E aí, tudo de boa?
Eu já tive mais interesse em socializar aqui, mas se vc me mandar msg eu ainda respondo, kkkkk
Se por algum motivo você tiver curiosidade nos meus favoritos dá um saque no meu Anilist que lá é maior a lista. Tá no "Also Available at", alí embaixo dos amigos, é onde eu deixo os links agora, já que não dá pra por link no texto aqui e eu não quero gastar um rank só pra link, enfim.
No mais acho que é isso mesmo, vlw flwz!
Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 241.2
Mean Score:
6.79
- Watching1
- Completed847
- On-Hold12
- Dropped34
- Plan to Watch178
- Total Entries1,072
- Rewatched79
- Episodes14,508
Anime History Last Anime Updates
Isekai One Turn Kill Neesan: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita
Yesterday, 6:57 PM
Watching
9/12
· Scored
6
All Manga Stats Manga Stats
Days: 23.7
Mean Score:
6.82
- Total Entries166
- Reread1
- Chapters3,561
- Volumes417
All Comments (785) Comments
aliás,se tu não conhece,eu recomendo demais tu dar uma olhada nos mangás dele...como eu disse...qualquer um hehehehehe.Vê o que mais te chama atenção...certeza que tu curte u.u
BOA...eu ainda tenho que pagar meu gamepass solo :')...ainda vou convercer aqueles cornos sonystas que eu chamo de amigos a comprar um xbox u.u hehehehehe
mar essa plus parece que tá do crlh mermo...cheio de exclusivo top tier u.u...Stray eu vou comprar na steam assim que cair meu pagamento esse mês...tô doido pra jogar...
quê que tu tá achando de Persona 5??(btw,tá jogando o Royal ou o Vanilla??)...quase tive um infarto quando a Atlus anunciou P3,4 E 5 no gamepass *-*...
OUSH...eu jurava que control era exclusivo da microsoft...vi tua msg e fui dar uma pesquisada e tem essa porra pra tudo que é plataforma heheheheh
é com um pouco de vergonha,porém nenhum areependimento kkkk,que digo que estourei meu cartão de crédito comprando jogo hehehehehehehehe
Life Is Strange Remastered
Life Is Strange Before The Storm Remastered
Life Is Strange 2
Dragon Ball Xenoverse 2
Dragon Ball Z Kakorot
My Hero's One Justice 2
Devil May Cry 4
2 Expansões de Destiny 2
e ainda botei uns vbucks no Fortinite :')
Como diria Harry Orborn..."Estou falido.Eu não tenho mais nada" uaheuaheuahuehuhuheuah
eu não sabia mermo kkkk...
pois é...mas Slam Dunk tá na mão do Takehiko...a chance de dar ruim é abaixo de negativo u.u hehehehehe
mas e aí...teve várias promoções de férias nas plataformas esses dias...pegou algum jogo pra jogar??
cara...esses dias eu descobri que tem vtuber homem tbm hehehehehe...
entendo perfeitamente...recentemente saiu o trailer do novo filme de Slam Dunk...aí nâo deu,hype pegou forte kkkkkkkkk
RETIRO TUDO QUE EU DISSE...jogo continua bugado...eu só não tinha jogado o suficiente para presenciá-los...larguei essa porra auehuaheauheu
o Dafoe é do crlh...ele nesse novo spider-man foi belíssimo de assistir u.u
nos últimos anos eu seguro hype pra quase qualquer cois kkkkkkk
a galera do mangá diz que não rolou nada até hoje...cruzes...vou passar é longe de ler essa parada...preciso de outro nisekoi não uaheuhaeuah
já me recomendaram esse Horimiya...sempre fico com receio de assistir...mas vou dar uma chance u.u
cara...eles lançaram um pacth 2 meses atrás...melhorou muita coisa em todas as plataformas...se tu ver ele em promoção...dê uma chance...vai que surpreende kkkk
cara...arrumei emprego...trabalho 6 dias na semana e tenho uma folga que a empresa escolhe qual vai ser o dia...minhas respostas serão...inconstantes(não que elas já não fossem hehehehehhee)...Beyond eu queria jogar só pelo Willem Dafoe...mas isso foi na época em que o game lançou,o hype já passou,foi superado e totalmente esquecido kkkk
vou ser sincero...fui assistir Bisque Doll pelo fanservice mas acabei ficando pelo romace hehehehe...só fiquei puto pq o anime cai na maldição dos romances que EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS...casal não fica junto de jeito nenhum pqp
eu tô te devendo um feedback desse mushoko tensei deve ter uns 6 meses já auheuaehuhuaheuaheuh...um dia sai ;') ...
Fora isso...comprei o Cyberpunk...ele está bem estável no xbox one s...dá pra jogar tranquilo(levando em consideração que,no lançamento,ele rodava a 12 fps no xbox KKKKKK)...eu tô curtindo o jogo...ele é muito bom...uma pena o fiasco do lançamento...
mas eaí...dei uma leve sumida mês passado hihihih...quais as novidades??...jogando algo??algum anime da temporada te chamou a atenção??
bom ponto...mas eles tem que tomar cuidado...se desagradar o pequeno público que eles tem...não sobra público nenhum pra manter a empresa uahauheuaheuahe
pior que eu já nem lembro porra nenhuma dessa desgraça kkkkk...só sei que cochilei 2 vezes e tive que voltar de onde parei kkkkkk...
sim,é bem de nicho mesmo...talvez por isso eles não podem se dar ao luxo de vacilar com os fãs uaheuaheuah
CARA...vou te mandar a real...eu não só achei superestimado,tbm achei um dos piores filmes de anime que eu já assisti uaueheuaheu...minha nota já diz tudo kkkkk
se eu for parar pra pensar...só tem uma única empresa que ainda não me decepcionou até hoje...a Nihon Falcom...conheço ela já faz uns bons anos...e a cada anos que passa ela só renova o amor por ela uaheuhauehuaehuahe
cara...a única coisa que ainda me hypa no universo dos super-heróis ainda é o miranha...aquele novo filme foi maravilhoso...vibrei que só no cinema...
a square tá maluca pô...dá nem pra defender mais não...
mano...os RE levam em média 5,6 horas pra zerar...custa dar uma jogada antes de produzir algo baseado uaheuaheuae
Pois é...a Square Enix também me decepcionou bastante com aquele jogo merda dos Vingadores...
ótimo...tu ainda tem chance de manter tua sanidade mental uahuaheuhe...Cara,os remakes do 1 e 2 são ótimos...obras-primas...mas o remake do 3 é um dos piores jogos que já joguei...parece que os caras pensaram o seguinte..."vamos pegar aquele jogo icônico que vários fãs amam...mas vamos modificar a história,retirar áreas e bosses do jogo,retirando assim mais de 4,5 horas de jogo...vai ser um sucesso"...pqp
nesse ponto acho que tu tá certo mermo...a ubisoft tbm tem uma má fama por aí pelas merdas que ela fez...
cara...RE eu recomendo os clássicos...1,2,3 e Code Verônica...Outbreak e o 4 até que ainda vão...mas daí em diante é só ladeira abaixo kkkkkk...
auieheuaheu pois é...vi umas análises e opiniões...e quase todas negativas...se quiser jogar gta...vou ficar nos emuladores mesmo auehuaheuahe...cara,o que quebra é que a rockstar é uma empresa gigante...e cheia de fanboy que vão comprar o que eles lançarem...não vai ser um fracasso que vai impedir os cara de fazerem mais merda pela frente kkkk
Pois é,já lançou...eu adoro jogo de luta...quem sabe em uma promoção de fim de ano depois de uns 3 anos que ele tenha sido lançado ele não fique por uns 15 conto??...aí,só aí,eu compro uheuhaehauheuh
ser fã de uma parada dirigida por uma empresa mercenária é complicado kkkkk...capcom que o diga...o tanto de grana que eu dei pra essa empresa safada e eles sempre me decepcionam a cada resident evil lançado kkk...seja jogo,filme(que porra foi aquela que eles tiveram a audácia de lançar nos cinemas mundiais)ou animação...
cara...pirataria é tipo cabeça da hidra tá ligado???...corta uma nascem 2 no lugar uaeuaheuahu...
falando em gta...tu jogou os remasters que saíram anos passado??...geral reclamou e eu até desanimei em comprar...porra 200 conto...se a galera estiver certa...é uma grana que eu não posso desperdiçar auheuaehuae