▪️A lista conta apenas com animes/mangás assistidos/lidos em 2021.
▪️As notas não refletem numericamente meus gostos.
Parâmetro de notas(animes):
1, 2- não me pega
3- provavelmente quebrou incrivelmente as expectativas, falhas tão grotescas que não podem ser ignoradas. Ex: Afro Samurai
4-bosta. Ex: Darling in the franXX
5- Assistivel. Ex: Nagatoro, Inuyashiki, Kanojo mo Kanojo.
6- legal. Ex: No game No life
7- gostei. Ex: Tenki no Ko.
8- gostei muito. Ex: Kimi no Soizou wo Tabetai, Kobayashi-san S1, Serial Experiments Lain, Bunny girl S1 e filme.
9- Me pega muito. Ex: Shigatsu wa Kimi no Uso, Anohana, One Piece, FAB.
10- Gintama? (Estava no ep 32 quando dei essa nota) estou no 131 e não tenho dúvidas, por tudo que já assisti merecia muito mais.
▪️Não tenho problema em dropar em 1 ou 200 episódios.
▪️Não escrevo mais depois de terminar um anime.
▪️Gêneros favoritos: Seinen, Shounen.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
🏴☠️☠️Se você olhou o mínimo do meu perfil percebeu que eu adoro One Piece, então deixo aqui uns espaço sobre coisas especiais para mim tiradas da série.☠️🏴☠️
👒Arco preferido: East Blue
👒Episódio: Episódio 53 – Nasce Uma Lenda! Em Rota Para a Grand Line!
https://youtu.be/p385oLW0TXw
👒Momento favorito(time skip): pré time skip
👒Música: To the Grand Line, Gold and Oden, Memories, Mezase, The worlds number One Oden store
👒Opening: We are
👒Filme: One Piece Movie 1
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Sobre mangás:
1- Berserk
-Arco favorito: Falcão do Império do Milênio, principalmente a parte da introdução a magia e da armadura berserker com Schierke e Flora.
- Só p ressaltar o quanto gosto do desenvolvimento dos personagens e das ligações entre si, motivo esse que coloca essa obra no meu top 1 de tudo que já li e assisti.
-Vagabond
-Arco favorito: Os momentos em que Takezo passou em um vilarejo pobre e destinado a sucumbir a fome e miséria.
Não assisto mais animes, continuo a ler mangás.
Comments