Leo_Almeida's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 63.0
Mean Score: 6.80
  • Total Entries523
  • Rewatched0
  • Episodes3,712
Anime History Last Anime Updates
3-gatsu no Lion 2nd Season
3-gatsu no Lion 2nd Season
Yesterday, 8:40 PM
Watching 14/22 · Scored 9
Darling in the FranXX
Darling in the FranXX
Yesterday, 10:49 AM
Watching 2/24 · Scored -
Kareshi Kanojo no Jijou
Kareshi Kanojo no Jijou
Jan 19, 9:09 PM
Watching 19/26 · Scored 8
Manga Stats
Days: 4.3
Mean Score: 7.82
  • Total Entries50
  • Reread0
  • Chapters640
  • Volumes86
Manga History Last Manga Updates
Perfect World
Perfect World
Jan 18, 6:57 AM
Plan to Read · Scored -
Mars
Mars
Jan 16, 7:34 PM
Plan to Read · Scored -
Kareshi Kanojo no Jijou
Kareshi Kanojo no Jijou
Jan 12, 6:53 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (48) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Anriee Jan 17, 1:44 PM
Good afternoon :)

Fanservice tem em grande parte das obras hoje porem algumas vao alem e abusam disso ai realmente passo longe.
Por exemplo, na semana passada estreiou Ryouu no Oshigoto (a light novel ganhou premios por dois anos seguidos) onde simplesmente uma garota de 9 anos aparece pelada saindo do banho e nem ligando p protagonista vendo ela assim. Totalmente ridiculo. Serio isso é um tipo de coisa que não tem como engolir ou relevar. Mas e curioso ver que muitos dizem que não teve nada demais nessa cena. Haja paciencia.

Isso até incentiva a pedofilia. É triste sexualizarem crianças nesse caso.. a maioria garotas sendo retratadas assim. Fez bem dropar. Aliás dropei uns dois: primeiro um shoujo chamado Ookami shoujo to Kuro Ouji em que apesar de não ter ecchi, a garota é totalmente objetificada, o personagem masculino a trata como animal de estimação e ela obedece. Ai, fiquei com raiva. Fora que eu tive que ler mais ou menos isso - "não fique dando rabo pra qualquer um" - dito pelo cara em que a protagonista fica... não, sério, ela fica calada e mesmo ele fazendo as burradas, a personagem tira fotos com ele como se tudo estivesse bem. A história é totalmente vazia, um jogo de manipulações, nenhum personagem presta e tive que dá 1, pois chega. O final pelo que comentaram é o mais bobo possível, explicando o "MOTIVO" dele destratar a garota. Sinceramente, sangrou meus olhos. O segundo é Citrus: me venderam como um yuri de qualidade, mas vi os dois primeiros episódios e se resume a fanservice e abusos; como sempre, uma é mais passiva que a outra e permite que a outra a toque etc. Ano passado vi Hitorijime (yaoi) e foi assim também, cheio de abuso retratado de forma fofa.. é cansei. O mais engraçado é o pessoal falando que tudo isso é mimimi e naturalizando abusos e qualquer tipo de agressão.


Até hoje recebo notificações e prefiro não escrever mais nada. As pessoas se limitam demais e vivem no seu mundinho.. então é mais fácil odiar um personagem por ser inútil do que odiar aquele que pratica bullying, que mata ou que assedia etc. Fora que não precisa uma personagem feminina ter uma personalidade maldosa pra ser mais julgada e odiada, as pessoas a julgam quando shipam, quando aparecem ou tem mais importância do que um personagem masculino, quando tem uma personalidade forte ou fraca etc. Nada diferente do mundo real, por isso a confusão que se estendeu quando alguém falou mal da personagem de Darling in the Franxx (não vi o anime) por se enquadrar no estereótipo "dere". Mas, na minha opinião, as pessoas sempre tem um motivo pra diminuir uma personagem seja se passando por uma ovelha , como nesse caso, seja se passando por um lobo. E não foi a primeira vez que já presenciei comentários daquele tipo, mas né, fazer o que. Não adianta conversar com esse povo mente fechada.

Olha nem vou falar nada do top 10 do Marco (sequer uma análise mais digna sobre Sangatsu) e ainda puxa saco de Mahou Tsukai. Ouvir que Youjitsu poderia ir p top 1 foi osso. Mas joguei la meu top e nem esquento, já sei das manias dele então deixa quieto. O povo entendeu isso então não teve treta dessa vez. Melhor assim.

Que top ruim. Mesmo SNK sendo bom, houveram animes melhores como Made in Abyss, Shoujo Shuumatsu (esse ficou lá atrás) etc. Diminuiu bastante Sangatsu no Lion, colocando Youkoso na frente :( Mahoutsukai no Yome não vi ele citar 0.o (só asssitir 1 ep até agora.)

Hmm.... achei Hyouka bom realmente. Trilha sonora, animação e personagens (bom protagonista) de qualidade mas sinceramente... nada a nivel de Oregairu, Sakurasou ou Relife. Teve uma hora que sofri com a banalidade de certos misterios ali. Houtarou que salvo ali e só.
Claro se algum pseudo-intelectual ouvir isso serei linchado na hora.

concordo. Achei os mistérios simples demais e nesse sentido ele não foi tão bom assim. No slice of life tbm não foi uma maravilha, mas dei 7 pela animação, trilha sonora e pelos personagens.

Mas fora isso nada contra ritmo lento, ja me livrei do espirito de porradia shounen ha muito tempo. Se bem que nunca gostei de shounens fora raras exceções.

Época em que eu só via Fairy Tail, Dragon Ball Z (gostei da saga de Freeza e Cell e do primeiro Dragon ball) e Cavaleiros do Zodíaco (só gostei até a parte do santuário). O único que realmente gostei foi de Inuyasha e tbem até certo tempo One Piece. Gostar é diferente de achar bom, então...

Esse povo da Netflix kkkkkkkkkkkk, não vi Devilman e nem pretendo, a proposta não me interessou.

Why?

Acho que pegarei futuramente Sora Yori, Gakuen Babysisters e Violet. Koi wa Ameagari e Darling por curiosidade.

Pena que o All Might é o único personagem mais diferenciado de BnH.

Aliás, terminei Shoujo Shuumatsu e amei. Gostei das reflexões e pensamentos contidos no anime como a questão da empatia; do ser humano que sempre tenta justificar seus erros e culpa a máquina ou qualquer objeto; as memórias gravadas de uma cidade antes de acontecer tal apocalipse, reforçando a importância da História em relação ao estudo das civilizações (uma referência); do que é a vida e o sonho etc. Achei Shoujo Shuumatsu um anime muito rico..

bye =)





Lukas_sb Jan 13, 6:31 PM
Eai...
"Guilty Crown chega me dar raiva, minha namorada na época tinha me recomendado dizendo que era "top, muito bom" e quebrei a cara."
Hahahaha fosse trolado pela namorada.

Se prepara pra treta que o marco soltou o vídeo kkkkkkk, foi olhar e ate que tem uma animes bons ali no meio, mas ele ainda não postou.

"Geralmente eu nao curto muito animes que sao bem populares pq na maioria das vezes eles tem tantos erros ou cliches que nao consigo ignorar."
Quase sempre eles fazem sucesso por causa desses clichês, mas de vez em quando aparece um anime bom como os que mencionaste.

" é na mesma vibe de Girls and Punzer, puro moe com ação."
Agora peguei animação pra ver kkkk, Girls and Punzer pode ser bem viajado caso você for procurar logica nele, mas se for assistir só por assistir, ele acaba se tornando um anime bem divertido.
Zankyou no Terror eu tinha ate gostado do inicio mais acabou com um encerramento bem mediano na minha opinião.

E Kino No Tabi eu adorei, já tinha gostado muito da versão 2017, mas a de 2003 foi melhor ainda, acho que as coisas nesse antigo que eu menos gostei foram a animação e carácter design que achei bem simples, mas isso só me incomodou um pouco inicialmente depois de alguns episódios já estava acostumando (Agradecimentos especiais a LOGH por isso kkkkkk), mas com certeza eu irei procurar a light novel ou o manga se eu achar pra ler. Sim Serial Lains já está na minha lista a um tempo pra ver.

E tenho que dizer que eu gostei muito da ost de kino, mas gostei(adorei) principalmente desta, eu coloquei até pra repetir no loop aqui rsrsrs:
https://www.youtube.com/watch?v=P8v3SIOyVSQ&index=7&list=PL1TabLI3_6do0ZT3iiI42Z21fPAEzwoIc


"Mas eu queria te perguntar duas coisas:
1-Sabe se na novel de Log Horizon ja explicaram como eles foram parar la naquele mundo de rpg?
2-Outra coisa, sabe me dizer se a adaptação em anime de Relife ficou rushada? Não to por dentro do manga. "

Respostas kkk:
1- Não, pelo que eu sei ate agora não foi respondido nada a respeito, e a novel nem esta tão distante assim de onde o anime parou.

2- Tecnicamente foi um pouco Rushado sim, ate por que foram 110 caps para uma temporada, mais no anime nem pareceu que foi, muito graças a roteirista (ela criou a historia de Shirobako) e que já fez umas adaptações de original para roteiro bem milagrosas (Yamada-kun, e Prision school) e acho que devido ao formato do manga que é um pouco diferente, deve ter ficado mais fácil.

É btoom deu uma desanimada depois de alguns capítulos , acho que já faz uns dois anos que parei de ler, talvez eu leia o final pra ver como acabou.

Faz um tempão que não jogo MMORPG nesse nível (juntar um grupão de amigos e ir partir pra desse o cacete nos monstros kkkkkkkk), de uns tempos pra cá eu ate dou uma olhada em algum MMORPG novo e que parece interessante, mas logo paro(não tenho tanto tempo, ainda mais pra MMORPG em que você fica horas e horas só pra fazer uma missão kkk), fora que quando jogo agora fico parecendo o Kirito no player solo, mas infelizmente não apareceu nenhuma garota pro Harém como em SAO kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu só sei inglês (básico pra médio) e to tentando aprender japonês, mas ta complicado kkkkkkkkk

Caramba tem até gif do Prassometro(por que eu to surpreso kkkkkk)
Anriee Jan 11, 12:25 PM
Boa tarde =)
Só um conselho de amigo, o protagonista de Saekano é um saco, a prima dele tbm, a S1 não é grande coisa comparado aos ecchis que vemos por ai, agora a segunda temporada tem uma melhora considerável.

Avisado

Só nao peguei pq tem uns animes que me chamaram atenção como Arakawa under the Bridge (a romcom bem nosense com elenco da Praça é Nossa, não sei o esperar disso), Tatami Galaxy, Rideback e claro a ultima temporada de Aria (so por obrigação).

Desses eu só vi a primeira temporada de Aria e dois episódios da segunda, e depois parei. Eu pensei que me conquistaria como Amanchu! me conquistou, mas não foi o caso :(

Olha p não dizer que nunca vi obras desse genero abri umas poucas exceções (tanto de sobrenatural e magia que nao curto muito):
Hide spoiler


Bem variado, e concordo com você. Porém, outro dia eu assisti Kimi no na Wa novamente pela Netflix e eu até que gostei mais do que vi pela primeira vez. Algumas coisas não ficaram bem claras na primeira vez, mas na segunda tudo esclareceu. Inclusive, passou batido que os dois tinham idades diferentes quando estavam trocando de corpos (ela era três anos mais nova e era ainda do passado, enquanto ele vivia no futuro). No final, quando os dois se encontraram (eles já tinham a mesma idade), aquele evento de trocas de corpos ocorreu 8 anos atrás pra garota e 5 anos pro garoto (desculpa, não lembro o nome deles). Achei meio confusa essa parte, confessso.
De resto que você citou, só achei superiores Madoka, Serial Experiments Lain, Kokoro Connect e Lost Canvas (embora aquele final tenha sido aberto). Não vou mentir que gostei de Death Note e Mirai Nikki, mas acho D.N apenas legal e Mirai Nikki mediano. E nunca gostei de Another com aquele ambiente morno, sem sal e um roteiro decepcionante.

Detesto obras ou midias em qqr formato que usem o apelativo do fanservice apenas p atrair o publico sem sequer tem um conteudo de qualidade. Prefiro gastar meu tempo com obras que tenham algo de bom para aproveitar ao minimo.

Também. Se ao menos tivesse conteúdo eu relevaria um pouco, mas mesmo nesses animes que possuem um bom conteúdo, acho desnecessário certos fanservices mais exagerados beirando ao ridículo. E está claro que tudo gira em torno do mercado, se a mídia vende com isso, eles não têm nada a perder. É meio perverso esse mercado, fazer o que. Porém, não sou contra o fanservice, contanto que se encaixe bem no roteiro, e não estou me contradizendo, pois o que a gente mais olha é fanservice fora do timing surgindo do NADA. O mais irônico disso tudo é que o ecchi nem vende tanto se formos analisar, então falo de fanservice de modo geral e bem abrangente. Ah, hentais são horríveis, passo longe.

Vc é uma pessoa com bom senso critico sabia?
Isso é muito bom, principalmente hoje em dia onde a maioria tem preguiça de pensar. É bom conversar com pessoas assim em vez de apenas ofender outros só pq não tem a mesma visão e opinião. :)

Agradeço. Você também um ótimo senso crítico :v
Muitos dos meus favoritos possuem erros e acertos, embora tenham mais acertos kkkk. Porém, se alguém criticar com uma boa base de argumentação um dos meus favoritos, eu não tenho do que reclamar, afinal, devo ter humildade e reconhecer que o outro pode estar certo. Mas.. não percebo muito isso nos fóruns da vida.

Gintama eu comecei faz uns três anos e não gostei da comédia. Não acho ruim, pode até ser bom.. mas pela nota do MAL, chego na mesma opinião de sempre - poderia ser melhor, um pouco subestimado - enfim. Nem levo a sério as notas do MAL, sinceramente.. acho que as notas das quais a maioria dar é fruto de puro gosto pessoal sem ou quase nenhum critério. O pior é que hoje, não digo só em animes, mas música tbem, se vc disser que não gosta de anime tal, fulano já se ofende e esquenta a cabeça. Acho que o caminho não é esse.. o certo seria como vc disse muito bem, dialogarmos de maneira saudável.

Chihaya, a waifu dos animes de esporte rsrsrs essa eu gostei.

Marco não vai postar (com certeza teria Konosuba, Youkosou etc) nem aqui nem na China sobre os melhores animes do ano de 2017 kkkk. Agora treta teria sim.

Não se preocupe ritmo lento é cmg mesmo. Para quem já viu Aria (quase parando), Amanhcu, Rakugo, Hyouka não sera incomodo. Assim como existem varios tipos de designs, personagens e tematicas existem varias maneiras de se contar uma historia. Acho bobagem considerar ritmo lento um "defeito" em si.

Hyouka é tenso. Vc gostou de Hyouka? pois lembro que apesar de bom, achei bem maçante.

Tu já assistiu Devilman Cry Baby? Eu gostei bastante.

O All might foi o personagem que mais gostei de BnH, incrível.

Um bom resto de semana.






thelasthope139 Jan 7, 4:10 PM
O manga vale sim a pena e a Novel tbm, os capítulos não são longo além de episódicos então não precisa ler maratonar a LN nem nada.
Difícil falar cada detalhe que foi mudada, o diretor mudava algumas coisas e adicionava dentro sem perder o feeling e o sentido, não era mudanças drasticas, ele mais adicionava pra aprofundar mas, mesmo caso de Made in Abyss. Então fora o ep do Coliseu onde vc pode interpretar de maneira diferente o resto não lembro de grandes mudanças, fora que alguns dos caps adaptados não li. Enfim pode ler os dois mangas assim como ler a LN sem problemas.
Pedrolemosouza Jan 7, 1:36 PM
Sim, tem vários animes que ainda estão incompletos também! Esse é um dos problemas desse aplicativo. Houseki já acabou e ainda está incompleto lá.

LOGH é realmente incrível!
Meu Top fica assim :


Sim, ainda mais com obras mais subjetivas! Imagina ele vendo um tatami galaxy.
Não tem como levar oque ele diz muito a sério não,
Sim eu vi kkkk só rir mesmo kkkk
Você viu o vídeo imorrivel shingeki no kyojin do Alexandre?
Puta merda, o vídeo inteiro ele só elogia e não diz um único defeito! Coisa que ele não fez com Outrês 3 bem superiores a shingeki (Hunter, Fullmetal e Steins)

Sim eu vou assistir NANA em breve! Hibike também está no meu plan to watch.
Sim, handa é o melhor kkkk
OpA, valeu pro avisar, vou assistir ele também.
Caramba, você não assistiu Lain e Tatami galaxy ainda? Oque estava fazendo da vida? Kkkk São animes incríveis, pode ir não fé.
Sim, nem sempre os mais famosos são os melhores! A poucas exceções.
Chihayafurueu não vi ainda, mas certamente verei.

O perfil do cara é bem maneiro, só faltou as tags!

Opa valeu pela recomendação! Vou dar uma olhada neles!

Feliz ano novo (meio atrasado kk)

Lukas_sb Jan 3, 10:51 AM
Eai, como sempre demoro uma eternidade pra responder kkkkkkkkk

No meu caso eu comecei a acompanhar animes de temporada em 2015, mas acompanhar seriamente (assistir todo tipo sem preconceitos) só la pra 2016.
Shingeki possui esse poder as vezes kkkkk ele não foi o principal, mas esta entre os animes que me motivaram a assisti mais animes, do que antes.
"Mirai Nikki, Guilty Crown (fui tapeado pq na epoca me disseram que era muito bom)"
KKkkkk no meu caso só fui trolado por Mirai Nikki, Guilty Crown nem vi ainda talvez um dia ainda.

De Kabaneri eu tinha ate gostado do começo (aquele clima de sobrevivência era ate legal), mas depois desandou legal com aquele Porr* do Biba-sama. Já Another na época que eu vi eu tinha achado muito bom ai depois de alguns anos vendo tantos animes, percebi a merda que aquele anime era kkkkkkkk
Que bom que você viu Stains Gate e Kimi no Uso por ultimo, deu para esquecer as decepções anteriores kkkkk.

Eu ia fazer um top comentado aqui, mas o marco falou que ia ter top do ano no blog, então eu vou postar por la mesmo. (se ele não postar eu te envio).

"Ih essa Tanya, a loli militar ja ouvi falar muito dela. O pouco que vi ela gritava p cassete. kkk "
Eu eu gostei muito Youjo Senki. Pelo menos ela tinha contexto pra gritar, diferente de um certo Asta.

Valeu pela recomendação, ele esta na minha lista a um tempo já, eu tinha visto um comentário a respeito da obra um tempo atras e fiquei interessado.
"muitos reclamam que foca "demais" no esporte"
Eu to ligado, ate hoje ainda não entendo esses caras.

"E p vc rir olha essa cabra aqui, nunca vi o cara na vida e o sujeito já me manda ate o numero do whats no pv. Se fosse uma garota tudo bem ne mas.... ueuheuehueh"
Hahahahaha esse ai ta meio apressado.
Tem muitas pessoas por ai que socializam facilmente, enquanto um acham estranhos(nós), pra ele isso é deve ser bem normal.

"bom feriado tbm. Ate ano que vem." Não sei por que, mais esperava essa piada kkkkkkk
Anriee Dec 30, 2017 10:45 AM
Oi :0

Ainda estou na segunda temporada de Mushishi e juro que terminarei ^.^. Eu já ouvi falar de Saekano e me disseram que a segunda temporada foi melhor que a primeira, então vou colocar no meu plan to watch. Sobre o gênero Sobrenatural, depende: Natsume Yuujinchou, por exemplo, é sobrenatural, mas eu gostei bastante, claro que não foi apenas por ser sobrenatural, há todo um envolvimento emocional com a obra, a mensagem que ela passa e o sentimento de quando você assiste tal coisa. A minha questão com Mushishi é mais a falta de envolvimento emocional mesmo, embora a direção, o roteiro e a animação sejam brilhantes. Em relação ao ecchi, pra mim também depende, geralmente não curto a maioria por exagerar em fanservices e ter um plot zero, mas há casos raros que até dá pra relevar como o Shokugeki no Souma que atualmente tem até diminuído o ecchi (na primeira temporada tem mais). Mas assim, é um anime ecchi, porém que tem conteúdo ou uma mensagem pelo menos.

Eu nunca vi Gantz e nem quero, já me bastou a raiva que eu senti em Inuyashiki. Infelizmente, animes desse tipo têm aos montes e muitas vezes o pessoal não percebe o roteiro furado e problemas com relação à obra. Penso que quando assistimos alguma mídia, não devemos nos atentar 100% pelo entretenimento, todavia saber criticar as ideias jogadas no filme, na série ou no anime para que haja um filtro do que é realmente ótimo, bom, mediano, ruim ou péssimo. Mas aí alguém afirma: "oras, tudo é por puro gosto pessoal, é subjetivo, se você não gosta o problema é seu"... tudo bem, até eu concordo em partes, mas não acho que seja apenas subjetivo, pois no momento que se avalia alguma história, além dos quesitos técnicos, há toda uma problematização como, por exemplo, as questões sociais, históricos, políticos ou culturais que não podem ser ignorados. E Inuyashiki peca não só nos quesitos técnicos como também na própria construção da personalidade do Hiro que mata por matar e claro, consegue entreter as massas, pois é "maneiro", "legal", "é só um entretenimento, não é realidade".
Youjitsu foi uma das BOMBAS do ano, deus me livre..

Achei Itsudatte Bokura no Koi 10 cm datta mediano beirando a ok, o romance é superficial e a direção é forçada, exagerando em muitos momentos na hora em que a garota se sente culpada pela morte do irmão mais velho do crush dela.. o final foi o mais clichê possível. Cansativo.

Aho Girl passo longe. Gekkan Shoujo deveria ter uma nova temporada, mas sei que está difícil, foi umas das comédias das quais mais gostei.

Não tenho nda a declarar sobre Chihayafuru.. tem seus defeitinhos, mas ao meu ver foi o anime de esporte que mais me conquistou, além der diferente, já que a maioria é só protagonizado por personagens masculinos. Eu gostei da abertura, das endings, mas quero a terceira temporada :)


Gostei do seu top, mas ainda falta eu ver o Houseki, Saekano e o Shoujo.

Zankyou eu não gostei, a animação é muito boa (o Mappa nessa parte é bom), porém a história e os personagens não são bem construídos. O suspense é bem amarrado, sendo que em cada episódio muita pouca coisa é explorada pra no final acontecer aquilo. Acca 13 é muuuitoo lento, não sei se irá gostar, mas a vale a pena ver (a trilha sonora é muito boa, assim com a Princess Principal). Uchouten é lento e um tanto diferente que conta a história de tengus, humanos, guaxinins e a relação entre eles nesse mundo. Esse é da P.A.Works e tem uma animação bonita.

Bom feriado, also



Lukas_sb Dec 29, 2017 4:59 PM
E ai foi mal a demora pra responder novamente.
Não nem assisti gurrem lagam ainda, mais um dia ainda vejo.

As vezes é melhor nem tentar argumentar mesmo, você só faz esquentar a cabeça com nada, infelizmente as historias de ambos os animes não são das que atraem muitas pessoas, a maioria preferem animes mais comuns(Cof...cof...shounem...cof),mas ate compreendo eu mesmo até uns anos atras eu era do mesmo jeito.

Por isso nem vejo, acho que os únicos que acompanho com frequência é o Intoxianime e o Gigguk, e algumas vezes perdidas vejo o Lbtv.

Essa do diretor eu sabia, fiquei sabendo quando fui procurar mais informações sobre o anime. Sobre os dubladores eu gostei bastante de suas vozes em ambos os animes, e a informação sobre a dubladora da Kino(Yuuki Aoi) eu achei bem legal, dado a personagem que ela dubla nessa antiga versão de Kino.
A Yuuki Aoi é uma das minhas dubladoras favoritas, ela já trabalhou em muita coisa, fora as personagens que você falou tem:(Tanya de Youjo senki), (Yuzuru de Koe no Katachi), (Krul Tepes de Owari no seraph), (Diane de Nanatsu no Taizai) e varias outras.

É torcer pra o roteirista fazer uma adaptação legal da novel. Sim a temporada de abril tem um animes interessantes.

"O Ratinho é um mito internacional," sabia que o teste de Dna passa no Japão?" " Por que será que não fiquei surpreso com isso...kkkkkkkkkkk
"Eu acho até que o Trump se inspirou em Shingeki p construiu aquele muro lá com o México" Não duvido em nada kkkkk

Essas porcentagens as vezes são meio malucas mesmo kkkkk

Só por curiosidade Fui comparar também: Anriee (60.3%), Leo (66,3%, caiu 0,03), Testa (50.2%), Thelas ( 64.2%), Marco (61.8%), Yhan (56.8%) Lúcio (59%), Pedro (53.7%) e o que tem maior compatibilidade é o Shiro, que comenta la no Intoxianime (74.8%).

Pra encerrar gostaria de recomendar um anime(caso você ainda não o tenha assistido) é Death Parade, gostei muito dele (Maratonei ele em um dia ate kkkkkk) pode ser que você goste dele. Acho que o marco ate falou dele em algum vídeo.

E um feliz ano novo pra você.
Pedrolemosouza Dec 26, 2017 5:52 PM
Olha a coincidência aí denovo, eu também uso o Giganima kkk

Não mesmo, é muito relaxante.

Espero que não, até agora doque eu vi do anime original, ele é incrível!! Não quero ver o anime sendo prejudicado por uma nova adaptação estragada.

Sim, teve cada porcaria kkkk
Eu não levo mais a sério oque o marco fala, acho o canal dele para notícia de animê o melhor, mas agora para review é um desastre kkkk
Sim, para mim quando acabar, seria merecido ficar entre o top 15 ou até mesmo top 10 do MAL.

Kkkkk sim eu vou assistir! Sim esperando ter um tempinho mais livre.

NANA estou ansioso para começar, esses outros eu não sabia nem da existência kkk vou dar uma olhada neles depois.

Opa, então tá beleza kkk Suas tags são muito boas mano!!
E que honra ter alguém e se espelhando na minha tag também kkk
De um conhecido? Quem é, talvez eu conheça? E aqui do MAL certo?

Caramba, sim eu vou ver essa obra e pelo que você falou ela deve ser realmente muito boa!!
Vlw por passar os links!

Kkkkkkk A letra é insana kkkk Ratinho é um mito!!

Anriee Dec 26, 2017 6:15 AM
Oi, bom dia.

Sobre Oregairu é bem isso mesmo. Eu pensava que fosse apenas um slice of life simples, porém me surpreendeu com essas reflexões e críticas sociais.

Eu gostei e não gostei de Mushishi... como explicar. Eu gostei muito da ambientação calma e de algumas histórias envolvendo mushis e seres humanos. A trilha sonora com aquele Folk ajuda pra gente se envolver com o clima arbóreo. Mas acho ele isso, não consegui perceber nenhuma grande mensagem ou pelo menos uma reflexão, desenvolvimento de personagem nulo, enfim. No final, pela nota que ele tem no MAL, penso que é um pouco superestimado, apesar de ser muito bom.

Inuyashiki foi experiência bem ruim pra mim, meti um pé na jaca. Sério, ninguém me convence que esse anime é bom só por ele ser diferente. Achei tudo muito jogado pra no final eu consegui engolir que os aliens deram o poder para aqueles dois, sem nenhum motivo aparente, uma animação fraca com uma direção tendenciosa que acha legal ou divertido o personagem matar vários humanos pra no final terminar naquilo. Mas não duvido que este e Boku no Hero dominarão os tops de muita gente.

Handa kun não vi e nunca tive aquela vontade, o mesmo com Aho Girl. Porém, estou assistindo um bem mediano que se chama Itsudatte Bokura no Koi 10 cm datta. Suka Suka tem toda uma trilha sonora bonita e na época achei os personagens muito sem sal, apesar da história puxar pro lado mais trágico.

Mas vamos falar de coisas boas.... peguei Chihayafuru p assistir e me encantei pelo anime. Pensei que o Karuta fosse um esporte bobinho, chatinho de cartas mas dps que aprendi como funciona vi que é tao emocionante como basquete, volei ou futebol. Amei a trilha sonora, os personagens são bem trabalhados e retratam bem a questão de talento x esforço dentro de um esporte. Como no caso a Rainha ser o grande oponente a ser derrotado ali. Foi a personagem que mais gostei. Coloquei o anime nos meus favoritos sem pensar duas vezes.

Aeeeee finalmente alguém que gostou de chihayafuru. Continue, pois a segunda temporada tem mais partidas e conflitos...só não espere que tenha um final, pois até hoje não anunciaram uma terceira temporada. Pra mim se tornou um dos melhores animes de esporte (não enxergo como romance ou sei lá o que nomearem), pois Chihayafuru tem aquilo que eu cobro nos esportes: partidas acirradas, conflitos entre os personagens, explicar como funciona o esporte. O que percebo é que muitos animes de esporte se preocupam apenas com os laços de amizade (fanservices em alguns casos) e se esquecem de passar uma partida tensa entre os adversários, e que esse mesmo adversário possa ser levado a sério. Por isso, só gostei de Chihayafuru e Haikyuu.

Achei esse ano muito fraco, sinceramente. eu tenho o meu top 10 e umas menções honrosas.


Bye e até mais.


Lukas_sb Dec 25, 2017 7:28 AM
"Iko Kujan entrou p lista dos mais odiados junto com Shinji, Nina de CG, Roshiu de Gurren Laggan"

Vije, só gente que odeio e olha que eu ainda nem vi Gurem Lagam, mais sei da ma fama desse personagem kkkkkk
Sim fora os feels, esse final foi bom, bem diferente do que esperava no inicio. De inuyashiki temos que admitir que foi sim um anime diferente porem, bom ele Não foi de jeito nenhum kkkkk.

Foi, as tretas foram grandes nesses últimos posts, eu só tava observando kkkkkkk até eu fiquei inconformado por o top nem ter Sangatsu, kino e Houseki, mas fazer o que?.

Eu também gostei muito de ano, teve muitas ótimas surpresas (Made in abyss foi a principal) como também umas merda por ai, mais no fim foi bom mesmo assim.
Valeu pelo link, mas nem precisa vi ele ontem (mas ainda não terminei o anime), mas já posso te dizer que to gostando de ver esse Old Kino.

"Esses remakes de animes classicos sempre preocupam pq perdem o peso da obra original. Tenho pena de LOGH, dificil sair algo bom."
Kino ta ai de exemplo a animação ficou bem legal até (a fotografia dos backgrounds desse anime estava muito bonito), o que cagou nesse novo anime foi o diretor, deviam ter colocado um diretor melhor com esse tipo de obra.
Mas ainda agradeço por a terem lançado já que foi ela que me deu um animo a mais pra ver a obra original e o antigo anime, então no fim sai no lucro kkkk.

Sobre LOGH, também acho difícil, ainda mais com um diretor em que, seu trabalho mais conhecido é um anime de esporte. O bom pelo menos é que esta sendo produzido pelo Production I.G então a animação, vai sair mediana/boa almenos.

"Esqueci de te mostrar mas tem um spin-off maroto de Attack on Titan, olha a OP, uma das melhores que já vi kkkkk"
kkkkkkkkkkkkkk Eu já tinha visto, esses caras estão com falta do que fazer kkkkkkk.

E feliz Natal.

Ps: você já percebeu que a porcentagem de compatibilidade das nossas listas, está em 66,6% só tirar as virgulas e o(%) que fica um numero legal kkkkkkkkkkkkkkkk.
Pedrolemosouza Dec 22, 2017 4:29 PM
Tudo bem, responda quando tiver tempo!
Eu também uso pelo celular e pelo PC, e tenho ese aplicativo! Sim é bem prático.

Sempre da uma preguiça, mas quando você acaba dá uma sensação de alívio absurda kkk Mas quando tá no começo é um porre.

Estou adorando LOGH!! Monster está no meu top 10, Kino no tabi está no meu plan to watch, estou esperando acabar esse novo para começar a assistir o antigo.
Sim, até agora as idéias de cada um fazem muito sentido dentro do contexto de cada.
Tenho medo que esse novo que vai sair Seja igual ao que aconteceu a Berserk!!

Sim, adoro! Ainda não vi, esta no meu plan to watch. Opa vlw, assisto de tudo e gosto desde que seja bom!! Clannad é um feels absurdo.

Mediana, tem animes bons mais tem umas porcarias também kkk
Não dropei não, só está no meu On-hold, ainda pretendo termina-lo. Sangatsu está incrível, em um dos melhores do ano! Vai ser o único a possivelmente ganhar o meu 10.
Já sei oque aconteceu, gosto de olhar oque a galera fala sobre os animes que eu gostei e sempre que gosto de uma tag fico com ela na cabeça e isso atrapalha quando vou escrever a minha porque acaba sempre ficando igual a da outra pessoa por a tagente estar frescaldo na minha memória, é um erro que eu sempre cometo sem querer! Peço até desculpa por isso kkk até já arrumei a cagada.

Entendo, tenho que assistir 5 centímetros por segundo então. E esse kanojo to kanojo to neko, ainda não assist esse! Ele é bom?

Caralho isso é genial kkkk Faz muito tempo que não via o ratinho. Concerteza é uma das melhores OPs que já vi kkkkk.
Anriee Dec 18, 2017 5:33 AM
Olá ;)
Eu coloquei Sangatsu nos favoritos por ter esses diferenciais, ele realmente se preocupa em passar uma mensagem que possa abrir a mente dos outros do real efeito do bullying. Em termos de críticas sociais Sangatsu, Koe no Katachi, Oregairu e mais alguns animes colocaram um dedo na ferida no tocante à exclusão de alunos por determinados grupinhos e o quão difícil é saber lidar com o psicológico depois que vc passa por esse turbilhão de sentimentos

Também não gosto de shippar quase nada, sabe. Só Shippo quando realmente há uma amizade bem profunda entre os personagens.

Falando de EVA e Cowbe, eu vi a S1 de Mushishi e achei muito bom, porém senti falta de um Q a mais, achei muito simples e não me apaguei às histórias sobre mushis. Mas diferente de Cowbe, acho que Mushishi soube cumprir muito bem com a proposta, só não caiu no meu gosto.

Verei Claanad algum dia, prometo :). Próximo ano, talvez eu veja menos animes da temporada, vou passar a ver no máximo uns 5 que me interessarem e mais 2 antigos ou completados. O tempo tá cada vez mais apertado 😭

Ainda verei Houseki no Kuni, pessoal anda elogiando, mas Inuyashiki tá terrivel, mds. O autor tem cada ideia absurda.

E p finalizar saiu a OP do novo spin-off de Attack on Titan (preste atenção na letra da música) .... kkkkkkkk
https://youtu.be/6M3lTtSUuhU

Achei engraçado, mas esse ratinho ou ratão kkkk q referência o.0


Lukas_sb Dec 16, 2017 11:07 AM
Opa eai.
Mari Okada anda de mãos dadas com o drama kkkkkk
Verdade deram muito mole mesmo (eles foram apressados de mais), kkkk Gaelio saiu melhor que muita gente mesmo.
Iok Kujan meu irmão cara chato do caralh*, eu fui um desses levantei ate da cadeira de felicidade quando esse infeliz morreu, Akihiro mitou mesmo ali.

"Uma já era noiva a outra teve um filho, juventude apressada essa." Convenhamos que isso foi bem realístico principalmente pra quem mora aqui no brasil kkkk.

Isso acontece com os clássicos, muitas vezes pela nostalgia.
Relife é muito bom, do gênero escolar também é um dos meus favoritos, dos mangas que estou lendo atualmente, ele é o um dos que mais to gostando(ainda mais nesse arco atual).
De true tears eu gostei, sim reparei, aliais era meu 2 ship favorito depois de (Hiromi e Shinichirou). Verdade a P.A Works possui uns animes de slice of life bem legais(shirobako é um bom exemplo).

Sobre LOGH eu não to colocando tanta expectativa não, irei ver mais pela animação, claro que se tiver um roteiro mediano/bom eu vou agradecer muito.
Pedrolemosouza Dec 13, 2017 3:28 PM
Opa, pode vir falar comigo quando quiser. Deve fazer um tempão mesmo, porque eu nem lembro ashuashua'

Vlw cara, ainda estou mudando umas coisas aqui e ali.

Até agora está incrível, vi que bastante gente elogiava ele e isso me fez ficar interessado em ver, agora que estou vendo eu entendo porque varias pessoas gostam dele. Espero que seja assim até o final.

Sim, monster foi uma experiência incrível, os personagens são muito bem trabalhados e explora muito bem o psicológico deles. O Johan é um dos melhores mesmo.
Opa vlw, acho que tenho bom gosto ashuashua'
Veja porque são duas obras insanas, Perfect blue é feito pelo gênio Satoshi kon e é um filme, então é rápidinho de se ver. Hunter x Hunter(2011) tem o melhor arco de animê Shounen já feito (chimera ants) e sempre quebra algum clichê do gênero. Sim, o togashi é um vagabundo kkk

Sobre osua filmes do shinkai, eu acho +ou-, o que realmente achei que foi uma obra prima dele foi Kotonoha no niwa, já os outros foram medianos como kimi no na wa por exemplo. Eu vi que muita gente não curti muito esse filme, mais sim, vou ver ele algum dia e já é esta no meu plan to watch.