Report Luhos's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 83.5
Mean Score: 6.17
  • Total Entries770
  • Rewatched0
  • Episodes4,862
Anime History Last Anime Updates
City Hunter
City Hunter
Sep 23, 3:31 PM
Completed 51/51 · Scored 8
Tailenders
Tailenders
Sep 23, 9:48 AM
Plan to Watch · Scored -
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Sep 11, 9:01 AM
On-Hold -/51 · Scored -
Manga Stats
Days: 30.0
Mean Score: 6.87
  • Total Entries419
  • Reread0
  • Chapters4,839
  • Volumes563
Manga History Last Manga Updates
Bleach: No Breathes from Hell
Bleach: No Breathes from Hell
Sep 7, 8:17 AM
Completed 1/1 · Scored -
Oyasumi Punpun
Oyasumi Punpun
Sep 6, 2:50 PM
Completed 147/147 · Scored 10
Ojisama to Neko
Ojisama to Neko
Aug 18, 12:48 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (177) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Bruno-Roronoa Jan 5, 2018 2:52 PM
KKKKKK agora foi minha vez fiquei perdido com a quantidade de coisas pra fazer na faculdade kkk
Minha memória está voltando aos poucos ainda kkk, quando lembrar de algum jogo te falo, ultimas coisas que joguei foi Undertale e to jogando Doki DOki literature club, que dizem ser bem bizarro kkk, o pior é que to curtindo kk.
Bruno-Roronoa Jan 17, 2017 7:16 AM
Morreu criatura?
K-Dash Jan 17, 2017 3:25 AM
Hey man, r u still alive ? LOL
Bruno-Roronoa Feb 29, 2016 4:06 AM
Eu fiz mesmo pra ver se realmente eu gostava daquilo, e como gostei vou continuar no caminho.

Lords eu não terminei o 2 até hoje, achei um absurdo a mudança que o jogo teve em gameplay, a mudança foi maior que o 1, ta parecendo um
Metal Gear Solid agora misturado com God of War, Mirror eu joguei no 3Ds é legalzinho até, e esse Hunted nem conhecia kkk

Já adicionei o/
Bruno-Roronoa Feb 19, 2016 3:19 AM
Eu comecei a usar a Steam recentemente também, mas com poucos jogos ainda , só The Witcher e Just Cause kk

Estou bem eu acho kkk, terminando meu curso técnico e agora em busca de uma faculdade, e jogando como sempre kk, terminei quase todos
os Castlevanias nesse meio tempo falta o Potrait e um que joga com uma mulher no Game Boy.
Bruno-Roronoa Feb 11, 2016 5:31 PM
KKKKKK tudo bem ando ocupado também sei como é kk
Como vai o que sobrou da vida?
Bruno-Roronoa Feb 8, 2016 3:08 PM
Ainda vive ser ?
Wildcat17 Jan 6, 2016 2:17 PM
Eu já ouvia falar do filme há vários anos, mas nunca o tinha visto. Assim como Paprika, que ainda não vi. De Paranoia Agent nunca ouvi falar, mas já vi Perfect Blue e até já fiz um trabalho oral de Inglês sobre ele no ano passado! É um ótimo filme.
Wildcat17 Jan 5, 2016 7:45 PM
ty ~
Vi o filme Tokyo Godfathers no dia 1 de janeiro e adorei! O Satoshi Kon é mesmo incrível :O
Wildcat17 Jan 3, 2016 1:21 PM
I desperately need someone to talk to about animanga! Be a good kid and help me ~
oizeno Dec 30, 2015 7:58 AM
O filme é mais puxado pra comédia nonsense, já a HQ é mais focada em violência nonsense com humor. Mas sim, eu prefiro muito mais a HQ.
oizeno Dec 23, 2015 1:04 PM
Yajirobe best samurai
oizeno Sep 22, 2015 3:28 PM
oizeno Sep 22, 2015 1:07 PM
oizeno Aug 19, 2015 9:58 AM
do NHK eu lembro de vc ter falado que gostava, e o Monster pode se dizer que você só alternou do anime para o manga. E Hokuto anime mais badass, Panini please.