Xandy1608's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 148.6
Mean Score: 5.87
  • Total Entries309
  • Rewatched48
  • Episodes8,967
Anime History Last Anime Updates
Darling in the FranXX
Darling in the FranXX
1 hour ago
Watching 6/24 · Scored -
Hibike! Euphonium
Hibike! Euphonium
Feb 13, 1:04 PM
Plan to Watch · Scored -
Poputepipikku
Poputepipikku
Feb 13, 11:24 AM
Watching 5/12 · Scored -
Manga Stats
Days: 18.0
Mean Score: 6.21
  • Total Entries118
  • Reread8
  • Chapters2,737
  • Volumes332
Manga History Last Manga Updates
Osananajimi ni Najimitai
Osananajimi ni Najimitai
Yesterday, 9:53 PM
Plan to Read · Scored -
Nana to Kaoru
Nana to Kaoru
Yesterday, 9:46 PM
On-Hold 135/160 · Scored -
Yu☆Gi☆Oh!
Yu☆Gi☆Oh!
Yesterday, 8:23 PM
Reading 48/343 · Scored -

Favorites

All Comments (587) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
VictorBassani Yesterday, 7:51 PM
Você já chegou a comprar algum deck pendulum de Yu Gi Oh? Tava procurando aqui e achei alguns no mercado livre, apesar que eu preferiria usar Lunalight mas, infelizmente não tem pelo visto. :( Eu comprei uma versão clássica do deck do Kaiba e é legal de comparar as diferenças das regras atuais com a simplicidade do começo do TCG.

O deck de máquinas é bom pra jogar? Não manjo muito mas, o estilo dele me agrada. :v
Nnoitra_Gilga Yesterday, 3:53 AM
Nice perfil guy, Tenchi Muyou! e Nana to Kaoru nos favoritos, bom gosto!
Oinotna Feb 15, 9:51 PM
Valeu!!! ô/ Queria ter um perfil que nem o seu ;-;
SilverEyes_ Feb 15, 9:39 PM
Arigathanks \o
Makira-kun Feb 13, 8:28 PM
Assisti meio sem vontade, visto que não me interesso muito pelos gêneros, achei meio confuso e esquisito em algumas partes, mas não é de todo mal (eu acho ;-;) mas também não diria que gostei, acho que está bom para sua proposta e seus gêneros..

Akiguts65 Feb 13, 12:22 PM
A Suu é muito fofa, acho a papi a mais chatinha mas gosto dela também, quer dizer eu amo todas
Akiguts65 Feb 13, 11:40 AM
Arachnera♡♡ mas a minha favorita é a miia
Viking_Pser Feb 13, 9:18 AM
Nossa eu adoro ver entrevista com mangakas k, vejo at de alguns q eu n conheço k

Ate botou ele nos favoritos kk

Nada supera a grandeza de Killing Bites!!
Mariohikui Feb 13, 8:50 AM
Não tem de que <3
Shinobru-chan Feb 13, 8:01 AM
AAAAAAAAAAAAAAAAA
VLW!!!!!!
JeffWinged Feb 12, 4:54 PM
KKKKKKK verdade
-Jhon- Feb 12, 6:31 AM
Isso é verdade! Se eu não tivesse lido o manga o impacto que o anime me traria teria sido maior e acho que até gostaria mais dele, mas mesmo assim to gostando muito dele e também acredito que só irá melhorar.
Mariohikui Feb 11, 6:34 PM
Não li o mangá, então não posso falar nada kkkk

Como os layouts são diferentes, não sei como colocar no seu, mas provavelmente é da mesma forma do meu layout
Vou falar de acordo de como eu vi seu layout
Viking_Pser Feb 11, 5:48 PM
Tenta dar uma chance k

MGE realmente parece coisa de jogo k, fala ate de locais especificos de cada especie

O autor e mto manero k, ele eh meio zoeiro tb, ele fala q principal dica pra quem quer ser um mangaka e seguir o fetiche kkkk

Com certeza, foi incrivel a descontruçao do genero fazenda, principalmente a filosofia da arte da colheita, foi genial kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu queria enfatizar o character design do Okayado, se vc comparar os personagens dele com os personagens d Killing Bites(mlr anime da historia) vc vai ver q sao mto mais pensados, tds as garotas em Killing Bites sao meio q iguais, so muda as maos e as pernas, e cresce e orelhas e uma cauda, a Polt por exemplo tem mto mais das caracteristicas do animal nela (n sei se vc entendeu o q eu quis dizer k eu to meio com sono kk)
Mariohikui Feb 11, 4:12 PM
Btw, já tentou mudar a fonte das tags do seu anime list? Acho que talvez assim dê pra aparecer as vírgulas e coisas do tipo