Report KuroiKikyou's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 657.1
Mean Score: 5.87
  • Total Entries5,695
  • Rewatched56
  • Episodes44,040
Anime History Last Anime Updates
Akuma-kun: Youkoso Akuma Land e!!
Akuma-kun: Youkoso Akuma Land e!!
11 hours ago
Completed 1/1 · Scored 5
Samuraider: Nazo no Tenkousei
Samuraider: Nazo no Tenkousei
11 hours ago
Completed 1/1 · Scored -
Phantom Yuusha Densetsu
Phantom Yuusha Densetsu
11 hours ago
Completed 1/1 · Scored 5
Manga Stats
Days: 415.2
Mean Score: 7.71
  • Total Entries3,348
  • Reread72
  • Chapters56,871
  • Volumes7,990
Manga History Last Manga Updates
Baby Steps
Baby Steps
Yesterday, 7:40 PM
Reading 287/462 · Scored 8
Akatsuki no Yona
Akatsuki no Yona
May 20, 5:33 PM
Reading 175/? · Scored 10
Kiss x Sis
Kiss x Sis
May 18, 9:15 AM
Reading 131/? · Scored 6

Favorites

Manga

All Comments (961) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Sule26 1 hour ago
Olá!! Tudo bem?

Eu não queria incomodar, mas queria saber se você poderia me recomendar algum mangá de romance(com drama, se possível). Eu pensei em falar com você devido à sua grande "bagagem" em animes/mangás. Enfim, se você puder recomendar algum, eu ficaria muito grato.
Sonal1988 Yesterday, 10:58 AM
Hi. Dropped by to say that I agreed with your Dounika Naru Hibi review.
Lucasvinicius May 21, 2:20 PM
Oi, onde você viu os filmes de Ashita no Joe?
edubfr May 16, 3:54 PM
Olá ~

Te adicionei lá da CR XD

Valeu por aceitar. :3
JullianoGuerrero May 13, 3:53 PM
Olá! A seu pedido, fui ver sua lista Plan to Watch e...que vergonha meu, não conheço nada!!! Eu to engatinhando nos animes ainda, dali o único que já recebi sugestões foi o Fate/Zero, um dia começarei também. Como vc disse que é indecisa, sugiro vc adotar critérios para escolha do seu próximo anime. Eu geralmente caço aqueles com a maior média na opinião da maioria, e a média de nota entre os amigos. Como vc tem um monte de coisa, vale a pena jogar no excel se vc tiver paciência haha aí é só seguir a regra universal dos 3 epis: se se apegar ao enredo e aos personagens continua, senão dropa e pula pro próximo :D
Seifador0_ May 1, 7:39 PM
Não tanko esses 5k de anime kk mds sou um merda
nellix Apr 25, 10:22 AM
UHASUHASUHSUS nos meus ja ta, eu tenho um carinho enorme por esse anime, eu joguei volei um tempo da minha vida foi bem massa uhauha

Por favor, que o estudio te ouça uhsauasuhs !!
nellix Apr 25, 10:08 AM
hahahaha sensacional né ?!!
Então, tavam falando que pode ser que role a próxima season em outubro, vamss ver
nellix Apr 23, 8:30 PM
uhashuashuasuhas to na mesma, mas consegui acabar o que eu tava vendo cedo uhasuhasuhsa
Meu a terceira temporada é perfeita sério, muita emoção
nellix Apr 23, 3:38 PM
meu so tenho uma coisa pra dizer : só rushaaaaaaa, que o melhor do haikyuu ta no final hahahaha a s3 e destruidora, sensacional mesmo uhahahaha
nellix Apr 23, 2:58 PM
Acho que me expressei errado nessa hora, nao consegui dizer exatamente o que eu queria mas de boa. VAMO FALAR DE COISA BOA E FELIZ HAHAHA

Como ta o haikyui!!? Vi que tu ta no fim da s2 ja, e pegou os 5k de anime, PARABENSSS
nellix Apr 23, 10:09 AM
Acho que existem 2 tipos de situação no psicólogo, quando tu vai pra apagar algum chamariz na sua vida, ou quando tu vai realmente pra fazer terapia semanal e tal. Aquela história que do nada e possível surgir algo bem interessante.
Aprender a lidar com isso porque né, faz bem pra ti mesmo e pras pessoas ao teu redor que tu gosta.
Eu tambem tomava remédio de psiquiatra, mas me sentia dopado em muitos momentos, acabei optando por cortar eles e também não pretendo voltar não uhauhaha
Sim, apesar da metodologia que ela trabalha não ser minha preferida, eu gosto bastante dela, me ajudou muito mesmo.
Eu não duvido nada disso sinceramente, porque lidar com pessoas com problema deve machucar demaisss a mente, certeza que um psicologo pra um psicologo ajuda muito hahaha
nellix Apr 22, 6:15 PM
Um amigo meu tambem, ele disse que é excelente, acabo mais ficando com preguiça sobre isso mesmo hahaha

Putz que situação de merda em, minha mãe me teve mais novo tambem, é foda. Da pra entender de boa porque tua mãe foi então, que triste meu, mas pelo menos vejo que você lida de boa com isso hoje em dia, bacana !

Bah minha mãe também tem, é foda pra cacete mano. Eu não acho que depressão é algo "curável", você trata e aprende a lidar com isso. Eu vou no psicologo a 1 ano-1 ano e meio e meu foi a melhor coisa que fiz na minha vida, eu sou outra pessoa hoje, provavelmente a 1 ano atras nem tar conseguindo falar com você por aqui eu taria uhahuauha. Se tiver oportunidade de ir de novo vá, você só tem a ganhar indo.

Valeu mesmo, :D

nellix Apr 22, 5:17 PM
Eu precisava tomar vergonha na cara e usar nem que seja aquele Duolingo ( acho que é esse o nome ) ja ia ajudar demais uhashuasuh.

Caramba que tenso em meu, mo situação complicada, mas de uma coisa eu tenho certeza: tem males que vem pra melhor né. Tenho certeza que hoje tu deve ser uma baita de uma mulher independente por conta das coisas que acontecerão contigo ( não que tenha sido bom isso, longe disso LOL ).

Bah so quem teve entende o que é né, é foda mesmo.

Sim eu gosto bastante dessa parte de tecnologia, programação tambem porque envolve muito calculo e é algo que tenho facilidade, mas obrigado pela consideração viu.
nellix Apr 22, 4:04 PM
Caramba que linha do demonio é essa kkkkkkkkkkkkkkk acho que eu ia surtar ai provavelmente uhahuahua
Entendi, eu também sempre joguei muito mmorpg, hoje em dia que to mais parado e com preguiça disso. Ah se tu fez o teste e já mandaram você ir pro ultimo modulo melhor nem fazer né kkkkkkkkk ja sabia praticamente a linguá. Então eu não sei se é porque minha família era bem do interior mesmo ( meu pai inclusive veio do sitio ) eu tenho um pouco de dificuldade com outras linguás, principalmente em conversação de voz.
Que bacana, eu cheguei a cogitar a entrar no curso de advogado uma época, mas acabei deixando pra la, não era pra min uhahuashua.
Eu não estudo não, eu dei "trabalho" pra caramba quando era mais novo, logo quando acabei a escola, tive uma série de problemas psicológicos incluindo depressão, ai acabei não optando por isso. Hoje anos depois eu penso em começar algo, até porque fui ficar "melhor" da cabeça a poucos meses, penso em cursas TI no ano que vem.