Report Leo_Almeida's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 77.7
Mean Score: 6.68
  • Total Entries804
  • Rewatched0
  • Episodes4,621
Anime History Last Anime Updates
Hataraku Saibou (TV)
Hataraku Saibou (TV)
4 hours ago
Watching 3/? · Scored 7
Asobi Asobase
Asobi Asobase
4 hours ago
Watching 3/? · Scored 7
Shingeki no Kyojin Season 3
Shingeki no Kyojin Season 3
5 hours ago
Watching 1/? · Scored -
Manga Stats
Days: 7.0
Mean Score: 7.53
  • Total Entries134
  • Reread0
  • Chapters1,146
  • Volumes140
Manga History Last Manga Updates
Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
Jul 20, 10:31 PM
Plan to Read · Scored -
Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan
Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan
Jun 25, 6:26 PM
Reading 121/259 · Scored 8
Batman: Child of Dreams
Batman: Child of Dreams
Jun 15, 9:53 PM
Reading 3/10 · Scored -

Favorites

All Comments (146) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Anriee Jul 14, 10:48 AM
Oi amigo!

Estou ok, assistindo algumas coisas boas. Ler mesmo, só tenho lido texto/livro do curso. Terminei os animes da temporada de primavera e eu gostei da maioria, exceto LOGH que me decepcionou um pouquinho pelas roteiro burocrático.

Conheci alguns mangás muito interessantes como Alita, Vitamin e Samurai X.
Como vc tinha perguntado sobre a série vou tirar sua dúvida.
O melhor é conferir o mangá de Rurouni Kenshin. Dps de se familiarizar com a história e seus adoráveis personagens pode conferir o OVA prequel Trust and Betrayal. (o que te recomendei antes). Falo isso pq fica MT melhor de entender o passado do Kenshin e o qt aquilo mudou para sempre sua forma de viver.
Lendo os capítulos vc verá muitas batalhas obviamente, então pode dar uma olhada se quiser de como eles ficaram na série de 94 eps. As lutas ficaram bem elaboradas. Mas veja apenas as lutas e clímax relevantes. De preferência legendados já que a dublagem comete muitos erros. A série segue fielmente o mangá até o final do arco do Shishio (mais ou menos EP 61 ou 66 não lembro ao certo). O restante dos eps são tudo filler e tem um final bem questionável. Não deixa de ser uma boa adaptação mas podia ser muito mas muito melhor. Beirando a um nível incrível como os Ovas. Vale lembrar que a trilha sonora dela é espetacular. A melhor que já vi junto com Clannad e Aria.


Interessante! Obrigadoo pela recomendação dos quais sempre são bem vindas. Eu até já pensei em ver o anime, porém são muitos episódios e ando com pouco tempo :/ Não tenho como prometer se lerei o mangá, mas agradeço pela sua recomendação ^^

A melhor que já vi junto com Clannad e Aria.

A trilha sonora de Aria é muito linda de verdade.

E algumas cenas que talvez te incentivem a acompanhar o mangá além das lutas claro. Bem tem alguns leves spoilers mas tá valendo como incentivo.Kkkk. É pq realmente vale a pena dar uma chance a samurai x.
Deixo claro que gosto muito tantô do Keshin quanto do mestre.
https://youtu.be/oYL7pFr5I4A
https://youtu.be/0wKaccFyBFs
https://youtu.be/dqyih4AQykk

Gostei muito. Cenas interessantes. O que vc achou do anime? É bom também?

Quais animes vc está acompanhando nessa temporada? Eu estou vendo Hanebado, banana fisfh e Shingeki no kyojin. Estou pensando em adicionar mais um, porém tenho que esperar pra não meter o pé na jaca. Fora isso, estou acompanhando a continuação de Lupin e assistindo Violet Evergarden.

Boa tarde e boa semana :)


vinidantas May 26, 6:23 AM
Bem, se você não gosta mto de obras com essa pegada sobrenatural fica difícil mesmo recomendar Natsume. Ele é um sobrenatural bem diferente de Hakomari, mas puxado pras lendas japonesas e pra essa coisa dos youkais, e puxa muito pra esse lado, então todo ep vai ter elementos sobrenaturais.
Mas vale dizer q Natsume Yuujinchou é uma obra bem diferente e mto bem feita. Se um dia tiver tempo (e disposição rs), recomendo ver os 3 primeiros eps pelo menos, só pra ver se vc gosta. Se não, pode dropar. Se gostar, pode ficar só numa temporada, n é o tipo de anime em que vc precise ver todos os episódios para entender o q está acontecendo.
Natsume realmente vendeu mto, principalmente nas duas primeiras temporadas, acho. A quinta e a sexta são bem mais recentes (e feitas por um outro estúdio) e não venderam tanto... Então acho que é o fim das temporadas de Natsume Yuujinchou. Mas vão lançar um filme esse ano.

Nem me fale de FMAB e Bakuman, pq também estou procrastinando pra assistir esses kkk. Além desses, enrolo alguns animes há eras. Sinto que já deveria ter começado a assistir vários kkk. Mas estou planejando começar a assistir EVA quando terminar essa temporada e, se eu estiver com coragem, já vou logo pra FMAB ou Monster.

O Bakugou até que tem graça, admito, mas eu ainda o acho semi-insuportável kkk.
Será preciso uma segunda temporada de um dos meus animes preferidos ou um lançamento que realmente consiga conquistar meu coração para passar a perna em Sangatsu. O top 1 já foi reservado pra ele, mas ainda gostaria de ter algumas boas surpresas esse ano (alguns animes que vem sendo lançados por aí prometem, pelo menos pela sinopse e/ou staff).
Já li The God Lies e é mto bom mesmo. Eu ficava me perguntando se dava pra desenvolver um drama satisfatório em um volume e deu, o autor está de parabéns.

Lupin III sempre ouço falar, é clássico do mundo dos animes, mas nunca peguei pra assistir de vdd. Amanchuu também não estou acompanhando, mas Megalo Box (que faz muito bem em n querer ficar sendo só um spin-off de uma série conhecida e desenvolveu uma identidade própria) e Hinamatsuri realmente são duas das melhores estreias da temporada. Não estou vendo muitos animes, e a maioria são continuações, mas enquanto Tada-kun e Tokyo Ghoul:Re ficaram pra trás, esses dois só foram pra frente.
Aurion1412 May 23, 9:22 PM
Olá, que nada, eu que agradeço por ter aceitado \o.
E que nada, nem se preocupe com isso, acabei demorando um pouco pra responder também rs.

Na real, não. Simplesmente achei seu perfil provavelmente com alguém em comum daqui e curti, por isso mandei o invite xD
E valeu, o seu é bem daora também. Achei massa onde você colocou seus pokémon favoritos.
Mas enfim, tudo bem contigo?
Lukas_sb May 23, 5:33 PM
Finalmente eu respondi.Uma eternidade depois......
O urso de GC, já é o personagem mais marcante do anime, isso não se discute kkkkk.

Foi eu fiquei sabendo, estava até pensando em ir da uma olhada mesmo assim, mas vi uns comentários por ai falando que a historia tinha muito furo e não era tão boa assim, ai nem me animei a ver mais. Valeu coloquei no plan to watch Lupin, assim que eu tiver mais tempo eu vou ver.
Megalo box é um dos meus favoritos da temporada também, junto com Hinamatsuri, os dois estão me surpreendendo muito.

Esse novo sao eu to gostando, uma pena que pelo visto ele esta com problemas na produção, sim a exploração do mundo nesse esta interessante e se saindo melhor que o anime principal. Sim temos duas waifus (uma pena que uma delas esta se revelando uma pessoa um pouco..... doida kkkk).

Bom que que esta gostando, a trilha sonora é legal, mas aquela Opening é um masterpiece(a musica ao menos kk) quando a ouvi pela primeira vez fui logo em seguida na internet baixar a versão completa. Em geral é uma historia de aventura legal com algumas coisas fracas (a segunda parte da serie, que era sobre a filha da Alison. Infelizmente não foi tão boa quanto poderia ser) e outras bem interessantes, como aquele 3º Arco(que foi o melhor da serie).



Nem se preocupa cara, eu não desisti de a ler ela não. Eu li quase todo o primeiro volume e já tinha gostado da historia, eu parei na época eu fiquei bastante ocupado com as coisas da faculdade, e assim como você tenho um pouco de preguiça p ler novels, principalmente pelo computador, e quando desocupei, comecei a ler outro livro, mas assim que terminar eu vou ler isso já é certo. Falando em Oyasumi Punpun eu ainda não a li tenho que ver algum dia...

Sim o anime em termos de comedia é bem legal, e outra coisa que me chamou atenção é mundo em que eles estão. Espero que expliquem mais sobre ele no futuro.
//mas achei os resultados dos jogos previsíveis demais. Talvez seja por eu realmente não gostar de Isekais. //
Não era por que realmente alguns jogos foram bem previsíveis.
Por isso adorei o filme, ele foi bem mais serio, e dava pra sentir o peso das ações do protagonista.

Sim cara, esse autor é aprendiz do Togachi e do Miura kkkkkk

Valeu. Vou partir direto pro filme então.

E sobre O Remake de Logh o que esta achando? Esses últimos episódios estão se saindo bem, principalmente o 7º. E como eu estava pensando eles juntaram os episódios 8 e 9 do antigo em um só nesse novo e ate que se saiu legal.

Até a próxima (ºº)/
Kazuma_33 May 22, 2:13 AM
1 dia? Bateu meu recorde então, haha. É como eu tinha te falado antes de começar a ler, é uma novel que poderia te prender bem durante a leitura, dito e feito. Queria ter visto uma nota 10 deixada pra ela, mas ter adicionado nos favs, além da Maria, já compensa isso.

Eu ainda tô achando engraçado esse seu interesse em Date a Live kkkkkkk, quero ver o que vai achar quando for assistir. Como eu disse, foi um dos haréns/ecchis que mais gostei até hoje. Claro que ainda tem elementos do gênero como o fato de o harém só aumentar ao longo da série (embora o prota dê um pouco de preferência por uma); e tem isso de o protagonista ter que conquistar todas as garotas, e só ele poder fazer isso. Além de algumas conveniências aqui e ali. Tem uma parte do plot um pouco mais séria tb, mas que acaba começando só na s2, ou seja ainda não mostraram grande coisa.
Mesmo assim, a história ainda me entreteu bastante. Os encontros eram divertidos, a conclusão para os conflitos com os espíritos também gostava de ver. As garotas são carismáticas (embora a Origami, a de cabelo branco, eu não goste nem um pouco), já deixei inclusive  claro que a best é a Kurumi, além de estilosa e do lindo design, adoro esses momentos loucos ou yanderes dela xD e o Shido foi um dos primeiros protagonistas de ecchi/harém que gostei.
Seria legal ver você dando uma chance, embora eu não saiba o que esperar disso kkkkk, acho que ao menos de entreter ele pode conseguir fazer.

Sobre o vídeo do Kitsune... vamos lá.
Primeiro sobre quando ele falou do anime. Concordo dele ser uma propaganda para os jogos, de por isso o Ash ter msm que abandonar os pokémon das temporadas anteriores, e tal. Mas quando falou de o Ash não poder ganhar uma liga ou envelhecer, aí não. Ao meu ver seria muito bom que ele ganhasse uma para assim acabar logo a história dele, e começar com um novo protagonista. Poderia demorar pro público se acostumar com esse novo, mas daria uma renovada no anime e poderia tomar novos rumos, nisso eu acho que o mangá, além de outras franquias "infinitas" como Yu-gi-oh, acertam. E dele envelhecer, acho que mesmo uma criança gostaria de ver um Ash mais velho aparecendo de vez em quando, mostrando que ele realmente evoluiu e foi bem-sucedido (ao menos eu na época que era mais novo queria de ver isso :v). Claro, poderia acontecer de nenhuma dessas coisas agradasse o público-alvo, então é compreensível até não arriscarem essa mudança.
Agora sobre o mangá, confesso que na época que te falei sobre ele, falei muita coisa errada e que tenho que concordar com o Kitsune kkkkk. De copiar bastante o jogo numa tentativa de ser fiel por exemplo, isso é algo que reparei quando peguei pra ler novamente e que incomodou. A primeira saga do mangá (do Red) é a que mais faz isso, porém as posteriores melhoram bastante nesse aspecto. Reparei nisso de ser mais infantil tb, e quando disse um pouco mais maduro (acho que disse algo assim na época?) é por achar que poderia encaixar numa faixa de até 12 anos; mas pensando agora ele e o anime são infantis msm kkkk,  embora ainda penso que possa entreter as pessoas independente da idade.
Enfim, na minha opinião ainda vale a pena dar uma chance pro mangá algum dia. A saga do Red, mesmo sendo a "mais clássica", é a mais fraquinha msm, então não deveria levar como motivo pra desanimar.
Os vídeos do Kitsune realmente são muito bons. Não tava inscrito no canal dele até ver esse do mangá de pokémon, tenho que assistir mais vídeos dele.

E finalmente comecei a s2 de Sangatsu. Como só vi o primeiro episódio ainda não tenho mto o que falar, então vou deixar as impressões para o próximo comentário. Só tenho uma coisa a dizer, a OP é linda, já havia sido minha favorita da temporada de outubro e agora que fui vê-la melhor, gostei ainda mais. Impressionante como todas as OPs de Sangatsu são muito boas, na minha opinião.

Guarde minhas palavras, vão continuar reclamando bastante do protagonismo da LLENN e falando que é sem explicação a supervelocidade dela até o final do anime. Deus do céu, pior que ainda vai ter alguns que mesmo depois de ouvir uma explicação, vão continuar repetindo a mesma coisa.
Eu vi isso tb, uma pena, a animação tá boa ao menos, mas ainda abaixo do que o 3Hz já mostrou em Flip Flap e Princess por exemplo. Espero que ao menos Black Fox não decepcione nesse quesito (viu o trailer dele? Me animou bastante!)
Essa cena vai ficar só no mangá msm kkkkk bela relação a desses dois. Mas ainda estou decepcionado por cortarem a cena do final do vol 1 (da Pito agredindo o M e tal, enfim vc viu lá no VSA), mesmo havendo motivos para isso.

Mesmo não precisando, ainda vou com certeza assistir os antigos desde o início, quero ver o início de tudo, da "carreira" do Lupin e a formação do grupinho dele. Espero gostar tanto como estou gostando do dessa temporada.
Tirou o avatar da Teko :( triste, tinha ficado legal usando aquela imagem. E ao que aparece o próximo ep terá mais foco no passado da Sensei, acho que ainda sai esse desenvolvimento dela que falamos em, seria ótimo.
Como já disse na mensagem Aria está entre os próximos que vou assistir, apenas verei a s2 de K-On antes e terminar os SOLs da temporada passada que ainda não terminei e tô enrolando. A Akira, certo? Só fui ver o design das personagens e o dela foi o que mais gostei (segue o padrão que eu mais gosto, seria difícil ser diferente -p), curioso em relação a personalidade e o resto.

Ah sim, entendi. Pra mim saiu uma comédia romântica que me entretêm bastante e arranca algumas risadas, com uma boa parte técnica, e mesmo com suas conveniências. Senso de humor acaba sendo algo bem relativo msm. O Ijuin ainda me irrita um pouco algumas horas (não mais que o senpai de óculos, esse tá bem chato pra mim), mas gostei de ver o motivo para esse jeito dele, e de estar sempre apoiando e tentando animar o Tada. Um ótimo amigo, sem dúvidas. Agora fico ma torcida para que o ship dele com a Alec se concretize kkkkkkk.
Por mais romances assim, EU VOTO SIM! xD
É, ambos vão bem na parte da comédia (realmente não é algo exagerado neles, mas as cenas de comédia deles ainda me fazem rir muito rs) mas tb é a mesma coisa nas partes mais da história por assim dizer, por exemplo o ep 6 de Hina e a história da Anzu foram muito bons, o anime mandou bem até no drama; e em Wotaku, o encontro dos gamers e o momento Narumi×Hirotaka no quarto, do ep 3 se não me engano, foram agradáveis e legais.
Me recomendaram Danshi há um tempão e até hoje não assisti, mas como falei na msg é um dos próximos da lista, e espero rir bastante tb xD

Bela frase, e não é que encaixa bem msm? Rs. Já essa do Daiya é a de antes de matar o Koudai se não me engano, foi a partir daí que passei a respeitá-lo.


Eu reparei que é bem como vc falou msm, pois de fato mostra ele sendo preguiçoso e gostando de beber, mas não muito, é algo leve como tu disse. O Yang é o personagem que mais estou gostando do anime, quando assistir o antigo devo gostar ainda mais.
Tão cortando bastante coisa então, mas considerando a quantidade de eps, era esperado isso. Vi que terá 3 filmes depois, continuarão adaptando a história e ainda mais rushado?
O bom é que o remake tá atraindo mais pessoas pra assistir o antigo, eu por exemplo kkkk, por outro lado me parece que para os fãs do antigo está dividindo opiniões.
Anriee May 20, 8:23 AM
Bom dia

E é aquela historia são tantos personagens trabalhados ali que acaba alongando demais certos acontecimentos e no final tudo é rapidamente resolvido em um único episódio. Isso pode ser tanto uma virtude quanto um defeito. Uma faca de dois gumes.
Mas de qqr forma bem observado. A nova versão está ok. Uma pena os dialogos serem fracos p esse tipo de obra.

Isso só mostra que nenhuma obra é perfeita e LOGH também possui fraquezas como vc pontuou bem.

"Megalo Box aparenta semanalmente aparecer para dar um soco nas demais séries e ir embora."
Sem duvidas, tem altas chances de ir para meu top do ano.

Verdade. De 40 ou mais lançamentos, poucos realmente tem uma qualidade considerável, eu chutaria no máximo uns 5 ou 6 obras dependendo da temporada (essa está até que boa, difícil vai ser encontrar um anime bom na temporada de verão). Megalo Box está acima da média e espero que continue assim.

Fico feliz pela crescimento das duas, só gostaria que agr os outros personagens recebessem mais desenvolvimento tbm.

Eu também, assim ocorreu com Aria, mas comparada coma temporada anterior, acho que Amanchu está explorando melhor outros personagens, só que o ritmo do anime faz com a gente não perceba tanto essa progressão. Eu gostei da aparição da irmão mais nova da Pikari... são bem diferentes.




A novel Hakomari. Qd tiver um tempinho ou disposição de uma chance. Acredito que ira gostar muito dela.
Particularmente adorei a personagem Maria (poucas vezes vi uma personagem tão forte sem recorrer a arquetipos de tsundere, kuudere e algo do tipo) e a novel me fez refletir bastante sobre a minha vida, me tocou muito sobre a pessoa que sou hj.

Quando tiver tempo lerei :)

E tem o OVA prequel da serie do Samurai X (Trust and Betrayal). Uma produção muito boa. Tem um clima pesado, as ideologias sobre certo e errado são postas em jogo e a direção competente. E claro lutas bem coreografadas. Recomendo caso se interesse.

Uma pergunta, o anime é bom mesmo? Tem até na netflix, mas como possui muitos episódios ... deu preguiça

Tbm espero que curta Hinamatsuri. Gostei do timing comico, bem dirigido. As piadas e relaçoes dos personagens fluem naturalmente. Só a protagonista que é mosca morta mas da para relevar. kkkk

Eu curti, achei leve e agradável. Porém, não consegui ainda rir nos episódios que assistir.

Bom dia e boa semana :v

Gen_ May 19, 5:25 AM
Rapaz, achei ótimo Five Star Stories, design dele é belíssimo, tal como teve um bom trabalho sonoro e uma objetivação muito interessante. É uma lástima que o mangá seja essa bola de neve de décadas, tenho muita vontade de ler. Recentemente o autor disse que ainda levará mais de 2 anos para ele acabar o mangá... (つ﹏<。) Está pior do que o Miura.

Fico feliz que tenha gostado de Jintai, é uma comédia de muito destaque em seu âmbito, não tenho nada para discordar, afinal é meu título favorito desse gênero kkkkkkkkkk. Seria muito bom se adaptassem mais volumes da novel, mas realmente não tenho fé que isso vá acontecer. E infelizmente encontrar scans de Jintai não é um trabalho fácil.

Ah sim, uma das pérolas do Deen, está no PTW já, tenho bastante ânimo para esses OVAs, qualquer dia vejo eles. Já a série eu irei tomar distância d( ̄▽ ̄o)
Pedrolemosouza May 18, 9:40 PM
Entendo, e cara, vou te falar que eu tinha bastante dúvida de quais animes colocar nos Favoritos antigamente. Hoje eu já tenho alguns que eu tenho certeza que não sai como Steins;Gate e Monogatari. Mas antes eu ficava com dó de não por alguns.

Cara o que tem que fazer nesses casos é tentar mostrar para pessoa com argumentos convincentes que ela está errado ou apenas ignorar o que ela diz mesmo.
Eu sinceramente não sei o porque canais como Intoxi, Anime united, Jumentossauro tem muivo mais inscritosobre do que um canal de extrema qualidade crítica como o Vídeo Quest.

Cara, eu vou não vou falar Steins;Gate 0 porque no meu caso já é manjado porque eu sou quase um Fanboy da Obra. Lembrando que Steins é meu anime favorito.
Então eu vou ficar com Megalo Box, Wotaku, Hinamatsuri e Shokugeki.

Eu "acabei" de ler Nana e realmente é bem triste. Não esperava que aquilo acontece com ele.

Cara, eu Tava escutando Crazy Sunshine, uma OST de FLCL e é maravilhosa. Põe no YouTube depois para você ver.
KleberBinhos May 13, 5:15 PM
Pelo menos um doido com bom gosto né kkkkk
Seria engraçado mesmo, mas 90% é uma meta difícil de alcançar, apesar que tenho 89,1% com um ser ai, haha.

K-On is life. Meu gosto é bem variado, moe nem está entre tipo favorito de anime, mas não nego que tem uns moe que eu amo, haha.
Gosto muito de Madoka, quanto ao final da série hnm... vou te contar um fato sobre mim, sou do tipo de pessoa que gosta de finais, como posso dizer.. triste, que deixa um gostinho amargo na boca ou que não seja o clássico felizes para sempre, basicamente finais que a maioria não gosta. Obviamente não é toda obra que pode ter um final assim, mas quando tem a oportunidade e fica bem encaixado, como no caso de Madoka, achei perfeito e adorei o jeito que fizeram.
Falando mais do anime em si agora, meio que era aquilo mesmo que tinha que acontecer, visto que a Madoka já tinha um prazo de valida e aquele loop da Homura um dia iria falhar, Madoka saiu no lucro ainda e conseguiu bugar o sistema e libertar todas as mahou shoujo. Se não fosse assim Madoka seria mais um anime qualquer que promete entregar algo e no fim dá pra trás.
O seu descontentamento é natural eu diria, tu deve ter se apegado as personagens e no fim tomo no froides kkkkkk, a não ser que tenha outro motivo.

Por fim, antes que pense que só gosto de finais tristes e depressivos, que adoro muito diga-se de passagem, tbm gosto de finais bonitinhos e felizes, não sou masoquista ok.. talvez um pouco :v hahaha
Anriee May 12, 11:17 AM
Oi, boa tarde ^.^~

Perdão pela demora, é que ultimamente tudo anda muito corrido, tanto que estou acompanhando só 5 animes e ainda estou com atraso em alguns t.t

Aria é uma experiência única.
Mas desde que se tenha em mente a forma que o anime tem de conduzir as coisas. O ritmo lento é proposital, a comédia e drama cuidadosamente equilibrados e a construção magnifica daquele mundo, embora haja pontos que me desapontaram um pouco.

Adorei Aria, realmente faz jus à nota do MAL. O aspecto que mais me impactou foi o emocional, as personagens são bastante expressivas mais a trilha sonora, como já falado, que ajudou muito para a criação de empatia e sensibilidade frente as aspirações de cada uma de se tornarem primas. Gostei das personagens.. da Akira, da Alicia, da Alice; da construção de mundo, das músicas maravilhosas e soou como poesia aos meus ouvidos. Embora eu ache o Animation (primeira temporada) um pouco abaixo, no geral Aria cumpriu quase tudo que se propôs.

Eu peguei a nova temporada de LOGH, depois eu termino o antigo. Eu detectei uma incoerência na obra que também está no antigo. O Reinhard tudo bem que ele tinha como desejo dominar o império, mas na obra não é focado o momento de transição.. meio que eles cortam todo o processo até ele se tornar mais poderoso. Corrija-me se eu estiver errado, porém senti essa impressão, uma lacuna no roteiro. Fora isso, estou achando a nova temporada no máximo ok, e o terceiro episódio foi praticamente o mesmo que eu vi do clássico com umas alterações aqui e ali. Os diálogos que é o forte do clássico estão quase ausentes nesse novo, então desconto um pouco.

Dizem que ate Megalo Box tem inspiração em Cowboy Bebbop em certos aspectos. Realmente um classico influente.

O segundo melhor da temporada, mas quando eu vi o primeiro episódio eu pensei logo: esse aqui é pra mim!! É notório a inspiração em Cowboy e Samurai Champloo mais aquele clima cyberpunk com hip hop muito bem encaixado. A arte e o estilo me conquistaram trazendo aspectos um tanto singulares, com estilo que me lembrou os animes antigos. A história é ótima também e quero ver como o personagem vai se safar e sair lá de baixo.

Amanchu deu uma evoluida notável ein. Esses ultimos episódios foram otimos. Ja esta entre os melhores.

E o episódio da semana passada? Muito lindo, lindo demais. E fez eu querer uma segunda temporada de Flying Witch, outro bom slice of life. É incrivel como a Futaba vai evoluindo e tomando cada vez mais coragem para assumir as coisas e a Pikari sempre muito solicita e amiga.

AGr o que não entendo é pq aquilo é PG-13 quando claramente tem uma temática mais "adulta" (rola ate nudes na OP, como pode ser menos de PG-17), essas classificações de idade são meio contraditórias.

E não é? Acho as cenas da Fujiko um tanto eróticas para Lupin se enquadrar no PG-13.

Não vi Persona e nem joguei. A proposta tbm não me interessou então deixei passar.
Parece que a adaptação esta rushada. Uma pena p quem conhece a franquia.

Você não está perdendo nada, estou achando medíocre no geral. A forma como os conflitos são resolvidos é a pior parte, achei muito raso e mal executado. Os personagens são ok, mas o resto não sai muito do padrão.

Agr Piano no Mori chega ser triste. Melhor no mangá pq essa versão com esse CG ta sofrivel dms.
Tbm gosto de algo mais puxado para o classico, deve ser por isso que gosto tanto de space operas e outros animes de música.

Deixei pra lá. Verei algum dia....

Gostei da ending de Hisone to Masotan.. é simples, mas a música é diferenciada.. parece indie não sei, mas achei legal.

E a treta no Intoxi? É pra rir ou chorar as atitudes do Marco e de alguns comentaristas. Sério, deletar comentários e censurar gente que tem uma opinião contrária à sua? Mal sabe ele que esse comportamento só amargou mais as relações que ele tinha com alguns usuários e agora nem sei o que virá. Anyway, quase não comento por lá mais, não por isso que aconteceu, mas esse ano tá difícil acompanhar uns lançamentos (e tem blogs melhores) ç_ç.

Boa tarde e uma ótima semana...












Kazuma_33 May 8, 7:19 PM
Já expliquei os motivos pela demora, foi até um pouco mais do que havia dito, minhas desculpas novamente, e vamos lá xD
Deixei os comentários de cada arco de Hakomari separados, como vc fez, na tentativa de sair algo mais organizado, e aquelas partes que repetia o mesmo assunto (ex sobre a Maria) deixei em uma parte apenas.
E agora aguardo as impressões dos últimos volumes (claro, não precisa ter pressa). Mas caramba foi difícil te acompanhar, esses últimos principalmente vc leu rápido demais kkkkkkk


Isso de fazer cara feia pro anime tá chato demais... haja paciência pra comentários do tipo "Nah, cadê o Kirito, isso não é SAO" ou que ficaram incomodados de o avatar da protagonista ser de uma "garota fofinha", e que só por isso menosprezam esse spin-off. De fato tem algumas boas conveniências, na luta contra a Boss no último ep por exemplo, atribuídas a "sorte" da protagonista, que já viu que não me agradam mto xD mas o mundo de GGO é bem aprofundado, tanto nas mecânicas, armas, etc. Fora isso tem algumas outras coisas que me incomodam (a arma com olhinhos por exemplo...), a animação não está no nível que esperava, mas o anime continua me divertindo bastante. Sim reparei, na novel é assim tb mas não esperava que ele fosse aparecer no anime,  ótima explicação para acontecer o torneio, "porque o autor quis" kkkkkkkkk

Na verdade eu já entendo o que está falando :v aquela quantidade de moes de "garotas fofinhas fazendo coisas", tipo temporada passada teve aquele Slow Start. Muitos seguem os mesmos clichês, assisto o primeiro ep por curiosidade e acabo parando.
Mas Comic Girls acabou sendo diferente comigo. O timing cômico funciona bem, as interações entre as garotas são divertidas, a parte dos mangás (mesmo não recebendo tanto foco) é interessante, e ainda teve o episódio 4, que gostei bastante, e uma das personagens que mais estou gostando nessa temp, a Ruki. Tem seus clichês e fanservices? Sim (agora fetiches... não sei o que dizer), mas ainda continua um bom entretenimento pra mim. Quem sabe se estivesse mais saturado de moes, teria uma opinião parecida com a sua.

Sofrível msm, a história está até interessante, mas do resto... coloquei no on-hold pra dar mais uma chance no final da temporada, mas não sei se vou até o final. Quem sabe eu dê uma chance pro mangá depois.
CG de qualidade pô, só perde pro de Berserk kkkkkkkkk, mas o anime em si não estou achando grande coisa.

Lupin é uma grata surpresa, não ia assistir (preferia ver os antigos primeiro) mas depois de me recomendarem fui dar uma chance e estou gostando bastante. A história me surpreende bastante em todos os eps com os twists e os planos do protagonista, e me agrada esse jeito de contar a história, e a ambientação "mais clássica" como mencionou. Quando acabar o anime, vou atrás de suas temporadas anteriores.
Eu terminei a s1 de Amanchu, e cara, que anime bom!! Incrível como todo episódio eu terminava com um sorriso no rosto, e me segurando pra não ver mais. Mto relaxante de fato, a comédia comigo funciona bem e não é exagerada, personagens são carismáticos e de bônus alguns momentos muito bonitinhos. Tem tudo pra virar um dos meus SOLs favoritos, e acho que vou acabar vendo Aria mais cedo do que esperava kkkkkkk

Que voz sensual essa do Nyanko Big haha, é outro anime que estou gostando bastante, vi em um comentário que não está sendo o mesmo pra vc? Uma pena.
Lembro de que tinha falado há um tempo que não havia gostado tanto de nenhuma comédia mais recente, e espero que Wotaku e Hinamatsuri estejam quebrando essa corrente xD os dois estão me fazendo rir demais e só estão melhorando, Wotaku ainda tem o desenvolvimento do romance dos casais, que estou gostando bastante (e as referências!); já Hinamatsuri a história em si continua interessante, e relação do Nitta e da Hina pra mim é legal de acompanhar.

Eu tinha falado meu top da temporada no outro comentário, mas só avisando de algumas mudanças nele: Devilman passa pra quarto, pois embora não tenha gostado tanto como os outros tenho que reconhecer suas qualidades, e Hakata em vez de Overlord nas menções honrosas. E que bela treta deu no post do Intoxi em kkkkkkk
Ah e tu tinha criado conta no Discord, se não me engano? Estou pensando em criar uma, se acabar fazendo isso eu te falo.
CodyK1294 May 6, 4:41 PM
Nao tem problema. :)
Joseph12345 May 6, 1:00 PM
Opa, muito obrigado por aceitar cara. pra ser sincero não é bem um motivo especial, mas costumava ler bastante seus comentários no blog Intoxi, e só agora descobri que tu tinha MAL.

No mais muito prazer conhece-lo mano.
Tebaldi May 4, 3:29 PM
Olá, pessoa. Algum motivo em especial para adicionar?
Gen_ May 2, 7:10 PM
Não tem problema, fique livre para responder quando der na telha. Também uso esse APP, é realmente muito bom, ao menos " era ", até ele e os concorrentes começarem a dar constantes erros de conexão desde que o MAL lançou o APP oficial deles (┳◇┳)

Rapaz, eu realmente não sabia disso, até porque não terminei de ver Harlock kkkkkk. Todavia, tem certeza dessa informação, senão peguei um punhado de spoilers?

Quanto ao filme de Millennia, veja a série primeiro, vi o filme hoje, e assim como os demais filmes do Leiji, ele apresenta uma abordagem muito diferente da série original. E mesmo estando marcado como " alternative setting " é meio difícil de ver ele sem assistir a série.
Queen Millennia (série) tem em inglês até o episódio 37, a Live-Evil está para terminar o trabalho este mês (após 9 anos legendando com extrema lerdeza). Já o filme você consegue encontrar até em português mesmo, pela Malkav.