Report Wolf_Anarchy's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 234.0
Mean Score: 7.23
  • Total Entries1,529
  • Rewatched13
  • Episodes15,451
Anime History Last Anime Updates
Crying Freeman
Crying Freeman
Apr 20, 10:52 AM
On-Hold -/6 · Scored -
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Apr 18, 8:17 AM
On-Hold -/11 · Scored -
Otaku no Video
Otaku no Video
Apr 13, 4:45 PM
On-Hold -/2 · Scored -
Manga Stats
Days: 9.1
Mean Score: 7.38
  • Total Entries121
  • Reread0
  • Chapters1,632
  • Volumes182
Manga History Last Manga Updates
Back Street Girls
Back Street Girls
Apr 20, 2018 12:53 PM
Plan to Read · Scored -
Highschool of the Dead
Highschool of the Dead
Apr 8, 2018 12:49 PM
Completed 33/33 · Scored 9
Dead Tube
Dead Tube
Feb 3, 2018 7:24 AM
On-Hold - · Scored -

Favorites

All Comments (90) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Playcool Nov 28, 2018 1:50 PM
"Gave up on Anime.


R.I.P 2008 - 2018"

Foi o Dragonball Super?
RinaMarques Oct 20, 2018 7:01 PM
Mensagem geral : Olá, desde já peço desculpa pelo incomodo... Tomei como decisão fazer uma limpa aos meus "amigos" do MAL, pois uma grande parte não fala e a mim pouco me importa o número de amigos que tenha se não tiver contacto com os mesmos. Posso ficar com 5 ou 10 que não há problema >3>
Portanto... a msg serve para quem quiser falar sobre animes e manter contacto cmg ficarei feliz :) ( responda a msg então com um olá  :3 )caso não queira pode avisar q irei retirar sua amizade, qem não responder durante um tempo a esta msg irei retirar tbm. Caso eu tenha apagado alguém q qeira conversar e ñ respondeu devido a algum motivo entre em contacto cmg na mesma qe ñ haverá problema.
Simplesmente isto serve para q matenha apenas amizades no MAL com qem realmente eu fale e não que teja simplesmente apanhar "pó " nos "Friends" Obrigadaaa e mais uma vez desculpe o incômodo :3
P.S- Vou enviar apenas a quem ñ falo ou qe raramente falei :)
Playcool May 9, 2018 3:07 PM
RIP anime? Vais deixar de ver?
Nayuki Aug 31, 2017 5:32 PM
De nada, ora ^^
Nayuki Aug 30, 2017 6:52 PM
Obrigada pelo pedido de amizade.
Playcool Nov 21, 2016 4:53 PM
Dual monitor FTW, isso e o windows 10. Não percebia qual eram as vantagens, antes de me habituar e ver que j n consigo voltar para trás!

O meu foco agora é só i7, um cpu dura muitos anos se n fizeres OC, e os i7 já provaram que com o passar dos anos aguentam se muito melhor que os i5, especialmente para jogar.

Sim eu conheço os spin offs do MLA, é a minha série favorita, até li toda a fanfiction que o PaulXion escreveu, e que excelente possível sequela para o MLA aquilo é (no final do MLA o Takeru mata se para poder voltar a trás e repetir de novo, tipo Unlimited para Alternative, existem alguns plotholes, poucos, mas o melhor de tudo é que as personagens estão muito bem representadas, especialmente o Takeru!!

Se calhar encontras, por serem mais recentes. Bem o meu kickstater do MLA vai me dar o takemikazuchi, a sumika 00 e ainda um peluche dos BETA destroyers, portanto é logo full package ai (tbm tem um casaco daqueles que o Takeru usa, da UN), muito fixe.

Claro, desde que os meus interessantes n prejudiquem os outros estou me nas tintas. Mas n me iria sentir bem ter assim coisas mais lewd expostas, simplesmente n é a minha cena, assim como n ligo a isso de waifus (only best girls, e "Lucia is love"), nem daquelas almofadas, que muito pessoal compra e depois anda ai com fantasias e a fazer "coisas" enquanto se agarram à almofada (loool).

Bem eu quando vi o UBW prologue, logo quando saiu em 2014 comecei a pensar em iniciar me nas VNs do FSN, e posso te dizer que fui jogando antes dos episódios novos sairem, logo quando acabei o HF em maio de 2015, ainda andava a sair o UBW 2015.
Para mim o Shirou perdeu um bocado na caracterização, e a VN tinha mais impacto, especialmente na route do UBW, n só por ser uma VN, mas tbm porque aqueles efeitos de som eram brutais no UBW (tipo luta com o gilgamesh no final), a OST do UBW 2015 foi fraca na minha opinião, se calhar tinha ajudado mais, se tivessem deixado lá tar a Yuki Kajura.

This Illusion n foi no final do ultimo episódio do UBW 2014? Fui uma nostalgia do caraças, especialmente porque eu comecei a ver fate stay night (2006) em 2013, e sempre gostei do tema do OP.

Foste spoilado? Com imageboards? Elabora, quais são os spoilers?
(n me lembro de que houvesse assim muita arte respectiva ao Kizumonogatari LN)

Olha fui abordado á pouco por outro tuga, que tbm joga VNs!!
Se quiseres dar uma olhadela:
https://myanimelist.net/profile/KaitonPT
Playcool Nov 8, 2016 3:31 PM
Sim mas nível de hardware é sempre mais dificil.
Em casa da minha família construi lhes um PC com i7 6700K e uma gtx970, mas quase ninguem usa muito as potencialidades do PC, eu quando vou lá dou lhe sempre grande uso, mas como me habituei bastante a trabalhar com dual monitor, não é a mesma coisa.

Quando o jogo for lançado no Steam temos que partilhar, quanto mais barulho fizermos melhor.

Sim, eu sempre fui para os spin offs da série com a idea de que seriam decentes séries para ver tendo em conta que adoro a série, e diverti-me.
Fora da série principal o que mais me intriga é mesmo o TDA, eu li um resumo do final de um dos episódios e aparece lá o Takeru a olhar para o tank aonde o cerebro estava sabendo o que é na realidade e bem, posso contar o resto se que quizeres, mas são alguns spoilers (é um pouco forte tbm).
Tou ansioso por poder jogar estes spin offs, mais que todos os outros.

A route UBW do Fate Stay Night sofreu bem com isso no UBW 2015.

Bem eu sei umas coisas bastante lixadas e esquisitas da VN do MLA TE... epá tenta emitar MLA e falha um pouco, mas isso é a minha opinião.

Da Yui, epá deve ter aí uns atributos!! xD
As únicas figuras que tenho são da Lucia de Rewrite, e mesmo assim queria uma dela com o fato de combate, mas tive me que contentar com a maid e school uniform (que n ligo muito a).

Ou seja leste o Kizumonogatari então? É das poucas coisas traduzidas já á bastante tempo.
Playcool Nov 3, 2016 6:41 PM
Ah, PhotoShop para mim é para esquecer, pelo menos por agora, só me meto nisso quando fizer um belo upgrade ao meu PC. Já uso o Sony Vegas pro e noto e bem a lentidão.

"Eu tento me manter a par com os LN's de monogatari."
Manter a par? Como assim, ainda n leste nada sobre a série de acordo com a tua lista.

É MLA, é normal que desse forte e feio, espero n me vir a arrepender, que n tenha complicações com a coisas chegarem aki.
Esses quase 600 euros que dei davam me muito jeito para fazer um upgrade ao meu PC agora, visto que o cpu já tem 8 anos.
Eu não duvido do sucesso do MLA no steam, agora será suficiente para gerar interesse suficiente, e fundos suficientes para que a trilogia tenha uma adaptação á altura? Tipo valores de produção ala OMP, Attack on Titan... se vão adaptar vou exigir muito da animação, pelo menos nas batalhas, e excelentes angulos de camara, e claro adaptar o material como de ver, tirando proveito das vantages de anime, e conhecendo as suas desvantagens para conseguir atenuar as mesmas.

Ya, eu tbm vi a anime, epá para quem gosta da série, é sempre aquela coisa, mas todo o tempo tava a querer jogar a VN e tipo, não quero ir por esta via, quero a outra gaja, fogo. (nomeadamente quero uma route em que a irmã dele n tem o mesmo destino que teve)

Posso te apresentar alguns, que me venha á cabeça tenho pelo menos 2, ambos mencionados no post anterior sobre portugueses a jogar a trilogia.
Na Eurogamer tbm lá conheço um gajo que parece gostar bastante de VNs tbm. É um mercado em crescimento. xD
Playcool Nov 3, 2016 5:36 AM
Esqueci me de mencionar mas eu usei o GIMP antes para fazer os backgrounds transparentes, e meter as figuras de um em cima de outros backgrounds, que programa usas?

Já agora, se gostas de LNs, devias ler o Kizumonogatari, das melhores partes da série. Os filmes vão demorar ainda.
Playcool Nov 3, 2016 5:29 AM
Não existem? És o primeiro que conheço, eu tenho uns quantos amigos aqui que jogam VNs, mas nenhum ainda completou MLA, um chegou a metade adorou, mas perdeu se com cenas da vida, outro n conseguiu passar do Extra, e agora diz que vai tentar apartir do Unlimited (n vale a pena, j lhe dei na cabeça muitas vezes)...
Logo eu sinto que apesar de ser a minha série favorita, mais do que todas as outras (com o Takeru a ser o meu favorito tbm), é um pouco esquisito falar com um tuga e dizer ML é a minha série favorita e eles, mas proquê?! Lolz.
Eu suportei forte e feio o kickstarter, dai para ai 560 euros, infelizmente só para o ano é que vou ver todos esses investimentos, e tendo em conta que isto foi em 2015, estão a demorar bué.
Espero que o lançamento no Steam abra os olhos a muitos, não só a comunidade portuguesa de VNs (que eu nem sei se existe, pois o pessoal parece tar todo disperço pela net, e como sabemos todos inglês, normalmente n vês ninguem a usar o portugues para falar de VNs).

Eu tbm andei a fazer disso em 2014, durante quase 2 anos tive isto no meu profile. Sabes o que é mesmo nice depois da VN, foram as fanfictions, para mim foi necessário recuperar do trauma com a do paul xion, ajudou me muito, aceitei melhor o final, e a leitura dessa FF foi fenomenal, non cannon story feita para sarar as feridas do pessoal que leu a VN, sendo uma bela leitura que ajuda a aprofundar mais ainda o Takeru.

Tbm li um pouco da manga, e te digo é uma decente adaptação (dentro dos possíveis) da VN.


A maioria ainda está em RAW mas como podes ver:


Ainda não foram lançados os ultimos volumes no japão, o ultimo lançado ia em sadogoshima. Antes da invasão da base.
Playcool Oct 30, 2016 6:56 AM
Epá normalmente n aceito random requests sem assunto mas esse profile... aonde é que arranjaste a imagem? Montaste tu?
Mikola Sep 21, 2016 6:14 PM
Hello! :)

Thanks for accepting my friend request! :D
QueenofDamn Sep 5, 2016 12:23 PM
^^
QueenofDamn Sep 4, 2016 5:32 PM
Thank you for accepting the friend request.
Have a nice day! ^ - ^
FusanimeReborn Sep 4, 2016 2:55 PM
Nós é que agradecemos o/