Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu 2nd Season — Eu li bastante do mangá e quanto mais a história avança muito melhor fica, muito melhor mesmo. Essa temporada tem muito potencial, mas nem de longe vai ter o potencial que uma possível continuação dela terá.
Komi-san wa, Comyushou desu – O mangá é muito popular e muito bem avaliado; o trailer me arrepiou com a trilha e com os enquadramentos; gostei da premissa e adorei a proposta de personagens. Com certeza dos novos animes esse é de longe o mais promissor. Tenho certeza que eu e o Marco vamos adorar a Shouko, ela parece ser do nosso tipo de waifu.
Shuumatsu no Harem (Harém do Fim do Mundo) — Esse anime será um divisor, a turma da lacrosfera, os haters repugnantes, as conkás canceladoras, aquele bando de chatos, vão cair em peso sobre esse anime, mas eu estou muito entusiasmado, acho a premissa bastante promissora. Minha aposta só não é maior porque esse primeiro trailer não mostra nada; o diretor tem certa experiência, mas nenhum anime de grande sucesso como diretor geral no currículo; os estúdios envolvidos são pequenos e não pego animes deles.
Date A Live IV – Eu não vou pegar porque não assisti nenhum dos anteriores. Até cheguei a colocar na minha lista para assistir o primeiro da série e ainda comecei o primeiro episódio dele, mas não me deu tesão.
86 2nd Season — Não acreditei na primeira temporada e não será na segunda que vou começar.
Platinum End — Achei estranho ler no trailer o nome death note, e ler uma sinopse que em muito é um Mirai Nikki sem os diários do futuro e com personagens mais velhos. Sei não, a Yuno é quem levou Mirrai Nikki nas costas, e Shounen querendo dar uma de seinen parece forçado. Até de dois cours o anime é, será que já posso chamar de reboot?
Blue Period — Vou ser bem direto e sincero a proposta me pareceu bem chata. Contudo parece ser daqueles tipos de animes que dar espaço para o diretor mostrar o máximo do seu potencial. Logo não sou capaz de dizer que não será bom, até porque o mangá é muito bem avaliado.
Mieruko-chan — Eu assisti o trailer, me chamou atenção muitas coisas boas, mas não me pareceu nem um pouco assustador. Terror e animes são coisas que poucas vezes dão certo. Todavia pode ser que mereça alguma chance, porque é do mesmo estúdio que está fazendo um excelente trabalho com as duas últimas temporadas de Higurashi que também é de terror. Ademais a proposta é de ser um anime que envolva também comédia.
Takt Op. Destino — Tem animes que adoro de todo coração e que são de música, mas no geral sou bem atrás quando o foco principal é esse. Tem algumas propostas que me parecessem tão incompatíveis que não preciso nem assistir para saber que minha suspensão da descrença não vai funcionar. Se isso der certo é porque esse diretor deve ser um gênio. Apesar de bonito o trailer está cheio de coisas comuns de animes e não convincentes.
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru — Me parece que a média das produções dessa temporada é promissora. Mas um bom anime precisa de uma boa história e a premissa dessa não me pareceu ter tido ainda uma evolução como a produção.
Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima — Slice of Life tem um potencial natural de serem maçante, e trazer eles para um mundo de fantasia tende ainda deixar essa temática mais difícil, posto que perde o diferencial de ser mais realista a troco de nada em troca. Proposta com pouca inspiração, vai depender se o diretor consegue fazer mágica, mas eu não contaria com isso porque é o mesmo de King's Raid e o estúdio, bem ninguém merece esse estúdio.
World Trigger 3rd Season — Não assisti as outras temporadas, não vou começar por essa.
Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi — Uma comédia romântica que me dar agonia só em imaginar esse casal. No mais o trailer foi uma dos piores em termos de produção que eu vi dessa temporada até o momento.
Isekai Shokudou 2 — Continuação, não vou ver, e mesmo que não fosse continuação não veria, pois a proposta me pareceu muito desinteressante.
Saihate no Paladin — A novel é relativamente bem avaliada, e consigo ver coisas boas na premissa, mas também algumas coisas que me incomodam. O problema é que o estúdio é pequeno, novo, fez poucas coisas, nenhuma que realmente preste, e o diretor está com dois animes nessa temporada sendo o outro Shuumatsu no Harem. Parece uma receita para dar merda.
Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Ni no Shou — Continuação, não assisti o anterior, não vou pegar esse.
Kaginado — Um anime com personagens chibis de vários outros animes que não se sabe quase nada sobre ele, apenas que já tem uns 10 mil dizendo que vão assistir. Pulei!
Taishou Otome Otogibanashi — Eu consigo ver coisas muito interessantes na premissa. Haveria potencial para ser um bom romance, com um bom drama e boa critica social, mas a produção, a direção e o estúdio não são nada promissores. Também devo dizer que o texto na sinopse pareceu melhor do que no trailer, o traje escolar foi destoante.
Sakugan — Eu gosto de animes de mecha, mas não se fazem mais animes desse gênero como antigamente. Lúdico demais, estilizado demais, forçado, e o pouco de 3D no trailer não está bom. Grande bomba!
Muv-Luv Alternative — Outro de mecha que promete ser uma desgraça. Além do texto não ser bom, também incomodou muito o 3D. Verdade que a computação gráfica de hoje em dia melhorou muito, e não sou um purista que acha que não pode existir essas coisas, mas não está bom, animes dos anos noventa de mecha tem imagens incomparavelmente melhores. Tem que misturar com 2D e falta direção em saber como usar e quando usar.
Ousama Ranking — Gosto de ler uma sinopse mostrando que o anime faz críticas, que tem conteúdo. Todavia sou muito cético sobre o tipo de produção que foi dada e como vão desenvolver esse texto.
Tsuki para Laika para Nosferatu — O Marco tem razão quando diz que vai ter animes sobre tudo, mas não compro um anime com a premissa de vampiros astronautas. Talvez compraria se fossem de outros planetas, mas enviados pelas nações da terra é demais para a minha suspensão da descrença.
Visual Prison — Fanboy apaixonado por músicos vampiros aparentemente alegres. Depois dessa até que a vampira astronauta me pareceu interessante. Será que o Alê não vai curtir?
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou — Terceira temporada, não vou assistir, não vi as outras.
Kyuuketsuki Sugu Shinu — É para ser uma comédia, mas a premissa me pareceu ridícula demais, politicamente correta demais. Além disso os designs clássicos demais me incomodaram bastante.
Shikizakura — Eu disse mesmo que as produções dessa temporada estavam boas? Computação gráfica é um problema, mas a premissa não fica atrás. Vai ser ruim!
Lupin III: Part 6 — Não tenho interesse por essa obra e é mais a parte 6, não iria começar por essa.
Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru — Um anime de romance com uma desculpa qualquer só para mostrar os boys love. Pulei!
Yakunara Mug Cup mo: Niban Gama — Anime que a esse momento não tem informação alguma, nem sinopse. Pulei!
Puraore! Pride of Orange — Eu não curto muito animes de esporte, e não me parece que hóquei no gelo com garotinhas será interessante.
Build Divide: Code Black — A Aniplex não costuma errar, nem saiu a primeira e já tem a segunda temporada desse anime anunciada. No entanto eu não comprei a premissa, não comprei o trailer, vai precisar de uma introdução muito bem feita para imergir nessa obra, e não gostei dos designs.
Kyoukai Senki — Pensar que o Japão fazia os melhores animes de mecha, não escapa um. São história rasas demais, lúdicas demais, infantilizadas demais, gráficos computadorizados demais e coloridos demais. Grande bosta!
Tesla Note — Eu não sei se os japoneses estão criativos demais, ou se estão tão sem criatividade para fazer combinações tão absurdas que claramente não poderiam dar certo.
Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei — Por incrível que pareça nessa temporada não tem tantos isekais com em outras ultimamente, e depois de tantas coisas pouquíssimas promissoras essa parece ter um pouquinho mais de esperança. Pelo texto critico dessa proposta acho que merece passar pela regra dos três.
Megaton-kyuu Musashi — Mais outro mecha, ninguém que gosta desse estilo merece, não salva um. Quando estava lendo as primeiras linhas do segundo parágrafo da sinopse ainda tive uma pequena falsa esperança, mas é absurdo demais par conseguir comprar isso. Também me pareceu vazio demais e já que não tem conteúdo tinha que vender pelo menos uma boa ação com bons gráficos, mas nem isso. Tá os gráficos desse ainda parecem melhores do que os outros mechas dessa temporada. Não que isso seja lá grande coisa, ainda mais com esses designs.
Selection Project — Anime de idols, pulei, já sei o suficiente.
Deep Insanity: The Lost Child — Premissa absurda demais, não vai rolar.
Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo — Mais um mecha, o que é isso? Também não vai rolar, e novamente premissa absurda demais.
180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka? — Não sei o que esperar disso, assistir um episódio para ter noção.
Waccha PriMagi! — Garotas magicas com música, dança e moda. Pulei!
Chickip Dancers — Só tem uma imagem e não gostei dela. Pulei!
Deji Meets Girl — O trailer não está legal, a proposta também pareceu bem sem sal. Pulei!
Digimon Ghost Game — O nome já diz tudo e minha resposta também. Pulei!
Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki — Se tivesse um trailer poderia analisar melhor, mas é o típico anime feito para agradar chineses e com pouco probabilidade de agradar um ocidental. Pulei!
All Comments (20) Comments
pretty cool list
1° Qual é a pior abertura de anime popular (top 200 do MAL)?
2° Qual é a melhor abertura de anime ruim?
3° Qual é a melhor abertura de animes desconhecidos (menos de 100 mil membros no MAL)?
4° Morte mais marcante dos animes?
5° Qual é o pior personagem dos animes?
6° Qual o personagem que todo mundo odeia, menos você?
7° Qual é o anime que tem o melhor conjunto de trilha sonora?
8° Qual a faixa sonora mais marcante dos animes?
9° Qual o anime que começou bem, mas acabou piorando muito?
10° Qual o anime que começou mal, mas melhorou muito?
11° Para te, qual o anime mais superestimado?
12° Para te, qual o anime com melhor final?
13° Para te, qual o Anime com o pior final?
14°Qual o anime que tem uma produção muito boa, mas mesmo assim não é bom?
15° Qual o anime que tem uma produção fraca, mas mesmo assim consegue ser bom?
como vai?