• Top 10 Op/Ed:
1º After Dark - Bleach
2º Fly Me To The Moon - Neon Genesis Evangelion
3º No pain, No game - Btooom!
4º Alter-ate - Gleipnir
5º Fatima - Steins;Gate Zero
6º Veil - Enen no Shouboutai
7º BEASTFUL - Baki (2018)
8º Arigatou wa Kocchi no Kotoba - Somali to Mori
9º Yasashii Suisei - Beastars 2nd Season
10º Flash - High Score Girl II
╔═════════════════╗¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸╔═════════════════════╗
║Best Girl - Kanna Kamui╠═════ -♥- ══════╣ Best Boy - Inosuke Hashibira ║
╚═════════════════╝´´´´´´´´´´´´´´´´╚═════════════════════╝
• Top 10 eps.:
1º Kimetsu no Yaiba - Ep. 19
2º Given - Ep. 9
3º Neon Genesis Evangelion - Ep. 26
4º Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen - Ep. 7
5º Boku no Hero (3ª Temp.) - Ep. 11
6º Madoka Mágica - Ep. 10
7º Shingeki no Kyojin (2ª Temp.) - Ep. 6
8º Steins;Gate - Ep. 23
9º Angel Beats - Ep. 13
10º Sword Art Online (1ª Temp.) - Ep. 14
All Comments (11) Comments
Preciso ler o mangá de monsters todos falam q é melhor
Vc tmb prefere o mangá de kiseijuu ?acho ele melhor tmb.