Report Lucasbfm12's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 96.6
Mean Score: 6.86
  • Total Entries210
  • Rewatched0
  • Episodes5,893
Anime History Last Anime Updates
Fumetsu no Anata e
Fumetsu no Anata e
Dec 2, 2021 2:54 PM
Completed 20/20 · Scored 7
Beastars 2nd Season
Beastars 2nd Season
Nov 13, 2021 11:06 AM
Completed 12/12 · Scored 7
Tokyo Revengers
Tokyo Revengers
Oct 27, 2021 6:57 AM
Completed 24/24 · Scored 6
Manga Stats
Days: 14.4
Mean Score: 7.50
  • Total Entries11
  • Reread0
  • Chapters2,591
  • Volumes216
Manga History Last Manga Updates
Solo Leveling
Solo Leveling
Jan 3, 7:10 AM
Completed 179/? · Scored 8
Boku no Hero Academia
Boku no Hero Academia
Jun 20, 2021 3:02 PM
Reading 318/? · Scored 8
Shingeki no Kyojin
Shingeki no Kyojin
Jun 11, 2021 10:08 AM
Completed 141/141 · Scored 9

All Favorites Favorites

Anime (10)
Manga (3)
Character (10)

All Comments (25) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
aydann Jun 27, 2021 8:53 AM
Achei muito bonito e emocionante em alguns momentos. Não achei um primor do cinema de animes, mas eu gostei.
aydann Jun 20, 2021 3:33 PM
Valeu pelo request!
aydann Jun 20, 2021 8:32 AM
Oie! Deixei um comentário sobre Fruits Basket no perfil do Alê pra ti, caso seja do teu interesse!
Kirtap Oct 14, 2019 2:42 PM
Ain, obrigado, fico feliz que tenha gostado!
KazutoOHOHOH Sep 24, 2019 11:19 AM
Te entendo cara, eu também assistia tudo depois que a temporada se concluía, mas acabava largando um monte de anime meia boca e focava só nos destaques e isso eu n gostava.

Minha hype pra essa temporada de outubro ta alta, atualmente os destaques pra mim são:

- Quarta temporada de Boku no Hero

- Nova temporada de Nanatsu no Taizai

- Segunda temporada de High Score Girl

- Beastars; (do mesmo estúdio de Hoseki no Kuni)

- No guns life; (finalmente a Mad House vai adaptar algo bom)

- Babylon; (finalmente um Thriller, gênero que está praticamente extinto hj em dia)
KazutoOHOHOH Sep 20, 2019 10:18 AM
Shasusahhsau nussa man serião?
Eu fiquei mais de um mês sem ver animes e isso prejudicou muito meu cronograma, então só agora que estou vendo tudo (até pq pretendo ver uns 15 mais ou menos e se eu n começar logo vou acabar n vendo).

Não se interessou por nada nessa temporada de julho? Já tá de olho na temporada de outubro?
Kirtap Sep 5, 2019 9:51 AM
Meus amigos me chamavam de Liker (o oposto de hater). Mas hj em dia eu to dando mais notas baixas, sei lá, tá ficando mais difícil de me agradar hj em dia kkkkkkkkkkk
Kirtap Sep 5, 2019 9:36 AM
Eita preula, cara brotou q nem um ninja, como q vc sabe disso? o_o
Henri_Luiz Aug 28, 2019 2:08 PM
Creio eu que demoro um pouco pra terminar de ver XD

Com certeza falarei ^^
Henri_Luiz Aug 28, 2019 11:16 AM
Blz, valeu por recomendar ^^

Sora yori mo Tooi Basho: OPA MADHOUSE... esse com certeza eu assisto.

Kaiji: esse aqui não me interessou.

Gakkougurashi: Genres: Slice of Life, Psychological, School, Horror, Mystery. Já me conquistou com isso ai kkkk

Rainbow nisha: Eita outro da MADHOUSE... De todos os que recomendou esse aqui é o mais interessante.

Vou assistir os 3 que me chamaram a atenção, depois que terminar de ver os que já estava planejando ^^
E muito obrigado pelas recomendações xD
Henri_Luiz Aug 28, 2019 9:13 AM
Entendi, Neverland foi muito bom mesmo, boa escolha xD

Me recomende algo então, só peço que n seja um drama muito pesado (ex:Clannad), não estou a fim de chorar ^^
Henri_Luiz Aug 28, 2019 8:20 AM
Não foi nada ^^ se quiser que eu recomende outros é só pedir XD
Pra mim foi o segundo melhor anime do ano (Attack on titan é o melhor, óbvio).
Deve ter custado muitoo mesmo, mas essa dança na minha opinião, mostrou que a equipe que fez o anime estava amando faze-lo, quero muito uma 2 temporada.
Henri_Luiz Aug 26, 2019 2:43 PM
Entendi, depois que ver me fale o que achou ^^

De nada xD
Henri_Luiz Aug 24, 2019 10:32 AM
Opa, claro mano.
Kaguya-sama: Love is War = Está no meu top 5 melhores animes, é o melhor anime de comédia que já vi e o que mais me fez rir, tem uma produção 10/10 e só melhora com o tempo, mesmo que vc n curta comédia vale a pena dar uma olhada.



Noragami = Tem uma historia muitooo boaa, personagens incríveis, e tem ótimas cenas de comédia também.




Shokugeki no Souma = Anime de culinária, e um dos meus favoritos. Vai te envolver completamente, e tem um enredo fantástico.



Franquia Monogatari = Se você gosta de historias loucas e diálogos cabulosos recomendo.


KazutoOHOHOH Aug 20, 2019 11:19 AM
Eae mano, na vdd Sankarea era pra estar no meu On Hold, mas na real ele foi parar no meu PTW pq.. sla
Eu já vi até o ep 10 mais ou menos, é uma comédia romântica light ao meu ver, um pouquinho sinistra por conta de uma cena ou outra, já que a protagonista é uma zumbi :v