Meus Tops de 2022
Levando em conta apenas os animes que eu assisti
-> Melhores Openings do ano:
12º) Paripi Koumei - OP 1
11º) Urusei Yatsura (2022) - OP 1
10º) Isekai Ojisan - OP 1
9º) Sabikui Bisco - OP 1
8º) Yofukashi no Uta - OP 1
7º) Boku no Hero 6th Season - OP 1 (OP 10 em geral)
6º) Spy x Family - OP 1 e 2
5º) Dance Dance Danseur - OP 1
4º) Mob Psycho 100 - OP 3
3º) Shingeki no Kyojin: The Final Season - OP 2 (OP 7 em geral)
2º) Chainsaw Man - OP 1
1º) Ousama Ranking - OP2
-> Melhores Endings do ano:
10º) Paripi Koumei - ED 1
9º) Ousama Ranking - ED 2
8º) Boku no Hero 6th Season - ED 1 (ED 10 no geral)
7º) Cyberpunk: Edgerunners - ED 1
6º) Yofukashi no Uta - ED 1
5º) Shingeki no Kyojin: The Final Season - ED 2 (ED 7 no geral)
4º) Komi-san 2nd Season - ED 1 (ED 2 no geral)
3º) Spy x Family - ED 1 e 2
2º) Chainsaw Man - TODAS
Todas são incríveis, por isso fiz um ranking a parte somente para Chainsaw, destacando aqui a ED 8:
1º) Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic - ED 1 e 2 (ED 4 e 5 em geral)
-> Ranking de Endings de Chainsaw Man:
12º) ED 11
11º) ED 12
10º) ED 1
9º) ED 6
8º) ED 7
7º) ED 2
6º) ED 5
5º) ED 10
4º) ED 9
3º) ED 3
2º) ED 4
1º) ED 8
All Comments (6) Comments
Está assistindo alguma coisa de interessante?
Tudo certo?