Oi! Sou João/ Jooj/ Xincrivel/ Jegue Ventriloquo/ Xincrivum/ Mivrofone/ Jeffersom/ entre outros, vejo animes desde 2015 mais ou menos, e estou em busca de conhecimento e de descobrir e aproveitar o que as coisas podem me dar de boas e más experiências, demorei pra conectar uma conta ao MyAnimeList então ainda tem coisas que não coloquei aqui, eu tento aproveitar uma parte boa em tudo que vejo, por isso não dou tantas notas baixas, eu cavo fundo para achar alguma qualidade. Me desculpe se fui rude com você algum dia, ou se minha opinião não foi bem formulada, mas bem... Não quero ser melhor nem pior que ninguém, busco assistir quase todo tipo de coisa.
Muitos animes marcaram a minha vida, alguns deles eu nem gosto mais, tem animes que deixei no "on-hold" e nem sei direito em que episódio eu parei. Obrigado pela consideração.
Eu coloco meus comentários e opiniões nas Tags.
Se quiser saber (por algum motivo misterioso) minha lista de jogos, acesse:
https://www.backloggd.com/u/Xincrivel/
Minhas aberturas favoritas, lista 2023
Adendos:
*MESMO SENDO UM TOP TODAS NA LISTA SÃO BOAS
**Encerramentos e osts em outras listas, não nessa
***Nem todos os respectivos animes das aberturas são bons
Lista
Nome da música -- Anime
1º A Cruel Angel Thesis ---- Neon Genesis Evangelion
2º Perfect Slumbers ---- Nekomonogatari Kuro
3º Voice ---- Yu☆Gi☆Oh! Duel Monsters
4º Melissa ---- Fullmetal Alchemist (2003)
5º Mathemagics ---- Owarimonogatari
# Connect ---- Mahou Shoujo Madoka★Magica
# Shake & Shake ---- Bishounen Tanteidan
# Colors ---- Code Geass: Hangyaku no Lelouch
# Renai Circulation ---- Bakemonogatari
# Sorairo Days ---- Tengen Toppa Gurren Lagann
# Mirai wa Bokura no Te no Naka ---- Gyakkyou Burai Kaiji
# Daze ---- Mekakucity Actors
# Hacking to the Gate ---- Steins;Gate
# Fight Together ---- One Piece
# Bloody Stream ---- JoJo's Bizzare Adventures part 2
# We go! ---- One Piece
# Sono Chi no Kioku ---- JoJo's Bizzare Adventures part 3 2nd Season
# Sassou to Hashiru Tonegawa-kun ---- Chuukan Kanriroku Tonegawa
# Going! Going! My soul! ---- Digimon Data Squad (Savers)
# Departure! ---- Hunter X Hunter (2011)
# GO!!! ---- Naruto (Clássico)
# Maigo Inu to Ame no Beat ---- The Tatami Galaxy
# Kasabuta ---- Konjiki No Gash Bell!!
# This Game ---- No Game No Life
# V.I.P. ---- Magi: The Labyrinth of Magic
# Golden Time Lover ---- Fullmetal Alchemist Brotherhood
# Again ---- Fullmetal Alchemist Brotherhood
# Asterisk ---- Bleach
# Colors Of The Heart ---- BLOOD+
# Hajimari no Sora ---- Fairy Tail
# Last Train ---- Yu☆Gi☆Oh! 5d's
# BOY ---- Ousama Ranking
# ft ---- Fairy Tail
# Hikari E ---- One Piece
# Toumei Datta Sekai ---- Naruto Shippuden
# Peace Sign ---- Boku no Hero
# Drawing Days ---- Katekyo Hitman Reborn!
# Gotta Go Fast ---- Sonic X (Abertura Americana)
# We are ---- One Piece
# H.T. ---- Trigun
# D-tecnolife ---- Bleach
# Haruka Kanata ---- Naruto Clássico
# Sign ---- Naruto Shippuden
# BLESS YoUr NAME ---- Highschool DxD BorN (anime péssimo, abertura boa)
# Black Catcher ---- Black Clover
# Cinderella ---- Komi-san wa, Comyushou desu.
# Uragiri No Yuuyake ---- Durarara!!
# Kyouran Hey Kids!! ---- Noragami Aragoto
All Comments (0) Comments