Eu me encantei muito pelo anime de Maid Sama e pelo seu casal de protagonistas também, depois fui ao mangá do mesmo e achei o final excepcional, me deixando ainda mais encantado pela obra, é com certeza a melhor coisa que eu já assiste/li em relação a romance no quis respeito a animação e leitura.
Mas sobre as recomendações que você citou ali, eu tenho sim algumas, sendo elas:
Soredemo Sekai wa Utsukushii; Esse anime é muito bonito, trabalha bem a perspectiva de personagens com uma visão bastante distinta da vida e do mundo, sendo a protagonista que o vê de uma forma mais pura e inocente, e até bonita, e o protagonista que o vê de forma cruel e maligna de certa forma, e isso é bem trabalhado ao longo do anime, a protagonista o faz mudar essa visão "trevosa" sobre a vida e ele evolui muito como pessoa, superando certas coisas que lhe aconteceram no passado e deixando de ser uma pessoa amarga, descobrindo o amor. É uma historia muito linda, recomendo, e já adianto que tem beijo e final fechado, já o tornando bem menos enrolado que certas obras por ai.
Ore Monogatari!!; Eu não tenho muito a declarar sobre esse, é realmente bem fofo. O Takeo, protagonista em questão, é um cara extremamente gente boa, mas não da forma clichê como todo protagonista bobalhão de anime shounen, ele é muito carismático e engraçado, realmente te conquista. O romance aqui é bem levinho, progride pouco a pouco, tem um dos beijos mais engraçados e fofos que eu já vi kkkkk, alem de terminar "fechadinho" até. Também recomendo bastante.
Tsuki ga Kirei; Bom, quanto a esse aqui, ele é bastante completinho, tem um final super fechado daquele jeito que te deixa com um sorrisao na cara xD
Eu não diria que o casal aqui é extremamente carismático ou algo assim, mas vale a pena por conta de como é a progressão e o avanço emocional dos personagens,é legal ver como o cara vai se aproximando da garota pouco a pouco, e o final te conquista bastante.
Akagami no Shirayuki-hime; Akagami tem 2 temporadas, e não termina de forma lá muito sólida, porem o romance avança de uma forma interessante eu diria, e o protagonista tem atitude quanto se deve ter, eu gosto bastante disso. Ele corre atrás do que ele quer, que é a Shirayuki no caso, e já falando dela, ela é muito carismática e fácil de gostar, bem como o Zen, que é o protagonista, o casal desse anime é o que te faz comprar a história, os 2 são muito simpáticos. O romance avança bem, mas caso queira algo mais concreto, recomendo que também dê uma olhada no mangá, ele é muito bom. xD
Ao Haru Ride; Esse é bem aquele shoujão mesmo, estilo adolescente e escolar, eu diria até clichê, mas não é tão ruim, o problema é que a adaptação pra anime não teve um fechamento, eu diria pra você assistir o anime e ver se se interessa pela historia e pelos personagens, caso goste, leia o mangá, que nele sim existe progressão e termina fechadinho. To te recomendando ele porque por mais que tenha seus clichês, tem gente que gosta, é bem pessoal.
Enfim, isso é um pouco do que eu me lembro sobre cada um, mas o ideal mesmo é que você assista pelo menos 1 a 2 eps de cada, e tire suas próprias conclusões.
Mas como seu gosto parece ser parecido com o meu em relação a coisas que envolvem romance, creio que você vai gostar de algum que eu recomendei. Nem todos da lista devem contar completamente como um shoujo, mas como a maioria dos shoujos envolvem romance e uma pitada de draminha, eu diria que da no mesmo hauhujdhsa
Obs: Eu posso ter esquecido de um ou outro titulo também, da uma olhadinha na minha lista que você vai acabar achando outros provavelmente, eu sou viciado em obras de romance kkjkjk
All Comments (9) Comments
Mas sobre as recomendações que você citou ali, eu tenho sim algumas, sendo elas:
Soredemo Sekai wa Utsukushii; Esse anime é muito bonito, trabalha bem a perspectiva de personagens com uma visão bastante distinta da vida e do mundo, sendo a protagonista que o vê de uma forma mais pura e inocente, e até bonita, e o protagonista que o vê de forma cruel e maligna de certa forma, e isso é bem trabalhado ao longo do anime, a protagonista o faz mudar essa visão "trevosa" sobre a vida e ele evolui muito como pessoa, superando certas coisas que lhe aconteceram no passado e deixando de ser uma pessoa amarga, descobrindo o amor. É uma historia muito linda, recomendo, e já adianto que tem beijo e final fechado, já o tornando bem menos enrolado que certas obras por ai.
Ore Monogatari!!; Eu não tenho muito a declarar sobre esse, é realmente bem fofo. O Takeo, protagonista em questão, é um cara extremamente gente boa, mas não da forma clichê como todo protagonista bobalhão de anime shounen, ele é muito carismático e engraçado, realmente te conquista. O romance aqui é bem levinho, progride pouco a pouco, tem um dos beijos mais engraçados e fofos que eu já vi kkkkk, alem de terminar "fechadinho" até. Também recomendo bastante.
Tsuki ga Kirei; Bom, quanto a esse aqui, ele é bastante completinho, tem um final super fechado daquele jeito que te deixa com um sorrisao na cara xD
Eu não diria que o casal aqui é extremamente carismático ou algo assim, mas vale a pena por conta de como é a progressão e o avanço emocional dos personagens,é legal ver como o cara vai se aproximando da garota pouco a pouco, e o final te conquista bastante.
Akagami no Shirayuki-hime; Akagami tem 2 temporadas, e não termina de forma lá muito sólida, porem o romance avança de uma forma interessante eu diria, e o protagonista tem atitude quanto se deve ter, eu gosto bastante disso. Ele corre atrás do que ele quer, que é a Shirayuki no caso, e já falando dela, ela é muito carismática e fácil de gostar, bem como o Zen, que é o protagonista, o casal desse anime é o que te faz comprar a história, os 2 são muito simpáticos. O romance avança bem, mas caso queira algo mais concreto, recomendo que também dê uma olhada no mangá, ele é muito bom. xD
Ao Haru Ride; Esse é bem aquele shoujão mesmo, estilo adolescente e escolar, eu diria até clichê, mas não é tão ruim, o problema é que a adaptação pra anime não teve um fechamento, eu diria pra você assistir o anime e ver se se interessa pela historia e pelos personagens, caso goste, leia o mangá, que nele sim existe progressão e termina fechadinho. To te recomendando ele porque por mais que tenha seus clichês, tem gente que gosta, é bem pessoal.
Enfim, isso é um pouco do que eu me lembro sobre cada um, mas o ideal mesmo é que você assista pelo menos 1 a 2 eps de cada, e tire suas próprias conclusões.
Mas como seu gosto parece ser parecido com o meu em relação a coisas que envolvem romance, creio que você vai gostar de algum que eu recomendei. Nem todos da lista devem contar completamente como um shoujo, mas como a maioria dos shoujos envolvem romance e uma pitada de draminha, eu diria que da no mesmo hauhujdhsa
Obs: Eu posso ter esquecido de um ou outro titulo também, da uma olhadinha na minha lista que você vai acabar achando outros provavelmente, eu sou viciado em obras de romance kkjkjk
Cheguei faz pouco tempo em Lages, não conheço muito as coisas por aqui, mas é bom ver que não estou sozinho