Report Soneca99's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 171.9
Mean Score: 6.39
  • Total Entries646
  • Rewatched0
  • Episodes10,091
Anime History Last Anime Updates
Made in Abyss
Made in Abyss
11 hours ago
Watching 2/13 · Scored -
Major 2nd
Major 2nd
Aug 12, 11:26 AM
Watching 19/? · Scored 8
Boku no Hero Academia 3rd Season
Boku no Hero Academia 3rd Season
Aug 12, 10:39 AM
Watching 18/25 · Scored 8
Manga Stats
Days: 82.9
Mean Score: 6.55
  • Total Entries210
  • Reread0
  • Chapters14,918
  • Volumes1,433
Manga History Last Manga Updates
Gunnm
Gunnm
Aug 12, 6:21 PM
Plan to Read · Scored -
Kekkaishi
Kekkaishi
Aug 12, 9:42 AM
Plan to Read · Scored -
Nazo no Kanojo X
Nazo no Kanojo X
Aug 12, 9:31 AM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (938) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Olgadb98 Aug 13, 3:58 AM
No sé a que te refieres exactamente. ¿Preguntas qué pienso de las OVas?. Me gustaron, son increibles. ¿Quieres enlace para verlas en español?.
Tohm Aug 11, 12:05 AM
E aí, man. E o nosso tricolor? Agora vai?
SrClone Aug 9, 12:07 PM
Desculpa aparecer depois de ''1 ano'' sem responder, vida corrida e MAL todo bugado ainda! Olha apesar de você ter perguntado na temporada passada, eu vou falar na dessa kkkk

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
Shichisei no Subaru
Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

Estou esperando acabar o overlord, ''ataque dos titans'' para assistir tudo de uma vez!!
Gabriel_Ryouji Aug 8, 5:33 PM
Feliz que tenha se lembrado da minha pessoa.
Rapaz, já me preparando para volta às aulas e tentando colocar os animes da temporada em dia, e por aí?
Haikyuu!! e Saiki estão sendo obras bem agradáveis de se assistir, em termos de leitura eu estou oscilando com boa parte dos mangás que acompanho (faculdade e a minha terrível procrastinação), e contigo? Nossa, andas acompanhando/assistindo bastante coisa, hein? kk
heuheuheuheuh, só tô um pouco mais critico com tudo que venho assistindo mesmo.
Ps: Lista de favoritos interessante, tem obras aí que eu nunca tinha ouvido falar. A propósito, Aria tá no meu 'Plan to Watch' já faz um certo tempo, podia me falar um pouco mais da mesma?
Gabriel_Ryouji Aug 6, 10:05 AM
Ah, me lembrei de você. Fábio, amigo do Heládio, a gente até conversava por aqui antigamente. Caso não esteja lembrado, meu antigo nome aqui era 'Shinya_Kougami'.
Gabriel_Ryouji Aug 5, 5:23 PM
Opa, valeu. Tenho uma leve impressão que te conheço de algum lugar...
Uncle_Drew Aug 4, 9:01 PM
Lol man, nem sei o que comentar dos teus favoritos, conheço nenhum :v

Mas tens um perfil interessante, eu cursaria economia se tivesse na minha cidade, mas acabo só lendo alguns livros nas horas vagas
EdHaku Aug 3, 8:08 PM
Dale.
Ayaya- Aug 3, 4:24 PM
cê também começou a ler umineko?
Ayaya- Aug 3, 12:31 PM
VOCÊ TAMBÉM VAI VIR PRO LADO NEGRO DA FORÇA!!!!!!!!
PedroFerraz Aug 2, 6:09 PM
Devilman Crybaby foi fantástico, só consto que não foi muito rushado (quando comparado ao manga original) e as lutas são ótimas para mim, exatamente por serem rápidas & brutais (claro que adoro uma luta complexa e longa, no entanto, isso não funcionaria nessa obra, pelo jeito em que a maioria do monstros lutam, entende). O Yuasa foi o cara perfeito para fazer uma adaptação desse nível. Á alguns meses atrás, eu vi os dois filmes recentes dele no mesmo dia, com o Yoru wa Mijikashi Aruke yo Otome sendo o melhor dele, que filme realmente belíssimo. Agora é só esperar o próximo trabalho dele, nesses próximos anos.

É tão bom assim? então tá cara, tu me deu ainda mais interesse em Mob Psycho, se bem que eu duvido, que isso tenha a "MELHOR produção de 1 cour", mas eu realmente quero me surpreender, vou tentar isso ainda esse ano.

Foi um ótimo arco, adoro quando Lupin III vai fundo na maquinações politicas de uma nação pequena (algo que já teve mais de dez vezes nos especias & filmes, e olha que eu estou desconsiderando os episódios das partes antigas), especialmente quanto é muito bem escrito, como foi nesses eps. Tendo junto, o bônus de mostrar que a Mine Fujiko é ainda uma profissional que nunca deve ser subestimada (na verdade, Fujicakes é o meu personagem favorito do quinteto principal {todos eles estão quase empatados para mim}). Amy se declarando foi interessante de ver, tava achando que ela continuaria secretamente o amor dela, vendo que a princesa de Padar com certeza terá o amor dela como um segredo até a morte, mas Amy não aceitou um peso assim no coração dela, achei massa que ela declarou "Quando crescer, vou virar uma mulher melhor que Fujiko, Lupin", gostaria de ver algo assim no futuro, mas tenho muitas duvidas sobre isso. Falando do futuro, eu espero muito dos próximos eps da série ,seja nos arcos ou nos episódicos, com esse da Jaqueta verde (17), sendo bem maneiro por exemplo (principalmente depois do treinamento, que tive na arte da dedução, por causa de DC), foi bem no estilo da segunda metade da primeira parte, quando ela foi dirigida pelos posteriores diretores da Ghibli.

Eu acho exagerado, falar de Megalo Box ser extremamente falho (eu falaria isso para obras como Darling in the Franxx ou Elfen Lied), mas sim, o final da obra não foi o melhor possível, foi uma escolha otimista e segura para a conclusão, o final de Ping Pong the Animation é realmente muito superior em comparação. Como também não demonstrou um ponto/tema diferenciado no final das contas, foi muito na formula de "Underdog", com importância na luta no rinque e no sistema em geral, tendo uma ótima produção junta, algo que para mim, já é o bastante para eu gostar & dar essa nota alta, especialmente quando a execução da obra foi acima da média. E claro, eu gostaria que tivesse tido mais eps, mesmo que não chegasse no nível de +100, que Ashita no Joe & Hajime no Ippo tem (esse ultimo ai, provavelmente é o seu "Standard" em obras de boxe, certo?).

Seria muito massa, se essa série tiver bastante sucesso, para a adaptação de quase todos os mangas do Captain Tsubasa. Gosto do Kojiro Hyuga, sendo um dos meus favoritos por enquanto, é um bom antagonista, tendo um estilo de jogar que se contrapõem com o do protagonista, usando o esporte como um meio para um fim diferenciado, com o ênfase no conflito e de ser o jogador ativo, ao invés de ser totalmente no futebol, com o ênfase de competição e de ser um jogador reativo e adaptável, que é do Tsubasa. Será interessante para mim, como um noob na franquia, como esse conflito vai ser desenvolvido no futuro próximo.

Bom, eu quase nunca vejo trailers, então eu vou ver esse teaser ai e depois eu falo...
Acabei de ver e não fiquei surpreso, muita pouca coisa, como se espera de um teaser, agora do que eu esperar do filme? eu espero um conclusão satisfatória para esse universo alternativo, com o segundo objetivo de mostrar o que aconteceu durante o Time Skip do 2.22 para o 3.33 (eu legitimamente gosto do terceiro filme, mas entendo completamente os odiadores dele, a minha nota vem muito da presunção, de que as falhas e erros nele, serão explicadas ou suavizadas no quarto filme, faço isso porque eu vejo os Rebuilds como uma série de filmes indivisíveis, no estilo Gundam: the Origin ou Star Wars).

Aproveitei e vi os trailers do filme do City Hunter (franquia que estou muito interessado em ver) e do anime da próxima temporada, Karakuri Circus (do mesmo criador e estúdio do anime de Ushio & Tora, na qual eu adoro muito).

Concordo, foi um excelente ep, junto com o quarto e quinto também, adorei muito a cena da conversa de Max & Ash na cela, depois da luta deles, e do ataque por caminhão contra o chefão,nesse último que teve . Agora a obra está com 080/110 e com expectativa de ir para cima.
Para ser sincero aqui, as criticas contra esse beijo que eu li são bem idiotas, as razões do Ash ter feito isso são tão visíveis que eu não entendo a pessoa que achar em algo do tipo "Putz, mas que bosta, essa serie é TOTALMENTE um Yaoi barato, não era para ter esperado muito de uma obra para o publico feminino, dropado." , esses carinhas até parecem que ficaram tão traumatizados por causa de obras Yaoi/BL que eles assistiram, que não consegue ver a "mina de ouro" que estão na frente deles.
PedroFerraz Aug 2, 5:53 PM
Yup, somente rushei mais em Hokuto no Ken & LoGH (nesse último, teve um dia em que eu vi 10 eps seguidos {60-70}), bem possível que eu chegue nos mais recentes eps, antes de dezembro desse ano.

Os filmes são bem consistentes, tendo alguns clichês/formulas entre eles, ou tendo um cenário/vilões pouco interessantes, mas os momentos de brilho, das dezenas de personagem da franquia, faz a maioria deles valerem a pena de um jeito ou outro. E os OVAs são do mesmo jeito, com o The Stranger in 10 Years sendo o melhor que teve desses ai, com o 16 Suspects sendo bem legal, e de A Secret Order from London e o Miracle of Excalibur sendo divertidos, mas são um dos mais fracos para mim. Agora, falando dos OVAS que gosto muito, além do The Stranger in 10 Year, seria o Kid in Trap Island (por ser uma dos meus casos favoritos com o Kaitou Kid) & Conan vs. Kid vs. Yaiba (que tu acha ser bem fraco {eu presumo isso pela nota de 6}, no entanto eu considero dele ser muito divertido e engraçado, mesmo sendo um sonho no final da contas), outros que eu adoro são High School Girl Detective Sonoko Suzuki's Case Files (eu vivi, para ver o Megure perseguir um ET, numa animação oficial) e The Target is Kogoro! (qualquer obra com ênfase em Mouri Kogoro, é normalmente boa para mim). E pra acabar, dos Magic Files, o meu preferido é o Osaka Okonomiyaki Odyssey.

Bom, sobre a real identidade de Subaru, as razões para minha dedução são: em varias OPs ,posteriores a morte do carinha, teve muitas pistas e simbolismos que apontava nessa conclusão, o comportamento de Shinichi Kudo, em relação a ele, faria sentido se isso fosse a verdade, e essa conversa dele com Ai no carro teria quase fechado o mistério para mim. Teria sido assim, se eu não tivesse tido um spoiler de que ele tinha sobrevivido, e que o Amuro era um rival dele. KKKKKKKKK, bom fazer o que né.

Kansuke Yamato & Sango Yokomizo são muito bons mesmo, merecedores do titulo de inspetor. Também gosto do amigo/rival do Yamato (Taka'aki Morofushi), do irmão mais novo do Sango (Jugo Yokomizo), e do carinha de Kyoto que tem um esquilo de estimação (Fumimaro Ayanokouji). Eu não referenciei o Juuzou Megure até agora, por que eu conclui que não preciso dizer o obvio.

Exato, para mim, o Heiji Hattori tem o titulo de ''Best Bro", facilmente no meu top 5 de favoritos personagens na franquia inteira, o único problema que eu tenho com ele, é dele não avançar na relação com a Kazuha até agora (que eu concordo dela ser a mais fraca se comparada com Ran & Sonoko (ou mesmo Sera), mas elas são tão ótimas, que poucas dariam para se comparar), e em defesa do cara, se ele vivesse em Tokyo, e encontra-se diariamente com Conan & os Mouris, ele provavelmente começaria a se acostumar esse nome desse "alter ego"... ou não, vendo que o Doutor Agasa tem isso e ainda continua em falar "Shinichi".

Sim, essa relação demorou muitos meses para florescer, mas consto que isso foi mais por causa dos dois juntos (Sato demonstrou várias vezes que ela era desinteressada e brincalhona demais para ter uma relação amorosa, como aconteceu nesse episodio do desafio {caso 253-254}, que eu gosto também), tendo também o tipo de trabalho, que ambos estão, como um obstaculo para eles, seja no passado ou no futuro. Tipo, na hipótese de casamento e deles terem bebê(s), quem vai ficar em casa e quem vai continuar no trabalho?, dois continuaram no emprego, só que um deles vai ser transferido para um outro setor/prefeitura da policia, ou não vai ter isso??, tó muito curioso na escolha futura deles e da corporação sobre isso.

Oh Yes, caso 304, que episodio inesquecível, não só está no meu top 10 de melhores eps, como isso está no meu top 5 de obras únicas da franquia em geral, tão excelente que deu vontade de re-velo agora, mas só depois de completar tudo, que eu irei fazer isso.

Eu não estou surpreso, de você não ter visto essa versão do filme, eu soube dela por que, na época em que a minha família locava DVDs na locadora próxima de casa, eu tinha encontrado um VHS desse filme (foi o meu primeiro contato com a franquia), mas como a gente não tinha uma player de VHS funcional mais, eu não tinha visto ele nesse tempo, foi em 2015 que eu o vi, sendo a minha primeira obra da franquia em que eu completei. (sabia que o The Sniper from Another Dimension & Lupin III vs. Detective Conan: The Movie também foram dublados em português?).
Olgadb98 Jul 29, 9:31 AM
Oh pues si busca una pagina para ver anime usa esta: https://animeflv.net/
Esta todo el anime que puedes imaginar en esa página, bueno, algunos antiguos están en subtitulación aún.
Pues voy la parte de Smoke y Luffy son encarcelados y Robin busca a Vivi. Hasta septiembre que no termine mi jornada escolar no puedo continuar. Debo acabar YuGiOh y Hajime no Ippo, y de paso en navidad Hokuto no Ken.
Olgadb98 Jul 29, 9:00 AM
Sabes hablar español!!. Igualmente, ahora voy a poner al día con OP que voy atrasado, e intentaré terminarme todo anime clásico que pueda.
backdoornight Jul 28, 10:06 AM
Tudo ok, meu sacramentado; tá aceito.

De antemão, peço desculpas por qualquer material potencialmente ofensivo que eu venha a publicar...