Report ShoutaKun's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 171.2
Mean Score: 7.40
  • Total Entries729
  • Rewatched8
  • Episodes10,373
Anime History Last Anime Updates
Ishuzoku Reviewers
Ishuzoku Reviewers
Feb 7, 6:40 PM
Watching 3/12 · Scored 6
xxxHOLiC Rou
xxxHOLiC Rou
Nov 4, 2018 8:03 AM
Completed 2/2 · Scored 8
xxxHOLiC Shunmuki
xxxHOLiC Shunmuki
Nov 4, 2018 8:03 AM
Completed 2/2 · Scored 7
Manga Stats
Days: 28.0
Mean Score: 7.86
  • Total Entries56
  • Reread0
  • Chapters5,038
  • Volumes414
Manga History Last Manga Updates
Tensei shitara Slime Datta Ken
Tensei shitara Slime Datta Ken
Nov 4, 2018 8:07 AM
Reading 40/? · Scored -
xxxHOLiC
xxxHOLiC
Nov 4, 2018 8:01 AM
Completed 213/213 · Scored 8
Made in Abyss
Made in Abyss
Oct 5, 2017 7:50 PM
Reading 42/? · Scored 9

Favorites

All Comments (201) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
alualu Aug 8, 2019 8:32 AM
Oi!!~~ desculpa a demora para responder.
Bom, eu me considero nova sim. Mas depende do ponto de vista, né... :b
Eu tenho acompanhado as últimas temporadas sim. (´。• ᵕ •。`)
Eu pretendo começar a ler manga sim, mas como tenho vários hobbys e compromissos não consigo me dedicar a tudo que ainda quero fazer... (。•́︿•̀。)

SrClone Aug 1, 2019 11:03 AM
Olá meu amiguinho otaku, mesmo sendo plataforma focada em animes, eu quero fazer um convite, sou dono do grupo do Star Wars Arte, é um grupo de discussão sobre o universo (HQs, Livros, Jogos, Séries, Filmes e etc) de Star Wars no whatsapp (https://chat.whatsapp.com/BA0hpqjQOsZ1NNga7wjH81)! Quero convidar também para a pagina no instagram (https://www.instagram.com/starwarsarte/), criada recentemente, com intuito de publicar artes, e noticias rápidas! Você pode utilizar a aba de destaque dela para descobrir todo o material que pertence ao atual cânone de Star Wars (livros, HQs, séries, jogos e filmes)... se puder seguir e deixar alguns likes estaria ajudando no crescimento!

Caso não goste, não tem problema! Fica a vontade de participar do grupo do whatsapp, aceitamos pessoas que gostam de discutir e aquelas que só gostam de ler kkkk.... Se você quiser convidar amigos pra entrar no grupo ou seguir a página, tem toda liberdade...
SrClone Aug 1, 2018 10:40 AM
Desculpa aparecer depois de ''1 ano'' sem responder, vida corrida e MAL todo bugado ainda! Cara to bem, minha vida de otaku fedido esta bem parada ultimamente, tempo esta do nível de dinheiro em relação de valor! Em relação a isekai até curto sim, mas gosto de outros tbm, putz não tenho tempo para ter depressão, vai ser difícil ela me pegar kkkk. A realidade é +/-, tenho minhas fugas, mas gosto delas, princialmente das mulheres reais kkkkkkkk. Cara eu curto isekai com romance que vai pra frente, ação com romance que vai pra frente, fantasia com romance que vai pra frente....e outros gêneros! O que eu menos gosto é só DRAMA, na moral sou um cara mais alto astral para assistir as coisas kkk e você?
SrClone Apr 17, 2018 5:30 AM
Olá amiguinho, vi seu perfil no clube do brasil aqui no mail e estou adicionando pra gente bater aquele papo de ''otaku fedido'', e dar aquelas indicações de ''desenhos japoneses ou chineses''!
Erickles_Menezes Mar 14, 2018 4:12 AM
O que vou lembrando vou colocando kkkkkk
Erickles_Menezes Mar 9, 2018 1:11 PM
Vou guardar na minha lista, hoje termino no game no life, depois assisto.
Erickles_Menezes Mar 9, 2018 12:56 AM
Olá , tudo bom ,
vc já sabia ?
http://www.intoxianime.com/2018/03/trilogia-de-filmes-de-psycho-pass-anunciado-para-2019/
Vi que vc é fã pelo seu top 10
Luccm0N Mar 2, 2018 3:39 AM
Ah, bacana.
Qual serie você está vendo? Eu estou assistindo Breaking Bad.
Jogo basquete sim. Agora estou jogando só casualmente, mas eu jogava campeonato e tal. Ainda pretendo voltar. Vc curte?
Luccm0N Mar 1, 2018 12:20 PM
Ah saquei, desculpa a pergunta, mas anda fazendo oq? kk

Realmente, estou ansioso para a 3ª temporada!
Luccm0N Feb 25, 2018 12:07 PM
Muito obrigado!
Peço desculpas, eu apago mesmo os comentários depois de um tempo. E demorei bastante pra mandar msg.

Nessa temporada estou empolgado pra nanatsu, overlord e violet evergarden que me despertou a curiosidade. E vc?
Gostou da segunda temporada de boku no hero?
Isaura_Nara Jan 15, 2018 5:20 AM
comigo tá TD bom! E vc?
Sr_SnoopyDogg Jan 2, 2018 3:29 AM
made in Abyss é maneiro pra kct !!! Curti muito qndo vi !!

Cara, achei bem interessante a forma como vc interpretou o anime, não diga que vc viajou kkk, pq afinal interpretação é algo pessoal, portanto não tem essa de viajada hehe.

Concordo com vc nessa questão de lembrar o inferno, me veio na cabeça aquela divisão do inferno apresentada em Inferno de Dante, onde cada "setor" é encarregado de punir um determinado tipo de pecado.

Devo admitir que não vi tanta profundidade quanto vc na obra, gosto de discutir e trocar opiniões sobre animes que proporcionam essa brecha pra interpretações, pq muitas vezes vc acaba vendo de uma outra perspectiva e percebendo coisas que vc acabou deixando passar.

Mais uma vez curti muito ler sua visão sobre a obra, valeu !!!
Sr_SnoopyDogg Dec 29, 2017 11:44 AM
Que isso meu jovem ?! (Fala de gente velha) hahaha

Cara, eu costumo acompanhar lançamentos, ver animes antigos, aqueles que eu não conhecia ou que acabei deixando passar por não ter interesse qndo lançou, sempre procuro mesclar, o que prender minha atenção eu vejo sem problemas kkk

Que eu me lembre, o anime que mais curti esse ano foi "Tsuki ga Kirei", pq curto animes de romance e esse é bem completo, tem historia legal, bom desenvolvimento, bons personagens e o mais importante....TEM UM FINAL !!!

E pra vc?? Qual o anime leva o Oscar de 2017 ???
Sr_SnoopyDogg Dec 28, 2017 3:24 AM
Devo dizer que já tive :/ kkkkk
Sr_SnoopyDogg Dec 27, 2017 4:49 AM
Tudo sossegado maninho

Eu que agradeço a solicitação mano

Tava firmeza ate a parte do gente boa kkkk Nem sou velho....eu acho kkkkkk