Report YatoChan's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 133.7
Mean Score: 6.39
  • Total Entries543
  • Rewatched0
  • Episodes8,035
Anime History Last Anime Updates
Love Live! Superstar!!
Love Live! Superstar!!
5 hours ago
Watching 8/12 · Scored -
Higurashi no Naku Koro ni Sotsu
Higurashi no Naku Koro ni Sotsu
6 hours ago
Watching 14/15 · Scored -
Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen
Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen
Aug 15, 7:14 PM
Completed 1/1 · Scored 5
Manga Stats
Days: 11.9
Mean Score: 7.76
  • Total Entries34
  • Reread0
  • Chapters1,612
  • Volumes217
Manga History Last Manga Updates
Shachiku Succubus no Hanashi
Shachiku Succubus no Hanashi
Jul 28, 10:16 PM
Completed 22/22 · Scored 5

Favorites

All Comments (16081) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Thipok11 Sep 17, 1:25 PM
Terminei de assistir NHK ni Youkoso!, gostei bastante, uma comédia sobre o modo de vida NEET que muitos japoneses tem, mas que tem um drama meio pesado no fim, bem legal!
Felipe_Kun Sep 12, 6:18 AM
Eu to que nem você a diferença que nem da temporada ando vendo muito kkkk muito anime e pouco tempo.

O mangá ta em lançamento ainda, mas não ta na reta final não. Depois da 2° temporada as coisas ficaram melhores ainda na obra.
Thipok11 Sep 1, 2:35 PM
E aí mano, acabei de lançar um novo vídeo no canal do Clarim-Aranha, hoje falando sobre as bilheterias dos filmes do Universo Aranha. Espero que goste!

https://youtu.be/1Zj_TUs3FD0

Thipok11 Aug 28, 3:40 PM
Li um pouco hoje o Solo Leveling, mas não curti não, pela nota esperava algo do nível Hunter X Hunter, fui enganado...

E caramba, cheguei em 100 inscritos no canal, muita emoção aqui
Thipok11 Aug 27, 6:17 PM
Cheguei nos atuais do mangá Real, do mesmo autor de Slam Dunk e Vagabond e... Amei! É sobre paraplegia, um tema bem profundo e muito bem representado. Recomendo muitíssimo!

E terminei Lupin III: Part 5. Quando comecei achei que cada temporada era uma história, mas parece não ser kkkkkkkkkkk, mas deu para entender, é bacaninha.
mafoto Aug 24, 11:48 PM
puta.
Thipok11 Aug 24, 4:56 PM
Acabei de fazer um vídeo de análise do novo trailer do Homem-Aranha, não vou mentir, eu gravei TRÊS vezes sem gravar, nem fiquei depressivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (é a vida). Espero que goste! (primeira vez mostrando o rosto, que momento, eu sei).

https://youtu.be/uQ7tcfTonnM
Yuukinnes Aug 20, 1:45 PM
pse, eu quero mt ver vinland, fiquei esperando impaciente a 1 temp e gostei demais agr a 2º sei q vai ser diferente da primeira e tals mas eu quero ver por ser diferente tbm xD ajfhkjdh agr youjo eu so coloquei pq vi a primeira temp msm, pq minha amiga gostou mt e me recomendou, mas n lembro de quase nada na vdd kkkkk
Thipok11 Aug 16, 2:55 PM
Terminei o último filme do reboot do Evangelion, como sou fanboy da franquia, dei nota 10 e amei, mas nossa, tem que estar bem maconhado para entender o último filme sahhuashuas. E terminei Karakai Jouzu no Takagi-san, simplesmente amei o anime, a ponto de dar nota 9 para a segunda temporada XD.
oalexferreira Aug 16, 9:25 AM
Parabéns por ser fã de oregairu
Morgana190 Aug 15, 9:32 AM
Hi!! Thanks for sending me a fr:)
Nice to meet you!
Thipok11 Aug 11, 2:35 PM
Oi mano, passando para compartilhar o vídeo novo no Clarim-Aranha, comentando sobre uma das histórias mais emocionantes do personagem: O Garoto que Colecionava Homem-Aranha. Espero que goste!

https://youtu.be/PBsiFkTC5Ps

Grego_Macedonio Aug 10, 6:06 AM
HAHAHA Saquei, bom se acha cansativo, ai num tem jeito mesmo.

Sim, lembro quase nada. Epoca q eu baixava anime no Hinata Sou em formato RMVB e gravava em DVD pra assistir na tv. Saudades..

HAHA Se curte Nonsense, se pa vai gostar desse entao. Eu fikei interessado em rever ele apos descobrir q é da Ufotable, pra ver como era as animacoes deles antigao.

Sem problemas, eu to demorando tbm pra responder a galera, tempo ta dificil HAHAHAHAH

Pior q nao to vendo muuuito, tava vendo o da garota detetive q ta morta e o Sonny Boy tbm, mas pausei ambos, tenho q voltar.. E tu, vendo algo q recomenda??
yMorgoth Aug 8, 6:48 PM
Tantei wa Mou, Shindeiru.
Aug 1, 2:11 PM
Watching 5/12 · Scored -

Qual o plot?
Space_Traveler Aug 6, 8:49 AM
Opa, sem problemas mano. Leve seu tempo.

Vivy eu gostei bastante também, achei bastante vivo e conectivo, e gostei de toda a jornada sobre auto descobrimento, e propósito. Foi bem interessante.
E 86 eu gostei pelos valores de produção. Pra mim, o erro foi ele ter poucos episódios. Porque ele coloca muitos aspectos e elementos que não dá pra trabalhar direito em 11 episódios. É um mundo complexo, são vários personagens, são discussões políticas e sociais, além dos outros seres que envolvem o mundo, principalmente aqueles inimigos, que nós nunca entendemos direito o que eles são. Eu acho que é um trabalho decente, mas o que faltou foi isso, mais tempo. Mas vamos ver, quem sabe essa segunda temporada aborde mais essas coisas. Mas, na minha opinião, nessa altura, já passou um pouco de tempo para se explicar tudo, já que, de certo modo, já até terminamos uma jornada inteira, com o outro grupo de personagens.

Ah sim, entendi. Eu achei uma obra bastante excêntrica, e eu gosto como o roteiro e a identidade visual conseguem engrandecer os casos e os acontecimentos, mesmo que eles não sejam nada demais. E eu gosto de como ele fala sobre isso no final, falando sobre tudo ser uma brincadeira de criança, e como eventualmente nós iremos crescer, mas a importância de aproveitar esses momentos para olhar com orgulho.

Ah sim, mas eu não acho que seja bullying também. Eu digo relacionamento abusivo porque eles vivem um relacionamento de intrusão da zona de conforto. Então, com a forma dela de agir, ela invade a zona de conforto dele, como uma pessoa antissocial e introvertida, o que gera desconforto, antes de criar a intimidade para conhecer os limites.
É tipo, eu posso zuar com amigos, xingar eles, e tudo mais, mas porque eu tenho intimidade, e nós construímos um relacionamento e um laço que permitiu que isso fosse feito. Agora, não seria a mesma coisa de eu agir desse modo com um desconhecido. Se eu xingasse uma pessoa que não me conhecesse, ou ficasse provocando ela, provavelmente eu apenas irritaria a pessoa, chatearia ela, ou no caso de uma pessoa que não é capaz de se impor nessa situação, como é o caso do protagonista, eu criaria, aos poucos, um ambiente tóxico no qual a pessoa se sentiria desconfortável. E por isso, por mais que não fosse realmente um bullying, com o objetivo de humilhar a pessoa publicamente, ainda poderia ser considerado uma situação de... eu não diria intimidação, mas uma provocação que gera desconforto mesmo. Mesmo que o personagem, tecnicamente, cresça como pessoa aprendendo a se impor por causa disso, é de senso comum que essa não é, nem de longe, a melhor maneira de se ajudar alguém. Por isso eu digo relacionamento abusivo. A Nagatoro força ele a sair da zona de conforto dele contra a vontade dele. Por causa disso, eu incomodado por saber que aquela situação poderia ser extremamente desconfortável numa situação real. E a Nagatoro pode ser minimamente irritante em certas situações.
Mas também não é bullying porque o objetivo dela não é humilhá-lo publicamente, ou judiá-lo dentro de um grupo social, já que é uma interação apenas entre os dois, com ela até mesmo defendendo ele em certas ocasiões.
Mas como eu disse antes, isso me incomodou como pessoa, mas eu não apontaria como um defeito do anime. E acho que é minimamente curioso esse relacionamento estabelecido.
Foi mais ou menos isso que eu tirei. Até é engraçadinho em alguns momentos, mas como a comédia também é um pouco repetitiva, por seguir uma espécie de fórmula, sobre como a Nagatoro irá agir, e o Senpai irá reagir, eu não ri em todos os momentos. E eu sinceramente acho os personagens secundários descartáveis.

Ah sim, entendi. Eu até que consegui curtir o anime porque as minhas expectativas foram exatamente o que o anime estabeleceu. Eu apenas estava esperando uma comédia no sense, e foi o que o anime me deu. Eu achei bastante engraçado, e acho que ele consegue se destacar do poço que mediocridade de animes Isekai. Mas, como você disse, um dos defeitos dele é a produção baixa e animação inconsistente. Mas eu consegui aproveitar a comédia.