Report Silverdokachu's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 60.6
Mean Score: 5.61
  • Total Entries479
  • Rewatched5
  • Episodes3,699
Anime History Last Anime Updates

Access to this list has been restricted by the owner.

Manga Stats
Days: 16.2
Mean Score: 6.78
  • Total Entries65
  • Reread0
  • Chapters2,488
  • Volumes324
Manga History Last Manga Updates

Access to this list has been restricted by the owner.

Favorites

All Comments (28114) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
ShinMare 1 hour ago
Comassim se eu der uma rushada ? .
Brags7x 2 hours ago
Boa é tua mãe aquela bobaiona
Brags7x 4 hours ago
faz aquela piada do Ben Jhonson
Lucasvinicius 4 hours ago
Nem, mano, sai fora, não quero nem pensar nisso, senão eu vou desistir do encontro...
Lucasvinicius 4 hours ago
Nem... é porque ela é bissexual e talvez pegou minha irmã... (espero muito que não)
ShinMare 5 hours ago
Então eu terei que deixar ele terminar de lançar primeiro ? .
Lucasvinicius 5 hours ago
Mas ela não vai me trair porque não pretendo namorar ela kkkkkkkkkk plot twist
Lucasvinicius 5 hours ago
Pois é, insensibilidade é foda
Lucasvinicius 6 hours ago
Agora tô mó felizão, arrumei um encontro com uma mina mó bonita, mama essa, vida
Lucasvinicius 6 hours ago
Minha mãe pega mais mulher que você
Lucasvinicius 6 hours ago
Vlw, Silver S2
ShinMare 8 hours ago
NÉ ! ! ! ! ! ! .
Eu odeiei essa cena , mais pela minha revolta , fiquei tão chocado que me traumatizei por dois dias direto tentando pensar que aquilo não era o que eu pensava até ver uma cena do mangá que foi cortada no primeiro episódio :


Tá vendo ? . Essas desgraças realmente estupram ! Ahhhhhhh que vontade de matar ! ! ! !! !!! ! .

Já está na lista de espera , só falta eu terminar Boku No Hero segunda terceira temporada 9 Estou no episódio 7 ) e Nanatsu segunda temporada ( Estou no episódio 10 ) , e começar a ver SAO 3 também , e agora tem o anime do slime também , por falar nisso , qual desses quatro você acha que devo ver primeiro ? . ( Tenho medo de tomar spoiler dos modinhas , por isso eu iria ver eles primeiro mas.... ) .
Brags7x 9 hours ago
aliás me fala q horas começa e termina tua aula pra eu te evitar
bigbira13 11 hours ago
meu pai é mais macho que o seu '-'
Master_RedL Yesterday, 6:02 PM
papo reto tu só aparece quando eu saio