Report Madmordo's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 63.6
Mean Score: 6.91
  • Total Entries415
  • Rewatched14
  • Episodes3,701
Anime History Last Anime Updates
Tokyo Godfathers
Tokyo Godfathers
Jul 11, 2:47 PM
Completed 1/1 · Scored 9
Youjuu Toshi
Youjuu Toshi
May 19, 3:00 PM
Completed 1/1 · Scored 7
Sakasama no Patema
Sakasama no Patema
Apr 18, 4:24 PM
Plan to Watch · Scored -
Manga Stats
Days: 23.8
Mean Score: 8.14
  • Total Entries102
  • Reread0
  • Chapters4,170
  • Volumes471
Manga History Last Manga Updates
Look Back
Look Back
Jul 30, 8:56 PM
Completed 1/1 · Scored 9
Pumpkin Night
Pumpkin Night
Mar 28, 5:26 AM
Dropped 26/? · Scored 5
Koi wa Moumoku
Koi wa Moumoku
Mar 1, 11:16 AM
Completed 1/1 · Scored 8

Favorites

All Comments (11274) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Lucas_7500 Feb 8, 3:29 AM
Feliz aniversário ae manin
Ayato-Hiragi Feb 7, 4:22 PM
Happy birthday!
gabrielloki Dec 1, 2019 3:27 AM
Dude...
gabrielloki Oct 22, 2019 9:18 AM
Caralho, que merda, em :/

Bem, eu vi o anime.

Sim, vários. Alguns até mais que a gente. Futebol é indiscutivelmente o esporte mais popular do mundo.

O mesmo pra mim. Ideias eu já tenho. Mas vou precisar consumir muita coisa antes de por elas no papel.
gabrielloki Oct 7, 2019 1:07 PM
Pois é, no fim das contas, eu achei mais ou menos no mesmo nível da parte 5, só que o final foi muito melhor.


Tipo, isso vai muito contra a proposta original. Isso não era pra ser mangá de ação.

Talvez, mas não são só eles. Isso é popular em quase todo país que já foi colonia britânica (menos EUA, é claro kkkkk), só que fora dessa área é completamente desconhecido. E a maioria desses países não ligam tanto pra futebol, ou quado ligam, não são muito bons jogando kkkkk

Eu sou fascinado por esse tipo de coisa, essa é uma das rasões porque coisas como Senhor dos Anéis, FMA e Avatar estão entre as minhas séries favoritas e porque eu amo os filmes do Miyazaki. Eu também quero criar algo assim.

É muito bacana. o primeiro é do Anno, então tem um estilo mais próximo de EVA, já a segunda é do diretor de FLCL, então o estilo já é mais próximo dos animes mais recentes da Gainax e posteriormente Trigger, mas as duas são boas. E são duas OVAs de 6 episódios, então dá pra ver rápido.
gabrielloki Oct 6, 2019 3:19 PM
Oporra
gabrielloki Sep 26, 2019 2:11 PM
Pois é. Acho que esse é um dos problemas. Muito chata essa prisão!
Mas depois do capitulo 100, o Araki simplismente taca o foda-se kkkkkkkkkk

Eu não cheguei à ler, mas acho que imagens falam por se só:


De uma forma similar ao baseball só que mais complexo e em um campo redondo. É bem complicadinho. Mas indiano ama essa porra igual futebol kkkk

kkkkkk

Mano, eu acho isso tão foda:
https://avatar.fandom.com/wiki/Influences_on_the_Avatar_series

BTW, já viu Gunbuster?
gabrielloki Sep 23, 2019 8:03 PM
Já chequei no capítulo 100 agora, até o fim do mês eu termino. Mas eu tô muito desanimado com essa parte. Eu não me importo com nada que tá acontecendo :/

Do autor perder a mão e não saber pra onde a história tem que ir. Apenas veja o que aconteceu com The Promissed Neverland.

Ok, mas os jogos de amanhã e depois de amanhã são meio bostas kkkkkkkk
Agora eu já peguei mais ou menos como funciona.
Sim, é meio laid back comparado com outros animes de esportes, mas é divertido.

Ainda nessa vibe de esportes alternativos, eu comecei a pesquisar sobre o Cricket, um parente do baseball que supostamente é o segundo esporte mais popular do mundo kk

Pois é, eu acabei vendo quase todos os vídeos em uma semana kkkkkkkk

gabrielloki Sep 23, 2019 10:45 AM
Responda rapaz!
gabrielloki Sep 21, 2019 4:38 PM
...
gabrielloki Sep 10, 2019 10:33 AM
Teve uma luta maluca com um stand de feng chui que aponta pra sua área de azar ou algo assim. Não foi muito exitante.

O que importa é ser divertido. Mas se ele cair na mesma armadilha que outros mangas da WSJ tem caido recentemente, aí teremos um problema. (Trauma de leve com Shokugeki)

Começa dia 20 desse mês. Eu vi alguns jogos da ultima, é bem legal.
Ainda no assunto esportes, agora eu estou vendo Mix, é o primeiro anime de baseboll que eu vejo e eu ainda não entendo direito algumas regras kkkkkkkkkk

Mano eu fiquei viciado nesse canal de geobrafia no yt: https://www.youtube.com/channel/UCmmPgObSUPw1HL2lq6H4ffA
Tô vendo todos os vìdeos sobres os países de A á Z kkkkkkkkkk
gabrielloki Sep 6, 2019 8:29 PM
Bem, eu tenho que terminar logo afinal kkkkkkk

Pois é.

Sabia nem que ele tinha minions kkkkk. Mas é obvio que não é 100% acurado com a ciência, nem as ficções cientificas mais "sérias" são.

Eu vi o jogo todo, fasia tempo que eu não via jogo de NFL. Enfim, lembra que eu tava falando sobre o Rugby? Nesse mês vai ter a copa do mundo de rugby e vai ser no Japão! (o que significa horários de jogos bem inconvenientes kkkkk) Mas eu vou tentar acompanhar na madida do possível.
gabrielloki Sep 4, 2019 3:22 PM
Sei. Aliás, preciso retomar, já tô à mais de uma semana sem ler kkkkkkkk

Tem o dobrador de água que é até legal, mas meh, é filler.

Sim, fica melhor a cada vez que eu penso nele. E o filme é quase todo numa cabana e consegue ser foda. O cara é gênio!

Ok né. É divertido quando tem essa parte de descoberta e progresso. Aliás, sempre que um progresso aparece aquela notificação do Minecraft de avanço feito kkkkkkkk

Ainda acompanha esportes alternativos?
gabrielloki Sep 1, 2019 8:14 PM
Então o Foo Fighters... é uma rainha de uma colônia? (Araki e suas ideias aleatórias)

Talvez fosse melhor substituir o primeiro episódio por esse.

me too. BTW, vi Os Oito Odiados agora pouco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gabrielloki Sep 1, 2019 5:00 AM
No sentido de ter uma consciência de um indivíduo e agir como um.
Sim, apesar de ter ficado mais fraco, aparentemente kkkkkkkk

Pois é. O negócio imediatamente virou um dos meus filmes favoritos. Isso não costuma acontecer assim.

Importante pra mostrar a origem daquele personagem que eu nem lembro o nome? Meh. (Mas quem manda a Arakawa ser tão boa em aproveitar todos os personagens da obra kkkkkkkk.)

Eu só não digo que Baccano é o mais próximo de um anime do Tarantino, porque ele meio que fez um anime no Kill Bill kkkkkkkk