A música foi trocada na abertura brasileira. Gosto das duas versões, mas talvez eu aprecie mais a japonesa.
Shin Tenchi Muyou!
Bouken! Iczer 3
Cowboy Bebop
Dragon Quest: Dai no Daibouken (TV)
A letra na versão brasileira é original, não é a mesma da japonesa.
Só é boa mesmo a versão brasileira.
Slayers
El Hazard: The Wanderers
Jibaku-kun
Slayers Try
Slayers Next
Bishoujo Senshi Sailor Moon – OP 2
Magic Knight Rayearth
Magic Knight Rayearth II
Trigun
Medarot
Cardcaptor Sakura – OP 1
Cardcaptor Sakura – OP 4
Digimon Adventure
KKKKKKKKKKKKK….
Jikuu Tantei Genshi-kun
Esta versão brasileira é muito vergonha alheia.
KKKKKKKKKKK…
Pokémon
Depois de ter visto e revisto no mínimo, por baixo mesmo, pelo menos unas 300 vezes essa mesma abertura. O meu cérebro se convenceu que ela é boa e precisava ser mencionada.
Tate no Yuusha no Nariagari Season 2— A segunda metade da primeira temporada foi bem morna e depois de tantos episódios assim não tenho muito entusiasmos em pegar uma segunda temporada, mas não gosto de desistir.
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic— Depois da segunda temporada, só em ler esse título já abro um sorrisão, dou uma risada e encho os olhos. Claro que vou assistir, a não ser que Deus não queira.
Date A Live IV — Já é a terceira vez que dizem quem vai sair, se acontecer uma quarta eu vou pensar.
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san— Eu vi o trailer, eu li a sinopse, fui atrás até do mangá, tem alguns indicativos que pode ser algo muito bom e pelo menos deve valer a pena pela a protagonista.
Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita — Não há nada de novo debaixo do sol, é só mais uma obra “provando” que a ciência não explica o amor, romantizando o amor. Essa proposta já saturou e o trailer não conseguiu me vender nada. Preocupa-me também ainda não sabermos quem é o estúdio e a staff.
Kakkou no Iinazuke— Não vou dizer que tem uma proposta inovadora, mas ainda é o tipo de coisa que consegue me pegar. Contudo, me preocupa que é a da mesma criadora de Yamada-kun to 7-nin no Majo, aquela que sabe fazer premissas chamativas, harens e entregar um final ruim. Já o diretor não é bem um novato, mas eu tenho um costume de fugir das obras que ele atua, inclusive Karakai Jouzu no Takagi-san que está sendo até relativamente bem avaliada e ainda está no ar. Concluindo, se não tiver nada para assistir é que ariscaria.
Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo— Pra quem não curte um isekai, sendo mais preciso tensei, esse é diferente e vale a pena ser assistido. Eu confesso que tinha muitos preconceitos com a proposta e olha que não tem problemas com isekai, mas foi uma quebrada de cara, superou todas as minhas expectativas e agora não espero algo diferente da terceira temporada.
Spy x Family — Com o sucesso absurdo que o mangá faz em vendas virou uma obrigação assistir o anime.
Machikado Mazoku: 2-choume — É a segunda temporada de uma anime que não assisti a primeira e não é do estilo de anime que curto. Pulei!
Summertime Render— Suspense investigativo para adolescentes com coisas sobrenaturais, não é o tipo de proposta que me cativa e se não tiver um forte diferencial prefiro nem pegar. O ponto positivo é que é do mesmo estúdio do anime de Komi-san, inclusive tem o mesmo diretor. Outras obras famosas do diretor Watanabe são: Kaijuu no Kodomo, suspense com vida cotidiana e sobrenatural; Uchuu Kyoudai, um Seinen cult; Nazo no Kanojo X, romance, sobrenatural, polêmico e Seinen. Conclusão, tem gabarito para fazer algumas coisas muito boa, mas o trailer não me deixou confiante e estou incerto se vou pegar.
Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu — Um jogador de videogame preso no mundo de um jogo, com um avatar de um esqueleto que usa uma armadura. Tem como não pensar que isso é uma cópia de Overlord? E copia logo as coisas que menos simpatizo. Em Overlod dá certo porque o protagonista é um vilão super overpower, que tem uma base e um exército super overpower. Não vai rolar um protagonista bonzinho com uma aparência tão contrassenso, é difícil comprar essa ideia e ainda mais se identificar com o personagem. Pulei!
Aharen-san wa Hakarenai— Uma comédia aparentemente romântica, que envolve dois protagonistas com grandes diferenças de altura. De tempos para cá quase toda temporada tem um desses, é um tipo de fetiche japonês como aquele dos tentáculos. Me desculpe que curte, mas gosto disso não. O que ainda pareceu atrativo é que vai mostrar um pouco de dificuldades de intercessão social e da falta de senso de espaço. Só assisto se não tivesse outra coisa mesmo. Pulei!
Black★★Rock Shooter: Dawn Fall— É um reboot de uma anime de 2012 que não fez sucesso. Dei uma olhada no trailer, é de ação e o problema é a animação em 3D. Até que foi muito bom se comparado a grande maioria dos que saem por aí, todavia ainda não no nível de um 3D que eu compraria, principalmente quando a única coisa que parece ter no anime é a ação. Pulei!
Ao Ashi — Anime de esporte. Vade retro. Pulei, pulei, pulei! Surpresa foi encontra-lo designado na demografia seinen, normalmente esses animes são para crianças, ou no máximo adolescentes.
Kingdom 4th Season— Quarta temporada, não assisti nenhuma das outras, não vou pegar essa, mas pelo trailer até que pareceu bem produzida. Se bem que teve uma das temporadas passada desse anime que tentei assistir, todavia não terminei nem o primeiro episódio para colocar na minha lista de desistidos. Com cinco minutos meus olhos já doíam o suficiente com a animação de tão ruim que era para as cenas de ação. Eu tenho para mim pela temática que quem curte esse anime são os chineses e é uma explicação para ter tantas temporadas. Resumindo, anime para chines. Pulei!
Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season— Segunda temporada de um anime de idol escolar que não tive coragem de pagar nem a primeira. Oh temporada para ter continuações, triste de quem estiver começando agora a assistir animes. Pulei!
Koi wa Sekai Seifuku no Ato de— Comédia romântica com formula romeu e julieta, com supercentais, com super vilões, com uma boa animação, um ecchi leve, designs bonitos, estiloso. É porque sou muito chato para comédia, gosto do tipo de comédia crítica, mas essa pelo menos deve ser bem divertida. Dica para quem quiser só um passatempo descontraído. Só dou um remoto talvez para uma chance.
Love All Play — Esporte. Não curto. Pulei!
Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) Final Season - Asaki Yume no Akatsuki— Segunda temporada de spin off que teve uma primeira temporada muito questionável. Eu não consegui terminar o primeiro episódio da primeira temporada e olha que sou fã de Madoka. Pelo menos vai ser uma obra que terá um final e essa é a última temporada.
Shokei Shoujo no Virgin Road— Eu tive uma crise de riso lendo a sinopse desse anime. É o seguinte, é o isekai da assina de isekais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Estou nem conseguindo escrever isso rindo desse troço. O drama é que a assassina um dia encontra uma japonesa que vai parar nesse mundo e dessa vez a japa é imortal, a assassina não consegue matar. KKKKKKKKKKKKKK.... Parece comédia, mas a descrição é de ação, aventura e fantasia. Definitivamente tem anime sobre tudo. Agora vamos para as más notícias: o diretor nunca dirigiu nada; o criador fez pouca coisa e sua obra mais conhecida além dessa é adicionada por 45 pessoas no MAL; o estúdio é mediano; o teaser é daqueles preliminares encomendados que não mostram nada do que estão fazendo, indicando atraso e pior ainda o teaser é ruim; por último as imagens que tem me preocupam por conta dos conceitos artísticos. Pode sair uma coisa muito boa, ou pode sair algo muito ruim, não estou afim de arriscar.
Yuusha, Yamemasu— Faz tanto tempo que vejo na internet anunciando que vai sair esse anime que estranhei vê-lo nessa temporada, achei que já tinha saído. Não lembro se foi confirmado em outra temporada e se não saiu. Enfim tem uma premissa inusitada que chama atenção e cativa a querer dar olhada, mas é uma premissa que tem um contrassenso forte. Me preocupa se vão saber trabalhar direito sem incoerências internas, sem matarem a verossimilhança e se vão saber desenvolver mais coisas além da premissa. A premissa é de um herói que fica sem emprego após derrotar os vilões e vai pedir emprego a chefe gatona dos inimigos (fica bem melhor dizendo assim do que falando demônios e Maou). Acho que vai rolar um romance (pena que o Maou tem chifres) e tem um segredo que promete reviravolta. Ressalto é cativante, é inusitado, mas talvez simplista demais. Estou com vontade de conferir, todavia vou esperar um feedback de quem já está decido a assistir.
Tomodachi Game— O mangá é bem avaliado e relativamente popular, mas pela sinopse não dar para saber muita coisa além de que é um anime de jogos psicológicos. Se tivesse saído um trailer teria uma opinião mais formada e me preocupa ainda não ter saído. O pior é que o estúdio é pequeno e o diretor não é nenhum grande nome. Não vou apostar, mas vou ficar de olho e dependendo do feedback quando começar posso dar chance.
Deaimon— Vida cotidiana sobre uma garota assumindo uma loja de doce após o pai ficar doente. Nada que motive a querer assistir. Pulei!
Mahoutsukai Reimeiki— Igreja, bruxas, guerra, Harry Potter. Pulei!
Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto — Dois rapazes que tralham juntos, estudam juntos, fazem parte do mesmo grupo musical e gostam da sua gerente que é colega deles na escola e que veio para a cidade em busca do Atletismo. Idol, esporte, vida cotidiana e romance, bata tudo no liquidificador e está pronto seu anime. Pulei!
Paripi Koumei — Estratégia de guerra do passado que aparece no futuro para ajudar uma garotinha a fazer sucesso com música. Pulei!
Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu — O nome já diz tudo, é a verão masculina do velho Otome Game. Em vez de ser uma mulher é um homem reencarnado dentro do jogo no qual seu personagem deveria se dar mal, mas como sabe das coisas do jogo vai ficar cercado por garotas. Já vi a versão feminina dessa história. Pulei!
Dance Dance Danseur — Posso estar equivocado, mas aparentemente é um boy love de bale visto competitivamente como um esporte. Pulei!
Build Divide: Code White— Continuação de uma anime que começou na temporada passada. Não peguei, previ que seria um fracasso a primeira temporada e foi maior do que achei que seria. Pulei!
Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru— Eu nem acreditei quando comecei a ler a sinopse, porque não faz muito tempo que assisti um anime praticamente idêntico, fui até procurar para ver se não era um reboot. Maou super forte reencarna, encontra várias mulheres bonitas que viram suas aliadas e fim. Pulei!
Gunjou no Fanfare— Esporte. O trailer é um monte de cavalos correndo. Pulei!
Kono Healer, Mendokusai— Comédia possivelmente legalzinha, mas de baixa produção. Pulei!
Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai— Comédia que tende a ficar maçante depois de cinco minutos. Pulei!
RPG Fudousan— Comédia sem graça. Pulei!
Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi — Comédia romântica infantil. Pulei!
Yatogame—chan Kansatsu Nikki 4ª Temporada— Começou minhas crises de riso. KKKKKK... Quarta temporada disso. KKKK... É BEM CANSATIVO fazer análise das previas de todos esses animes, mas é divertido.
Healer Girl — Anime de música. Pulei!
Shin Ikkitousen— Não tem estúdio, não tem staff, não tem trailer, não tem sinopse, contudo é um seinen de artes marciais com ação e ecchi. Vamos dar tempo para sabermos mais informações.
Birdie Wing: Golf Girls' Story— Esporte. Pulei!
Shadowverse Flame — Mais um candidato a Pokémon com Yu Gi Oh. Pulei!
Jantama Pong☆— Não tem nenhuma informação, é olhar para o banner e ver se gosta. Pulei!
Estab-Life: Great Escape— Ficção cientifica, futurista, com garotinhas, para isso dar certo tem exagerar nos cogumelos e na produção. Boto fé não. Pulei!
Yu☆Gi☆Oh!: Vá Rush!! — Incrível como ainda tem gente que assisti essa franquia. Pulei!
Onipan! — Idols demônios. Pulei!
Kyoukai Senki Part 2 — Sequência de mais um anime de meca que fracassou na primeira temporada. Pulei!
Kaginado temporada 2— Para a primeira temporada dei um sonoro não e para a segunda continua sendo um não. Pulei!
Komi-san wa, Comyushou desu. 2nd Season — Não saber que isso será demais só se estiver começando a ver animes agora, porque a primeira temporada dessa obra dispensa qualquer apresentação e não espero nada menos da segunda temporada.
All Comments (27) Comments
Melhores dos anos 90
Aceitas um bolinho?
🎂