Report Vi-'s Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 229.2
Mean Score: 6.46
  • Total Entries1,553
  • Rewatched28
  • Episodes14,473
Anime History Last Anime Updates
Shadows House 2nd Season
Shadows House 2nd Season
Sep 27, 6:43 PM
Completed 12/12 · Scored 9
Queen's Blade: Unlimited
Queen's Blade: Unlimited
Sep 25, 8:36 AM
Completed 2/2 · Scored 7
Manga Stats
Days: 45.1
Mean Score: 6.37
  • Total Entries278
  • Reread4
  • Chapters6,464
  • Volumes658
Manga History Last Manga Updates
Shadows House
Shadows House
Sep 27, 6:45 PM
Plan to Read · Scored -
Hero-san to Moto Onna Kanbu-san
Hero-san to Moto Onna Kanbu-san
May 9, 6:45 PM
Reading -/26 · Scored -
Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta.
Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta.
Mar 1, 8:38 PM
Reading 31/? · Scored -

All Favorites Favorites

Anime (6)
Manga (5)
Character (10)

All Comments (1523) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
JulioSabino Yesterday, 3:33 AM
Meu celular deu pau, posso demorar um pouco pra responder (to entrando pela TV)
JulioSabino Sep 27, 6:42 AM
Não, tô falando do Uchi no Maid ga, para os íntimos, o anime da empregada pedo e marombada. Se não viu, recomendo bastante pois a garota é muito engraçada e a empregada é muito carismática.


Eu só vi 1 anime de shota como protagonista. Não lembro do nome, mas era uma casa compartilhada em que ele vivia junto com outras estudantes e a dona era uma milf lindona. Era um anime legal pois as garotas tratavam ele normalmente e ele que tinha mente poluida.

O autor de Kunoichi sempre enrola nas histórias dele, quando alguém se casa nas histórias dele, é só no último capítulo. Aposto que ele só vai apresentar a aldeia dos homens nos capítulos finais, tipo um grande arco pra encerrar a história.

No caso, os protagonistas que eu falo são metidos a forte, mas o anime sempre coloca um adversário "mais forte" pra ele ficar triste e derrotar com o poder da amizade (Sword art online e Fairy Tail).
Meu protagonista de Shounen favorito é o Gintoki. Gintoki é preguiçoso, ranzinza, burro e ignorante, mas tem um bom coração e ajuda as pessoas. Luffy é bom também, especialmente por se preocupar muito com seus amigos e não ficar pagando de fodão depois que ele derrota os inimigos.
JulioSabino Sep 21, 5:43 AM
Eu também vejo anime no Betteranime e Anitube, são sites que uso pra baixar.

Gosto de muitos animes da Doga Kobo. Eles fizeram Watashi ni, Maid ga, o anime da raposinha e aquele da Umaru-chan. Tenho que ver os outros animes desse estúdio, são muito bons!

Já que tu gosta tanto de anime focado em garota, recomendo o Kunoichi Tsubaki (se não viu ainda). O anime é sobre uma aldeia onde só é permitido garotas e elas tratam homens como seres míticos. A protagonista quer conhecer um homem enquanto todo o resto da aldeia odeia eles. O anime é episódico, cada ep foca em um grupo diferente de garotas que é muito variado. Eu amo a Sazanya, a garota que fica abraçando a protagonista. Recomendo muito esse anime.

Decidi adicionar alguns hentais nessa minha conta. Na conta de hentais (RicardoS2), só tem hentai que eu vi em 2x ou pulando pra ver as cenas de sexo. Vou adicionar aqui só os que eu vejo normalmente, sem pular nem nada. Já vi overflow e verei Queen's Blade também.

O protagonista do anime é o que me faz não assistir ele, começo os isekais e só passo do ep 1 se o protagonista apresentar algo minimamente interessante. Cansei de ver protagonista do cabelo escuro, calado, bonitin e que não tem nenhum defeito além de "não sou forte o suficiente".
VitorZ7 Sep 18, 7:32 PM
a premiação dos animes do início do ano:

Melhor Sequência:
- como a temporada de SnK é a segunda parte de uma temporada que foi lançada antes já, não vou considerar ela, e meu prêmio vai para Kimetsu no Yaiba. essa temporada manteve o nível da série, além da produção estar lindíssima.
––
essa anime do Inuyasha eu não vi, e não assisti o anime clássico completo também, mas não tenho tanto interesse, apesar de ter bastante fãs aqui no Brasil, mas o estilo do anime não é 'dos meus'.

Melhor Personagem:
- meu voto vai pra o Uzui Tegen, de Kimetsu. personagem "novo" dessa temporada, gostei muito da personalidade dele, além do cara ser muito brabo.
––
essa Mira... não assisti esse anime, mas não diria que, olhando de fora, ela tem cara de protagonista, porém tá aí.

Melhor Antagonista/Vilão:
- vou ficar com o Eren de novo, de SnK. dessa não deu pra escapar, kkk.

Best Waifu:
- vou de Marin também (Sono Bisque Doll), adorei ela, e o anime também. ótima personagem. e segunda temporada a anunciada, amém.

Melhor Produção:
- a sua escolha eu não cheguei a assistir (pra variar), mas a minha escolha é Kimetsu, não tem jeito, um dos animes mais bem produzidos que ja vi.

Melhor da Temporada:
- dos animes novos, e que eu vi, o melhor foi Sono Bisque Doll! sim, foi o melhor da temporada pra mim.
––
e, dos que você citou, eu so vi um mesmo, os outros ficaram pelo caminho. mas sua escolha final acabou sendo diferente da minha. diversidade, kkk.

Pior da Temporada:
- Futsal Boys, oloko, que anime ruim...
––
86... a segunda temporada? a primeira eu lembro que assisti, mas acho que não é desse ano. a segunda, nem quis, não achei o anime bacana não. até tinha uma certa curiosidade, mas... sem tempo pra arriscar com esses animes duvidosos.


————

como você pôde ver, não vi muita coisa. eu assisti apenas 5 animes dessa temporada, sendo que o Futsal Boys eu dropei.

o anime que vi e não citei nas premiações, foi o Leadale, que é um isekai de VRMMORPG, e é bem nada de mais.

por esses fatores, acho que fazer as premiações no final do ano seria mais interessante (porque pelo menos vou poder escolher entre 20 animes, kkkk).

a última mensagem que você mandou... eu ia dizer que iria responder depois em uma outra mensagem, mas vou pegar carona nessa onda e responder tudo logo.

————

tenho certeza que você já assistiu, já que esse é um daqueles bem famosos. e eu também não tenho certeza dessa questão da imaginação, mas acho que é algo assim. bom, não vou re-assistir pra descobri, mas o anime é legalzinho mesmo, inofensivo.

sim! pode ter sido isso mesmo. e faria sentido. seria uma espécie de mensagem espiritual pra protagonista, o que cairia bem com a história do anime. enfim, foi uma cena que eu gostei bastante, independente do significado oculto dela (ou não), mesmo que tenha sido apenas uma cena "porque sim", eu achei maneiro.

isso! caramba, sua memória tá boa, ein?! são elas mesmo. e também gosto muito de ambas (apesar de alguma atitudes da Rei, la no começo, serem bem babacas, mas ok, pelo menos ela é bem humanizada).

————

pra uma sequência desse anime, eu só gostaria de ver o protagonista se aproximando da garota que ele salvou no último episódio. a parte ruim é que ele não vai participar do próximo jogo, mas ela vai. tomara mesmo que lancem sequência, quero ver, kk.
e, sim, a desculpa foi boa... tenho que admitir...

Genzo Sep 18, 1:16 PM
so you enjoyed Shinka no Mi as well. saw your comment to tom and ya know it's crazy how much hate anime can get. when your someone that doesn't have many irl friends anime can keep you sane. i have one and she's a mom some one i deeply respect. looking at my list you'll not find much i didn't enjoy to some extent. wish people would stop and think before trashing anime. after all these years i know it's probably hard to come up with something good. some studios put out real bangers. some are not as well up there but can still be good. just figured i'd drop in and say hello
VitorZ7 Sep 17, 6:06 AM
pois é. no início da pandemia, eu também fiquei muito tempo em casa, mas depois isso mudou. num geral, o tempo até que passou de forma okay, mas ainda foi muito rápido.

————

já que você não conseguiu citar um exemplo, eu lembrei de um... mas não lembro do nome (lembro que começa com "15 bishoujo alguma coisa", ou algo assim), e também não tenho certeza se tudo não passava de um sonho do protagonista mesmo, mas acho eu que tem algo parecido lá naquela obra. a história de passava em uma ilha paradisíaca deserta, e o protagonista andava com uma câmera. enfim, é só uma citação.

na de Mieruko-chan, ela vai lá naquele santuário meio que fazer um agradecimento pelos espíritos que estavam protegendo ela, aí eles vão ficando bravos com ela, e ela começa a rezar mais e não adianta, aí os espíritos que a protegiam (aqueles meio dourados/amarelos) começam a se transformar em "capetas" também (a essa altura eu acho que tu já lembrou); e quando ela vai ser atacada, acorda. essa cena é muito boa, minha favorita do anime.

a de HOTD acho que faz sentido pôr na imaginação, porque, primeiro, eu não sei se tem aquelas cenas no original, já que aquilo se passou em um OVA; e segundo porque, além desse tipo de interação cair bem cedo na história, acho também que o par romântico do protagonista (se o autor não tivesse falecido e finalizasse a obra) seria a amiga dele, então aquela cena com a samurai só seria possível desse jeito mesmo, o que não deixou de ser boa.

————

pior é que o último episódio deu muita margem pra continuação. geralmente os animes não adaptam toda a história original, mas quando dá, pelo menos tentam concluir alguma coisa, principalmente quando não se tem grandes expectativas de segunda temporada e ademais; isso quando não criam finais originais (tipo o final da primeira temporada de Shadows House, que é filler, mas teve segunda temporada).
uma segunda temporada desse anime seria uma ótima pedida, espero que ocorra, e acho que pode ter sim, acredito que tem chances razoáveis.
e, sim, era dessa cena do beijo que eu estava falando, kkk. nada contra, mas achei muito "wtf". ainda bem que a justificativa foi muito boa.

————

né o quê... passou muito rápido, nem parece que faz tanto tempo assim, mas nossas últimas premiações foram do ano passado.

eu acho que seria melhor a gente fazer essa premiação de forma anual mesmo. ou pelo menos fazer uma coisa menor pros animes de temporada. englobando o ano todo, eu acho que é mais interessante, deixa as escolhas mais da hora, além de dar mais opções (pelo menos pra mim que não vejo tantas coisas assim por temporada).

mas como já estamos fazendo essa versão da temporada de janeiro, vamos terminar ela. vou mandar a resposta em outra mensagem.


—————


eu lembro que comentei, na época, que as chances de Kanojo mo Kanojo ganhar uma segunda temporada eram bem difíceis, mas...

já esse outro, eu esperava que teria uma temporada nova cedo ou tarde, e aconteceu.

isso mesmo, acertou, kkk.
Allangamer43D Sep 16, 2:43 PM
THE ONE PIECE IS REAL

vlw pela ordem cronológica de Hidamari Sketch
JulioSabino Sep 12, 8:23 PM
Eu tô voltando aos poucos, assistindo 4 eps por dia e talz. Nos mangás, tô lendo muito Vagabond, que é um bom mangá, mas tô meio cansado dele já.
Pretendo acabar todos os que estou assistindo (menos one piece, obviamente) e continuar alguns que eu parei.

Achei todos os Queen's Blade no Animesvision e Maganimes, são os que mais uso pra baixar anime em boa qualidade.

Isekai Ojisan foi paralisado pois o diretor se demitiu, provavelmente por briga com o estúdio. O anime volta dia 25 se novembro, com um novo diretor. Espero que esse novo diretor seja tão bom quanto o antigo

Esqueci de colocar "hentais" e ficou parecendo que falei sobre personagens lolicons, eu tava me referindo aos hentais lolicons mesmo.
Aliás, Watashi ni tenshi vai ganhar um filme na próxima temporada, tô muito ansioso!
JulioSabino Sep 9, 6:45 AM
Passei 1 ano sem ver nenhum anime e só tô voltando agora. Tu só tinha minha conta de hentai na lista de amigos.

Tô tentando assistir tudo de Queen's blade, tem umas 4 temporadas, 8 séries de ovas/especiais e 3 séries em mangá. Tô indo com calma, é muita coisa pra ver.

Eu gosto de acompanhar os animes, infelizmente, sempre paro na metade e fica o anime lá parado na lista.

Na temporada atual, tô somente assistindo o Isekai Ojisan (que foi paralisado no ep 7, sem previsão pra voltar). Vou dar um olhada na próxima e tentar acompanhar uns 3-4 animes.

Eu cansei de ver pornografia, só assisto quando quero dar uma aliviada. Tô com uma chance de trabalhar como porteiro de empresa.

Não lembro de te perguntar, mas tu curte Lolicon? Eu gosto bastante, só não curto shota. Eu percebi que tem poucos lolicons em animes, mas os que tem são muito bem animados e até famosos.
F124N Sep 7, 1:47 PM
Vi- said:
Exactly, that is something we see freguently, people not doing sex or any sexual activity because of their work and because they are tired. Curiously, even when I am working and tired, my sexual desire grows exponentialy each day xD So I always end up using my onaholes even when tired hahaha

I believe people always think that if they gonna do sex they will take like... lots of time. But just a quickie wouldn´t be nice at these times? Probably girls aren´t into quickies? xD I mean, they are usually complicated.... haha

Hahahaha exactly! I really do believe that! xD That hentai studios had their idea coming from molestation on trains. On a second thought... I believe that a good amount of things we see in animes comes from in real life reference of Japan. That is cool in a way.

Yea, I got that feeling, I was like that too and yet why Japanese didn't?!! We're always on our wit's end struggling with those feeling so I was also curious with them, or probably they used it for cheating? xD

Yea probably, that kind of opinion might be true too but actually we boys aren't into quickie either, we just pretend to like quickie because we can't control our climax hahaha xD but I agreed with how complicated the girls is

That makes me wondering, did they even had a law against it? I meant if not, that's like a little piece of heaven & Japan probably might can be this anime soon xD
JulioSabino Sep 5, 8:49 AM
Opa, a quanto tempo!

Eu tava dando um olhada na sua lista e percebi que você gosta de ver tudo em uma franquia (até os ovas). Eu geralmente só vejo se eu realmente gostar da primeira.

Tô tentando assistir todos os animes que eu larguei no ano passado, acho que completei uns 2 esse ano apenas. Tô lembro mangá também, Vagabond tá muito bom.
VitorZ7 Sep 4, 7:40 PM
sim, mas eu falo que até mesmo na época da quarentena rígida do Covid, o tempo passava muito mais rápido que há, por exemplo, 10 anos atrás.
a ocupação com certeza faz o tempo passar mais rápido, porém mesmo fora das ocupações, o tempo não alivia, pelo contrário, parece correr mais, kkk.

————

isso se o primeiro episódio também não já ter sido mentira, contando com a possibilidade do personagem principal já estar imaginando tudo no primeiro episódio. bom, esse tipo de coisa é realmente bem decepcionante.

dê um exemplo de uma cena dessas que te incomoda nos hentai da vida.

já que você citou algo assim, relacionado a fã service, lembrei de cenas boas as quais não passaram de sonho/imaginação. uma no anime da Mieruko-chan (a garota que vê assombrações, e anda com a amiga, etc... nós conversamos sobre ele antes), tem uma dessas cenas que é muito boa. e a outra é em um OVA de HighSchool of the Dead, e se você assistiu, deve saber do que eu tô falando, mas caso não:


————

entendo. comédia é algo bem pessoal mesmo. não atoa tem aqueles "humor negro", onde tem gente que adora e tem quem não acha graça nenhuma desses tipos de humor. no caso dos animes, acho que os animes erram mais do quê acertam nesse tipo de coisa, mas dá pra achar coisa legal ainda.

esse MM! você me indicou faz bastante tempo, já conversamos até que bastante sobre ele (sendo que eu nem vi), e ele é o típico anime que eu droparia facilmente e desgostaria, não faz meu tipo mesmo. mesmo hoje, ainda mantenho a mesma ideia, kk.

acho que o divertimento conta mais do quê tirar risadas.

————

talvez não exatamente isso, mas agora desse gênero era o tipo de resposta que ela poderia querer ouvir, o que é bem justo, dado o intuito da pergunta. uma resposta aberta é bem sem sal, kkk. mas entendo o que você quis dizer.

você quis ser sincero, eu entendo. mas você não achava nada negativo dela, então não teria como dar uma resposta ruim. enfim, é uma situação complicada mesmo...

————

não consigo dizer se vou demorar ou ser rápido, já que pode acontecer de eu ser muito rápido (como acho que fui nessa, kk), ou de, do nada, eu demorar meses... enfim, não sei. mas se vamos esquecer de fazer, isso daí eu duvido, principalmente as premiações do ano todo, que é tradição já, não tem como a gente esquecer disso (só se esquecemos da nossa conversa como um todo, aí...).

enfim, essa eu vou deixar pra você... (。•̀ᴗ-)✧

————

uma segunda temporada de Tomodachi Game cairia muito bem, eu gostaria de ver.
meu personagem favorito foi o protagonista mesmo, gostei dele lá.
só não gostei daquela "cena" no meio do anime (no final do segundo jogo), mas ok, nada de mais também.
uma segunda temporada é bem possível, mas o tempo vai dizer.
VitorZ7 Aug 30, 10:44 AM
pois é, nem eu senti que se passou tanto tempo quanto realmente passou. isso é bem estranho mas ao mesmo tempo já estamos até que acostumados com esse tipo de coisa.
pode ser só uma sensação que eu tenho, mas acho que no passado, o tempo demorava mais pra passar; e não falo só pra mim, mas pra a galera a qual eu interagia também, pois eu não via tantas queixas sobre a velocidade do tempo quanto vejo de uns tempos pra cá. e eu realmente acho que o tempo ta passando mais rápido. então pode ser só uma sensação minha, ou...

então... kkk. os japoneses são um povo bem único mesmo, cada ideia... e nao da pra dizer que não gostamos, porque essa cultura é maravilhosa.

eu dei uma relida nas histórias inventadas, e... até que seria interessante, kk. eu já escrevi algumas histórias no passado, eu gosto um pouco desse tipo de coisa, porém não sou dos melhores escritores não.
e esse tipo de obra, que tudo não passa da imaginação do(a) personagem principal, realmente é bem decepcionante, sensação ruim que dá. e pior é que tem várias teorias desse tipo, que dizem que tudo não passa da imaginação (ex: Bob Esponja, DragonBall, Pokémon, etc...).

————

eu já havia assistido já, dessa vez eu tava re-assistindo mesmo. acho que assisti lá por 2017 (o anime é de 2015, se não me engano). e continua tão divertido quanto eu lembrava ser, realmente, uma das melhores comédias que vi no mundo dos animes, top de mais.
e o mangá, eu também cheguei a ler na época, quase terminei, mas dropei ali na reta final. foi até que uma boa experiência, mas depois, mesmo que na história esteja acontecendo coisa quase que o tempo todo, acho que fica bem massante de acompanhar, e não liguei pra finalizar. eu acho o mangá [bom], e o anime eu acho [incrível].

————

poderia ser uma de suas suposições, mas não é o caso. são situações bem mais contextuais e/ou específicas, vai de momento, pessoa(s), local... são muitas variantes que podem gerar esse resultado especial pra mim. é bem complexo mesmo. mas fico feliz por esses animes (como os exemplos que dei) ocuparem esse lugar especial em mim.

————

então, sobre essa questão da pergunta da garota:


agora, sobre o "awards", podemos falar então sobre a temporada de abril, ja que não falamos sobre ela. e mais pra frente a gente pensa no que fazer.
ou, se você preferir, a gente pode deixar pra fazer um "awards" lá no final do ano, num modelo tipo de retrospectiva do ano, falando de tudo um pouco, dando prêmios, etc... não sei exatamente como seria, mas daqui até lá, daria tempo pra pensar.

————

sim, comentamos, e você meio que me "desencorajou" a ver a segunda temporada na época, kkk. mas eu assisti recentemente e gostei muito. gostei até do desfecho, apesar dos pesares. anime muito da hora, valeu muito a pena.
e nesse tipo de anime, apesar de ter as coisas ali, eu não cobro tanto dele não, até porque ele, pra mim, é divertido de ver e tem ótimos personagens, então me entretendo, é o suficiente. mas aí, se tem um final top ou uma conclusão de relação, já subiria de patamar, porém, pro que tem no prato, fez bastante, tá ótimo.

————

que bom que cê tá curtindo Tomodachi Game, eu gostei bastante desse anime. acho que cê teve a impressão errada, porque eu achei muito da hora, kkk. gostei do protagonista. enfim, quando cê terminar, falamos mais.

esse outro eu não vi não; acho que sei qual é, mas não assisti.

EternalAnimeGuru Aug 15, 8:05 PM
Ok I have 4 for you. Hopefully none of these you have seen yet but I wont hold my breath.

Release the Spyce
Magia Record
Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches
Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

They each have sentimental moments and connections between the the female characters.
VitorZ7 Aug 15, 7:33 PM
o tempo tá passando tão rápido que nem pareceu uma semana pra mim.
e nem demorou, além do tempo ter corrido, eu também não acho que uma semana é demorar muito, ainda mais pra mensagens grandes (e pior ainda se comparado aos meus intervalos), então tá de boa.


não sei dizer se tô tendo tantas surpresas assim (talvez por eu não estar assistindo muita coisa mesmo), mas até o momento, o ano tá bem de boas pra mim, bastante positivo, principalmente essa temporada (de abril, eu acho) que foi muito produtiva pra mim (na medida do possível).

é uma hipótese interessante... mas histórias similares já existem aos montes (como você disse), e os autores diferenciam, e eu acho difícil que tudo caia na mesmice porque as vertentes de histórias são infinitas e o céu é o limite quando o assunto é criatividade. então, se um dia faltar ideia, não vai ser porque acabou, mas porque não foram descoberta (e eu acho que esse dia não tá pra chegar... pelo menos não tão cedo, duvido que eu veja isso um dia).
vou criar uma história aleatória aqui e que não existe, só pra dar um exemplo: a história sobre um garoto que tem um guarda chuva mágico e que trabalha em uma agência de detetives especiais.
outro exemplo: a história de uma jovem que estava em viagem com seus pais, e seu navio acaba naufragando; ela acorda em uma ilha estranha, com várias coisas que nunca viu e nem acreditava que poderia existir... (spoiler: ela ficou em coma após o acidente, e tudo é coisa da imaginação dela).

————

eu não lembro o motivo da gente tá falando sobre Prison School, mas não faz muito tempo que eu tava assistindo o anime (não sei se cheguei a comentar), e, de fato, é uma das melhores comédias que já vi, kkk.
talvez um dia eu assista o live action só pela experiência, mas o anime é sensacional. uma pena que o mangá não seja tão bom quanto.

————

a única coisa que me lembro nitidamente desse anime, é que eu achava o irmão da protagonista (aquele doente) irado de mais, ele era tipo um vilão, tinha umas interações dele que era massa, com as melhores cenas, mas no final ele se dá mal e é... estup#@do por um cara lá, é uma das cenas finais, e achei bizarro.

————

sim, kk. eu gosto muito, muito mesmo, de Imouto Sae Ireba Ii. e pra eu ter carinho especial por uma obra, ela:
- pode ter marcado minha vida de alguma forma (ex: One Piece)
- posso ter assistido em algum momento da minha vida as quais as circunstâncias fizeram aquele anime ganhar esse "reconhecimento misterioso" meu (ex: Eromanga-Sensei)
––
detalhe, o anime pode nem ser tão bom (como o caso do último exemplo, que eu acho um anime abaixo da média), mas isso não impede que eles se tornem especiais.
e o Imouto Sae(...) se enquadra no segundo caso, das duas opções que citei logo acima. já disse, mas vale dizer de novo: gosto muito, kk.

segui seu conselho e não vi a nota, kkk

————

realmente... estamos meio desamparados por causa desse vácuo enorme que rolou. bom, acho que a gente passa por cima disso.
mas temos algumas opções, vou falar sobre mais abaixo.

————

sim, Kuroko é bem famoso até, um dos animes de esporte mais populares que existe, e um dos mais amados também; não é dos meus favoritos, e também não considero um dos melhores, mas é muito bom mesmo.
e, sim, falamos sobre a questão dos animes de esportes somente com garotas, kkk. o meu favorito nesse "ramo" é Keijo (meio óbvio, né?!).


eu mais queria saber o que você tinha assistido recentemente mesmo, não precisaria se aprofundar tanto. mas sobre os animes da temporada...

bom, minha ideia era de fazer um awards envolvendo os animes da temporada de janeiro e de abril (ou seja, da metade do ano, janeiro até junho). algo mais detalhado envolvendo as duas temporadas.
e eu acho que falamos sobre a temporada de janeiro, agora não lembro se falamos de forma mais profunda ou só citamos pouca coisa (acho que foi meio termo ou a primeira opção mesmo).
e das temporadas de julho e outubro, a gente pode fazer um outro awards no final do ano envolvendo elas duas.
e acho até melhor a gente mesclar duas temporadas, porque, pelo menos pra mim, vai dar um número maior de animes pra eu falar, visto que eu não assisti muita coisa.
––
outra ideia é a gente falar dos animes da temporada, normalmente, e deixar o awards inteiro pro final do ano. mas, nesse caso, falaríamos agora da temporada de abril, pois tenho quase certeza que falamos dos animes de janeiro (foi a temporada de Shingeki, Kimetsu , etc...).


————

extra:

de minhas atividades recentes, eu assisti a segunda temporada daquele anime de comédia, Boku wa Tomodachi (...), de um menino de cabelo loiro e preto, e tem uma loira peituda (a Sena, minha favorita) que é viciada em jogos, e uma garota de cabelo preto meio tsunderê e meio "reta" também (sim, essas duas são muito esteriótipadas, tipo a dupla do isekai do Maou , loira peituda e a morena loli por lá também, é o pacote).
a gente tinha comentado sobre esse anime há muito tempo atrás, e você disse que não valia muito a pena assistir a segunda temporada na época, eu pedi até pra você me dizer o que acontecia... bom, eu esqueci dos comentários, então fui assitir e... gostei!! achei muito divertido. enfim, valeu a pena.