Report Huey's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 495.7
Mean Score: 0.00
  • Total Entries2,082
  • Rewatched156
  • Episodes29,945
Anime History Last Anime Updates
Banana Fish
Banana Fish
Dec 8, 8:14 AM
Watching 22/24 · Scored -
Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu
Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu
Dec 8, 8:13 AM
Watching 7/? · Scored -
Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
Dec 8, 8:13 AM
Watching 10/23 · Scored -
Manga Stats
Days: 237.3
Mean Score: 5.67
  • Total Entries859
  • Reread86
  • Chapters31,970
  • Volumes4,541
Manga History Last Manga Updates
Thunderbolt Fantasy: Touriken Yuuki
Thunderbolt Fantasy: Touriken Yuuki
Oct 11, 6:26 PM
Completed 34/34 · Scored -
Hunter x Hunter
Hunter x Hunter
Oct 5, 6:07 PM
Reading 383/? · Scored -
Shimanami Tasogare
Shimanami Tasogare
Aug 31, 11:30 AM
Reading -/23 · Scored -

Favorites

All Comments (15) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
SrClone Dec 13, 5:48 AM
''Seto Hanayome'' eu assiti ele, é bem legal...comédia engraçada, o romance desenvolve de uma maneira bem leve, faltou um coisinha ali pra ser melhor, mas foi bom de assistir!

De novidade que esto lendo, não tem nada, acabei de entrar de ferias da faculdade, e daqui 3 semanas entro do serviço, talvez consigo tempo pra colocar animes, mangas e jogos em dia...mas estou focando em continuar os mangas ...https://myanimelist.net/mangalist/SrClone?status=1
os mais legais de ler estão no meu top 10, mas estou muito viciado em goblin slayer!
MatClz Dec 12, 10:42 AM
O único comic coreano que eu li foi Killing Stalking, até achei estranho ter manhwas na database e não ter ele, vlw por explicar sobre os webtoons.

A história de Killing Stalking é tensa e me prendeu até, mas no geral eu não achei ele tão bom assim, nem sei se já terminou, parei de ler assim que alcancei o capítulo mais recente na época, talvez eu volte a ler pra saber como vai acabar.

Bem, sobre BJ Alex, eu curti bastante o traço, vou dar uma olhada nele depois, esse 19 Days e Here U Are talvez eu dê uma olhada também, eu fiquei interessado nesse My Starry Sky, mesmo parecendo ser um pouco mais pesado ("um pouco") que os outros.

Eu tava achando Oofuri super confuso no começo, a parte do baseball kkekkkk eu comecei a ver o anime sem saber absolutamente nada de baseball, mas tô gostando, vi uns dois vídeos explicando o básico do jogo e já consigo acompanhar oq tá rolando, eu tô gostando muito de todos os personagens, e a relação deles é muito boa, tô curtindo bastante.
kawaiibuthentai Dec 12, 10:29 AM
Obrigado. :3
Estou ok, e o senhor?
Sonal1988 Dec 12, 10:10 AM
Yes, now I remember it. Gorgeous pic.
I follow the same Tumblr blog. Quite the coincidence.
sayrrin Dec 7, 10:12 PM
It's ok. Sorry to hear that. :/ I hope things get better for you soon. I do study art in a way so that sounds cool, although I'm not especially into documentaries. At the moment I'm super busy because its finals week :( But soon it will be over and I can't wait. I am also doing amazing because I am living for the news of a full Fruits Basket adaptation! I never thought I'd see the day. And the advertisement in Times Square! More than I could hope for. I need some of Tooru's sweetness in my life again. By the way I like your avatar, who is that? Are they from Fate/Grand Order? Also, love the Psycho-Pass image on your profile.
F3rn4nd0z3r0 Nov 15, 2:06 PM
Tranquilo e vc ?
Kaidrus Nov 15, 6:02 AM
Patlabor estou assistindo faz muito tempo, já esperava que os ovas fossem mais fracos, ele vai mais por um estilo episódico policial com uma comédia bemmmmmm sem graça.
Eu começei os ovas mais pra assistir os filmes que dizem ser excelentes, mas talvez eu assista a série de TV com 47 eps.

Acabei que não joguei tantos FF assim, fora o VII e o IX que eu tinha dito, joguei também o VI que se tornou meu jogo favorito, e joguei o Tactics tb, a versão de PSP, é o meu favorito depois do VI. Jogo incrivel, apesar de eu ser péssimo nele.
Eu acabei indo pra outros jrpgs, Chrono Trigger/Cross, Xenogears, atualmente estou jogando alguns Fire Emblem.

Filmes eu não estou assistindo muito últimamente, mas me interessei muito por obras do Akira Kurosawa, assisti Ran e virou um dos meus filmes favoritos. Eu ainda não tenho o costume de ler muito livro, acabei lendo em ordem: O Misterioso Caso de Styles, O Inimigo Secreto, Assassinato No Campo De Golfe, Poirot Investiga e Sócios do Crime. Ainda não li nenhum dos mais famosos dela, logo logo pego algum pra ler.

Estou um pouco mais avançado em Gundam hoje e o Zeta continua sendo um dos melhores, porém é bom assistir o primeiro Gundam 0079 ou os 3 filmes que compilam a série primeiro, até tem alguns outros Gundam's entre esses 2 na cronologia, porém esses 2 são mais ligados.
ArthurAlencar Nov 14, 12:10 AM
Valew, a sua também me chamou a atenção, por isso quis adicionar como amigo kkk
Jdbskx Nov 10, 10:39 AM
Lembro sim. E eu espero que você ainda seja educado haha

Pra alguém que não liga muito pra studios, você conhece bastante sobre...
Os meu preferidos são Madhouse, pq Madhouse né?, a KyoAni como ja tinha falado e Production I.G., essa ultima pelo primor que eles tem em fazer um dos meus gêneros favoritos, esporte.

Ta tranquilo. Por um tempo perdi quase que totalmente o animo pra ver anime, mas to retomando aos poucos. Comecei um curso novo, em paralelo a faculdade, e assim meus horários ficaram muito apertados.
E você, como vai?
Luccm0N Nov 8, 8:19 AM
LOL MAN!!!!!
Como faço pra citar o comentário anterior assim? Me ensina pls!
Eu preciso muito disso pq eu apago os coments.

Cara, eu tô lendo em Whole Cake ainda (logo depois de Zou), e Whole Cake é muito importante, assim como Zou, mas parece que os 2 arcos que vem depois são mais absurdos ainda, Reverie e de Wano. Eu só fico cada vez mais absurdo de ansioso pra ler.

Cara eu tbm tô bem fraco como gamer, depois de Breath of the Wild e Mario Odissey eu fiquei só jogando NBA 2k19, mas eu estou esperando cada fucking segundo pelo SMASH ULTIMATE! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
MichaelPsycho Nov 7, 3:05 PM
Na verdade era algo bem simples, mudei tudo em uns 15 minutos.
Pode continuar a conversa, ou muda mesmo já que eu também demoro um pouco pra responder como você pode ver ahsuahsua. Ss dediquei um tempinho fazendo e melhorando ele aos poucos, todo dia eu ganhava alguma inspiração ou tinha alguma ideia nova, por causa disse demorei mais do que eu deveria pra terminar ele XD

Pra ser sincero, não acho que knb não sege realista, a maioria dos "poderes" do anime podem ser feitos na vida real, por exemplo a falta de presença de kuroko por ser comparado com um jogador baixo que corre muito, é difícil companhar um jogador assim e ao mesmo tempo prestar atenção no jogo, então parece que esse jogador fica "teleportando", mas na verdade é você que não esta prestando a devida atenção nele. Acho que deu pra entender um pouco né? Não sei explicar as coisas direito sorry :c
VicRock14 Nov 7, 12:54 PM
Sim, faz bastante tempo mesmo, mas nem se preocupe com a demora, eu mesmo demoro bastante as vezes.

Pior que eu não li Pluto até agora também, mas a gente pode ler junto já que o último dia do ENEM é nesse domingo, e depois eu fico livre. Um volume por semana acho que fica bom, não?
Eu também ainda não vi Stand Alone Complex, o fato de serem duas temporadas de 26 episódios me desanimaram um pouco.

LoGH eu acabei dando uma parada por causa dos estudos, pois mesmo ele tendo essa qualidade incontestável a complexidade me cansa um pouco, e assistir um anime desses sem prestar atenção é um desperdício.
Sim, eu adoro história, era a matéria mais fácil pra mim no colégio, junto com literatura.

Pra mim também não é um defeito o fato de ser uma história simples, inclusive dependendo da obra acho até uma qualidade.

Eu me decepcionei um pouco com o final de TG, achei com um ritmo acelerado demais pra quantidade de coisa que ainda precisava ser mostrada e explicada, mas a obra como um todo eu ainda gosto bastante.

Falando em Devilman, depois que eu li o mangá eu acabei percebendo que discordo de mim mesmo kkkkkk Até porque é como você disse, o Yuasa estava limitado por se tratar de uma adaptação, mas mesmo assim as coisas que ele mudou ou acrescentou a obra foram adições muito bem vindas. Ainda não assisti Kemonozume, mas depois que eu terminar de ver Kaiba eu pego pra assistir.

Eu nem sabia que a Shaft teve esses problemas no passado, até porque conheci ela como um estúdio já grande.
Monogatari é um dos meus favoritos não só pelas qualidades que apresenta, mas também por ser um dos primeiros animes que assisti(juntamente com Durarara e Monster) depois que parei de ver só battle shounen genérico. Já Zaregoto é muito cedo pra falar, só assisti o anime e li o segundo volume da novel, além do que do volume 6 pra frente eu só achei traduzido em vietnamita, então complica a leitura, mas se a história continuar com a mesma qualidade é provável que possa roubar o lugar de Monogatari.

Exato, nós temos praticamente a mesma opinião em relação ao Suzaku. E mesmo eu tendo dito que não entendo o porquê das pessoas gostarem, na verdade é bem o oposto, afinal eu vejo Code Geass como uma junção de tudo o que um otaku gosta e compra, principalmente no Japão.

Eu continuo na mesma, estudando e no meu tempo livre ou assistindo/lendo alguma coisa ou descansando. E nem se preocupe em relação ao meu aniversário, até porque eu também não lembrei do seu(inclusive desculpa por isso).
Mas e você, como anda a vida?
arthuurop Nov 6, 2:58 PM
Então próxima mensagem apenas no próximo ano kkkkk E que história é essa de manipulação?? Agora fiquei com medo...

Concordo, consigo ficar no PC por bastante tempo no máximo nos fins de semana. Tá complicado, agora mais com esse monte de vestibular chegando e tendo que daqui pouquíssimos anos fazer Enem.
Li a sinopse e fiquei interessado, vou ver se maratono ou leio tranquilamente. Acha que faz muita diferença um dos dois jeitos?

Não sei explicar direito, mas comparando com o ocidente (na parte de animações e até de séries), acho a maioria das histórias japonesas mais ousadas e livres para explorar os mais diversos temas. Além de que, considero os personagens dos animes mais vivos, o que é um pouco estranho se for parar pra pensar. O que mais me impressiona são as fandons, não é nem pelo fato de eu ficar irritado, eu sinceramente, acho muito engraçado e, de vez em quando, até doentio.
Estou me dando muito bem em linguagem de sinais. Comecei a pegar aulas online e a treinar diariamente, até então, fiz um grande progresso, mas creio que preciso de mais no mínimo uns 5/6 meses pra ficar fluente. Sobre o voleibol, o fato de eu ter voltado a praticar, não mudou muito a parte de ficar saindo toda hora com os amigos(etc), felizmente. Pensei que quando se passava dos 25 já podia enterrar rsrs. Se você não tá gostando da área, te desejo toda sorte do mundo pra buscar algo melhor e mais prazeroso, só não vai começar a vender drogas, o novo presidente não parece amigável quanto a isso...
MatClz Sep 5, 6:36 PM
Eu gosto muito de todos os episódios de Mushishi, mas os primeiros que me vem na mente são os episódios 8 e 9 da última temporada, eu não sei se é pq eu tava chegando no final mas realmente mexeram comigo, a história da mãe que não consegue amar o filho e daquele irmão que matou a sobrinha por acidante e aconteceu toda aquele lance super tenso. Eu amei todos os episódios com o Adashino (eu gosto dele quase tanto quando eu gosto do Ginko), eu preciso ver os especiais e o filme, to esperando eu ter um tempinho pra ver tudo de uma vez.

FINALLY Togashi tá se esforçando bastante ultimamente, 20 caps por ano é mais dq um mangá mensal, acho que ele realmente tá com medo de não acabar HxH, eu amo HXH mas não quero que o Togashi se mate, eu posso me segurar e ter paciência caso ele precise tirar um descanso um pouco maior.
E eu gosto da Genei Ryodan até demais kekkkk eles são o meu grupo de "vilões" favoritos, e sim, realmente bate um saudade, o
é um dos meus favoritos, realmente doí saber que ele morreu sem mostrar todo o potencial, ainda mais daquele jeito, o painel dele morto é bem forte, mesma coisa vale pro
, eu nunca tinha reparado muito nele, mas depois que ele bateu as botas eu pensei bem e ele era bem mais interessante dq aparentava ser. Dá pra perceber que eles eram bastante queridos pelos aranhas, eles estão com sangue nos olhos querendo vingança nesse arco, perfeito.

Eu to amando Shimanami Tasogare, é realmente um mangá incrível, eu tava planejando ler só 1 cap por dia mas não to conseguindo, o autor é assexual então ele consegue transmitir muito bem como é difícil toda essa questão de sexualidade/sociedade/família, aos poucos Shimanami Tasogare tá virando um dos meus favoritos.
Shimanami me lembra um pouco Sakamichi no Apollon, mesmo sendo temáticas diferentes, consigo muito ver Shimanami sendo adaptado pela MAPPA.
Star Aug 6, 7:26 PM
Desculpa pela demora! Poderia culpar a manutenção do site, mas meh, estou meio desanimada de ficar logando aqui no site para responder comentários ultimamente. Só tenho respondido os que me interessam e mesmo assim com muito atraso.

Ah sim, entendo. E agora tem kpop no seu about, realmente bastante eclético. Acho que todo mundo adora o som de um piano, né? Quem sabe um dia eu consiga aprender.

Essa estrela aqui já está expirando a validade haha.
Pois bem, jogo bastante coisa no geral, mas prefiro jogos onlines e FPS. No PS4 prefiro jogos offlines mais clássicos, não tenho jogado nada no momento tho, comecei a jogar Persona 5 há alguns meses e dei uma parada. Você joga também?
What Happened to Monday e Até o Último Homem foram bons, só não sei se ainda estão no catálogo. Em Para Sempre Alice, estava com medo de que a Alice fosse se matar quando assistisse o vídeo que ela gravou no notebook!!! Ainda bem que isso não aconteceu rs
Não lembro quais foram os dois filmes que você me indicou ): Tenho quase certeza que um deles foi Sleuth e esse posso dizer que assisti e gostei, gosto de um suspense, MAS não tenho certeza se foi você que comentou comigo sobre. Enfim. Não assisti COCO ainda! Tenho uma preguiça de assistir musicais ...

E você acredita que até hoje não terminei Made in Abyss? O anime parou de reproduzir na minha tv e acabei esquecendo dele já que não tenho o costume de assistir no computador. Em breve termino, já tinha passado da metade, preciso concordar que também estava bastante desconfortável cada vez que eles desciam um nível do abismo ... era quase como se fosse eu ali no lugar deles.

Uhum, verdade. Olha, oficialmente desisti de gostar de Code Geass, é muuuuuito massante ter que assistir algo que não te traz divertimento algum.

Sobre o texto questionando o título do filme, nunca tinha parado para pensar no que foi dito e realmente faz sentido. Mas gosto da ideia de não ter uma explicação sensata e óbvia também. Joguei o nome desse outro filme no Google para assistir um teaser e as imagens que vi me deixaram ???

Gostei muito de Kafka! Diria mais do que 1Q84. O meu livro ficou todo marcado, cheio de etiquetas na lateral com as reflexões que achei mais interessantes, foram tantas ... Quero reler depois, preciso absorver toda a essência deste livro. E mal posso esperar para ler mais livros do Murakami, ele é ótimo mesmo.

Assisti o The Greatest Showman e não concordo muito com as críticas, pois me diverti assistindo e no final, é isso o que importa.

Mas e aí, como anda a vida, Lucas-senpai?