mais meme que o edo tensei eu não sei, mas essa porra é muito bosta, com a galera arrumando relação com os mortos, só pra tentar corrigir roteiro que já tava cagado, e só fez ficar tudo mais ridículo, pelo amor.
Porém acho que o aspecto de mortes é interessante em Naruto, ainda mais visto que é um universo com guerras recorrentes e tudo mais, é interessante.
Quem morre em fairy tail? Nem sei nem pra onde vai, só lembro dos personagens ali bem do comecinho, daquele grupo alguém morreu?
Nossa, nem precisava o Ace morrer pra o Luffy ver quão bosta era depois de Marineford no geral, ele foi muito formiga entre os monstros, e mesmo nos capitulos mais atuais do mangá, é meio bizarro pensar que ainda tem uma disparidade enorme entre ele, kaidou e big mom, e isso sem falar do Shanks e nem sabemos a situação do barba negra. Eu sempre fico "ta, como caralhos ele vai conseguir lidar com essa porra agora?". Porque tipo, até o arco do doflamingo, ok, o bicho é forte pra caralho, MAS NÃO É O YONKOY. Eu tremo com isso desde a saga dos tritões que ele já começou desafiando a big mom lá.

Agora tu trocou o about outra vez nesses 4 anos. Olha só, não para de trocar.

Tanta coisa pra assistir, mas aposto que mesmo depois de 4 anos boa parte das coisas ainda nao foram completadas, pelo menos esse é o meu caso. -q
Pior que Korra eu assisti mais que o avatar do Aang, porque passava no SBT depois do almoço, quando eu tava no ensino médio, dai chegava em casa e assistia uns episódios avulsos, nunca entendia o contexto direito, porém, legalzinho. USAHUSHUAHUSA
E conseguiu assistir Mr. Robot e ReLife? Eu imagino que tenha, já que né, os dois são grandes títulos, inclusive os dois foram finalizados né.
Eu lembro que eu comecei a ver Mr. Robot no voo para Recife em 2017 que era uma das poucas coisas que tinha de opção pra assistir. Confesso que não curti. Assisti uns 4 episódios, eu acho.
No fim eu assisti até a 4° temporada de Breaking Bad e nunca terminei, não porque não gostei, curti pra caramba, mas eu só parei e não voltei. Fico meio broxado de voltar depois de muito tempo, porque fico meio perdido sobre o que tava acontecendo.
Sobre Friends, nao vi e sinceramente tenho vontade de começar a assistir. SUAHSUAH

Tipo, realmente depende muito do spoiler, mas num geral eu fico até estimulado a ver, se for uma coisa muito legal, pra ver como chegou naquele ponto. Mas tipo, geralmente esses spoiler é sei lá, a Nezuko vira um demônio. Óbvio, isso não é spoiler, mas uma coisa que tu sabe que vai acontecer e fica muito interessado. Acho que o mais clássico poderia ser o próprio Jiraya morreu. Eu gostaria de ver como aquele personagem tão daora vai morrer, e tu já começa a ter sentimentos mais fortes por ele, porque sabe que em breve irá partir. Um spoiler que é muito explicado e tals, eu só gosto quando é um negócio que tenho certeza que não irei assistir.
Ass Room=Assassination Classroom
Inclusive essa abreviação é tão retardada, só usei porque devia ser retardado também.
Tem como terminar de ver Naruto não, ta loco, só consigo se alguém me pagar, e olha lá, depende do valor.

Olha só, você falando de Gintama, nunca esperaria isso de você. UHSASHAUHSAUHSUHA
Mas animação ruim depende muito do estilo acho bem aceitável, até porque a obra que foi pega também não tem exatamente culpa, então ela pode ser ótima, mesmo o negocio sendo meio bosta. E né, se for bem dirigido, isso já salva tudo. Mas é sempre gostosinho ver um negócio bem clean.
Mas não, jamais começarei Gintama, assim como jamais terminarei Naruto. SUHASAUHSUASHAUSHAUHS

Que povo foi essa que te seguiu? Já era famosinha na época, ficou ainda mais depois do discord, só digo isso. -q
E tu conseguiu desenvolver seus desenhos? Eu, já adiantando, não consegui quase nada, porém queria aprender um pouco de pixel art, acho muito bonitinho, e me ajudaria ai com uns projetos futuros.
Eu basicamente só consigo reassistir as coisas se for com outras pessoas, inclusive fiz muito isso com Eloize dos animes que apresentei pra ela, como FMA, inclusive, foi muito bom rever ele, e também agora to assistindo com o pessoal de dtp, por call, Beck e Cross Game, tem sido bastante divertido, recomendo! E não só anime, também to lendo novamente a light novel de Hakomari. USHAUSAHUSAHHS
Nossa, não, nem toque em SAO. Imagino que não deva ter feito isso nesse meio período. A única coisa que consigo recomendar mais dessa franquia é a novel progressive, que talvez fosse disso que estava falando na época. É bem interessante até, tenho que continuar lendo, mas tirando isso, nada vale a pena. Eu pensei que essas novas temporadas, de alicization fosse ser melhor, porém só o começo da segunda parte... Puta merda, é ruim demais, não consegui mais continuar assistindo, foi real desistência.
E sobre as coisas de LOL, nossa, são ótimas mesmo né, não tem como, ainda mais que nesse meio período que eles lançaram tanta coisa boa, como KDA, True Damage, Awaken, as músicas do mundial e mais tanta cinematic daora, tenho nem o que dizer nesse aspecto, só to esperando a serie deles sair, e o meu sonho mais profundo, de ter um mm, contanto todas as histórias e tudo mais, seria maravilhoso.
Pera, que, ship da asuna com o subaru? QUE PORRA É ESSA VEI? TEM NEM LÓGICA ESSA DESGRAÇA.
Falando em Subaru, vão lançar a segunda temporada né, que foi até adiada, tenho que aproveitar pra terminar o anime, sei que no fim eles adiaram não por causa do corona, mas sim pra dar tempo de eu assistir.
E agora esse casal, sasuke e sakura tiveram uma filha ainda, e melhor de tudo, o pai saiu pra comprar cigarro.
Mano, quando eu li Mikan meio avulso no texto, que tu tinha conhecido, eu fiquei "CARALHO, TU CONHECEU A MIKANNN?", mas ai lembrei que é a Mikan que a gente conhecia. USAHUSHAUSHSAU Inclusive, faz muito tempo que não vejo ela por essas redes.

Não sei se tu esqueceu de me pedir as imagens, mas fiquei curioso agora sobre que imagens são essas? Seriam coisas proibidas? Fica o mistério.
Olha, você teve muitos roles nesse meio tempo(e também muitos impedidos), tanto com o pessoal do fgl quanto do dtp, nunca mais darkness sua velha amiga apareceu. -q
E depois desse meio tempo, com minha visão sobre maconha mudando muito, e nunca fumei! Não que acho isso uma coisa louvável, só quis falar isso, mas ao meu ver, não teria problema nenhum se eu tivesse feito. A proposito, nem sei sobre o que a gente tava falando, acho que talvez reclamando dos caras que fumam nos eventos? Talvez.
Mas tipo, sua mãe gosta de historia, ou não? Porque uma coisa é não gostar, outra coisa é, já ser um tópico importante na vida dela, porém ela não quer isso o tempo todo, porque as coisas saturam a você quer uma coisa diferente, então é até natural isso da sua mãe, se for esse o caso.
Beleza, dia 17 e 18 de dezembro, marquei aqui.
Morando aqui sozinho, só penso que né, eu gosto de visitas, quando eu convido ela. SUAHSUAHSAUH Quando é na casa da minha mãe, principalmente porque é quase sempre amigo do meu padrasto, eu real deteeesto, sorte que como fico muito pouco tempo lá hoje em dia, depois de n coisas que aconteceram e posso te contar, isso deixou de ser um problema real na minha vida. E tu não recebe nem meia pessoa? A PESSOA ALI CORTADA NO MEIO, E TU NAO VAI RECEBER ELA? QUE TIPO DE MONSTRO VOCÊ É, HELENA, DIGO, YURIPPE?
Bora, vamos no AF, dai a gente pode se ver. Na verdade eu demorei todo esse tempo pra responder porque sabia que não poderia ir no AF durante esses 4 anos, e agora como tem corona e deve ser cancelado, eu posso adiar por mais tempo, e dai quando vier a rolar, ai eu vou, dessa vez eu vou, como digo todo ano!!!!11
Nem me fale sobre fim do mundo, mas no final, tudo se da um jeito. Posso te contar de um caso bem recente que conheci uma pessoa da minha época do fake. USAHSUHAUHSUAHSAUHU
POIS É, EU CONHECI ALGUÉM DO ACRE, FOI INCRÍVEL, mas nao que conhecia da internet, só que ela veio fazer faculdade pra cá.
Sobre as pessoas que conheci, foram, Eloize, Hiromy, uma menina da época do fake e a mais recente, outra menina da época do fake. USHASHAUHSUAHSUAHSUASHU
Bem, esse tópico sobre chamar e ser chamado de lixo acho que a gente já falou sobre. :p
Real, agora que já assisti black mirror, não todos os ep na verdade, eu me peguei muito pelo episódio que o pessoal do jovem nerd fez sobre, que na verdade me estimulou a assistir, e evitei aqueles que eles falaram que, quase por consenso, que era ruim. Porém ouvi que essa última temporada que foi lançada, que nem toquei na realidade, foi horrível. Tu assistiu? Procede a informação? Inclusive da até pra gente falar de uns episódios especificos que eu tenha visto. Um que me marcou muito e acho incrível, é aquele do aplicativo de relaiconamento que eles vivem uma vida toda, só pra ver se da match. Achei fenomenal.

Real, isso dos arcos cansativos no anime de one piece é um negócio complicado. Eu real desisti no final do arco da big mom, eu não aguentava mais aquela porra, eles começam a fugir com o barco, e ainda tem mais trocentos episódios até terminar, puta merda, eu tiltei e fui pra mangá. Tem o problema de eu muitas vezes não entender o que ta acontecendo, porque o desenho do Oda me confunde? Tem, mas pelo menos é bem mais rápido. SUAHSUAHUSHUAH
Seu pai gostou de mais algum personagem nesse meio tempo? Só por curiosidade, pra saber se algum vai desaparecer.
AE, COMO ESTÁ SE SENTINDO COM A NICO ROBIN APARECENDO AGORA E SENDO MARAVILHOSA EM WANO? Inclusive eu vi um vídeo sobre designs de personagens lá da Cronosfera, e a Robin tava lá, puta merda, como dei risada daquele vídeo.

Cara, meu irmão, conforme o tempo passa mais eu fico apaixonado pelo arco das Quimeras em HxH, talvez algum dia venha a assistir ele a parte mesmo, porque é muito bom o desenvolvimento e a desconstrução dos personagens. E a não Helena, tu gostou de arco por causa de homem? Pode isso não. Mas brincadeiras a parte, Kurapika é muito foda mesmo, mas real não consigo deixar de adorar o arco das Quimeras, justamente por causa de tudo que rolou com o Gon, com o maravilhoso do Meruem, e as partes com a Komugi, meu deus, não aguento nem lembrar, gosto demais, principalmente daquele desfecho INCRÍVEL dos dois, sério, não sei se já vi desfecho de personagens mais legais que aquele. Inclusive até passei a colocar o Meruem como um dos meus personagens favoritos, pra tu ver o nível. E porra, falei de novo desse final, pra você ver que esse final independente do tempo que passou, só ficou mais intenso pra mim. SAUHSAHUSHAUS
Justamente por eu lembrar muita pouca coisa desse arco, além das coisas realmente INCRÍVEIS, eu tenho que assistir novamente, porque tenho certeza que terei outras coisas ainda mais daora pra captar numa segunda vez.
TU, GOSTANDO DE POLITICA? NEM IMAGINAVA, JÁ QUE NAO TE SEGUI NO TWITTER DURANTE ESSES QUATRO ANOS, NÃO É MESMO?
Mas tipo, depois de muito tempo que vi, pela forma que interpreto, pra mim não foi tão relevante, tanto que nao lembro de nada basicamente, porém tenho curiosidade pra ver como foi. Na realidade, pensando bem, eu tenho vontade de assistir HxH inteiro de novo. USHASUASHUAHSU
Nesses 4 anos o autor de HxH saiu do hiatus? eu nem lembro de ver nada sobre, mas tenho a sensação que saiu e voltou.
Fawkes... só digo isso.
Nossa, esse papo sobre Chitanga e Onodera, jesus que coisa velha SAUHSAUSHAUSAHUUSHSAUHSUAHSUAUSH
Esse anime morreu completo né? Tanto que nem me lembro o nome. Hoje em dia acho que ainda preferi o Chitanga, mas nada contra a Onodera na realidade, eu só não gosto de quem gosta da Onodera, principalmente se for homens, por alguns motivinhos ai, muhahaha.

Nossa, mas pensar em Game of Thrones hoje em dia só causa tristeza, pelo menos a serie, que teve, jesus, que final bosta, sei nem o que dizer, mas quero falar contigo sobre ele. SUAHSUAUHSAUHSAU
No momento, relacionado a GoT, eu to lendo os capitulos com as meninas do Hodor Cavalo, é maravilhoso acompanhar elas. <3
Hodor? Hodor! Pobre Hodor, muito incrível mesmo a morte dele. Inclusive, diria que uma das poucas coisas incríveis restantes da serie, pra ser bem sincero, depois disso não sei se teve algo tão wow, a não ser wow por de tão ridículo.
Olha só, Helena de 2016 animada pra GoT, que coisa inocente, mas eu estava na mesma essa época.
Eu tenho que ver Westworld. Eu já comecei a assistir na realidade, mas eu dei uma broxada no inicio e fiquei com preguiça de ver o resto, apesar de ter uma noção que iria melhorar. Quem sabe não consiga alguém pra assistir junto, que dai tenho mais determinação pra ver.

Obrigado, mas até agora não sei o que é essas loucuras de fandom que tu é/era envolvida.
EU NÃO EXATAMENTE SHIPPO, MAS EU NÃO TERIA PROBLEMA NENHUM EM VER OS DOIS JUNTOS, PELO MENOS É BEM MELHOR QUE QUALQUER OUTRO.

Joffrey pelo menos não conseguiu estuprar a Sansa, acho que ele merece um ponto, suponho.
Tu dando risada ai do Tommem só porque ele caiu igual bosta, coitado do menino, mas foi real engraçado, tem nem como discordar. USAUHSAUSAUSUAHSU

Terminei, eu juro, eu terminei a temporada. Pelo menos se tu tivesse falando de GoT, mas se for, eu já terminei até a serie toda, sou muito foda.

EU NÃO GOSTO DO YURIO REAL. ASSISTI NOVAMENTE O EP 1 ESSES DIAS, E O YURIO É MUITO CHATO, NÃO DA, BAKUGOU 2.0
Sou eterno team Yuri, amo ele demais e esse anime foi incrível, com uma abertura tão incrível quanto, coloquei até pra ouvir enquanto finalizado essa humilde resposta.

KEIJO FOI UMA LENDA, MAS EU ACHO QUE NÃO TERMINEI TAMBÉM. MEU DEUS, NESSA CONVERSA NOTEI QUE NÃO TERMINO NADA.

ENTROU NO GRUPO LÁ, E MINHA RESPOSTA DEMOROU TANTO QUE O GRUPO JÁ FOI DELETADO.
Que bom que não liga pra demora, dessa vez eu demorei só um pouco.

E nem sei que horas comecei a digitar, sei que agora vou ter que revisar isso, se não o negocio vai ser tenso de ler. Inclusive, 3173 palavras. Ha.
Atualização no meio da revisão, fiquei com preguiça depois da metade, então é isso, desculpa se tiver erros muito grotescos da metade pra baixo. -q