Statistics
Anime Stats
Days: 193.0
Mean Score:
7.41
- Total Entries744
- Rewatched0
- Episodes11,671
Last Anime Updates
Access to this list has been restricted by the owner.
Manga Stats
Days: 42.7
Mean Score:
7.97
- Total Entries64
- Reread0
- Chapters5,908
- Volumes472
Last Manga Updates
Access to this list has been restricted by the owner.
All Comments (54) Comments
Meu estilo de edição é diferente. Mas curti para caralho o seu, na moral!
Eu ainda não terminei o meu, mas pretendo me inspirar nesse seu ultimo quadro de divisão de waifus para meu perfil. Achei muito interessante a forma que vc fez a interseçãos!
ps : belo perfil
Bom, idependente das ordens que voce falo, o primeiro pra ver é o Index I, certo? haha comecarei por ele.
Deixa eu perguntar, qual a ordem das temporadas do Toaru? HAHA vo pega pra ver.
Eu adoro demais Comedias Românticas, já tinha lido um pouco do manga do Kanojo, então sei um pouco da historia. Tava gostando bastante HAHA
Hum... Deca-Dence não vi nada dele, sei nem do que se trata haha vou dar uma espiada nele então.
Se tu curte essas comedias românticas e tal, impossível não gostar de Komi-san haha manda ve que é sucesso!
Ameagari o anime é lindo, a direção dele foi maravilhosa, atenção a todos os detalhes.
Dessa temporada não to vendo muito... to vendo Oregairu, que adoro demais (Esperei 5 anos pra essa nova temporada, to ate emocionado) e to vendo Rezero haha to pra assistir o Kanojo Okarishimasu, já tinha lido alguns Caps do manga, e parece q ta bacana a Animação. Tem algum dessa temporada que tu acha que merece uma atenção?
Mangas eu leio bastante, mas que vale a pena destacar, eu diria que é Komi-san, que é uma comedia que esta em lançamento ainda, que eu adoro demais. Outro que vale destacar é Koi wa Ameagari no You ni, ta bem interessante o desenvolvimento da historia e dos personagens, alem dele ser bem bonito.
Uma hora crio vergonha na cara e assisto haha
Mas eae? o que anda lendo/assistindo de interessante?
Imagino haha Ficou muito bom.
Favoritos interessante tbm, Durarara, Steins Gate e Kaguya sama sao maravilhosos! haha
Toaru Majutsu no Index ainda nao peguei pra ver, mas tenho interesse faz um tempo.
Obrigado por aceitar! haha
Gostei do Perfil! Bem caprichado!