Nope, no answer yet. I even re-read several chapters just in case I missed it. I had actually forgotten about it till now. Now I'm frustrated again. LOL
Ga-rei Zero foi bem bacana. Ele funciona de uma certa forma parecido com o que aconteceu com o Rurouni Kenshin. Enquanto a série de TV de Rurouni Kenshin foi um shounen puro, o OVA que conta o passado foi Drama. O mesmo ocorre com o Gai-rei. Enquanto o manga é um shounen genérico, o anime Ga-rei Zero que conta o passado do mangá é drama. O primeiro episódio pegou muita gente de surpresa hehehe.
Depois de olhar sua lista de completos e me baseando em seus requerimentos, aqui algumas recomendações:
Um dos melhores shoujos/joseis que eu já vi foi Versailles no Bara. É um série simplesmente fantástica. Ela é baseada na revolução francesa. Então se você pelo menos já estudou um pouco sobre a revolução, vai gostar mais ainda do anime. O único "contra" dela é que já é antiga (1979). Falo isso pois não sei como você reage a animes antigos. Mas fica a dica. A abertura:
Outro shoujo bem bacana é Hana yori Dango. Ele é um baita clássico dos anos 90. Seu mangá é um dos melhores shoujos dos últimos tempos. O anime não é tão excelente quanto o mangá, mas faz bonito - exceto pelo final. Ele teve vários derivados, como uma série live action de extremo sucesso na década passada. É uma série obrigatória para os amantes de shoujo. A abertura:
E também não podemos esquecer o Kodomo no Omocha. É uma série bem simpática e divertida. O maior contra dela é a enrolação, já que não é fácil segurar um shoujo de 102 episódios baseado em um mangá de apenas 10 volumes. A abertura:
Quando se fala em Slam Dunk anime, o primeiro anime que vem a minha cabeça é Hajime no Ippo. Ele segue os mesmo moldes de SD, onde o esporte tem uma importância enorme no anime, mas ele não é o único foco. HnI é bem engraçado e até emocionante. É baseado em um mangá que é feito desde 1990 e até hoje continua firme e forte devido ao extremo sucesso. A abertura:
Um outro de esporte excelente é o recente Cross Game, do mestre Adachi. Adachi é conhecido como especialista em fazer séries envolvendo esportes, mas tendo um forte apelo slice of life e romance. Cross Game não é diferente. Então as vezes é concentrado nos jogos e outras é concentrado só no cotidiano dos personagens, seus romances e dramas. E olha, eu só sei o básico do básico de baseball e nem sou muito chegado a esse esporte, mas mesmo assim ela rapidamente se tornou uma das minhas séries preferidas de esporte! Mistura perfeita de romance, drama e esporte. E o primeiro episódio foi um dos melhores que vi ano passado (superando até o do Ga-rei Zero). A abertura:
Um shounen bem bacana é o Shijou Saikyou no Deshi Kenichi. É uma ótima série e um dos shounens que eu mais rir nos últimos tempos. Ele é extremamente engraçado e contém boas lutas. Outro destaque são os personagens, uma figura mais comédia que a outra. Destaco o Haruo Niijima, ele é o "melhor amigo" do protagonista, mas ele tem cara de vilão de anime dos anos 70 e agi de acordo com isso. Totalmente hilário! A abertura:
Um outro shounen que é bastante engraçado é o Yakitate!! Japan. A série é sobre um garoto que quer se tornar o melhor...padeiro! Isso mesmo, padeiro! A série é muito engraçada e empolga bastante. O seu mangá ja ganhou uma série de prêmios. Vale a pena dá uma olhada!
A abertura:
Apesar de existir outras recomendações que eu faria, acho que a lista já tá bem grande, então vou parar por aqui. Torço para você gostar de pelo menos um desses que indiquei. Qualquer dúvida pode falar comigo.
Olá. Primeiramente, Feliz dia das Mulheres. Bem, não conheço nenhum site com o Initial D the second stage com legendas em portugues.
Você sabe usar mIRC? Se sabe, melhor, existe um canal com um bot com todas as temporadas de initial D lá. É no server da rizon ( irc.rizon.net ) e no canal #UAD.
Aqui o pack deles: http://ua.distro.sites.uol.com.br/
All Comments (10) Comments
Aquele primeiro episódio do CG foi o que me empolgou para ver o resto da série hahaha.
Ah, Feliz Dia das Mulheres! Abraços!
Ga-rei Zero foi bem bacana. Ele funciona de uma certa forma parecido com o que aconteceu com o Rurouni Kenshin. Enquanto a série de TV de Rurouni Kenshin foi um shounen puro, o OVA que conta o passado foi Drama. O mesmo ocorre com o Gai-rei. Enquanto o manga é um shounen genérico, o anime Ga-rei Zero que conta o passado do mangá é drama. O primeiro episódio pegou muita gente de surpresa hehehe.
E sobre Kodomo no Omocha, se o inglês não for problema para você, aqui o link com todos os episódios com legendas em ingçês:
http://animelinks.pbworks.com/Kodomo+No+Omocha
Abraços.
Depois de olhar sua lista de completos e me baseando em seus requerimentos, aqui algumas recomendações:
Um dos melhores shoujos/joseis que eu já vi foi Versailles no Bara. É um série simplesmente fantástica. Ela é baseada na revolução francesa. Então se você pelo menos já estudou um pouco sobre a revolução, vai gostar mais ainda do anime. O único "contra" dela é que já é antiga (1979). Falo isso pois não sei como você reage a animes antigos. Mas fica a dica. A abertura:
Outro shoujo bem bacana é Hana yori Dango. Ele é um baita clássico dos anos 90. Seu mangá é um dos melhores shoujos dos últimos tempos. O anime não é tão excelente quanto o mangá, mas faz bonito - exceto pelo final. Ele teve vários derivados, como uma série live action de extremo sucesso na década passada. É uma série obrigatória para os amantes de shoujo. A abertura:
E também não podemos esquecer o Kodomo no Omocha. É uma série bem simpática e divertida. O maior contra dela é a enrolação, já que não é fácil segurar um shoujo de 102 episódios baseado em um mangá de apenas 10 volumes. A abertura:
_______________________________________________________
Quando se fala em Slam Dunk anime, o primeiro anime que vem a minha cabeça é Hajime no Ippo. Ele segue os mesmo moldes de SD, onde o esporte tem uma importância enorme no anime, mas ele não é o único foco. HnI é bem engraçado e até emocionante. É baseado em um mangá que é feito desde 1990 e até hoje continua firme e forte devido ao extremo sucesso. A abertura:
Um outro de esporte excelente é o recente Cross Game, do mestre Adachi. Adachi é conhecido como especialista em fazer séries envolvendo esportes, mas tendo um forte apelo slice of life e romance. Cross Game não é diferente. Então as vezes é concentrado nos jogos e outras é concentrado só no cotidiano dos personagens, seus romances e dramas. E olha, eu só sei o básico do básico de baseball e nem sou muito chegado a esse esporte, mas mesmo assim ela rapidamente se tornou uma das minhas séries preferidas de esporte! Mistura perfeita de romance, drama e esporte. E o primeiro episódio foi um dos melhores que vi ano passado (superando até o do Ga-rei Zero). A abertura:
_______________________________________________________
Um shounen bem bacana é o Shijou Saikyou no Deshi Kenichi. É uma ótima série e um dos shounens que eu mais rir nos últimos tempos. Ele é extremamente engraçado e contém boas lutas. Outro destaque são os personagens, uma figura mais comédia que a outra. Destaco o Haruo Niijima, ele é o "melhor amigo" do protagonista, mas ele tem cara de vilão de anime dos anos 70 e agi de acordo com isso. Totalmente hilário! A abertura:
Um outro shounen que é bastante engraçado é o Yakitate!! Japan. A série é sobre um garoto que quer se tornar o melhor...padeiro! Isso mesmo, padeiro! A série é muito engraçada e empolga bastante. O seu mangá ja ganhou uma série de prêmios. Vale a pena dá uma olhada!
A abertura:
_______________________________________________________
Apesar de existir outras recomendações que eu faria, acho que a lista já tá bem grande, então vou parar por aqui. Torço para você gostar de pelo menos um desses que indiquei. Qualquer dúvida pode falar comigo.
Abraços!
same as me....
plesse look foward to me okay...
MeruPuri: Märchen Prince? I`m going to read this;PP
Você sabe usar mIRC? Se sabe, melhor, existe um canal com um bot com todas as temporadas de initial D lá. É no server da rizon ( irc.rizon.net ) e no canal #UAD.
Aqui o pack deles: http://ua.distro.sites.uol.com.br/
Abraços.