Report HeiBK's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 177.5
Mean Score: 6.94
  • Total Entries935
  • Rewatched51
  • Episodes10,875
Anime History Last Anime Updates
Sewayaki Kitsune no Senko-san
Sewayaki Kitsune no Senko-san
Jul 6, 9:30 AM
Completed 12/12 · Scored 6
Argento Soma
Argento Soma
Jun 30, 9:20 AM
Completed 25/25 · Scored 6
Gabriel DropOut
Gabriel DropOut
Jun 23, 7:51 PM
Completed 12/12 · Scored 7
Manga Stats
Days: 27.1
Mean Score: 7.68
  • Total Entries128
  • Reread3
  • Chapters4,668
  • Volumes498
Manga History Last Manga Updates
Claymore
Claymore
Jun 24, 6:15 PM
Plan to Read · Scored -
Watashitachi no Shiawase na Jikan
Watashitachi no Shiawase na Jikan
Jun 13, 10:09 AM
Completed 8/8 · Scored 6
Koizora: Setsunai Koimonogatari
Koizora: Setsunai Koimonogatari
May 28, 3:42 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

Anime

No favorite anime yet.

Manga

No favorite manga yet.

Characters

No favorite characters yet.

People

No favorite people yet.

All Comments (44) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
jonas572otakus Jul 1, 7:16 AM
São muito bons fieis ao anime, recomendo fez tanto sucesso que vão lançar mais 2 filmes em 2020



vdd o kurapaica (a pronuncia é mais comfortavel kk), foi o unico que ficou sem rumo.



tmb estou ja estou de saco cheio do sistema atual do amino, falar a vdd já parei de usar varias e voltei mais tó pensando em parar de novo.
jonas572otakus Jun 29, 5:02 PM
Nada quando quiser mandar uma mensagem usarei o amino tmb, é pq aqui eu atualizo diariamente





kk, eu curto mais animes pórem tmb curto filmes principalmente quando encontro um live action que deu certo, meu preferido é aquele do Samurai x que ficou muito bom e fiel ao anime.




Nem todos mais eu disse que ocorre na maioria mais a excessões






Sobre finais gosto dos tragicos mais meus favoritos tmb são os felizes principalmente aqueles que trazem sentimento de satisfação como é o caso de hunterxhunter. ( no caso de HxH a satisfação foi tanta que pra mim a historia fechou ali apesar de o manga continuar até hoje)

jonas572otakus Jun 28, 12:57 PM
o live action de Koroshiya ta nessa lista se vc leu vai reconhecer quando ele comecar descrever o filme https://www.youtube.com/watch?v=RbOr7glsqCQ
jonas572otakus Jun 25, 3:09 PM
sim, principalmente quando o mangá tem mais de 100 capítulos e é adaptado com um anime de 20 episódios o q acaba aumentando a chance de ter um mal desenvolvimento e consequentemente um final ruim, como é o caso de Gantz e no caso talvez de Claymore.


é relativo isso de final ruim, eu considero final ruim aquele anime que não oferece um final de acordo com o desenvolvimento da história que acaba tendo um final ou mal feito em aberto ou sem conclusão alguma. Porém tem aquilo que chamo de final bom e trágico que é aquele que segui o desenrolar da trama tipo quando as escolhas do personagem que pode gerar consequências, como o que acontece em 91 days e Code Geass por exemplo e baseando na sinopse seria o caso de Shamo.
jonas572otakus Jun 24, 12:34 PM
só 100? kk


ate agora to achando massa afinal o foco de koroshiya é a violencia, comecei a ler quando assisti o live action (um live action q deu certo) assim descobri o mangá se me agradar igual o filme vou dar uma olhada no anime (tenho medo de ser igual a adaptação de gantz).



até agora a experiencia com claymore tá sendo boa, porem só darei a nota quando finalizar (um final bosta pode estragar tudo)

jonas572otakus Jun 23, 6:32 PM
eai man, aqui TrapStar lá do amino slk 400 animes um dia eu chego lá
KuroiKikyou Jun 10, 4:32 AM
Quase todos os Gundam vc pode ver sem ver os outros.
No máximo vc perde alguma referência, mas a história em si costuma ser compreensível por si mesma x)
KuroiKikyou Jun 10, 3:15 AM
Dá pra ver de boa sim!
CallMeBlame Jun 1, 3:19 PM
Já estou adorando. Ashita no Joe com certeza é um clássico que todos elogiam.

Meu interesse pela obra aumentou depois de ler isso.

Acho que sei o que você quer dizer, principalmente porque os quadrinhos chineses parecem usar com frequência a cultura local nas obras. Felizmente Ravages não é isso (digo no sentido de lendas ou fantasias, até porque a filosofia local é muito influente na obra, como o Taoismo e Confucionismo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Confucionismo) fora o que eu falei ele é um quadrinho que retrata a história dos 3 reinos da China, ou seja, é um quadrinho de gênero histórico, por isso não tem essas paradas fantasiosas. Não é uma recomendação e nem nada, mas um dos meus quadrinhos favoritos é um chinês, esse aqui: https://myanimelist.net/manga/42001/Song_of_the_Long_March Ele vai mais pra essa pegada de Ravages.

Que merda, hein. O Inoue não teminou Real também, né? O bicho tá meio enrolado.

Putz! Verdade, esqueci da Iroha. Mesmo ela entrando só na segunda temporada, ela teve mais destaque do que outros personagens que estão desde o começo, então tem sentido mesmo ela ser mais trabalhada ainda. Agora que você falou em romance... A Yui acha que quando os 3 descobrirem o que sentem em relação aos outros, as coisas não seriam mais as mesmas, mas não lembro se ela quis dizer algo como acabar a amizade dos 3 (o que seria a superficialidade que o Hachiman tanto criticou na relação entre o Hayato e seus amigos), porém, sinceramente, de amor aí eu acho que só a Yui tem, talvez a Yukinoshita tenha passado a amar (se é que ela percebeu) o Hachiman ao longo da segunda temporada, mas não é algo claro como a Yui, e o Hachiman não nutre esse tipo de sentimento por nenhuma pessoa na minha opinião. A Iroha gosta do Hayato ainda, eu digo "gosta" e não "ama" porque ela parece nutrir um sentimento de adoração pelo Hayato, algo como "nunca ter realmente se apaixonado de verdade", coisa que o próprio Hayato diz sobre ele e o Hachiman naquele episódio do development do Hayato.
CallMeBlame May 30, 4:21 PM
Tomara. Eu mesmo estou no hype para os dois, inclusive já comecei Mushishi, vou intercalá-lo com a minha leitura de Pandora Hearts.

Esse é um mangá que estou pra ler faz anos, mas nunca li de fato. Me tira uma dúvida, o protagonista é o tipíco cara "perdedor" que tem um talento oculto para um esporte e de alguma forma ele descobre isso e começa a praticar?

Então, depois de eu ler Pandora Hearts, eu vou ler Vagabond, Berserk e The Ravages of Time, na sequência. Preciso deixar Ravages por último por ser um quadrinho chinês com mais de 500 cap. que trata de filosofia, política e guerra, fora que vou precisar de foco para lembrar dos malditos nomes chineses. Começar logo por Vagabond já que não parece ter muito texto, além de já ter sido finalizado, como você deu a entender.

O final que ele protagonizou quase me fez chorar também. Isso! Num mundo onde nós procuramos a todo o momento o bem de nossa própria aparência, onde fazemos coisas horríveis ou que sequer queremos, ou até mesmo fingimos ser o que não somos para obtê-la, eis o Hachiman com todo o seu egoísmo e personalidade marcante. O desejo dele é praticamente impossível mesmo, mas vamos ver... tô louco para esse final, quero ver como vai ser o development final da Yukinoshita, já que me parece que a Yuigahama e o próprio Hachiman já amadureceram o suficiente. Não sei você, mas essa obra me faz querer ver uma versão adulta dos 3.
CallMeBlame May 29, 12:48 PM
Haha, seria bom se isso acontecesse, mas eu dúvido. Eu gosto de ler mais do que assistir e, embora, eu tenha alguns animes longos para ver, como por exemplo Mushishi, Versailles no Bara e Ginga Eiyuu Densetsu, por outra lado eu tenho muitos quadrinhos longos para ler também, como The Ravages of Time, Vagabond e Berserk. Essas obras são a prioridade.

Então, creio estar nesse universo desde 2010, por isso se você achar estranho alguma obra aparecer completa do nada no meu feed é por isso. Vi que você já viu um bom número de coisas, deve estar a bastante tempo.

Ainda preciso ver Steins;Gate, hehe. Lelouch é o melhor personagem ever, sua personalidade, construção e desenvolvimento, fora toda a sua magnificência em relação ao seu sacrifício e conseguir fazer o MUNDO dançar de acordo com a sua música. Hachiman já é mais realista, você consegue enxergá-lo mais como uma pessoa (até pela obra em si que tenta explorar psicológicamente os personagens num ambiente escolar e até mesmo expor problemas cotidianos da sociedade), sua forma de pensar, sua capacidade de reconhecer erros para buscar coisas maiores e esse épico monólogo (um dos momentos de um personagem mais fodas que eu já vi) marcam o personagem: https://www.youtube.com/watch?v=Kb4jHTVcP-c
CallMeBlame May 28, 7:38 PM
Obrigado por aceitar. Fechado. Te digo o mesmo, embora eu não tenha visto quase nada ainda.
KuroiKikyou May 28, 4:38 PM
Shigofumi tem um ep sobre um gatinho, q é mto fofo x) Gostei do anime, mas não achei tão "emocional" qnto o OVA q te indiquei (o do cachorro)

Eu acompanhei bastante, tinha os livros, os filmes, versões em inglês dos filmes, CD que lia as histórias, etc shuashuashua

Então.. começa por onde quiser, eu fico na dúvida pq o Gaiden conta o começo, mas talvez seria bom ver o resto antes pra vc se apegar mais ao Goku antes e sofrer mais xD Eu vi o Gaiden dps do Saiyuuki Reload Blast

É mto trágico, mto msm, Koizora é o mangá mais triste q já li na vida
KuroiKikyou May 28, 8:16 AM
Desculpa pela demora, estava terminando uns prazos aqui no trabalho antes de abrir o MAL x)

Enfim, continuando a resposta:

Tem MUITA história trágica pra criança, nem só em anime, Disney mesmo é cheia de tragédia x)
Acho que gostam de traumatizar crianças...

Saikano é maravilhoso >.< E Hoshi no Koe lembra um pouco Saikano, se vc se interessar.
O mangá é melhor, mas é mais "esperançoso", o anime é mais dramático

E lembrei de mais dois: Bokurano e Saiyuuki Gaiden

Se servir mangá de tragédia, recomendo DEMAIS Koizora (chorei durante a aula de ética lendo esse na época, o professor até parou a aula pra perguntar se estava tudo bem) e Watashitachi na Shiawase na Jikan.
Beck tbm é tragédia depois de tragédia, mas aí não chega a ser trágico, só dá dó deles mesmo hsaushauhsaushua'
KuroiKikyou May 28, 4:33 AM
Chegando no escritório eu respondo o resto, mas adianto que o da imagem do cachorro é realmente de cachorro xD
É tipo Shigofumi, mas a história é:
Existe um céu para cachorros, e chegando lá eles podem mamdar cartas para o antigo dono.
Aí conta a história de um cachorro, do ponto de vista do cachorro.
Tem 11-12 minutos só no total, mas eu amei demais.