Report OniCipher's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 144.3
Mean Score: 6.03
  • Total Entries390
  • Rewatched32
  • Episodes8,740
Anime History Last Anime Updates
Peach Boy Riverside
Peach Boy Riverside
Yesterday, 10:11 PM
Watching 2/12 · Scored -
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
Oct 22, 11:08 AM
Completed 12/12 · Scored 6
Kanojo mo Kanojo
Kanojo mo Kanojo
Oct 14, 10:07 PM
Completed 12/12 · Scored 4
Manga Stats
Days: 8.4
Mean Score: 8.13
  • Total Entries201
  • Reread0
  • Chapters1,304
  • Volumes165
Manga History Last Manga Updates
Koishita node Cast shitemita
Koishita node Cast shitemita
Oct 22, 3:08 PM
Plan to Read · Scored -
Fushi no Sougishi
Fushi no Sougishi
Oct 22, 3:08 PM
Plan to Read · Scored -
Yokohama-sen Doppelgänger
Yokohama-sen Doppelgänger
Oct 22, 3:07 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (217) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
SmolChibi Oct 8, 5:13 AM
You’re welcome
SmolChibi Oct 7, 6:11 PM
I love your profile ~
SmolChibi Oct 7, 6:01 PM
Hii
Victex Oct 5, 7:54 PM
Mano você poderia ajudala?
-Kurara-21 minutes ago
Olá, com licença, você poderia me ajudar com algo?

Meu nome é Kurara e eu estou muito feliz em te contar que eu fui classificada para a semifinal do concurso mundial de Webnovels do MyAnimeList!!! Legal né?

Então, está rolando uma votação agora no aplicativo do MAL, e eu preciso muito da sua ajuda! Por favor, baixe o app para votar em Backward Steps, e me ajudar nessa competição, vou enviar um pequeno tutorial de como votar (no aplicativo para Android). Se puder também, me ajude compartilhando essa informação, vai ser muito legal se uma brasileira puder chegar tão longe em algo de proporções tão grandes, e, de certa forma, você pode tornar isso possível.

Muito obrigada por ler até aqui, e mais grata ainda se você puder me ajudar 🖤

Link para baixar o aplicativo Android -> https://play.app.goo.gl/?link=https://play.google.com/store/apps/details?id=net.myanimelist.app&ddl=1&pcampaignid=web_ddl_1

Link para o iOS -> https://apps.apple.com/us/app/myanimelist-official/id1469330778?md=8&ct=2021_mhwc

TUTORIAL:

PASSO 1: Após baixar o aplicativo, clique no local que a seta está apontando, lá vc poderá fazer o login com sua conta do mal no app.


PASSO 2: Logo após ter feito o login, você será redirecionado à página inicial do aplicativo onde aparecerá um ícone de "livro" no canto superior direito da tela, clique nele e você sera direcionado a aba de votação das novels da categoria "Impossible romance".


PASSO 3: Após ser direcionado pra aba de votação, deslize a tela, procure pela novel "Backward steps" e clique onde a seta está apontando pra nos ajudar votando na novel
Axjaw Sep 20, 3:04 PM
Já ouviu a história dessa criança
Que ao invés de brincar
Os pais queriam que desde a infância
Aprendesse a matar

Sim, eu não sou como os outros
Meninos normais
Eu cresci numa família
De assassinos profissionais

Então desde criança eu fui envenenado
Pro meu corpo criar resistência à veneno
Noites e mais noites sendo eletrocutado
Pra suportar torturas ao extremo

Eu fugi!
Eu não vou viver uma vida que eu não possa planejar
Se entrar no meu caminho, melhor cuidado tomar
Fui criado por assassinos, eu nasci pra matar

Como um monstro tão frio
O meu passo é sombrio
Cê já se perguntou por que meu nome começa com kill?
Mexa-se e você morre, use nen e você morre
Faz barulho e você morre
O meu nome é Killua
Fui criado por assassinos, eu nasci pra matar!

No Exame Hunter, eles ficam incrédulos
Com tamanho do meu poder, parece um mistério
Eu nem quero ser caçador, é sério
Cês vieram porque eu tinha um sonho
Eu vim porque eu tinha tédio

Manipulando meu corpo pra usá-lo como arma
Mais um passo e cê tá morto
Meus dedos são mais afiados que facas
Arrancando corações como se não fosse nada
(Nada)
Minha família diz que matar é o meu destino
Porque eu tenho alma de assassino

Pai, eu não quero mais matar
Eu não quero viver mais sozinho
Eu quero achar meu lugar e quero ter um amigo
Vou provar que meu irmão não tem razão
Não sou fantoche da escuridão
Que só matando sente satisfação

Tenho sangue Zoldyck, é tão difícil não matar
Tô vivendo no limite, eu tenho que me controlar
Porque em Gon eu decidi me espelhar
Eu também quero ter um sonho pra sonhar

Me cansei de viver sem objetivo pra alcançar
Mas eu mato você, se nos meus amigos encostar
Vocês podem até me prender e podem até me torturar
Mas quando eu sair daqui, nós vamos brincar

Já ouviu a história dessa criança
Que ao invés de brincar
Os pais queriam que desde a infância
Aprendesse a matar?
Sim, eu não sou como os outros
Meninos normais
Eu cresci numa família
De assassinos profissionais

Então desde criança eu fui envenenado
Pro meu corpo criar resistência à veneno
Noites e mais noites sendo eletrocutado
Pra suportar torturas ao extremo

Eu fugi!
Eu não vou viver uma vida que eu não possa planejar
Se entrar no meu caminho, melhor cuidado tomar
Fui criado por assassinos, eu nasci pra matar

Como um monstro tão frio
O meu passo é sombrio
Cê já se perguntou por que meu nome começa com kill?
Mexa-se e você morre, use nen e você morre
Faz barulho e você morre
O meu nome é Killua
Fui criado por assassinos, eu nasci pra matar!
joaoporto Sep 13, 7:10 PM
putz cara quem é que faz esses seus banners? muito tops!

Axjaw Sep 10, 7:26 PM
Olá, Me desculpe. Eu vi sua foto de perfil e eu achei você muito linda nesta foto, ((Eu gostaria de lhe dizer isto)) De fato, É muito raro de ver garotas jogando vídeo games haha! Eu não sei porque isso é tão coisa de garoto e sinceramente eu sou tipo muito contra misoginia e tipo eu sou o cara que estará na cozinha fazendo sanduíches ta ligado? Nós devíamos jogar Left 4 Dead 2 algum dia. É um jogo de zumbi muito legal com vários momentos assustadores. Porém, Não se preocupe, Estarei aqui para protege-la ;) Desculpe, Não estou flertando eu juro eu só estou tentando ser amigável pois realmente gostei da sua foto de perfil desculpe será que fui longe demais? Mil perdões, Eu sou realmente muito tímido pois não saio muito haha me adiciona no skype nós deviamos conversar mais você aparenta ser bem legal e divertida
Yy_Jullye Sep 6, 6:40 PM
Vai ler Oque depois de ajin?
Neercix Sep 6, 8:08 AM
10 pra golden wind, esse oni não para de mita vsfd
Rafael010 Aug 29, 4:21 AM
Obrigado cara 😃
Rafael010 Aug 27, 2:19 PM
Oiii...olha meu banner novo aí e da uma opinião...tem coisas para consertar aínda
Neercix Aug 20, 5:41 PM
JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders 2nd Season
Aug 16, 12:41 PM
Completed 24/24 · Scored 10
MITADA
alexferreirahs Aug 20, 1:38 PM
gostei do perfil
Axjaw Aug 19, 4:20 PM
lindo e maravilhoso
Neercix Aug 15, 5:39 PM
muda muda muda