Report Phiro_'s Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 98.1
Mean Score: 4.81
  • Total Entries373
  • Rewatched0
  • Episodes5,798
Anime History Last Anime Updates
Jinrui wa Suitai Shimashita
Jinrui wa Suitai Shimashita
Jul 16, 4:53 AM
Plan to Watch · Scored -
Vinland Saga
Vinland Saga
Jul 15, 5:28 PM
Watching 3/24 · Scored 8
Kenpuu Denki Berserk
Kenpuu Denki Berserk
Jul 2, 8:52 AM
Watching 10/25 · Scored 8
Manga Stats
Days: 16.0
Mean Score: 7.62
  • Total Entries102
  • Reread0
  • Chapters2,877
  • Volumes264
Manga History Last Manga Updates
Subarashii Sekai
Subarashii Sekai
26 minutes ago
Plan to Read · Scored -
Happiness
Happiness
3 hours ago
Plan to Read · Scored -
Ginga Eiyuu Densetsu
Ginga Eiyuu Densetsu
5 hours ago
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (333) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
SttavoS 37 minutes ago
Já estou acostumado com esse tipo de obra, Stalker é bem mais lento e denso, ai Texh vira fichinha.
SttavoS 3 hours ago
Bastante.
Konakana Jul 21, 5:41 PM
It's pretty good, though I feel the manga is a bit more consistent overall. Shaft's presentation is a double-edged sword.
Konakana Jul 21, 5:16 PM
The manga is good.
Leo_Liebert Jul 21, 4:10 PM
Eu vi um post sobre ele no facebook e me despertou curiosidade 🤣🤣🤣. Tava revendo um compilado do Kon e hypei Perfect Blue e Sennen Joyuu de novo :v
Ig0y Jul 21, 10:14 AM
Estou preferindo o anime de Monster
Pe Jul 21, 9:47 AM
Concordo, dos que vi do Satoshi, esse é o mais fraco. Ainda estou na dúvida se abaixo a nota! Provavelmente irei abaixar.
Yuzerkus Jul 21, 9:46 AM
Nice 👌
Ygaraki Jul 20, 3:37 PM
True, é interessante demais, foi o único mangá que conseguiu me interessar tanto a ponto de ler 100 caps em 1 dia
Ebonyfrecs Jul 20, 10:23 AM
Top do Konakana
Leo_Liebert Jul 18, 4:52 PM
Entendo Kkkkkk. Vira e mexe me ocorre umas fases dessas.
Leo_Liebert Jul 18, 4:30 PM
<3 Caguei pra temporada, vou rever meu Lain. Eae, ta curtindo Real?
caiopatricio Jul 17, 4:57 PM
Lindo
Ebonyfrecs Jul 17, 4:48 PM
Particularmente, eu não gostei desse mangá nem um pouco. Daria uma nota 4/10 (isso por causa da arte, pq de resto...) , e explicarei pq (SEM SPOILERS):

- História 4/10
O mangá aborda a vida de Punpun em toda trajetória da sua vida, desviando em alguns momentos para outros personagens, como seu tio e seus amigos. Ela começa bem bonita pois narra sua infância, contudo, com o passar dos anos, a história perde seu rumo. Você não entende do pq está lendo, já que o próprio protagonista e as pessoas que o rodeiam não tem um objetivo. No começo vc até acha que tem um propósito, mas ao decorrer, esse propósito se perde, e no final, ele deixa de existir. É praticamente a história de vida de alguém desafortunado que não pretende mudar: apenas aceita sua realidade e sofre com ela. A nota apenas é 4 pq a história é bem contada e narrada, pois se fosse só por base do seu contexto, seria 2 e olhe lá.

- Personagens 2/10
Os personagens de Punpun ou são frustrados, ou tem problemas sexuais, ou imorais, ou estúpidos, ou um pouco de cada. Não existe um personagem na história que vc adquire a famosa "carisma" que vc torce pelo personagem, vc se emociona por ele, vc sente a dor dele, vc se surpreende... pelo contrário, todo mundo é tão fdp que alguns vc até deseja que algo ruim aconteça com ele. E o Punpun é o pior de todos: ele é tão lixo, que ele sofre na vida e não faz NADA, apenas quer transar, e o pior, além de ficar sofrendo, ainda diminui as pessoas ao redor dele para pior, praticamente ele é um vírus que contamina as pessoas para que elas fracassem tbm. A única personagem que vc consegue uma certa carisma "Aiko", que vc quer vê-la feliz... ela é contaminada pelo Punpun de uma maneira mt escrota...

- Arte 9/10
Isso eu não posso negar: os personagens são bem detalhados, e os cenários são impecáveis. O autor soube mt bem posicionar o quadrinho no melhor ângulo para ser desenhado. Apenas não é 10 pelos vários ctrl+c e ctrl+v . Mas isso não atrapalha na narrativa nem um pouco.

- Filosofia 4/10
Na real, para mim, o mangá apenas tentou transmitir que "os atos de um, influenciam outros", ou "A vida pode ser trilhada de diversas maneiras, vc colhe o que planta" ou até "Não tente ensinar moral para alguém se vc mesmo não sabe o que é isso". Todas as outras coisas que ele aborda são para complementar o "drama". E não, não foi pq eu não entendi a mensagem transmitida ou algo do tipo, mas pq o mangá é tão dramático, que apesar de o autor querer transmitir uma ideia, no final, tudo se resume em "No final, somos um bando de fodidos, e a sua vida pode ser assim tbm". Só que não é necessário 147 capítulos para dizer isso.

Conclusão
Se vc é alguém que gosta de ver gente sofrendo de graça, pessoas que fodem outras, pessoas infelizes e desastres acontecendo um seguido de outro, esse mangá é pra vc.
Agora, se vc é uma pessoa que apesar do drama, quer ver o personagem evoluir, gosta de se identificar com os personagens, uma boa história que evolui pra algo novo e te prende, ou simplesmente gosta de ver outras pessoas felizes; passa longe, pois o mangá não tem nada disso. É sofrencia, sexo, traição, morte, e infelicidade num nível que lá para o capitulo 100, vc está lendo só pra terminar de ver todo mundo se fodendo.
Realmente o mangá começa muito bem, é lindo, fantástico, inocente (não tanto, mas faz parte), mas depois que chega na adolescência do Punpun... nossa senhora...
E não pense que "ah, não é feito pra gente que não gosta de ver a realidade", pq de realidade nesse mangá é fazer sexo pq deu vontade com uma pessoa que tomou uma facada no estômago que está sangrando mt e vc está querendo salvar ela enquanto vc e ela estão 3 dias sem comer (isso realmente acontece... pqp).
Pe Jul 17, 4:10 PM
Sim, só preciso saber onde tem legendado porque já procurei uma vez e não encontrei. Sabe que site tem os outros filmes dele?