Report Sesit's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 122.1
Mean Score: 6.60
  • Total Entries425
  • Rewatched0
  • Episodes7,169
Anime History Last Anime Updates
Ginga Eiyuu Densetsu
Ginga Eiyuu Densetsu
Mar 23, 2015 12:43 AM
Watching 95/110 · Scored -
Slam Dunk
Slam Dunk
Mar 14, 2015 6:51 PM
Watching 49/101 · Scored -
Durarara!!x2 Shou
Durarara!!x2 Shou
Mar 8, 2015 7:47 AM
Watching 9/12 · Scored -
Manga Stats
Days: 2.5
Mean Score: 9.00
  • Total Entries18
  • Reread0
  • Chapters450
  • Volumes30
Manga History Last Manga Updates
One Outs
One Outs
Mar 7, 2015 9:25 AM
Plan to Read · Scored -
Real
Real
Mar 7, 2015 9:25 AM
Plan to Read · Scored -
Tokyo Ghoul
Tokyo Ghoul
Jan 17, 2015 4:00 PM
Reading 40/144 · Scored -

Favorites

Anime
Manga

No favorite manga yet.

People

No favorite people yet.

All Comments (8) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Danshwz Mar 29, 2015 8:47 AM
Sem dúvida foi um dos episódios mais dramáticos da história dos animes D:
Danshwz Feb 19, 2015 1:19 PM
Bebop é legal mas acho muito overrated pela crítica. Muitas pessoas criam altas expectativas depois de ler tantos comentários bons sobre ele e quando vão assistir se decepcionam com o formato episódico. Ainda bem que no tempo que assisti mal o conhecia e acabou sendo uma boa surpresa. QUanto aos outros animes, apesar de não serem cultuados certamente são melhores.

Está terminando a introdução de Texhnolyze. O que achou?
Danshwz Feb 12, 2015 1:47 PM
LOGH é de longe o melhor anime que já vi, não só por ter estratégias e todos aqueles jogos de raciocínio, mas no geral o enredo é muito bem elaborado e mesmo tendo muitos personagens consegue trabalhar muito bem com a maioria. Se passa em um universo bem amplo e não deixa furos. Da primeira vez que acompanhei ele assistia um episódio por dia. Foi uma boa experiência, no final das contas deu pra pegar bem a sequência dos acontecimentos.


Texhnolyze tem um começo lento pra caramba, reconheço. Eu mesmo vi o primeiro episódio e só fui criar coragem pra ver os outros muito tempo depois e só porquê já tinha visto ótimas referências dele. No final das contas só o começo que é pradado mesmo, a história é bem progressiva e após um certo ponto tem muita ação. Só pra ter uma noção, se desenrola um conflito multilateral envolvendo pelo menos 5 grupos diferentes. Pela qualidade geral acho ele bem underrated aqui no MAL. Sobre o quê gostei nele? O estilo gráfico melancólico e obscuro me agradou bastante, aliado a trilha sonora que ajuda a criar um clima carregado. O enredo trata sobre a decadência da humanidade e da luta de algumas pessoas que querem estar realmente vivas. É bem reflexivo.
Danshwz Feb 8, 2015 5:24 PM
Eu diria que está havendo menos inovação sim. Toda temporada saem vários animes com um plot pré concebido e totalmente previsíveis - não que sejam ruins, alguns realmente não consigo evitar de assistir. Todavia isso não é regra. Alguns animes como Space Dandy, Kiseijuu, Sidonia no Kishi, Zankyou no Terror e JoJo's Bizarre Adventure acabaram fugindo um pouco do padrão.

Esta temporada de agora foi realmente fraca. Não sei porquê mas nunca saem muitos animes bons em janeiro, porém neste ano tiveram muitas continuações (animes com 24-25 episódios). Creio que será melhor em abril.
Danshwz Feb 4, 2015 12:38 PM
Eu cheguei a duvidar da qualidade de Shinsekai Yori quando houve a transição da época atual para o "novo mundo". Tinha a impressão de que ia ser apenas mais um anime legal sobre super poderes, depois disso cada episódio lançado mostrava que eu estava errado. A forma como ele aborda o impacto do desenvolvimento de poderes psicocinéticos pelas pessoas é sem igual, nunca vi nada parecido. Enquanto a maioria das obras de sci-fi foca apenas nos poderes em si ele foca também nas consequências. Enfim, pra mim foi um dos melhores animes de 2012.
Danshwz Feb 3, 2015 4:41 AM
Não achei. Inclusive não estava levando muita fé na segunda temporada mas após assistir 3 episódios ontem minha impressão é de que manteve o nível. Alguma coisa deve ter te causado uma terrível mal impressão. Aconteceu comigo em Angel Beats. Vi o primeiro episódio assim que lançou não gostei de nada do que vi, assim acabei dropando na hora. Aí agora resolvi assistir e vi que não era tão ruim assim, embora a qualidade não justifique a popularidade.
Danshwz Feb 2, 2015 4:49 AM
É bem variada mesmo, reconheço. Isso é porquê se o anime me parecer interessante eu assisto sem me importar muito com o gênero, ou ano de lançamento embora tenha preferência pelos de mecha e sci-fi. Acho que isso ajuda a explicar a nota de Aldnoah também.