Welcome to my space!
Hello and welcome, my name is Rafael Damásio, nice to meet you :) .
Some anime/manga scores in my list can be changed by the time depending in how I see them now or by other circumstances.
Feel free to contact me for a little chit-chat about anime or video games. o/
Favorite game series: Infinity
(VN), Zero Escape
(VN), Kingdom Hearts, Tales of, Final Fantasy, Shin Megami Tensei, Metal Gear, Nier.
All Comments (15) Comments
Foi mal não responder antes, eu raramente entro aqui (só quando atualizo uns animes que vejo de tempos em tempos). É dificil achar mais alguém que jogou Remember11, devemos ser umas 10 pessoas no mundo kkkkk..
Tu curte a Infinity Series? Eu sou apaixonado por todos Never7, Ever17 mas Remember11 até hoje é a melhor e a pior VN que eu joguei na vida. É a melhor VN porque a história é absolutamente 10/10 e a pior porque aquele final ninguém merece kkkkk. Mas faz sentido dado o jogo em si.
e beyond parece ser mto bacana
é a primeira vez q eu vejo animes da season
eu tô lendo um mangá: ai de romancinho leve (aharen-san)
e assistindo :
Appare-ranman: que tá mto interessante, acho que só vai melhorar man
Arte: eu tô achando mto bom também, anime bem legalzinho
Bungou to alchemist: talvez eu droppe, é game, tô achando mto rushado ( se eu droppar, vou trocar por anohana)
Kakushigoto :achei bem divertidinho, e a OP é mto boaaaaa
Fugou keiji: caraaa q issso, ontem eu comecei, e tá mto bommm
Yesterday wo utatte: tá bem relaxante, e legal tbm, mas ñ é algo que tá tãoooo bom pra mim ( mas a OST tá beem boa )
e de brinde: nichijou, tô terminando
WE ARE ALIVEEEE kkkk
td bom ?
oq cê tá assistindo? tá assistindo algo da season ?