Report MateusSnake12's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 67.5
Mean Score: 7.17
  • Total Entries755
  • Rewatched6
  • Episodes3,608
Anime History Last Anime Updates
Musekinin Kanchou Tylor
Musekinin Kanchou Tylor
Sep 8, 2018 7:10 PM
Plan to Watch · Scored -
Mobile Suit Gundam NT
Mobile Suit Gundam NT
Sep 8, 2018 7:00 PM
Plan to Watch · Scored -
Mobile Suit Gundam: Twilight Axis
Mobile Suit Gundam: Twilight Axis
Sep 8, 2018 6:58 PM
Completed 6/6 · Scored 4
Manga Stats
Days: 20.9
Mean Score: 7.44
  • Total Entries172
  • Reread0
  • Chapters3,759
  • Volumes203
Manga History Last Manga Updates
Blame!
Blame!
Sep 9, 2018 5:16 AM
Reading 36/66 · Scored -
Majo
Majo
Sep 9, 2018 5:10 AM
Completed 7/7 · Scored 8
Berserk
Berserk
Jan 30, 2018 6:50 AM
Reading 351/? · Scored 10

Favorites

All Comments (29) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
gague_hero Aug 25, 2018 6:51 PM
Olá, boa noite
SrClone Mar 6, 2018 12:47 PM
Olá, vi o seu perfil no tópico no crunchyroll se quiser me adicionar pra indicar, debater, conversar sobre o mundo dos ''otakinhos fedidos'' e dos ''desenhos'' kkk ficarei grato...
KurtvonZeon Dec 31, 2017 9:23 PM
hi im kurt, how are you liking nadia ive been meaing to see it but havent yet. also your a gundam fan, i tip my hat to you good sir. is unicorn your fav?
lavocat Dec 29, 2017 2:01 PM
Pois e, tenho muita vontade de jogar os Metal Gears mas nunca tive a chance. Nessa sale de natal da Steam eu comprei o Phantom Pain e o Ground Zeroes e pretendo joga-los assim que acabar Hellblade(por sinal que jogo incrível, a narrativa do jogo, a história e combate são fantásticos, recomendo muito jogar).

LoGH é aquele negócio, o que ele não entrega de animação ele compensa na história e narrativa, mas não se preocupa não, a animação não é ruim a ponto de atrapalhar a experiencia. Sobre o Yamato, mesmo sendo um ótimo anime eu achei que em alguns pontos poderia ter sido melhor. Você também falou dos novos OVAs que estão lançando, tu sabe quantos episódios vão ser e de quanto em quanto tempo eles lançam? To bem animado pra essa segunda temporada, vamos ver se vai ser boa igual a primeira xD.

Olha, eu comecei Cross Game e Inital D recentemente, to gostando bastante dos dois mas Cross Game é muito bom, sério, bom mesmo kkk. É um anime de Baseball mas que não foca tanto na parte do Baseball mas sim nas relações entre os protagonistas, no caso é um anime de romance que se desenvolve em volta do esporte. Os personagens são legais demais, a protagonista feminina e o protagonista masculino são muito carismáticos e os side characteres tem bastante influencia nos acontecimentos do anime, fazia tempo que não encontrava personagens assim. Gostei muito como a obra consegue construir um drama sem ter todo aquele exagero que vemos em outros animes como Anohana, por exemplo. To me divertindo bastante assistindo ao anime, to ansioso pra ver como vai terminar.
Initial D também tem uma boa história que não segue tantos clichês shounens. É um anime de drift então isso ajudou a me prender na obra(gosto muito de automobilismo em geral então isso foi um ponto que ajudou kk). Eu só to tendo alguns problemas em relação ao ritmo dele, tem horas em que o anime é super rápido mas também tem horas em que passam 3/4 episódios e nada acontece, isso me incomodou um pouco mas não é nada demais.

Assistir todos os animes da Gainax? é muita coragem kkk, tem muita coisa pra ver. Eu tenho bastante vontade de assistir Gundam mas não sei por qual devo começar, qual você acha que é o melhor introdutório a serie?
Feliz Natal atrasado e Feliz ano novo pra você também!! Que ano que vem saiam bons animes pra gente assistir kkk
lavocat Dec 11, 2017 6:03 PM
Realmente, quando acabei o jogo pela segunda vez mês passado eu parei pra pensar um pouco a respeito desses ciclos que o cara comenta no vídeo, tudo que fazemos no jogo tem o propósito de nos fazer romper desse ciclo vicioso que o Yoko Taro nos prende. Essa coisa de Nier só funcionar como jogo também é 100% verdadeira, igual ele fala no vídeo: ''Não tem como haver um filme que você assista novamente para ver mais conteúdo'', não cheguei a jogar MGS2 então não sou um grande conhecedor da serie, mas eu sei que o Kojima é outro que gosta de inovar em seus jogos.

LoGH é aquele anime que leva a serio tudo que faz, as batalhas, mesmo não tendo uma linda animação, te prendem e você sempre fica querendo saber como vai ser o desfecho, se os personagens sairão vivos e se essa batalha vai ter uma influencia grande ou pequena no mundo da obra. Pra mim esse anime acerta em absolutamente TUDO.

Sobre o Yamato, ele me lembrou bastante LoGH. Mesmo não tendo uma história a nível LoGH eu me diverti muito assistindo ao anime, cada batalha era uma angustia kkkk. Gostei muito da trilha sonora, dos personagens, do desfecho da história e do CG que realmente me surpreendeu. Mesmo assim eu ainda tenho umas críticas. Houveram ocasiões em que tudo deu muito certo sabe? Aquele hora que não tem escapatória mas por algum motivo extraordinário o protagonista consegue sair vivo da batalha, no caso de Yamato foi aquela hora em que a nave tava cercada por milhares de naves inimigas e do nada ocorre o chamado do Desler e por isso o comandante teve que se retirar do campo de batalha. Vou admitir que aquela hora eu fiquei bem insatisfeito kkk. Mesmo assim Yamato foi super divertido de assistir, não é a toa que botei como favorito xD.
lavocat Nov 26, 2017 1:17 PM
Então, os RPGs que joguei nunca tiveram muito foco nas side quests, muito pouco era acrescentado para a história do jogo e isso me levou a ignora-las em Nier também kk. Foi só na segunda vez jogando que percebi o quanto perdi, fiquei tão envolvido com a história que peguei a conquista de completar 80% das quests kkk.

Cara, Gathering Keepsakes me deixou muito emocionado, lembro que quando o 9S fazia o ''discurso'' pra 2B eu fiquei arrepiado e bem triste. Na Amnesia lembro de ter ficado bem tenso na hora que vi a imagem que o POD descobriu, depois disso ainda teve a revelação do modelo E, nessa hora todos os pontos se encaixaram pra mim e consegui preencher os buracos que faltavam pra compreender melhor os finais A e B . Se você quiser eu encontrei um video uns tempos atrás que achei fenomenal https://www.youtube.com/watch?v=_yfA94EpeqM . Vale muito a pena assistir.

Sobre LoGH, pra mim esse anime tem a melhor história já adaptada em animação. A história é basicamente a jornada de dois comandantes de frota na guerra que vem ocorrendo entre as suas nações. O anime aborda várias discussões interessantes que são muitas vezes levantadas pelos personagens, existem inúmeros plot twists que realmente te pegam de jeito. Os personagens são FANTÁSTICOS, esse deve ser o anime com o maior numero de personagens que ja vi, mesmo assim NENHUM deles está lá sem um proposito, todos tem uma função para o desenrolar da história, nada lá é em vão. Adoro a construção de mundo desse anime, eles reservam episódios inteiros para aumentar a nossa imersão no mundo da obra, seja para contar o inicio da guerra ou como os humanos conquistaram a galaxia. Vou contar apenas isso, o resto deixou com você xD.
Você falou sobre Yamato, e se eu te disser que comecei a assistir a uns dias atrás kkk. Estou gostando muito do anime, a história é muito bacana e venho gostando muito dos personagens e do desenvolvimento da narrativa. Se continuar do jeito que está com certeza vai entrar nos meus favoritos.

Relaxa, eu sei como o fim de ano é corrido, pode demorar o tempo que precisar xD
lavocat Nov 14, 2017 12:10 PM
kkkkkk. Rlx, eu que fico grato de conversar com alguém aqui no MAL. Eu nunca cheguei a discutir de verdade os animes/jogos que gostei, geralmente são 1 ou 2 respostas e dps nunca mais falo com a pessoa. Falando em jogos... Eu finalmente zerei(again) o Nier Automata, desisti de platinar o jogo na raça kkk, optei por usar a loja da resistência mesmo. O que mais me surpreendeu é como tinha jogado o jogo de uma forma porca, não tinha feito quase nenhuma das side quests e por isso perdi muita coisa da história. Dessa vez fiz mais de 80% das quests e devo dizer que não me arrependo nada, as informações que são passadas através das side quests dão uma imersão gigante no mundo de Nier. Dou destaque para a quest do Emil e a Anemone´s past que são fenomenais.
lavocat Nov 12, 2017 3:07 PM
Feliz Aniversário xD


lavocat Oct 26, 2017 9:17 AM
Cheguei + ou - no capitulo 110, bem que você falou que o Grimmer ia ter umas revelações bem chocantes. Venho gostando muito dos novos personagens introduzidos, o Suk, principalmente, foi uma grande adição pra história e eu realmente senti muita pena dele quando foi acusado dos assassinatos. A Eva voltou a ter uma aparição e pelo andar da coisas ela vai ter uma importância enorme pra história.
Tiveram várias reviravoltas, pelo jeito o Heinrich vai ir para o lado do Tenma, não tenho certeza disso ainda mas parece ser isso que vai acontecer. Por sinal, ver o Heinrich desvendando o caso do Tenma é muito divertido. Acho genial o jeito que o Urasawa construiu esse personagem, ele tem todos os motivos para de dar raiva e te fazer odiá-lo mas mesmo assim não consigo deixar de gostar dele.
O Johan não apareceu tanto nesses últimos capítulos, suas aparições foram quando se vestia de Anna e cometia os crimes, aliás, que gênio, ele é realmente um vilão incrível.
Por enquanto é isso, vou ler rápido pois parece que o mangá está chegando na reta final. Ainda to curioso pra ver como esse advogado vai inocentar o Tenma e como Grimmer vai viver sendo perseguido pela polícia.


lavocat Oct 16, 2017 10:18 AM
Vou dar uma olhada em Boogiepop então, me interesso bastante por essa parte mais ''oculta'' do Japão, sempre gostei de ler sobre o folclore do país então assistir um anime que explora isso deve ser uma boa experiencia. Sobre esse método de conduzir os episódios, não sabia que BoogiePop tinha sido o pioneiro, sempre achei que Baccano tivesse começado com essa ''moda''. Esses temas polêmicos que você sitou, do conformismo e da pressão social, são de muito interesse meu, esses dias, inclusive, tive que escrever uma redação sobre o tema xD.

Sobre o Mangá, pelo jeito vou ter que ler Monster pelo Chrome mesmo, não achei nenhum aplicativo decente que tenha uma boa biblioteca de mangás então vou ter que fazer um sacrifício. Vou começar a prestar mais atenção nesses assuntos que ficam subentendidos na obra, aparentemente a experiencia da leitura fica bem melhor quando se consegue pegar as mensagens que o autor deixa escondidas na obra. Conforme for avançando no mangá eu vou te atualizando por aqui, fiquei uma semana sem ler nenhum capítulo então devo fazer uma maratona de leitura qualquer hora.
lavocat Oct 9, 2017 4:01 PM
Outra coisa, escutei essa música de Boogiepop Phantom que você colocou no profile e achei bem gostosa de ouvir, isso me deixou um pouco mais animado de assistir o anime. Tenho prolongado por quase 2 anos mas sempre que vejo algo relacionado meu ''hype'' retorna. Eu ouvi que a novel é muito boa e o anime é tão bom quanto, mas e ai, o que você achou? Acha que vale a pena assistir?

Sobre o Blade Runner que eu esqueci de responder no comentário anterior xD, vou pegar pra assistir então, adoro as obras do Watanabe, GitS é a minha favorita, o jeito que ele mistura vários gêneros nos animes dele é fantástico. Inclusive estou assistindo um dos animes dele agora, Ergo Proxy, estou bem no começo então não posso opinar tanto, mas com esses poucos Eps que assisti percebi que uma grande história vem por ai.
lavocat Oct 9, 2017 3:54 PM
Vou ter que admitir que não prestei tanta atenção nessa questão do ''monstro interior'', vacilo meu xD. Mas percebi sim que o Johan é praticamente onipresente na obra, no momento que alguém pronuncia o nome dele eu na hora penso ''vai dar merda'' kkk. Outra coisa que está me deixando bem intrigado é o Grimmer, ele sabe demais mas não se sabe de onde vem todo essa conhecimento, mesmo ele tendo sido um espião da Alemanha comunista ainda é acho bastante suspeito o jeito dele, realmente me deixou com uma pulga atrás da orelha heuhe.

Deixa eu te perguntar uma coisa, eu sempre li meus mangás pelo tablet, não suporto ler mangás/livros pelo computador, nesse tempo de duas semanas vários mangás foram retirados do aplicativo que eu uso (Mangarock), você conhece algum outro que seja bom e tenha uma galeria boa de obras?
lavocat Oct 2, 2017 4:15 PM
Aproveitando pra perguntar, você chegou a ver aquele OVA de Blade Runner? Fique curioso pra assistir mas não sei se vale a pena.
lavocat Oct 2, 2017 4:13 PM
Agora eu que demorei pra responder xD. Tô em semana de provas então só to entrando no MAL pra atualizar os animes da temporada.

Estou + ou - no 65/70, dei uma diminuída no ritmo de de leitura por causa das provas então não cheguei tão longe. Teve esse arco(não sei se isso pode ser chamado de arco) ,que conta a história de outro detetive que baleou um cara em vez de leva-lo preso e do filho daquele homem rico, que achei super divertido de ler. O Johan começou a aparecer mais e é muito notável o jeito que ele consegue manipular as pessoas.
Comecei a achar que o ritmo da obra ficou mais calmo, mas que parece que num futuro próximo esse ritmo vai aumentar, estou ansioso pra isso. Não que eu esteja achando chato, muito pelo contrario, mas quero ver logo o que vai acontecer com os personagens kkk

lavocat Sep 22, 2017 1:45 PM
Relaxa, eu sei como é. Até ontem estava em semana de provas, correria pra todo lado kk.
Sobre o Johan, concordo com tudo que você falou. Ele é desenvolvido de uma forma tão boa que mesmo sem aparecer direito(até agora) nos conseguimos sentir a sua presença em cada capítulo.É muito legal de ver a angustia sentida pelo Tenma e por outros personagens só por pensarem nele haha.

Uma coisa que estou bem esperançoso é ver como o Heinrich vai ser importante na história, estou gostando muito dele como personagem até agora. Espero que ele se mostre seu valor.

Por enquanto é isso. Vou lendo mais e te atualizando de tempo em tempo.