Report Diogo_Brando's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 172.9
Mean Score: 5.25
  • Total Entries800
  • Rewatched0
  • Episodes10,232
Anime History Last Anime Updates
Tate no Yuusha no Nariagari
Tate no Yuusha no Nariagari
2 hours ago
Watching 20/25 · Scored 5
Dororo
Dororo
May 20, 9:12 AM
Watching 19/24 · Scored 5
Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2
Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2
May 19, 9:06 AM
Watching 4/10 · Scored 6
Manga Stats
Days: 24.5
Mean Score: 5.80
  • Total Entries82
  • Reread0
  • Chapters4,406
  • Volumes296
Manga History Last Manga Updates
Shingeki no Kyojin
Shingeki no Kyojin
May 9, 8:39 AM
Reading 117/? · Scored 7
Franken Fran
Franken Fran
May 9, 6:02 AM
Plan to Read · Scored -
JoJo no Kimyou na Bouken Part 7: Steel Ball Run
JoJo no Kimyou na Bouken Part 7: Steel Ball Run
Apr 3, 11:39 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (3960) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
kaushik17 May 6, 9:09 PM
Nice to hear :D. I'll probably be able to watch it only on thursday welp. Exams exams
kaushik17 May 3, 11:41 PM
Indeed it was. Also, LILAN flied!!!

I think at this point, its a sure shot 8. Now to see whether it can break the threshold lol
kaushik17 Apr 30, 5:53 AM
That Jones episode man. I cried in human terms welp
kaushik17 Apr 29, 1:57 AM
https://www.youtube.com/watch?v=eDTaOOVbxLs

On trade in the ancient world.
Playcool Apr 21, 12:16 PM
1 - Isso acaba sempre por ser a tua opinião no final e pode ou não ter sido realmente a intenção do autor. Por exemplo em relação á Quinnela, pode ser o que tu estás a dizer, ou pode ser mesmo o que o autor disse, e a explicação em si dada na LN que faz até sentido... no final de contas para mim é uma questão mais de se algo me afecta ou não, e um pouco menos a intenção que o autor realmente tinha ou não.
Tu preferes ser assim e críticar estas coisas, mas acho que terias uma vida mais facilitada se não fosses tão exigente com o que esperas ou pensas que as coisas sejam feitas.
Dúvido que a grande parte da percentagem de pessoas que tenham visto SAO pensem assim tão profundamente, ou mesmo queiram saber.
Á muita cena que eu podia ser mais crítico ou analizar com mais detalhe mas prefiro cagar neste tipo de "approach" por que não tenho paciência para isso, nem quero ser crítico, não pensar muito por vezes é a melhor acção.
Em relação a GoT, recomendo que desses pelo menos uma tentativa, não pelo hype e por parecer ser mainstream, eu podia ter te dito o mesmo em 2012 quando comecei a ler os livros e a série não era assim tão popular.
Considero a série como das melhores que já passou pela TV, mas para mim nada bate Breaking Bad, especialmente em termos de escrita, esse aí é sim uma série em que eu até posso ter prazer em analizar mais a fundo, pois a escrita e cinematogeafia estão suberbas!

2 - O problema é que existem muitas pessoas que criticam sem maturidade intelectual e não conseguem respeitar os outros, esse é o problema.
Não tenho problemas com sexualização em nenhum medium, desde que tbm não seja extrusivo e excessivo, o que é algo subjectivo em si.
Recentemente tive quando problema whoever com Banana Fish, fiquei bem aziado, sem problemas de admitir, em relação ao ship gay, que para mim foi bastante cringe, não trouxe nada e podia ter sido tratado muito melhor.
Retardado que 70% dos bad guys da série queiram dar rape ao MC, parece que se liga um switch e quase todo o mundo é homo, excessivo.
Raramente fiquei afectado com algo ser cringe, como fiquei com Banana Fish, e o rating quanto a mim é mais um exemplo de toda a comunidade LGBT no MAL se juntar e dar ratings elevados, mesmo que não gostem, só para terem algo que seja gay, bem representado aki... este tipo de atitudes irrita-me, não tenho problemas em dizer-lo abertamente, mas ao mesmo tempo não vou perder tempo com merdas como estas, mas é o que sinto noneless.

3 - Tens esperança... podes perder-la toda.
Eu parei no final do vol 14, no final de tudo o que viste, adorei e para mim foi um choque, e na altura decide parar de ler um pouco tbm, mas a impressão que tenho dos volumes para a frente é que vai ser mais do mesmo mas um pouco mais dark, sem problemas, mas tu vais ter problemas, confia.
A Alice básicamente vai se juntar ao harem não correspondido, pelas impressões que tenho, não são spoilers, mas não devo tar longe da verdade.
O pessoal dá hype mas a minha parte favorita até agora foi este primeiro big arc do Alicization, tbm por ser diferente, e mandar á vida a maioria do casting anterior, ser quase um restart... isto vai voltar á antiga, e isso é algo que eu vou gostar de ver, mas provavelmente vou gostar menos, vs o que Alicization foi até agora.

4 - Ainda acho curioso que tu tenhas lido logo Mother Rosario, foi logo a meio, e meio random tbm, terias gostado um pouco mais de SAO se tivesses lido tbm a parte do Alicization até ao vol14, ou não...
Por falar em VNs, já começou a dar YU-NO, nunca joguei a original, mas tenho muito hype para jogar o remake quando for lançado este ano no ocidente, apesar de ter lido todas as críticas que os fãs do original fizeram, para mim HYPE.
A anime pareceu me tbm interessante até agora.
(Kaguya é muito fixe, mas sinto que o final, foi um pouco melhor na manga)
ABHISHEKV Apr 15, 9:02 AM
Yes. That's right. That's definitely what I felt when I read your review.

Well done. I guess he's watching the very copy that I gave him when he visited my house a few years ago. He usually watches at his own pace but I do hope that he enjoys it too. I'm pretty confident that he will.
ABHISHEKV Apr 15, 3:29 AM
Thanks for the information. I read through your review later on and felt that it accurately caught the essence of what makes Erin unique and special. I did feel that it is a post that is better read after one finishes the work though. At any rate, thank you for sharing the review and I am super elated that you liked the work.
Playcool Apr 8, 3:00 PM
Vou pegar nisto:
"There's more worldbuilding to be found than in previous seasons and Eugeo is an interesting character, but the awful writing and the weird fetishes are still very much present, and still no good antagonists."

Continuo a não perceber se falas das cenas tipo ep10, séries como GoT têm no e não vejo o pessoal a criticar, logicamente não é algo incomsebível, agora percebo que algumas pessoas possam ficar incomodadas o autor tiver recorrido a este tipo de mecânica, para criar hate por certas personagens, de uma forma podes dizer que é ser preguiçoso, e usar algo fácil e barato para criar esses sentimentos.

Quanto á escrita, tens de ter em conta que tamos a ver provávelmente com subs de merda, o que por vezes dizemos que é má escrita/diálogo é mas é culpa da tradução em si.
Noneless sinto que a LN fez melhor com o dialogo e que á certas transições que ficam um pouco mais dificeis de digerir na adaptação.
ABHISHEKV Apr 8, 3:22 AM
Another issue people might have is that, much like Moribito, while it feels very much like a complete anime, this is technically not a full adaptation of the original work, instead only covering two of the four volumes. I find this to be a non-issue, as it does bring an end to everything that it started, but if you feel like you want to experience the complete work, I recommend trying to find and read the novels, as the last two volumes will most likely never be adapted.

A small clarification please. Where did you get this information? To this day, I've never felt that it's an incomplete adaptation because of how complete it feels. I only glanced through your review. I'll read it properly when I have the right opportunity.
ABHISHEKV Apr 8, 3:13 AM
Yeah. It's been pretty long. I'm doing well. I've finally finished my Academics and am currently undergoing my Training. I do have a little more time on my hands than I used to after I changed my workplace a month ago.

Erin happens to be one of the few anime that has remained in my top 10 from the time that I made my MAL account. It's a superb series that not many people actually watch.

I am very pleased that you like it. I'll read through your review soon. Thank you for sharing.
ABHISHEKV Apr 8, 1:24 AM
Hello Diogo. Just dropped by to say that I'm delighted that you watched Kemonono Souja Erin.
Playcool Mar 30, 8:05 AM
Como é que já acabaste a Kaguya e Alicization quando estes ainda n estou disponiveis online?
Playcool Jan 30, 1:01 PM
Sim o Eugeo é core de Alicization... falamos depois da primeira parte do Alicization terminar.
kaushik17 Jan 29, 12:26 PM
are wa dareda
dareda
dareda
are wa debiru
debiruman
debiruman

Devilman crybaby was quite a ride hehe.
Playcool Jan 19, 3:19 PM
Tás achar o Eugeu um personagem interessante?
Não sei se alguma vez falamos sobre o Alicization ou n, mas se sim, eu acho que te tinha falado sobre ele antes.