Report Soseki's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 114.9
Mean Score: 0.00
  • Total Entries439
  • Rewatched0
  • Episodes6,955
Anime History Last Anime Updates
Devilman: Crybaby
Devilman: Crybaby
Feb 10, 2018 11:32 AM
Completed 10/10 · Scored -
Kono Sekai no Katasumi ni
Kono Sekai no Katasumi ni
Dec 5, 2017 9:57 AM
Completed 1/1 · Scored -
Tokyo Godfathers
Tokyo Godfathers
Dec 5, 2017 9:46 AM
Completed 1/1 · Scored -
Manga Stats
Days: 39.1
Mean Score: 0.00
  • Total Entries385
  • Reread0
  • Chapters7,176
  • Volumes823
Manga History Last Manga Updates
Mushi to Uta
Mushi to Uta
Feb 10, 2018 11:55 AM
Completed 4/4 · Scored -
Ryuuguuden
Ryuuguuden
Oct 7, 2017 8:05 AM
Completed 29/29 · Scored -
Hunter x Hunter
Hunter x Hunter
Oct 7, 2017 7:53 AM
Reading 370/? · Scored -

Favorites

All Comments (6) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
SunWukung Apr 29, 9:18 AM
Happy birthday!!!!
Star Apr 21, 2018 1:32 PM
Eu queria começar uma pós, mas não agora, preciso ajeitar minha vida primeiro. Nem paro para imaginar como é ser rico e não ter que ficar desesperada para arranjar um emprego, é uma realidade bem distante da minha. Antigamente, quando mais nova, até pensava "quando eu for rica...", hoje nem isso eu penso mais. Vida adulta sucks.
Entendi, parece puxado, mas você gosta? Acho que se você gosta deve ser um pouco menos chato de lidar.

Eu ainda preciso assistir Call me by your name, as pessoas comentavam demais e acabei pensando "meh, não deve ser nada demais.". Mas prometo que até o próximo comentário já terei assistido.

Sou muito de fases, ter tempo para tudo a gente não tem, então às vezes assisto anime ou seriados, às vezes jogo, às vezes leio e por assim vai, apesar de que é bem raro ficar um ou dois meses sem ler algo, meio que preciso.
Li Ningen Shikkaku por aqui: https://www.otakusmash.com/read-manga/Ningen_Shikkaku/001.004
Tentarei assistir o filme, thanks.
Hum, okay, obrigada. Acho que "Eu sou um Gato" é o mais famoso dele.

Até a próxima, Soseki-san c:

Huey Mar 12, 2018 2:37 PM
Soseki said:


Ahh, que legal! Espero que tenha se divertido na sua mãe a avó. Me conta mais sobre esse sítio btw, o que tem lá? O que você comeu de bão também? Hehehe. ... Família é assim mesmo, né? Sempre se preocupando se estamos comendo direito, ahaha. Falando nisso, onde você tá morando agora então? Sozinho? Espero que tenha dado tudo certo com o teu projeto apesar de ter demorado mais pra voltar, Doug-kun. Mas você merece um descanso longo depois desse ano que passou. Foi tudo tão corrido pra ti, então fez bem em relaxar mais pelo menos no final dele.

Ah, pois é. Eu até considero ser vegetariano, mas acho que prefiro diminuir a quantidade de carne (principalmente vermelha) e comer de lugares que são mais responsáveis. Embora eu reconheça que é fácil criticar o modo como frigoríficos e afins tratam animais quando eu nunca matei um animal na vida, portanto nunca senti como é fazer algo do tipo. Só não quero que animais sofram. Não sou contra algo que é apenas a cadeia alimentar. E, sim, ainda que dependa muito do lugar também como você disse. É mais fácil em grandes cidades por exemplo.
Ohh, faz sentido, e consigo ver porquê essa imagem se tornou uma discussão enorme na sala de aula, hahaha. Só que eu acho que a ideia é substituir é fazer uma substituição no geral, né? Especialmente se a pessoa for vegana. Não é só a comida. Até onde eu sei pelo menos.
Ahh, peixe é gostoso mesmo. Aqui em casa também tbh, haha. Embora a dieta seja uma das razões. Valeu, Doug-kun. :3
Sim, não dá mesmo, por enquanto. Mas quem sabe um dia seja como você disse... É só uma questão de mais conscientização. Ahh, sim, já existem até empresas usando blockchains no exterior. Elas dão informações sobre tudo o que aconteceu com o gado, desde o nascimento até à entrega. É maravilhoso mesmo.
E o que você acha sobre reduzir agrotóxicos para produzir alimentos saudáveis e sem poluir? Já li sobre isso uma vez, mas the more the merrier.
Ahh, que bom! Desde que não haja sofrimento ou muito desconforto, tá tudo bem. Parece que vocês trataram bem do animal inclusive.
Hahaha, quanto trabalho~ Mas e aí, está gostando de tudo isso? Tirando o quão cansado te deixa, é claro.

Awww, haahaha. Doug-kun tá sem tempo~ Conseguiu assisti-los agora? Hahahaah, suas amigas vivem empurrando coisas gays pra você, né? LOL. Imagino que elas dificilmente encontrem alguém que não se importe, daí quando acham alguém, essa pessoa de sente como se estivesse no filme Corra!, hahahaahaha. Falou aquele que nem te empurra coisa gay pra ler/ver também, né. AHEM. Eu ainda não assisti esse filme, mas amo Sufjan Stevens também. E vou colocar I am love no meu PtW. :3

Awww, valeu!!! PRAYER CIRCLE FOR THAT, HAHAHA.
Vixe… Tenso. Que bom que não desistiu de me responder por isso. )): Aliás, foi mal pela demora. Prometo que ainda que leve meses, pode esperar que a resposta chega ):
MGLF Jan 15, 2018 9:50 AM
Acho que eu já sou naturalmente estressado. hahaha
Mas sem sombra de dúvidas meu trabalho contribui muito para que isso piore.

Bom, durante as férias da facul eu já consegui ver bastante coisa, aí agora com as férias do trabalho eu até que estou maratonando várias coisas.
Já até fiz uma listinha dos animes que planejo ver essas férias, mas não sei se consigo haushuashu
Também vou tentar ver uns filmes do Ghibli no processo.

Olha, sinceramente, não. hahaha
Na verdade eu só vi Tokyo Ghoul porque bateu uma vontade repentina de ver a história. Eu adorei a história, mas o anime é muito ruim. Mas o que é o pior é que eu já sabia disso, porque a Scan que eu participava que editava o mangá, inclusive eu até editei um capítulo, e todo mundo na época falou: NÃO VEJAM O ANIME PORQUE VAI SER RUIM.
Eu não desisti da história, só que agr eu vou é ler o mangá msm... Algum dia.

E feliz ano novo pra vc também!!
Buujhnma-the-zZz Jan 14, 2018 2:59 PM
Feliz ano novo para você tamb! Estou bem, sim. Inclsuive, já até lhe enviei convite lá no Skype.