Report Melui-chan's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 149.2
Mean Score: 6.53
  • Total Entries676
  • Rewatched46
  • Episodes9,413
Anime History Last Anime Updates
Tate no Yuusha no Nariagari
Tate no Yuusha no Nariagari
Apr 19, 1:48 PM
Dropped 4/25 · Scored -
Fruits Basket (2019)
Fruits Basket (2019)
Apr 16, 6:54 PM
Watching 2/? · Scored -
Mob Psycho 100 II
Mob Psycho 100 II
Mar 16, 6:14 AM
Watching 10/13 · Scored 9
Manga Stats
Days: 13.8
Mean Score: 7.41
  • Total Entries46
  • Reread0
  • Chapters2,490
  • Volumes130
Manga History Last Manga Updates
Wotaku ni Koi wa Muzukashii
Wotaku ni Koi wa Muzukashii
Apr 13, 7:25 AM
Reading 45/? · Scored 8
Ao Haru Ride
Ao Haru Ride
Mar 30, 2018 6:58 PM
Completed 53/53 · Scored -
Otokonoko ni Toriko
Otokonoko ni Toriko
Jan 30, 2018 5:09 PM
Completed 5/5 · Scored -

Favorites

All Comments (370) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Luxaky-kun Apr 9, 10:49 AM
.
_Jaque Mar 17, 8:04 AM
Parabéns <33
Sevinvelour Aug 6, 2018 11:51 AM
*aquele meme da katya com um monte de coração*
Luxaky-kun Apr 30, 2017 10:14 PM
Essa semana foi bem deprimente para mim, especialmente ontem, mas não queria deixar o povo sem resposta. Lá vai:

Não precisa ter pressa. :)

então quer dizer que se ele tivesse dado nota alto pro que o povo queria, ele estaria validado....?

Acho que menos invalidado, kkkkk. Mas você acha aquelas notas que ele deu sensatas? Não que eu queira dizer que só há um ponto de vista aceitável, mas sei lá. E tem também a questão de que ele iniciou a confusão, então acho natural que o povo foque nesse tom mais hostil, sem falar que algumas notas simplesmente chamavam a atenção por fugirem tanto ao “””senso comum”””. Talvez não fosse o melhor modo de discutir, mas também não acho q a babaquice seja comparável ao do Bird, pelo menos em relação aos tweets q eu lembro. Confesso q tbm tenho essa tendência de achar certas opiniões absurdas, por mais que isso possa ser errado.

Aliás, tem surgido um novo padrão: ah, você pode não ter gostado X mas tem que admitir que ele é bom.

Mas vc não concorda q a partir de análises estritamente objetivas e técnicas existem determinadas obras q realmente podem ser consideradas de maior qualidade, por mais q determinadas pessoas n tenham curtido? O próprio Trovão defendo essa tese.

Inclusive, eles consideram a opinião do Alexandre nesse "absoluto" kkkk.

E isso é um problema, mas até compreensível, considerando a provável faixa etária do público do canal.
É, pior q o Ale não tem essa preocupação em pesquisar e se informar e acaba sendo prepotente às vezes.

Eu não vi, mas fizeram uma montagem em foto com os dois, e o Marco ficou chateado. Achou que eles estavam jogando um contra o outro algo assim. O Marco é estranho kkkkk não por isso especificamente, mas acho.

Em qual rede social isso? Feice? O Marco participa de algum grupo?
Tbm axo, kkkkkkkkk. Louco sadista (e com cacoete de ficar virando a cabeça de um lado pro outro enquanto grava o vídeo).

Se saber disso, estraga o anime, então ele já era ruim para começo de conversa. Inclusive, não faz sentido ele reassisitr os animes se ele já sabe tudo o que vai acontecer, mas não é assim.

Não é que estrague, mas atrapalha a experiência e faz certas partes perdem impacto.
E sobre reassistir, eu acho que faz total sentido, pois a pessoa analisa o anime de outra perspectiva, além de recobrar, mesmo que apenas em parte, aquela sensação boa da primeira “assistida”.

Outra coisa que o pessoal faz piada, é o desconstrução. Tá, as palavras com o tempo vão ganhando novos significados e tudo mais, mas não acho que você pode um termo a seu bel prazer, numa suposta crítica só pra provavelmente torná-la mais "bonita", já que não tem capacidade de formular coisa melhor.

Isso eu concordo. Mas tem muita gente q usa por não saber o real significado, ou porque simplesmente ficou comum se falar isso, ou por não conseguir pensar num termo melhor. Eu mesmo antes dessa “discussão” entre os dois, não tinha parado pra pensar no real conceito de uma “desconstrução”.
É impressão minha, ou vc tava pistola quando escreveu essa mensagem? XD


AI MEU DEUS QUERO SABER O QUE É.

Não lembro qual o vídeo (na verdade achei, mas não vou mandar XD), mas ele opinou sobre algum tema do “mundo real” e acabou usando um termo, o qual n conhecia o real significado, de forma hostil e pejorativa, além de falar umas bobajadas, por pura desinformação.

Kkkkkkkk, realmente. Ao contrário dos haters, você não gosta e mantém distância dele, auhauhauhuahuhau. XD

Já vi os três sim. Os dois primeiros são um compilado do anime, mais bem animado, com uns cenas mais bonitas. Só o 3 que é algo novo, uma sequência, e o verdadeiro final pra mim.

Então, se fosse pra reassistir, vc recomendaria mais os filmes, mais o anime, ou tanto faz?

Acho que faz bastante sucesso, porque tem o Yato. Eu também gosto bastante dele(Hiroshi <3). O anime e as lutas são esteticamente bonitas, e no geral tem personagens agradáveis. Deve ser por isso. A história não é grandes coisas. Engraçado, acho que gostei mais que você, só que você deu nota maior kkkk.

Meu padrão de notas é alto, kkkkkkkkk, e não desgostei, apenas não achei nada de mais e uma experiência meio vazia, sem propósito, entretenimento por entretenimento, sei lá.

O clássico vi todo, o Shippudenn larguei tem muito tempo. E o manga li até o final (foi em 2014, achei que tinha mais tempo). O final do manga não me lembro direito, mas já estava de saco cheio, só achei whatever. Não quero ver Boruto, já deu para mim.

Tbm achei whatever. Depois da Kaguya, rompeu-se o fraco laço q eu ainda mantinha com Naruto. Mas admito q me deu uma certa nostalgia ao assistir os últimos episódios e ver os filmes. Mas cada coisa a seu tempo. Tbm n vejo Boruto nem a pau, hahaha.

Black Mirror:
O “Fifteen Million Merits” é mto bom, mas quando vi ainda não estava ciente do estilo da série, e me senti desconfortável com a conclusão.
Acho q os meus foram o “White Christimas” e o “Hated in the Nation”.

Não contar o que acontece no final do primeiro capítulo, foi uma estratégia minha de fazer você ler o primeiro e querer ir pro segundo kkk mas não funcionou ;_;

UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE, disgulpa por decepcioná-la senpai. Vou ler o primeiro capítulo do Yakusoku Neverland em um dia próximo, prometo. ~(˘▾˘~)

Não verei Tales of Zestiria, kkkkkkk, não vou ter paciência.
É, vendo a lista dele não falou nada demais de Shouwa. só tem erro de português mesmo

2 erros, kkkkkk.

Não tenho vontade de ver Rewrite, porque nunca gosto de animes adaptados de Light Novel da Key, ou só tendo ela envolvida. Quero dizer, eu no mínimo só gosto(7). Não gosto do estilo deles de fazer as coisas, acho apelativo, os finais geralmente odeio.....ah, só parei de tentar ver.

Isso tbm vale pra Clannad?

Não pareceu arrogante não, é realidade. Não só entre os otakus inclusive, já vi coisa pior....

Mas acho q a comunidade otaku é o principal reduto desse tipo de gente, kkkkkkk. E é triste q dentro da comunidade tem coisa bem pior q isso, inclusive. Talvez vc já tenha visto as barbaridades postadas em alguns grupos.

Polêmica da Kanna foi as coxas grossas dela e o lance com a amiga dela. Sobre isso, como são duas crianças e foi só "superficial", era só para gerar um duplo sentido e causar graça, não vejo nada demais. Agora o lance da Lucoa me irritou EXTREMAMENTE, ela pra mim não precisa existir nesse anime, fora que as aparições dela são só pra ser sexualizada ou esfregar os peitos numa criança. Que horror. Pra mim podiam apagar a existência dela, que seria muito melhor.

Nossa, q frescura.
Sobre a Lucoa, concordo totalmente. Pior personagem e pior parte do anime. Só sexualização estúpida e exagerada (cof cof sem falar q nem bonita a personagem é cof cof).

Não, primeira vez que toco algum instrumento. Tá difícil porque ainda não comprei meu próprio violino.
Para quem não viu nada de teoria musical, deve ser melhor começar com um professor. Mas conheço pessoas que aprenderam a tocar violão sozinhos, mas exige bem mais dedicação.

Está progredindo bem?
E a teoria musical onde vc aprendeu?

Quanto tempo? kkkkkk Mensagens grandes assim demoro uma hora.

Tô preferindo sonhar com ele mesmo do que com as coisas que estou.....

[EXTRA: Dá uma felicidade quando você encontra algo que fala o que você pensa só que mais explicado kkkkkk]

Por volta de uma hora também, kkkkkkkk, pelo jeito não sou o único.
Vish, então a situação deve/devia estar tensa. 😲
Sobre o vídeo, sou burro e não sei inglês. Se pelo menos tivesse as legendas em inglês dava pra desenrolar... ◉_◉
Recomenda algum curso online? Tava pensando em começar o English Town, mas ouvi falar q a metodologia deles já está ultrapassada.

Aliás, ainda não tivemos uma discussão polêmica sobre FMAB.

Opa, pode começar. Só vai complicar porque já assisti faz muuuuuuuuuuuuito tempo, então devo ter esquecido mta coisa já.

Bom, por enquanto é isso. A outra mensagem vou tentar responder amanhã. Tchauzinho e até logo. =] o/
diewhitme Apr 20, 2017 8:03 AM
Ah, nem precisa se preocupar com demoras, já que nós vamos estar sempre mandando aquela bíblia um para o outro! Amanda, você deseja ouvir a palavra do Neitismo? HUAUHSHUASH.

Que venha Owarimonogatari 2nd season!

Além de ainda ter a parte III de Kizu no mesmo mês, porém eu não gostei tanto das adaptações de Kizu... Eu li a novel duas vezes, então fiquei um pouco decepcionado com os filmes. :c

(...) Prevejo muitos feels se isso acontecer. Fora que esse romance não me parece ter dado certo.

Sim, então seria aquele episódio para fazer a gente chorar. </3 - Falando em Natsume, você já viu os 2 primeiros episódios dessa nova temporada, né? Nossa! Eu gostei muito deles, me lembrou eu assistindo a primeira temporada pela primeira vez. Aquela sensação de aconchego e atmosfera calma que o anime oferece. Além do Natsume pequenino que é fofinho demais. HAUSHAUHSH.

TOCAR eu não toco não kkkkkkkkkkk. Só sei fazer escala e tô terminado a parte 2 de 3 do Brilha brilha estrelinha hahahaha. Comecei as aulas em fevereiro.

POXA! AHUEUHAUHEUHA EU JÁ TINHA FICADO TODO IMPRESSIONADO JÁ! - Bom, continue praticando vai que você um dia participe de uma orquestra? Juro que vou. ~

(...) Eu ainda não decidi com que tipo de animal eu quero trabalhar, porque gosto de quase qualquer bicho hehe.

Entendo. Se eu posso te dizer uma coisa bem irônica sobre mim é que eu gosto de três bichinhos: aves, gatos e peixes, porém, a cadeia alimentar não oferece uma boa convivência dos três juntos. Pelo menos, segundo o que dizem né. HUAUHSH.

(...) Já mexi com bezerro, com cachorro...fui num grupo de estudos sobre animais silvestres....Eu queria é tentar mexer com cavalos para ver como é, tenho 0 experiência. Ando tentando fazer amizades com os gatos da minha rua, tem uns 7.

Eu lembro de ter visto alguns vídeos com cachorros uma vez, mas agora cavalos eu não consigo nem imaginar. - A rua aqui de casa era cheia de gatos também, inclusive uma gata bem pequenina me adotou. Sim, me adotou. Ela começou a vir aqui e ficar com nós. HAUEHUAUHEA. Eu tinha dado o nome dela de Lilith, aí 5 meses depois, ela foi sequestrada... :( - Ainda sinto saudades dela, um pouco.

(...) Minha pressão é baixa e cai muito fácil, e quando cai costuma atacar a minha labirintite.

Ultimamente "pressão" anda querendo ficar comigo também, a minha anda aumentando demais faz alguns dias, ando até com medo, já até tirei o sal da comida já faz uns 5 meses. Então, sei como é, mesmo que seja o inverso.

(...) Já mês passado fui em uma que era só 10 minutos da minha cidade, foi tudo bem, fizemos ultrassom nas vacas. Tudo ótimo.

Ah, que bom então! Você me contando assim me parece umas experiências muito legais, vou até dar uma pesquisada depois, realmente fiquei interessado. Quando eu penso em vacas, lembro do vídeo: "O que está achando de ordenhar a vaca?" - "Muito louco!! Leite!" HUAEHAUEHA.

Entendo, pessoal de área mais humanas e artística sempre sofre com essas coisas. Eu faço veterinária e falam que eu vou ficar pobre... é muito animador.

Sim, mas no começo de qualquer coisa sempre vão criticar, depois que a gente já ta "fixo" nas coisas, aí começa: "Nate, pode gravar meu casamento?" ou "Amanda, pode dar uma olhada no meu cachorrinho?". E outras coisas assim, dúvida? HUAHUEUHAUHEA.

Mas é sério, eu gosto que as pessoas escrevam muito kkkkkk. Fazer o que.

Olha, eu também gosto. - *toca aqui o/* - Inclusive, tenho três blogs, então escrevo quase sempre. HUAUHEHUAUHEHUAEA.

Para mim, o manga é um grande tapa em relação a várias coisas.

Yep, acho que nos primeiros capítulos você meio que vai compreendo a filosofia da obra e o que ela quer passar. Eu acredito que pode ser visto até como "crianças" (até então inocentes de tudo) e o mundo adulto, mundo fora aquele portão onde eles não podiam passar e tudo mais. Porém isso é apenas um ponto de vista meu.

Continue mandando noticias suas, espero que melhore.

Você me seguiu no twitter, agora sabe que sou um garoto triste e dodói, sniff sniff. </3 HUAUHEUHHAUEA. Ah, eu ando me preparando pra outros diversos exames, é bem cansativo mas ao mesmo tempo necessário. Então só me resta enfrentar tudo isso. :)

Ah, me conte o que achou da segunda temporada de Shouwa.

Em questão de enredo e roteiro, a obra contínua incrível, a produção está superior a primeira temporada. E os novos personagens colocados deram uma boa renovação para a "época nova" que eles tão vivendo, além da maturidade do Yotarou e da Konatsu. Acho que foi uma temporada incrível, ainda mais o desfecho do final. Ah, eu vi o vídeo que você me mostrou, a produção de Shouwa é mesmo de outro mundo. QUE ANIME!

[(...) você tá vendo FMA pela primeira vez? vi pela 1º no ano passado e tenho uma opinião bem impopular sobre]

Eita!! Aham, estou vendo pela primeira vez, olha... eu estou no episódio 20 e pouco e para mim está tudo bem normal, não vi nenhuma "obra de arte" até agora, então acho que entendi o que você disse sobre a opinião bem impopular. HUAHUSUHAH. Porém, vou seguindo, se eu chegar até metade do anime e não estiver gostando de nenhum personagem, com certeza... FMA não vai desenvolver nada em mim. :(

Finalmente pude responder, dessa vez eu escrevi bastante hein?! Até a Páscoa já passou! HAUEHUAUHEA.
Agora fico no aguardo da sua resposta. Até mais. o/ ~
Carol Apr 18, 2017 2:44 PM
Obrigada por aceitar!
Estou bem e tu?
Lendo ou assistindo algo de bom? ^^
Thomas_Hiro Apr 9, 2017 9:29 PM
Olla >u<
Obrigado ^^
Vou bem, obrigado por pergunta, e vc?
Desculpe a demora a responder, eu tenho essa mania mesmo, de responder um século depois, não era nem essa sua foto do perfil quando mi mando a mensagem, aliais, foto linda de perfil*-* não posso opinar pela outra, porque não lembro qual era hihi
Mas vou ver se começo responder mais rápido aparte de agora, ou pelo menos, mi esforça pra isso, pois não sou tão bom pra puxar assunto, mas mi considero uma pessoa mais ou menos legal, ou bacana :3
e falo de mais, acho que deu a perceber, tenho que para com essa mania

Mas falei de mais sobre mim, que não sou tão interessante, vc deve ser mais que eu. Nem a conheço mas enfim, Como vai(acho que já perguntei isso no inicio, sou doido) Bem, eu espero, assistindo algo de bom ? ou lendo ? ainda não tive tempo de stalkear sua lista hehehe
Flambu Apr 9, 2017 12:34 PM
Não se preocupe com a demora, em primeiro lugar esta a vida off ^^

Eu estou a gostar bastante de Neverland. Eu gosto de seguir a Jump então sempre que lançam manga novo eu gosto de ler e não me animava a bastante tempo com uma estreia. Sempre que leio um capitulo eu quero ler sempre mais mas estou achando que o autor colocou muitas dificuldades para eles escaparem então quero ver isso logo. Também continuo a achar que o Phill é algo a se ter em conta, esse pequenote vai ter papel importante na historia. E a arte é linda, eu gosto bastante dela especialmente nas paginas coloridas e por causa disso sigo o desenhista no twitter. Bem, como não sei se esta nos atuais não quero falar muita coisa para não spoilar. E você o que esta a achar?

Eu leio o manga de Ballroom e ainda bem que o anime vai ser pela Production IG que é um estúdio que gosto bastante, o manga é bem interessante pois o autor consegue desenvolver muito bem pois faz os resultados serem apropriados para o nível do protagonista e os personagens são adoráveis então assim que o anime começar veja ele.
YuriVittorelli Apr 8, 2017 2:42 PM
Sem problemas, demore o tempo que precisar.

Tô bem agora que as provas acabaram, estava dormindo bem pouco.

Ahsjsh, entendo. Você cursa o quê?

O sistema de favoritos é um grande motivo pra eu ter criado um MAL. Acho incrível poder olhar facilmente para a obra e automaticamente lembrar da minha experiência única com ela. Realmente gosto muito dos meus favoritos, a maioria deles me proporcionaram evoluções mentais fantásticas.
Eu também comentaria sobre os seus, mas não estão lá. Shhehehdh

Os animes dessa temporada são sensacionais. Estou com um hype gigsntescto pra BnHA, SnK e OPM, mas só verei quando já estiverem lançados. Pra mim é muito ruim ver só um episódio por semana, prefiro ver tudo de uma vez, bem mais satisfatório. Ahhsuhsjjd
Atualmente só estou vendo HxH e Re:Zero.
Já faz um tempo desde a última vez que vi HxH, então estou revendo pra tirar conclusões mais justas. O anime é simplesmente incrível, possui uma história muito bem enrolada e extremamente organizada (isso é muito prazeroso). A forma do Togashi transpor suas ideias - realmente não sei explicar direito - é muito agradável. E ele também cria sistemas sensacionais únicos da história, como os privilégios dos hunters (é um recurso de roteiro extremamente bem colocado que ajuda a conduzir a história) e o nen. E isso sem falar dos personagens e a produção.
E Re:Zero. Os primeiros episódios me pegaram demais: o Subaru, seu modo de pensar e agir que dão origem a um thriller muito bom para a obra (sério, em uma hora estamos dando risadas, e na outra extremamente tensos devido à situação); aquelas pequenas desconstruções no diálogos e outras coisas aí. Mas, a partir do episódio 7 o nível decai MUITO. As reações dos personagens começaram a ficar não naturais, surgindo assim, vários acontecimentos forçados, situações muito ridículas e sem sentido (como quando a Rem tentou salvar o Subaru), e por aí vai.

Não tenho o que falar sobre os mangás que está lendo, não conheço nenhum além de Magi, jwbdjdjdjd.
Não estou lendo nada atualmente, falta de tempo para isso, infelizmente.
sukishuu_ Apr 7, 2017 2:40 PM
Sério? Fico puto quando o anime não tem um final concreto, odeio histórias que ficam em aberto. Acho que vou partir pro mangá como você comentou mesmo, é melhor. Mas quem sabe mais pro futuro não acabe vendo o anime também, né?

Ah sim sim, a cada termo sempre vem entrando outro, acaba ficando um pouco complicado e difícil de entender mesmo, só com bastante estudo que dá para entender tudo completamente e ainda assim pode continuar confuso, não binário são pessoas que não se identificam como homem ou mulher, eu nasci biologicamente mulher, porém KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não me identifico de jeito nenhum, antes pensava que fosse um homem trans mas também não identifico como um homem, assim complica né? Fiquei sofrendo até começar encontrar os outros termos, e me identificar com não binário, ah sim, não binário também são trans, okay? <3 me identifico como genderfluid, por assim dizer

Eita, deveria fazer essa "jornada espiritual" também, pois eu não sei quais são meus gêneros de animes favoritos, assisto os que me agrada e pronto, sou eclético demais sobre tudo e isso é incomodo pq as vezes não sei falar direito com as pessoas dizendo o que eu gosto e o que eu não gosto, UAHSUASHAUSUAHSF deu para entender? Uma coisa tenho certeza, eu não sou fã de comédias Nonsense. Odeio, mas daí nisso eu lembro que tem Gintama e Arakawa...
E tipo, eu gosto da comédias deles. Assim complicada e fode. Né não?

Olha, para eu considerar um anime/mangá como favorito só tem que ser algo legal que me agrade e faça eu ENTRAR na história, ficar impactado, sacas? Se entrar na minha lista e ver os animes com nota 10 e 9 são todos que gostei verdadeiramente (recomendo todos tbm). Pra um personagem ser meu favorito acho que depende da personalidade do mesmo, do passado, e como ele é em si. Tenho vários personagens favoritos que são bem diferentes um do outro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Julgar que nada, eu julgaria se fosse Gryffindor. Slytherin é só amor.
Ah, também falo em Português mas estou acostumado falar em Inglês.

Achei a temporada de agora BEM fraca tanto que só vou assistir SNK e Boku no Hero Academia, os outros animes eu passo completamente nenhum me chamou a atenção. Não se preocupe com a demora pois eu também demoro.

Aliás, você é a Melui que tava conversando comigo no twitter?
thunderbout Apr 4, 2017 11:20 PM
Muito obrigado pelo elogio =) Tento manter cordial sempre dentro de uma discussão, mas nem sempre da hauuhahu
Estou fazendo o possível para passar por cima desses problemas =)
Abração o/
Luxaky-kun Apr 4, 2017 7:21 PM
Achei o tal Passarinho bem babaquinha, e, pessoalmente, vi algumas respostas boas pra ele, embora a maioria (eu incluso) tenha apenas levado quase tudo na zoeira.

Não, nunca vi, também já vi ele desviando de tentativas de tretas tbm. Sabe dizer qual foi a causa dessa quase-treta com o Marco?
Manda o número desse teu amigo, preciso de informantes sobre tretas. Não que eu goste de ver o circo pegar fogo... (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง
Sobre a discussão do Ale com o Thunder, foi nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-FSZEbnDlMg
Tem um comentário do Thunder respondendo.
Ah, pra sua alegria (ou será que não?...) o Thunder e o Ale estão se aproximando. :D

Por falar em tretas envolvendo o Alexandre, vi que há um tempo atrás andaram rolando umas até bem sérias com algumas páginas do face. O dono de uma dessas páginas (Um Adolescente Babaka) fez um comentário bem pesado contra o Alexandre nesse último vídeo dele, e a discussão foi enorme nas respostas, e, no fim, o Ale e o carinha ficaram de se falar pelo face.
Bom, melhor eu parar, não sou Treta News.

Só pra constar, não sou fanboy do Alexandre, e discordo de muitos argumentos, opiniões e atitudes dele (inclusive teve um vídeo que eu fiquei pistola e o xinguei muito [além da conta, tive que me desculpar]), mas ainda gosto dele.

Respondendo à mensagem antiga (finalmente)

Como assim não funciona? Deve ser porque você não aperta pra atualizar de vez em quando, é no "Click to update". Apertei no seu veja se está certo agora: http://graph.anime.plus/Luxaky_/
Sim, dá para apertar pros outros kkk.

Obrigado pela dica, mas descobri qual era o problema: quando eu completava os animes não estava sendo salva automaticamente a data de término, então teve muito anime que eu terminei e não foi registrado a data. T-T Por isso o meu histórico estava todo bugado e faltando muitos animes
Boooooa. Conte-me mais.

(sobre Madoka) Preguiça, kkkkk, e já nem sei mais o que comentar. Então faço a pergunta: já assistiu os 3 filmes? Os 2 são só recap mesmo, ou tem algo importante? O 3 é uma sequência?

Eu dropei por motivos de: além de não gostar dos personagens no geral, eu ODEIOOO a Haruhi. Muito. Demais. Você não tem noção. Odeio ela, a personalidade dela....ela é muito babaca. Apenas odeio.

Kkkkkkkkkkkkkkkk, tenho que concordar. Falar sobre a Haruhi é complicado, porque, apesar de tudo, não a odiei, e posso até dizer que, no geral, gostei dela (tem alguns momentos que realmente é complicado). Não sei explicar direito: é como se, apesar de toda a babaquice e sadismos, ela ainda fosse tão maluca que chegava a ser interessante, ou engraçada, sei lá... Tinha esperanças de que ela evoluísse e amadurecesse (pleonasmo?) no decorrer do anime, mas, quando surgiu a oportunidade (Kyon, cuidado com a Maria da Penha), o anime só cagou, desperdiçou e deixou tudo do jeito de sempre. Aquilo de deu muita raiva e frustração. Inclusive, já viu minha lista? :D

Ela não está aí por ser uma boa personagem, nem nada, apenas porque foi o design de lista que mais gostei, e porque, apesar de tudo, ela ainda é esteticamente legal. ¯\_(ツ)_/¯

Sobre Noragami: complemento repetindo a frase do ilustríssimo Kitsune: “Ainda não consigo entender por que é tão famoso.”
(lol, tu tem um ipod? O_O)

Eu lembro parei de assistir o anime uma hora e só assisti episódios separados porque querer ver X cena animada. Provavelmente parei de ver por conta dos fillers e fui pro manga. Acompanhei o final no manga. FIM. Para mim já tá bom kk. Putss, Naruto terminou em 2014, tava no 2º ano do EM....nossa

Pera, tu assistiu Narutin? Que eu lembre você tinha me falado que nunca tinha assistido. ‘-‘
Se assistiu, já viu o episódio final? O que achou?
Nas férias meus amigos me convenceram a assistir uma série (só vi porque tinha na Netflix, baixar nem ferrando), que no caos é Black Mirror. Adorei. Indico, mas é episódica com personagens, épocas e realidades diferentes todo episódio. Somente tem a critica em comum. Ótima série para discutir com os migos.
[/b]
Eu assisti Black Mirror um dia desses, kkkk. No começo foi muito pesado e eu não tava gostando muito (apesar de perceber a qualidade), mas quando me acostumei e ativei o modo sádico, deu pra curtir. Quais teus episódios favoritos?
Estão querendo que eu assista Sherlock agora, e que é meu spirit animal (não sei o que isso deveria significar). Meu amigo falou que eu vou me identificar com Sherlock. todo mundo fala que ele é babaca vou tentar não levar tãoo pro pessoal

Eu até queria assistir Sherlock, mas o que complica é que eu nunca vi nenhuma obra dele (livros, filmes, nada), e essa série é uma “adaptação” (esqueci a palavra certa) para o mundo moderno, então não gostaria de tê-la como primeira experiência. Queria começar pelo Sherlock raiz. Quais obras você recomenda pra começar a ver Sherlock?
Também assisti The Crown, mas antes tive que dar uma estudadinha sobre o Reino Unido, seus monarcas etc., pra não ficar perdidão. Aliás, essa é uma complicação que eu tenho com filmes e séries (até animes talvez) históricos: não me sinto confortável em assistir sem ter um mínimo de background histórico do retratado na obra. Até por isso que vou ter que dar uma estudada antes de ver Vikings e outras.

Sim, e tive que diminuir bastante o número para adequar ao meu horário, estou acompanhando apenas 10 desta vez.

Kkkkkkkkkkkk, “apenas 10”. Pra mim isso já tá de bom tamanho, ou até muito. XD

Mas, em compensação, me apaixonei por dois mangas (deve ser a primeira vez que falo que mangas que eu li com você kkk):
-Fumetsu no anata e
-Yakusoku no Neverland

Amei eles desde o primeiro capítulo(assim que eu gosto). Fumetsu no anata e não sei se indicaria para você..mas o Yakusoku no Neverland tenho quase certeza de que você iria gostar, porém não posso dizer nada, apenas leia o primeiro capítulo....*suspense*

Hummmmmmm... Conte-me mais.

Brinks, pode deixar que eu pesquiso. XD O grande problema é que eu não tenho costume de ler mangás. Faz muito tempo que eu nem leio os que comecei. ç_ç Mas juro que vou dar uma olhada e, sepá, adicionar à lista. :D

Quais animes dessa temporada você está gostando mais?
Tirando a continuação de Shouwa que é tipo.....ahhhh <3 <3 tô rindo bastante com a segunda temporada de KonoSuba.
O segundo cour de Gundam Tekketsu no Orphans tá ótimo, a 2ª temporada de Tales of tá zzzzzzzz....e Kobayashi-san e seus migos dragões é só amorzinho ~apesar da polêmica com as pernas da Kanna e ela em si~. ACCA estou atrasada então não quero falar dele por enquanto. Kuzu no Honkai até está bom, mas aqueles dois últimos episódios me deixaram com um sentimento estranho...quero ver como tudo vai se desenrolar no final. Tenho um leve problema com o clima desse anime, não sei explicar bem eu ando sentimento uma falta de "tons" nesse anime. Eles fazem parecer que é tudo igualmente dramático quando ou não deveria ser tanto ou deveria ser mais....sei lá...

Meio atrasadinha a resposta, kkkk, mas acho que os que mais gostei foram: KonoSuba 2 (Chunchunmaru ༼ つ ◕_◕ ༽つ ), Kuzu no Honkai (Kuzão da porra), Kobayashi-san e ACCA (Leo fez vídeo dele). Pior foi Masamune-kun, sem dúvidas. Tales of Zestiria vi 3 epis e Zzzzzzzzzzzzzzzzzz... Nem sei se ainda vou terminar. Não assisti Shouwa Rakugo, e resolvi só assistir depois de reassistir a primeira temporada, mas é quase certeza que vai ser 10/10. \o/ (pra aumentar seu hate pelo Mr. Esteves, ele deu 7 pra Shouwa :DDD, mas reconheceu a qualidade). Também me falta assistir Rewrite Lua and Earth, que tô ouvindo muitos elogios, inclusive no vídeo do Trovão. Esse Gundam só ouço elogios também, mas vou demorar um pouquinho pra assisti-lo, e já tomei alguns spoilers.
Sobre Kuzão, o que posso dizer é que aquele pessoal é doentinho kkkkkkkkkkkk, por isso todo aquele drama se justifica no caso deles. Cuckold-sensei + Bitch-sensei = melhor casal. Gostei muito do final, super maduro e bonito. Muito tosco o povo (na maioria infantil) que detestou e só queria ver romancezinho e final feliz, sem levar em conta que aquele era o final mais coeso para a obra. Opening e ending muito boas, vão pros meus favoritos. Aliás, uma coisa que me irrita é a proporção de criança e gente imatura no público dos animes (espero não ter parecido arrogante).
Qual a polêmica da Kanna, que eu não fiquei sabendo?
A Tooru é muito linda e amorzinho mesmo. <3333333333
Acaba amanhã. :/
Esse Yakumo é maaaaaaaaaaaraaaaaaaaaavilhooooooooooso! (◕‿◕✿)


Ia esquecendo: quais animes dessa temporada você vai assistir?
Eu achei a temporada extremamente fraca. Fora as continuações, não tem nenhum anime que gere muito hype de primeira.

Aliás, você viu Shigatsu recentemente ou decidiu demonstrar seu amor só agora? Falando nisso, fiz minha primeira aula de violino essa semana \o/

Nem, assisti faz quase 2 anos já, kkkkkk. O que aconteceu foi tipo: tava procurando um novo wallpaper pra minha lista e uma nova foto de perfil, mas tenho MUITA dificuldade pra escolher isso. A maioria dos animes que eu gosto, eu não acho esteticamente tão bons para essas coisas. Só consigo usar personagens femininas nas fotos de perfil, porque masculinos nunca satisfazem muito. Aí lembrei de Shigatsu, e de quão deusa é a Kaori. Inclusive, foi também por influência da live na LBTV acerca do anime, que me fez relembrar várias coisas sobre. Apesar de tudo, nem o anime, nem a personagem estão nos favoritos. Inclusive, com Shigatsu eu dei uma boa estragada na experiência, pois estava assistindo aos últimos episódios na madrugada do primeiro dia da volta às aulas (apesar de que eu estudava à tarde), então foi aquela sensação bem ruim de tempo apertado. Me arrependi e nunca mais repetirei. Pelo menos não dei 4 pra Shigatsu. ¯\_(ツ)_/¯

Nossa, violino, que daora. Parabéns!!! \o/ Já sabia tocar algum instrumento? Tá muito difícil o aprendizado no violino?
Eu ainda quero aprender a tocar alguma coisa. Quero começar pelo teclado, até porque já tenho um aqui em casa, mas sou muito sem iniciativa. Como você recomenda começar a aprender? Sozinho, com aulas na internet, ou já buscar um professor ou uma escola de música? Minha coordenação motora nos dedos é muito ruim tbm, hahahaha.
Aconteceu tanta coisa desde a última vez que falei com você de verdade kkkkk não sei se cheguei a falar que mudei de casa....tô tirando a carteira de motorista agora....

Massa. Acho que já te falei que troquei de casa há muitos meses atrás (na verdade para um apartamento, e já faz quase 1 ano). Carteira de motorista infelizmente eu não tenho e nem poderei ter. ◉_◉

Manaaaaaaa, demoro muito escrevendo essas respostas, tu não tem noção HAHAHAHAHAHA. XD
Btw, se quiser, pode responder em partes. Faleu e falou e sonhe com o Alexandre. (☞゚∀゚)☞ o/
Luxaky-kun Apr 4, 2017 9:38 AM
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE MAS É CLARO, ESTOU SEMPRE LÁ MWOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO


Então tu voltaste a ver um vídeo do Xande-kun??? (¬‿¬) Very interesting ◔ ⌣ ◔
Viu a discussão pacífica que ele e o Trovão tiveram acerca de um anime?
Luxaky-kun Apr 2, 2017 5:25 PM
Kk eae men


Sei q to demorando séculos pra responder, mas nas últimas semanas, não sei por que, fiquei totalmente sem vontade de escrever as respostas pra todo mundo. Coisa da minha cabeça mesmo. Vou ver se volto a responder. Gomenasai (ಥ﹏ಥ)
Flambu Mar 27, 2017 1:10 PM
Oi, obrigado por ter aceite ^^

Vou bem e você?