Report YatoChan's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 97.7
Mean Score: 5.93
  • Total Entries380
  • Rewatched0
  • Episodes5,965
Anime History Last Anime Updates
Mobile Suit Gundam
Mobile Suit Gundam
3 hours ago
Completed 43/43 · Scored 8
Tetsuwan Birdy
Tetsuwan Birdy
3 hours ago
Completed 4/4 · Scored 7
Manga Stats
Days: 2.6
Mean Score: 8.22
  • Total Entries9
  • Reread0
  • Chapters462
  • Volumes29
Manga History Last Manga Updates
Hensoku-kei Quadrangle
Hensoku-kei Quadrangle
Jul 8, 7:35 PM
Reading 15/21 · Scored 7
Ever Green
Ever Green
Jul 3, 4:22 PM
Completed 20/20 · Scored 5
Domestic na Kanojo
Domestic na Kanojo
Jun 30, 4:15 PM
Reading 235/? · Scored 10

Favorites

All Comments (13339) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
MiHyun3 2 minutes ago
Esse de academia parece ser engraçado e legal kkk
Eu estou assistindo 3 da temporada: Araburu Kisetsu (aaaa é muito bom Bielzinho, recomendo pq to amando), Given e Kanata no Astra.
MiHyun3 32 minutes ago
Na verdade eu não gosto de novela kkkk o problema é o tédio aaaaa
Sim, mas eu não costumo fazer muitos planos pras férias pq nunca faço nada mesmo, só quando eu começar a trabalhar pras coisas darem certo, aí posso ao menos viajar.

E aí? está assistindo algo legal Bielzinho?
MiHyun3 52 minutes ago
Uma cirurgia? Nossa, espero que não tenha sido nada grave, mas como você disse que está tudo bem, que bom!!

Ah, minhas férias estão bem chatinhas, aí fiquei assistindo animes, lendo mangás, até comecei a ver novelas da Globo T^T
Fui pra casa do meu pai e em uma festa julina, só isso mesmo... Já até quero que as aulas voltem logo kkk
MiHyun3 1 hour ago
eita bielzinho apareceu kk o que aconteceu?

eu estou bem e você?? Faz tempinho mesmo
Carol_Okazaki Jul 15, 8:16 AM
cadê tu?
Momochi-hime Jul 14, 12:59 PM
Yatinho, que que houve? Tô preocupada, revive aí, por favor
Gui8830 Jul 13, 12:29 PM
acho que nem anunciaram a quantidade de eps
LoveIsDying Jul 11, 12:02 PM
Amigo, bora acordar? Temos que terminar Wof Rain :(
MiHyun3 Jul 10, 2:37 PM
Bielzinho você está meio sumido. Está tudo bem??
Cookie-Chann Jul 10, 8:28 AM
Yato com as fotinhas fofaaasssss dele <3 Cookie ama dmsss! ...ops... LKJDHADFJKLDH
Stalker do bem seria Cookie, e apenas Cookie -qn HSUAHSAUSHUA
Seria alguém que observa tudo (não 24h por dia) por curiosidade e não usa o que viu pra fazer mal aos outros, eu acho </3

Ah, desistiu? Posso ver mesmo pela metade?
Eu te entendo perfeitamente, também sou exigente com o que faço, mas faz um tempo que ando sem criatividade... Aí eu tô optando por coisas mais simples, como esse layout que está no meu perfil agora HUAHAUA
Não é idiota da sua parte não, até porque, a auto-crítica é fundamental para o desenvolvimento próprio! E não precisa ter essa decepção, uma dica boa que vou te dar:
NUNCA deixe um 'trabalho' pela metade (no seu caso, design q). Mesmo que tu não goste, vá até o final com ele porque tu vai ter uma noção de onde deve melhorar!

SHAUSHAUSH Então... bora lá...

1- Tranquila, calma e preguiçosa, e a sua?

2- Não, Cookie quase não come SHAUSHAU e você?

3- Por incrível que pareça, sim! Mas teve uns dias que eu não estava conseguindo dormir e fiquei desesperada, e você?

4- Já respondi na pergunta anterior, naquela época eu pensei que estava virando um vampiro, porque eu só dormia as 7 da manhã

5- Oshh.... Eu não conto isso KKKKKKKKKKK e tu?

6- ...............Por que a bota você calça, e a calça você bota? QQQQ

7- Depende da água, sempre que vou na casa dos meus amigos ela tem gosto diferenciado HUSAHSAU
Mas pra existir sabor, o conteúdo precisa ter elementos químicos, próprios para estimularem algumas células da língua, o que não é o caso da água Q

8- Uai.... Porque tem que ser assim ué... É por isso que cachorros são protetores de casa, se alguém invadir seu território ele late alto o suficiente pra acordar o dono. Imagina se ele miasse? "Miau" não é tão alto quanto "AU AU", fora que a voz do cachorro é muito mais potente e 'grossa', ao contrario do gato, que é uma voz fininha u-u
Já o gato..... Serve pra ser fofo u-u Por isso ele mia, porque "miau" é baixo, é fofo... Serve pra controlar humanos por causa da fofura... Nyan q

9- 2

10- Sim, mas responder todo dia é outros 500 HSUAHSUA'
Flavicta Jul 10, 2:38 AM
Bem, estou participando de um evento grande de jogos na minha escola kkkk
VictorVerde Jul 9, 11:29 AM
tá tudo ok com vc?
-Kuma- Jul 8, 11:47 PM
Eu que vi errado então? D:

ela é bem padrão porque tenta entrar no padrão, e ainda assim é deixada de lado e não reconhecida por todo o esforço >:(
A Yukinoshita que me pareceu mais padrão de anime, mas acho que foi mais questão de interpretação, ou gosto mesmo ^^

Então pô, foi o que eu quis dizer. Sem ela, talvez o grupo nem existiria mais, e a relação da Yukino com o Hikigaya talvez não teria se desenvolvido tanto ^^

EU AMO A YUI CARA, ELA FOI CRIADA PRA ESPALHAR PAZ E AMOR AOS ESPECTADORES BLZ
NerdiiiHahah Jul 8, 5:05 PM
:/

É da animação que eu to falando mesmo, achei um lixo cara...
MiHyun3 Jul 8, 3:07 PM
sim sim, eu vou fazer isso sahusahu