Report Nick-Knight's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 106.4
Mean Score: 6.40
  • Total Entries852
  • Rewatched3
  • Episodes6,410
Anime History Last Anime Updates
Darling in the FranXX
Darling in the FranXX
Yesterday, 5:20 PM
Watching 3/24 · Scored 10
Mawaru Penguindrum
Mawaru Penguindrum
Sep 17, 3:02 PM
Watching 19/24 · Scored 9
Vinland Saga
Vinland Saga
Aug 21, 2:37 PM
Plan to Watch · Scored -
Manga Stats
Days: 268.5
Mean Score: 5.79
  • Total Entries3,910
  • Reread2
  • Chapters38,053
  • Volumes5,368
Manga History Last Manga Updates
Neon Genesis Evangelion
Neon Genesis Evangelion
Sep 16, 7:28 AM
Re-reading 7/97 · Scored 10
Mahou Shoujo Madoka★Magica
Mahou Shoujo Madoka★Magica
Sep 16, 7:28 AM
Re-reading 7/12 · Scored 9
Zetsuen no Tempest
Zetsuen no Tempest
Sep 16, 7:28 AM
Re-reading 5/50 · Scored 10

Favorites

All Comments (543) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
lukinhasholic Sep 19, 4:55 PM
To contando os dias pra chegar logo outubro.

E confirmaram que vai ser 4 cours (50 eps).

Só tem uma coisa que estou com medo no anime: o sangue! espero que tenham coragem de colocar sangue nesse anime.

Cara eu achei o volume 19 e 20 em ingles,se voce quiser posso te passar.
Jio_Inzagi Sep 18, 4:35 PM
pow men me avisava que eu nn dava mini-spoilerzin na "review" ._.

Shymander Sep 16, 9:19 AM
Thank you!
Jio_Inzagi Sep 15, 11:23 PM
Bem, se prepara ae que lá vem textão owo

Ok, tudo começou eu vi o anime de SeireiTsukai bem no começo na epoca que eu tinha visto no maximo uns 10 animes, achei legal só, depois de um tempo minha imrã me pediu um anime do tipo harem genérico(que depois desse tempo eu ja tinha visto um monte) curtinho ae eu decidi rever Seireitsukai e ela viu tbm, foi ae que eu acabei gostando do anime, pq eu comparei com os outros harem genéricos e eu percebi que nessa, mesma que poucoa coisa tinha algo rolando, eu então fui ver os famosos videos do marco falando se ia ou não ter nova temporada, ae eu vi que nn ia ter, fui procurar mangá, mas o mangá acaba no mesmo ponto do anime, então eu fui ler a Light Novel. Me apaixonei.

Começa por ser um gênero base que eu não odeio, na verdade até gosto, que é Harem/Ecchi, justamente por sor aquele negocio de não ter que se preparar com traição ou qualquer coisa. Agora aqui o motivo de eu realmente gostar muito muito mesmo.
Seirei Tsukai tem explicação para tudo, tudo na novel, que já aconteceu ou acontece está interligado, aqui não existe o conceito de pequenos arcos com historias separadas, da pra ver que a autora escreveu com visão geral da obra em mente, até as partes do começo, que tá no anime e que são genéricas e aparentam não importar em nada, importam, como por exemplo o "arco do Jio Inzagi" que eles vão explorar a cidade de mineração abandonada, mais tarde na novel o mesmo conhecimento que eles obtiveram nessa cidade foi util no arco do CrossFire(segunda parte do torneio). A autora também se utiliza de um recurso narrativo, que pelo menos eu AMO, que é o foreshadowing, que é basicamente, algo aparentemente irrelevante ou que você nem se lembrava mais reaparecer futuramente e você ficar "ual", além de ela dar devida importância a todos os personagens que tem relevancia, como a parte em que depois a Rubia Elstein, movida por seus propios objetivos vira uma das heroinas da trama. Até um personagem que por muitos está lá apenas para "encher linguiça", como a diretora Greyworth e o Jio Inzagi são usados de forma eficiente e decente depois.
Agora vem uma das partes também de igual importancia, SeireiTsukai, de certa forma, sabe que ele não é uma obra inovadora, a autora sabe muito bem disso, logo ao inves de tentar tirar coisa inovadora do nada, ela trabalha em cima disso. Mesmo que a obra tenha, pra mim, uma das melhores plots que eu já vi em todo o mundo(incluindo jogos classicos como Final Fantasy, Chrono Trigger, Fire Emblem 4), ela tem sim seus cliches, que é justamente a base de tudo, ser um ecchi harem de batalha. A maior diferença é que como e disse ali, ela trabalha muito bem em cima disso. As batalhas são, literalmente, as mais bem escritas que eu já vi na vida, o jeito que ela descreve cada movimente, que ela descreve como as magias e elementalwaffles funcionam em conjunto e combam, a maneira que ela consegue criar tensão numa batalha mesmo sendo um livro, em que as batalha ficam na minha mente, eu fico lendo e imaginando o quão epico seriam algumas cenas animadas. Certamente se o diretor não tivesse feito uma adaptação zuada pra anime e tivesse focado mais em algo sem ser o ecchi, teria vendido muito mais que a obra overrated Rakudai Kishi e teria uma nova temporada. Eu ainda sonho que uma nova temporada venha, porque a novel tá perto do fim, vai que né, o genêro Harem/ecchi de batalha já ta morto atualmente, os isekais tomaram o lugar. Seria até uma boa forma de ressucitar o genero, trazendo uma adaptação de 25 episodios adaptando todo o torneio do blade dance, cortando as partes de ecchi e focando mais na historia e nas batalhas que são epicas.

e é isso meu pensamente, a novel nem tem tanto ecchi assim, não sei porque o diretor da primeira temporada cortou cenas boas pra só focar nas cenas de ecchi '-'

bonus:
Jio Inzagi é meu personagem favorito simplesmente porque eu achei a ideia de um personagem que, mesmo arrogante e com uma motivação merda, num mundo onde ele não era pra conseguir ser mais que um aldeão ou alguém sem poder algum, criou uma forma de ele mesmo também conseguir de certa forma ser um elementalista, mesmo que os poderes sejam "falsos"
e no mangá, mesmo não sendo canon, ele até que tem uma motivação melhor, que é a de vingar o mestre dele lá da guilda dos assassinos, quem o "adotou" e o treinou.

mals o textão, mas nn podia simplesmente falar que gostei
Jio_Inzagi Sep 11, 9:33 PM
É uma mulher mesmo.
Twitter dela:
https://twitter.com/shimizuMFJ
lukinhasholic Sep 11, 12:38 PM
Não confirmaram não,mas sem duvida ela tem ligação com a Asuna já que as duas fazem aniversario no mesmo dia.

Sobre Accel World eu li até o volume 6, até o volume 5 eu estava gostando bastante mas o volume 6 eu achei fraquinho e deu uma desanimada.Mas vou voltar a ler ano que vem.

Viu o novo trailer do Alicization? Cara eu estou com muito hype até chorei vendo o trailer.
Seyfert Sep 11, 4:58 AM
Just because Paprika is convoluted doesn't make it a mess.
Jio_Inzagi Sep 8, 11:35 PM
Caramba kkkk eu olhando o perfil da escritora da minha Light Novel favorita ae clico no teu perfil e vejo que ainda é BR tbm kkkkkkkkkk
poxa que aleatorio kkk
lukinhasholic Sep 8, 7:49 AM
Cara parece que finalmente confirmaram que Accel World se passa no mesmo universo de SAO. Caso não ligue sobre spoiler do volume 23 do Accel World leia o link abaixo.

https://www.vocesabiaanime.com.br/2018/09/novo-volume-de-accel-world-revela-origem-de-kuroyukihime-e-conexao-com-sao.html?m=1

Admito que até hoje eu pensava que eles não se passavam no mesmo mundo, e que coisas como o NerveGear aparecer no anime do Accel World ser apenas um "easter egg". Mas agora fiquei com mais vontade de continuar a ler a LN dele.
lukinhasholic Sep 1, 5:51 PM
Entendi Mano.

Ah e eu esqueci de dizer na última vez o melhor anime do ano pra mim que é o Hinamatsuri,amei muito esse anime.
Frostbytes Aug 30, 11:01 AM
Thanks
Frostbytes Aug 29, 9:22 AM
Neat review of Koten-bu series.
lukinhasholic Aug 27, 1:42 PM
Estou vendo:

- Grand Blue
- Happy Sugar Life
- Hataraku Saibou
- High Score Girl (o melhor da temporada)
- Island
- Satsuriku no Tenshi
- Shingeki no Kyojin 3
- Steins;Gate 0 (continuação da temporada passada)

Amei Violet também. Mas cara por que voce continua vendo Free sendo que é ruim?
lukinhasholic Aug 21, 10:13 PM
Você está assistindo algum anime dessa temporada atual?

Qual foi o anime que você mais gostou desse ano até agora?